Telefone Tricae: SAC, FALE CONOSCO, PEDIDOS, 0800

Saiba como falar com o atendimento especializado!

O telefone da Tricae atende em dois contatos diferentes, um que está disponível para receber ligações de qualquer lugar do Brasil e o outro exclusivo para o Rio de Janeiro.

Além do telefone, há outras maneiras de falar com a central da loja: e-mail, redes sociais, alguns canais externos de reclamação, etc.

Confira nos tópicos abaixo quais são os contatos oficiais e também outras informações úteis que vão te ajudar na hora de buscar suporte da empresa.

A seguir você verá:

  1. Telefone Tricae
  2. E-mail Tricae
  3. WhatsApp Tricae
  4. Central de ajuda Tricae
  5. Redes sociais Tricae
  6. Ouvidoria Tricae
  7. Contatos Tricae
  8. Reclamações sobre a Tricae

São muitas informações úteis que vão te ajudar antes e depois de você realizar suas compras!

1. Qual é o número de telefone da Tricae?

O número de telefone da Tricae é (11) 3053-7630 (para todo o Brasil) e 0800-887-0758 (para o Rio de Janeiro).

Os dois números do SAC atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 18h, exceto nos feriados nacionais.

Ao ligar para a Tricae você poderá tirar dúvidas, fazer reclamações ou elogios, tentar resolver problemas, dar sugestões e tratar de outros assuntos variados.

2. Formulário de atendimento/e-mail da Tricae

Outra opção para falar com a central da Tricae é por e-mail. A opção de formulário da loja é idêntica a da central da Kanui, que faz parte do mesmo grupo.

Se quiser enviar um e-mail ao e-commerce, acesse www.tricae.com.br/faq/support/, e você será levado(a) à página do formulário.

Antes de ter acesso ao formulário você deve escolher um dos tópicos:

  • Entregas (dúvidas sobre andamento da entrega, endereço e pedido incompleto)
  • Trocas e devoluções (cancelamentos, trocas, devoluções, dúvidas sobre andamento da troca, etc)
  • Financeiro (confirmação de pagamento, 2ª via do boleto Tricae, vales, cupons, etc)
  • Outros (dúvidas sobre o site, cadastro, produtos, preços, promoções, etc)

Clique no tópico que se encaixa no tipo de ajuda que você precisa e então a página do formulário será aberta.

Preencha os campos dele com as informações necessárias: tema, explicação, nome, CPF/CNPJ, e-mail, telefone, número do pedido (não é obrigatório) e mensagem.

Após preencher tudo corretamente, clique em enviar e aguarde em seu e-mail a resposta da empresa.

3. A Tricae atende ou vende pelo WhatsApp?

A Tricae ainda não presta atendimento ou realiza vendas via WhatsApp.

Provavelmente em algum momento ela passe a usar o WhatsApp como mais um canal de vendas e/ou de atendimento, assim como outras grandes empresas vem fazendo, porém, a loja ainda não disponibiliza nenhum contato oficial no app.

Ou seja, caso você receba mensagens de alguém se passando pela Tricae, bloqueie e depois denuncie na central de atendimento para que tomem providências.

4. Central de ajuda/suporte da Tricae

A Tricae conta com uma página de perguntas frequentes que responde às principais e mais comuns dúvidas dos clientes.

Para acessá-la, basta ir até www.tricae.com.br/perguntas-frequentes/, e, caso sua dúvida seja básica, talvez você encontre uma resposta útil na página.

No suporte da Tricae você encontrará respostas sobre os temas:

  • Como comprar
  • Entrega e frete
  • Pagamentos
  • Cancelamentos
  • Trocas e devoluções
  • Políticas da Tricae
  • Outras informações

Clique no tópico que melhor se enquadra no tipo de dúvida que você tem no momento e veja se alguma das respostas dele é capaz de te ajudar.

Se nenhuma das respostas for útil, entre em contato com a central da loja.

5. Redes sociais da Tricae

Outra forma prática de falar com a Tricae é pelas redes sociais.

Embora elas não sejam focadas no atendimento ao cliente, a equipe da loja costuma responder principalmente pelo Messenger e também através dos comentários.

E, além de buscar atendimento, as redes do e-commerce também são boas alternativas para que você fique por dentro das principais novidades, das novas coleções, ofertas e muito mais.

Atualmente, as melhores redes sociais para falar com a Tricae são:

6. A Tricae tem ouvidoria?

Não, a Tricae não possui nenhum contato de ouvidoria.

A loja busca resolver os problemas dos clientes através do atendimento telefônico, por e-mail e também em alguns canais externos.

Afinal, o que é ouvidoria?

Caso não saiba, basicamente, a ouvidoria é o último canal de atendimento que algumas instituições e empresas disponibilizam aos clientes.

A ouvidoria tem como objetivo solucionar de forma imparcial problemas e queixas que o SAC convencional não foi capaz de resolver.

E, quando nem mesmo ela é capaz de resolver algum problema dentro de determinado prazo, é indicado que se busque ajuda do Procon ou de outros órgãos responsáveis.

Portanto, já que a Tricae não possui ouvidoria, caso você esteja passando por algum problema e nenhum dos meios de atendimento disponibilizados por ela sejam capazes de te auxiliar dentro do prazo determinado, é indicado que você busque ajuda dos órgãos de defesa do consumidor para saber quais medidas tomar.

