Telefone Kanui: SAC, ATENDIMENTO, CONTATO

Todos os contatos da empresa!

O telefone da Kanui atende em dois números, sendo um deles um 0800 exclusivo para o Rio de Janeiro.

Além do atendimento telefônico, o e-commerce focado na venda de artigos esportivos e moda em geral também atende via e-mail e responde aos clientes em alguns canais externos.

Veja nos tópicos abaixo os contatos e outras informações úteis que vão te ajudar na hora de buscar suporte da loja.

A seguir você verá:

  1. Telefone Kanui
  2. E-mail Kanui
  3. WhatsApp Kanui
  4. Central de ajuda Kanui
  5. Redes sociais Kanui
  6. Ouvidoria Kanui
  7. Contatos Kanui
  8. Reclamações sobre a Kanui

São várias informações que vão te ajudar antes de você realizar suas compras na Kanui!

1. Qual é o telefone da Kanui?

O telefone do SAC Kanui é (11) 3053-7600 (para todo o Brasil) e 0800-887-0757 (exclusivo para o Rio de Janeiro). Os dois números estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 18h.

Ao ligar para a Kanui em horário comercial você poderá tratar de uma série de temas: tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios, tentar resolver problemas, dar sugestões, etc.

2. Formulário de atendimento/e-mail da Kanui

Se preferir o atendimento online, a Kanui também responde e-mails.

Para enviar e-mail à empresa, acesse www.kanui.com.br/faq/support/, e assim você será levado à página do formulário.

Antes de ter acesso ao formulário você deve escolher um dos tópicos:

  • Entregas (dúvidas sobre andamento da entrega, endereço e pedido incompleto)
  • Trocas e devoluções (cancelamentos, trocas, devoluções, dúvidas sobre andamento da troca, etc)
  • Financeiro (confirmação de pagamento, 2ª via Kanui, vales, cupons, etc)
  • Outros (dúvidas sobre o site, cadastro, produtos, preços, promoções, etc)

Clique no tema que melhor atenda sua demanda no momento e depois você terá acesso ao formulário.

Preencha-o com as informações pedidas: tema (muda de acordo com o tipo de atendimento que você precisa), explicação, nome, CPF/CNPJ, e-mail, telefone, número do pedido (não é obrigatório) e mensagem.

Depois de preencher tudo corretamente e de relatar de forma clara sua dúvida ou problema, clique em enviar e aguarde a resposta da central da Kanui em seu e-mail.

3. A Kanui atende ou vende pelo WhatsApp?

Infelizmente a Kanui ainda não presta atendimento ou realiza vendas pelo WhatsApp.

É bem provável que em algum momento o e-commerce passe a usar o WhatsApp como mais um canal de vendas e/ou de atendimento, assim como outras grandes varejistas do Brasil vem fazendo, mas, por enquanto, ele não disponibiliza nenhum contato oficial no app.

*Caso você receba mensagens no WhatsApp de alguém se passando pela Kanui, bloqueie e depois denuncie no SAC para que eles tomem providências.

4. Central de ajuda da Kanui

A Kanui conta com uma página de ajuda/suporte bastante completa que busca responder de forma clara as dúvidas mais frequentes dos clientes.

Ela está disponível em www.kanui.com.br/perguntas-frequentes/.

Se a sua dúvida for simples, pode ser que a página de perguntas frequentes já te auxilie e poupe o tempo que você levaria falando com o SAC.

No suporte da Kanui você encontrará respostas sobre os seguintes tópicos:

  • Como comprar
  • Entrega e frete
  • Pagamentos
  • Cancelamentos
  • Trocas e devoluções
  • Políticas da empresa
  • Outras informações

Clique no tópico que melhor se enquadra no tipo de informação que você precisa no momento e veja se alguma das respostas é capaz de solucionar de vez sua dúvida.

Caso nenhuma das respostas te auxilie, é indicado que você ligue ou envie um e-mail a Kanui.

5. Redes sociais da Kanui

Outra forma de buscar atendimento da Kanui é através das redes sociais oficiais do e-commerce.

Elas não são voltadas ao atendimento dos clientes, porém, é comum que a Kanui responda algumas das solicitações, seja pelos comentários públicos ou por inbox (principalmente através do Messenger).

Além disso, as redes sociais são uma boa ferramenta para ficar por dentro das principais novidades da empresa, seja da chegada de novas coleções, ofertas, etc.

Atualmente, as melhores redes sociais para tentar falar com a Kanui são:

6. A Kanui tem ouvidoria?

Não, infelizmente a Kanui não conta com canal de ouvidoria.

Se você não sabe, basicamente, a ouvidoria é o último canal de atendimento que algumas empresas e instituições disponibilizam aos clientes.

A ouvidoria tem a missão de buscar solucionar de forma imparcial problemas que o SAC convencional não foi capaz de resolver.

E, quando nem mesmo ela é capaz de solucionar algum problema dentro de um determinado prazo, é indicado que se busque ajuda dos órgãos de defesa do consumidor.

Portanto, já que a Kanui não possui ouvidoria, caso você tenha passado ou esteja passando por algum problema e nenhum dos meios de atendimento disponibilizados por ela sejam capazes de te auxiliar dentro do prazo, o mais indicado é que você busque ajuda do Procon de sua região ou de algum outro órgão responsável por auxiliar os consumidores.

7. Resumo dos contatos da Kanui

Veja na tabela a seguir o resumo com os principais contatos oficiais disponibilizados pela Kanui – e também alguns contatos que a empresa ainda não disponibiliza.

Caso fique em dúvida sobre algum deles, leia os tópicos acima e assim encontrará informações mais detalhadas.

Fale com a Kanui Contato
Telefone Kanui (SAC) (11) 3053-7600
0800 Kanui (exclusivo Rio de Janeiro) 0800-887-0757
Email www.kanui.com.br/faq/support/
Central de ajuda www.kanui.com.br/perguntas-frequentes/
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

8. Reclamações sobre a Kanui

A Kanui é uma das maiores lojas virtuais brasileiras focadas na venda de artigos esportivos; então, é “normal” que ela conte com algumas milhares de reclamações públicas espalhadas pela internet.

A maioria delas pode ser encontrada no Reclame Aqui ou nas redes sociais da empresa.

Veja quais são as principais queixas, como o atendimento da empresa lida na resolução delas e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre a Kanui?

A maioria das reclamações sobre a Kanui são sobre atrasos na entrega, dificuldade para trocar ou devolver os pedidos, sobre pedidos chegando errado ou incompletos, sobre pedidos não recebidos e também sobre cancelamentos das compras sem aviso prévio.

Há diversos outros tipos de queixas sobre a loja, porém, as citadas acima são as mais comuns.

Como é o atendimento da Kanui no Reclame Aqui?

A equipe da Kanui busca, aos poucos, responder praticamente todas as solicitações no Reclame Aqui, conseguindo um índice de solução de problemas na casa dos 90% (pode variar para mais ou para menos dependendo da época), que é uma % excelente.

O suporte da Kanui no Reclame Aqui é semelhante ao suporte da Dafiti e também ao suporte prestado pelo SAC da Tricae, pois ambas as empresas são do mesmo grupo e prestam um bom atendimento na plataforma.

Já o suporte da Netshoes e o suporte da Centauro, que também são focadas na venda de artigos esportivos, prestam um atendimento bem inferior ao da Kanui e têm índices de solução de problemas bem mais baixos – no caso da Netshoes, ela sequer responde os clientes insatisfeitos.

Como fazer reclamação sobre a Kanui

Como você viu acima, o Reclame Aqui é uma maneira eficiente de conseguir falar com a Kanui.

Caso você esteja passando por algum problema envolvendo seus pedidos ou problemas de algum outro tipo, basta seguir os passos abaixo:

  1. Logue sua conta do Reclame Aqui ou crie uma do zero
  2. Acesse o perfil da Kanui CLICANDO AQUI ou busque o nome da empresa na caixa de buscas da plataforma
  3. No perfil da Kanui, clique no botão “Reclamar”
  4. Siga os passos do próprio Reclame Aqui e relate o que está acontecendo
  5. Aguarde a resposta da central de atendimento da Kanui
  6. Caso a resposta não seja útil, reclame novamente ou faça réplicas em cima da primeira queixa

Além do Reclame Aqui, outro portal em que a Kanui responde as reclamações é no Consumidor.gov.br.

Para reclamar nele, busque o perfil da empresa. Dentro dele, clique em “Registrar reclamação” e siga os passos para deixar sua queixa.

Saiba mais sobre a Kanui

Logo da Kanui

A Kanui foi fundada em 2011, em São Paulo, pelos sócios Bruno Ferraz Henriques, Bruno Nardon Felici e Luis Fernando Barreiro.

Atualmente, a empresa é uma das maiores no comércio de calçados, roupas, acessórios, artigos esportivos, produtos para estilo de vida e beleza pela internet.

A Kanui é confiável?

Sim, a Kanui é uma loja confiável. Ela possui um catálogo variado com as melhores marcas nacionais e internacionais do mercado, tem uma grande infraestrutura e busca dar um bom suporte aos clientes.

Além disso, a Kanui tem parceria com grandes transportadoras e faz parte do grupo Global Fashion Group (GFG), que também é dono da Dafiti e da Tricae, o que dá ainda mais credibilidade e confiança na hora de realizar as compras.

Os produtos da Kanui são originais?

Para quem tem dúvidas sobre a procedência dos produtos da Kanui, saiba que sim, eles são originais. A empresa tem parceria com grandes marcas e fornece peças dentro dos padrões esperados.

Outra informação importante sobre os produtos é que a Kanui também é um marketplace, o que significa que ela abriu suas portas para empreendedores que desejam vender seus produtos.

Sendo assim, os itens que estiverem descritos como vendidos e entregues por instituições diferentes da Kanui são produtos de marketplace.

Isso quer dizer que a empresa fica responsável pela logística dos produtos, emissão da nota fiscal e entrega, e a Kanui cuida do atendimento ao cliente e de informar o status do pedido fornecido pela empresa.

Quais as formas de pagamento da Kanui?

A Kanui aceita pagamento com cartão de crédito e cartão de débito (Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo, Visa Electron e Maestro) e boleto bancário.

Como solicitar uma devolução na Kanui?

Você pode solicitar a troca na Kanui em até 60 dias corridos após o recebimento do seu pedido, se atentando às seguintes regras:

  • Enviar todos os itens da solicitação de devolução
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original
  • O produto não deve conter indícios de uso
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios
  • Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você com apoio do manual

*A Kanui, inscrita sob o CNPJ 11.200.418/0004-01, tem a sede localizada na Rodovia Vice Prefeito Hermenegildo Tonolli, 2000, Distrito Industrial, CEP 13.213-086, Jundiaí – SP.

Outros contatos que podem te interessar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui