Telefone Nike: SAC, WHATSAPP, LOJAS, E-MAIL

Todos os contatos que a empresa possui!

Precisando do número de telefone da Nike para tirar dúvidas ou então para resolver alguma situação? Nos tópicos deste artigo você verá qual é o contato voltado à loja virtual, o contato voltado às lojas físicas, etc.

Além dos números de telefone, também foram selecionados todos os outros canais de atendimento que a marca disponibiliza: WhatsApp, e-mail, chat, etc.

Saiba quais são todos os contatos da empresa e confira também outras informações que podem te ajudar!

A seguir você verá:

  1. Telefone Nike
  2. Telefones das lojas físicas da Nike
  3. WhatsApp Nike
  4. E-mail Nike
  5. Chat Nike
  6. Central de ajuda Nike
  7. Ouvidoria Nike
  8. Redes sociais da Nike
  9. Contatos da Nike
  10. Reclamações sobre a Nike

Os canais para falar com a central da Nike são semelhantes aos canais da central Marisa, e em algum deles você provavelmente conseguirá o suporte que necessita!

1. Qual é o número de telefone da Nike?

O número de telefone da Nike é (11) 4935-2323. Ele atende de segunda a sábado, das 09h às 18h.

O número em questão é voltado a assuntos gerais envolvendo a loja da Nike: dúvidas, sugestões, reclamações, etc.

*Se a ligação não funcionar usando o DDD 11, tente efetuá-la novamente sem ele.

2. Número de telefone das lojas físicas da Nike

Se sua compra foi realizada em uma loja física da Nike? Ligue para (11) 3020-8118, caso esteja em SP, ou para 0800-703-6453, caso esteja em outra região do Brasil.

Números das unidades específicas:

Já se você precisa do número de uma loja específica, acesse www.nike.com.br/localizador-de-lojas, e procure pela unidade em questão.

3. Qual é o número de WhatsApp da Nike?

O número de WhatsApp da Nike é +55 (11) 2739-6464.

Para usar o canal, adicione na sua agenda o número +55 (11) 2739-6464, ou então, CLIQUE NESTE LINK, pois assim você será levado diretamente até o perfil da Nike no app.

4. E-mail de atendimento Nike

O e-mail da Nike é [email protected].

Para falar com a central da empresa usando o canal, escreva uma mensagem, envie e aguarde que algum atendente analise e responda sua solicitação.

O tempo de retorno da loja via e-mail é de até 2 dias úteis.

Formulário de atendimento das lojas físicas:

Outra forma de enviar e-mail para Nike é através de um formulário de atendimento. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI, depois preencha os campos com os dados solicitados, envie sua solicitação e aguarde o retorno da central da marca.

5. Chat da Nike

Também é possível falar com um atendente da da Nike através do chat online que fica disponível no site da loja. Para acessá-lo, siga os passos:

  1. Acesse o site oficial da loja da Nike (nike.com.br)
  2. Clique no ícone que fica no canto inferior direito da tela
  3. Selecione a opção que tenha a ver com o tipo de solicitação que você precisa ou então escreva e envie uma mensagem
  4. Caso o assistente virtual não consiga te auxiliar, selecione que deseja atendimento humano ou então digite “falar com um atendente” e siga os passos do robô
  5. Aguarde até que algum funcionário da central esteja disponível e troque mensagens com ele

No chat é possível consultar informações gerais sobre a Nike: consultar pedidos, ver histórico de compras, tirar dúvidas, fazer reclamações, etc.

6. Central de ajuda da Nike

Tem alguma dúvida básica e inicialmente não vê a necessidade de entrar em contato com a central de atendimento da Nike? Pode ser que você encontre a resposta para ela na central de ajuda. Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página de suporte da loja de tênis, roupas e artigos esportivos você encontrará informações sobre:

  • Entrega
  • Troca e devolução
  • Produtos
  • Pedidos
  • Pagamentos
  • Corporativo
  • Dúvidas gerais
  • Como encontrar peças do seu tamanho
  • Serviços

Se nenhum dos conteúdos da página for útil para sua dúvida/necessidade, fale com um atendente da empresa utilizando algum dos canais mencionados no artigo.

7. Existe algum contato de ouvidoria da Nike?

A Nike não possui nenhum contato de ouvidoria, disponibilizando apenas contatos de primeira instância.

Afinal, o que é ouvidoria e qual é o objetivo dela?

A ouvidoria é a última instância de atendimento que algumas empresas e instituições oferecem aos clientes/consumidores.

Ela é um canal de segunda instância que tem o objetivo de ouvir, analisar e tentar solucionar situações que o SAC convencional não conseguiu.

Então, já que a Nike não dispõe de ouvidoria, caso a equipe de atendimento dela não consiga resolver algum problema em que você tenha se sentido lesado, busque auxílio dos órgãos responsáveis pela defesa do consumidor.

8. Redes sociais da Nike

As redes sociais da Nike são outros bons canais para obter informações gerais relacionadas a marca, seja de lançamentos, ofertas, etc.

Porém, diferentemente de algumas empresas, os perfis sociais da Nike não são voltados ao suporte ao cliente, então, não é tão comum que os responsáveis por administrá-los respondam solicitações através dos comentários das publicações ou via mensagens inbox.

Os links oficiais das redes sociais da marca são:

9. Contatos da Nike

Confira na tabela abaixo o resumo com os contatos oficiais para falar com a equipe de atendimento da Nike, formas de suporte que a loja da empresa não disponibiliza, etc.

Fale com a Nike Contato
Telefone Nike (SAC geral) (11) 4935-2323
Telefone das lojas físicas (Para capitais e regiões metropolitanas) (11) 3020-8118
0800 Nike (para as demais regiões do Brasil) 0800-703-6453
WhatsApp +55 (11) 2739-6464
Email de atendimento [email protected]
Formulário de contato das lojas físicas CLIQUE AQUI
Chat Dentro da loja online da marca
Central de ajuda www.nike.com.br/atendimento
Ouvidoria Não possui

Ficou em dúvida sobre alguma das informações acima? Leia novamente os tópicos do artigo para os detalhes sobre cada um dos contatos.

10. Reclamações sobre a Nike

A Nike acumula milhares de reclamações públicas espalhadas pela internet. Grande parte delas podem ser encontradas nos perfis das redes sociais da própria marca e também no Reclame Aqui.

Saiba quais são as principais reclamações sobre a empresa, como a equipe de atendimento dela lida com as insatisfações dos clientes, como é o suporte dela em comparação ao de outras marcas concorrentes ou lojas de artigos esportivos e moda em geral, e também como fazer reclamações.

Quais são as principais reclamações sobre a Nike?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Nike são relacionadas a problemas para finalizar as compras efetuadas na loja online, dificuldade para receber o estorno das compras canceladas, problemas com indisponibilidade de produtos mesmo após o pagamento, problemas com cancelamento de compras mesmo após o pagamento e problemas com site lento ou fora do ar.

Há vários outros tipos de problemas relatados pelos clientes, mas, os citados são os mais comuns.

Como é o atendimento da Nike no Reclame Aqui?

Apesar do grande número de queixas, a equipe de atendimento da Nike responde praticamente todos os clientes insatisfeitos no Reclame Aqui, e consegue solucionar mais de 85% dos problemas relatados na plataforma.

De nota média, o perfil da loja online geralmente se mantém acima dos 8.5 de 10, e mais de 80% dos reclamantes dizem que voltariam a comprar no e-commerce da marca novamente.

O suporte relacionado às lojas físicas também é bom, embora seja inferior ao da loja virtual.

No geral, o atendimento da Nike no Reclame Aqui pode ser considerado muito bom, sendo superior ao suporte prestado pelo SAC da Adidas, ao suporte prestado pelo SAC da Puma, ao suporte prestado pelo SAC da Under Armour e também ao suporte da New Balance, pois as quatro empresas contam com índices apenas medianos.

O suporte da Olympikus, o suporte da Asics e o suporte da Mizuno também são muito inferiores ao da Nike.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há outras grandes marcas de calçados, roupas e artigos esportivos que também respondem na plataforma. Algumas contam com bons índices, enquanto outras conseguem notas apenas medianas ou ruins.

Se você precisar fazer uma reclamação relacionada a Nike, basta seguir os passos:

  1. Acesse o Reclame Aqui e logue sua conta. Se ainda não tiver uma, crie seguindo os passos da plataforma
  2. Na caixa de buscas digite “Nike” e clique no perfil da loja online da marca
  3. Se quiser ir diretamente até o perfil dela, CLIQUE AQUI
  4. Já no perfil, clique no botão “Reclamar”
  5. Preencha os campos com as informações solicitadas: título da reclamação, texto explicando seu problema, número de telefone/celular, e também os outros dados solicitados
  6. Após preencher tudo que é pedido, revise para ver se todas as informações estão corretas.
  7. Se sim, clique em “Enviar reclamação” para publicar a queixa
  8. Aguarde até que algum atendente da Nike analise e responda sua solicitação

Um pouco mais sobre a Nike

Logo da Nike

A Nike é uma empresa de calçados, roupas e acessórios fundada em 25 de janeiro de 1972 por Bill Bowerman e Phillip Knight. A sua sede fica em Oregon, nos Estados Unidos.

Entre os seus modelos de tênis mais conhecidos estão os da linha Air Max, como os Air Max 1, Air Max 90 ou Air Max 95. A marca é também responsável pelo estabelecimento da linha Air Jordan, criada em parceria com a estrela do basquete Michael Jordan.

Onde tem lojas da Nike?

Além da loja online (www.nike.com.br) a Nike conta com diversas lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Para conferir a mais próxima de você acesse a página www.nike.com.br/localizador-de-lojas e utilize os campos disponíveis para buscar os endereços.

*A Nike, inscrita sob o CNPJ 59.546.515/0045-55, tem seu escritório localizado na Rodovia Fernão Dias, S/N Km 947.5, Galpão Módulo 3640, Extrema/MG – CEP: 37640-903.

Outros contatos que você pode precisar:

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