7. Principais contatos da Tricae

Confira na tabela a seguir o resumo com os principais meios de atendimento oficiais disponibilizados pela Tricae, contatos que a empresa não possui e também outros canais para obter informações.

Se ficar em dúvida sobre algum deles, leia novamente os tópicos do artigo e assim terá acesso a explicações mais detalhadas sobre cada um deles.

Fale com a Tricae Contato
Telefone Tricae (SAC) (11) 3053-7630
0800 Tricae (p/ o Rio de Janeiro) 0800-887-0758
Email www.tricae.com.br/faq/support/
Central de ajuda www.tricae.com.br/perguntas-frequentes/
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

8. Reclamações sobre a Tricae

A Tricae é uma das maiores lojas do Brasil no ramo de moda infanto-juvenil; ou seja, é comum que haja um grande número de reclamações de clientes insatisfeitos espalhadas pela internet.

A maioria dessas queixas estão no Reclame Aqui e também nas redes sociais oficiais da loja.

Saiba quais são as principais reclamações, como o atendimento do e-commerce busca resolvê-las e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre a Tricae?

A maior parte das queixas sobre a Tricae são referentes a atrasos na entrega, dificuldade para devolver ou trocar os produtos, sobre o não recebimento dos produtos e também sobre a dificuldade de receber o estorno das compras.

Há também um bom número de reclamações sobre o sistema de rastreio da loja, sobre pedidos chegando incompletos, sobre o atendimento e sobre cancelamento das compras sem nenhum aviso.

Existem ainda diversos outros tipos de reclamações, porém, as citadas acima são as mais comuns.

Como é o atendimento da Tricae no Reclame Aqui?

Embora acumule algumas milhares de reclamações no Reclame Aqui, a equipe de atendimento da Tricae tenta, aos poucos, responder praticamente todas as solicitações dos clientes insatisfeitos.

Por causa disso, o índice de solução de problemas no perfil da loja geralmente fica acima dos 85%, que é uma ótima porcentagem.

A título de comparação, o suporte da Tricae no Reclame Aqui consegue números bem parecidos aos conquistados pelo SAC da Grão de Gente, que tem um dos melhores atendimentos da plataforma no nicho de lojas voltadas ao público infanto-juvenil.

O atendimento prestado pela Tricae no portal também se assemelha bastante ao das outras lojas do grupo Global Fashion Group (GFG): Dafiti e Kanui.

Caso você esteja com algum problema envolvendo a loja, veja abaixo como deixar uma reclamação.

Como fazer reclamação sobre a Tricae

Como você viu acima, o Reclame Aqui é uma maneira eficiente de conseguir suporte da Tricae.

Para deixar uma queixa na plataforma basta seguir os passos abaixo:

  1. Crie uma conta no Reclame Aqui ou, caso você já tenha uma, entre nela
  2. Acesse o perfil da Tricae CLICANDO AQUI ou então busque o nome da empresa na caixa de buscas do portal
  3. No perfil da loja, encontre o botão “Reclamar” e clique nele
  4. Selecione a categoria do seu problema e depois o tipo de produto/serviço
  5. Selecione o tipo de problema e clique em continuar
  6. Escreve o título da reclamação e a mensagem relatando seu problema. Se necessário, anexe até 3 imagens
  7. Por fim, coloque o telefone que a empresa pode usar para entrar em contato com você e clique em publicar
  8. Aguarde a resposta da central da Tricae

Caso ela não seja útil, faça outra reclamação seguindo os mesmos passos ou faça réplicas em cima da primeira queixa.

Outro bom portal para reclamar sobre a Tricae é no Consumidor.gov.br.

Se quiser reclamar, busque o perfil da loja. Nele, clique em “Registrar reclamação” e siga os passos da plataforma para registrar sua queixa.

Saiba mais sobre a Tricae

Logo da Tricae

A Tricae é uma empresa que pertence a uma das maiores companhias de internet da Europa, voltada ao segmento de produtos infanto-juvenil, fundada em 2011.

O escritório do e-commerce fica em São Paulo e seu centro de distribuição está localizado no município de Jundiaí (SP).

E-commerce Tricae

O e-commerce Tricae, situado no endereço eletrônico www.tricae.com.br atende às seguintes categorias:

  • Menina
  • Menino
  • Bebês
  • Calçados
  • Roupas
  • Brinquedos
  • Quarto
  • Mamães
  • Escolar
  • Outlet

Quais as formas de pagamento da Tricae?

A Tricae aceita pagamento com cartão de crédito e cartão de débito (Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo, Visa Electron e Maestro) e boleto bancário.

A Tricae é confiável?

Sim, a Tricae é uma loja confiável. Ela busca dar suporte aos clientes, trabalha com algumas das melhores marcas do mercado e faz parte do grupo Global Fashion Group (GFG), o mesmo da Dafiti e da Kanui.

Além disso, ela possui classificação diamante no Ebit, tem um ótimo índice de solução de problemas no Reclame Aqui, é parceira de grandes transportadoras e possui uma central de atendimento de fácil acesso.

*A Tricae, inscrita sob o CNPJ 11.200.418/0004-01, tem a sede localizada na Rod. Vice-Prefeito Hermenegildo Tonolli, 2.000, Distrito Industrial, CEP: 13213-086, Jundiaí – SP.

Outros números que você pode precisar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui