Telefone Drogaria São Paulo: SAC, 0800, CENTRAL

Todos os contatos da drogaria!

O número de telefone da Drogaria São Paulo para falar com atendentes varia de acordo com o tipo de suporte ou informações que você precisa, pois a rede varejista disponibiliza um contato de SAC 0800, um contato voltado ao pós-vendas e também um voltado a quem deseja comprar por ligação. Também há números exclusivos para cada uma das lojas físicas.

Além dos telefones, ainda é possível que você busque ajuda da central da empresa pelo WhatsApp, chat e em canais externos. Nos tópicos do artigo você verá como acessar todos.

A seguir você verá:

  1. Telefone Drogaria São Paulo
  2. Telefone da central de atendimento da farmácia
  3. WhatsApp Drogaria São Paulo
  4. Televendas Drogaria São Paulo
  5. Chat online e central de ajuda da farmácia
  6. Formulário de contato/e-mail da Drogaria São Paulo
  7. Números das lojas físicas da Drogaria São Paulo
  8. Ouvidoria Drogaria São Paulo
  9. Redes sociais Drogaria São Paulo
  10. Contatos da Drogaria São Paulo
  11. Reclamações sobre a Drogaria São Paulo

Confira abaixo todos os canais oficiais para falar com atendentes da Drogaria São Paulo e também outras informações que podem ser úteis!

1. Qual é o número de telefone da Drogaria São Paulo?

O número de telefone do SAC da Drogaria São Paulo é 0800-779-8767. Ele atende em todo o Brasil, e é voltado a quem deseja tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões, etc.

*Infelizmente, não é incomum que ligações realizadas por celular não funcionem. Caso esse seja seu caso, tente usar algum dos outros canais listados abaixo.

2. Telefone da central de atendimento da Drogaria São Paulo

Caso você precise resolver alguma situação que envolva pós-vendas, o número de telefone da Drogaria São Paulo é 3003-3737. Ele atende em todo o Brasil de segunda a sábado, das 08h às 22h.

Ao ligar no pós-vendas da farmácia, inicialmente você terá disponível as opções:

  • Digite 1: para falar sobre testes
  • Digite 2: se precisa de informações referentes ao prazo de entrega do seu pedido
  • Digite 3: se deseja realizar uma troca ou devolução
  • Digite 4: para falar sobre estorno ou cancelamento
  • Digite 5: caso deseje fazer outro pedido
  • Digite 6: se quiser falar com um atendente

Selecione o tópico que melhor corresponda a sua necessidade e aguarde até que algum especialista esteja disponível.

*O Suporte no canal em questão se assemelha bastante ao suporte prestado no número de telefone da Drogaria Pacheco voltado ao pós-vendas, pois ambas as redes são do mesmo grupo.

3. Qual é o número de WhatsApp da Drogaria São Paulo?

O número de WhatsApp da Drogaria São Paulo é +55 (11) 4003-3393. Ele atende de segunda a sábado, das 08h às 22h, através dos especialistas humanos, e a qualquer dia e horário, através do robô.

Para buscar suporte da empresa pelo aplicativo, adicione o número +55 (11) 4003-3393 na sua agenda, ou então, clique NESTE LINK, para ser levado diretamente até o perfil da empresa.

Já no canal da farmácia no app, envie um “Olá” e aguarde o carregamento das opções passadas pela assistente virtual.

No WhatsApp Drogaria São Paulo, inicialmente você terá disponível os tópicos:

  • Fazer um orçamento
  • Atendimento ao cliente (SAC e pós-vendas)
  • Agendar/realizar testes

*Essas opções podem sofrer alterações com o tempo.

Selecione a opção de acordo com sua necessidade e continue seguindo os passos do farmacêutico digital até conseguir a ajuda que precisa.

*Há também outro número de WhatsApp da drogaria: +55 800-006-9159. Ele tem basicamente a mesma função do contato citado acima.

4. Qual é o televendas da Drogaria São Paulo?

O televendas da Drogaria São Paulo é 4003-3393.

Ele está disponível para receber ligações de todo o Brasil, de segunda a sábado, das 08h às 22h, exceto nos feriados, sendo exclusivo para quem deseja realizar compras.

5. Chat da Drogaria São Paulo

Outra opção para buscar suporte da drogaria é através do chat. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI, depois clique no ícone de balão que fica no canto inferior direito da tela.

Após o carregamento da janela, digite e envie o termo “Falar com atendente”. Aguarde o carregamento e clique em “Menu inicial”. Estarão disponíveis 3 opções:

  • Fazer uma compra ou orçamento
  • Atendimento ao cliente SAC e pós vendas
  • Agendar e realizar testes

Selecione de acordo com sua necessidade e vá seguindo os passos do robô até conseguir as informações que necessita.

Central de ajuda

A página onde o chat fica disponível é a mesma da central de ajuda da Drogaria São Paulo. Nela, há perguntas e respostas que tiram dúvida sobre:

  • Entregas
  • Como comprar
  • Troca ou devolução
  • Promoções
  • Cancelamento
  • Formas de pagamento
  • Marketplace
  • Retire na loja

Clique no tópico que tenha a ver com o tipo de dúvida que você tem no momento e veja se alguma das respostas é útil.

6. Formulário de contato/e-mail da Drogaria São Paulo

Você também pode falar com a central da drogaria enviando e-mail através de um formulário de contato. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Na página do formulário, selecione se você precisa de ajuda relacionada a alguma loja física ou a loja online; preencha os campos com o que é solicitado: nome, CPF, tipo de contato e número do contato, e-mail, solicitação, assunto e descrição/mensagem.

Depois de preencher tudo corretamente, clique em “Enviar”, e aguarde que a equipe de atendimento analise e responda sua solicitação.

7. Números das lojas físicas da Drogaria São Paulo

Precisa do número de telefone ou WhatsApp de uma loja específica da rede de farmácias? CLIQUE AQUI, selecione as opções de acordo com sua demanda e localização, e clique em “Buscar”.

Na página, você terá acesso ao endereço completo, horário de funcionamento, contatos e serviços disponíveis de todas as unidades físicas da empresa.

8. Qual é o contato da ouvidoria da Drogaria São Paulo?

A Ouvidoria da Drogaria São Paulo atende no número 0800-600-2175 e no e-mail [email protected].

Mas, é importante lembrar que, apesar de contar com canal de ouvidoria, a drogaria não trata de assuntos envolvendo compras ou coisas do tipo, pois o canal dela é destinado a analisar denúncias relacionadas à conduta e ética.

Sendo assim, caso você passe por problemas relacionados a entregas ou coisas do tipo, tente resolver falando com o SAC.

9. Redes sociais da Drogaria São Paulo

As redes sociais da Drogaria São Paulo são bons canais para quem deseja acompanhar novidades e ofertas.

Além disso, elas também funcionam como um canal de ajuda, pois é comum que os responsáveis por administrá-las respondam algumas solicitações através dos comentários das publicações ou então via mensagens privadas.

Os links dos canais sociais da rede de farmácias são:

10. Contatos da Drogaria São Paulo

Confira o resumo com os contatos para falar com a Drogaria São Paulo e também outras informações relacionadas ao suporte da empresa .

Se ficar em dúvida sobre algum dos conteúdos a seguir, leia novamente os tópicos do artigo.

Fale com a Drogaria São Paulo Contato
Telefone Drogaria São Paulo (SAC 0800 geral) 0800-779-8767
Número voltado ao pós-vendas 3003-3737
WhatsApp +55 (11) 4003-3393 e +55 800-006-9159
Televendas 4003-3393
Chat e central de ajuda CLIQUE AQUI
Formulário de atendimento/e-mail CLIQUE AQUI
Contatos e endereços das lojas CLIQUE AQUI
Ouvidoria por e-mail [email protected]
Ouvidoria por telefone 0800-600-2175

11. Reclamações sobre a Drogaria São Paulo

A Drogaria São Paulo é uma das maiores redes de farmácias do Brasil. Ela acumula milhares de reclamações na internet, e grande parte delas estão no Reclame Aqui, nas redes sociais, e também no Consumidor.gov.br.

Veja nos tópicos abaixo quais são as principais queixas sobre a empresa, como a equipe dela tenta solucioná-los, como é o suporte comparado ao de outras drogarias, etc.

Quais são as principais reclamações sobre a Drogaria São Paulo?

As queixas mais comuns sobre a Drogaria São Paulo são relacionadas a atrasos nas entregas, problemas com entregas de produtos incorretos, demora para reembolso das compras canceladas, problemas relacionados a propagandas enganosas, e problemas com cancelamento de pedidos sem nenhum aviso.

Como é o atendimento da Drogaria São Paulo no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Drogaria São Paulo responde grande parte das queixas dos clientes insatisfeitos, e nos últimos tem consigo solucionar até mais de 85% dos problemas relatados por eles.

Além do bom índice de soluções, a nota média da drogaria também é alta, pois geralmente se mantém em 8 de 10, e mais de 70% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com ela novamente.

No geral, o suporte da Drogaria São Paulo está entre os melhores do Reclame Aqui quando se falar em grandes redes de farmácia, e os índices conquistados pela equipe dela se assemelham aos índices conquistados pelas equipes da Drogarias Pacheco, Panvel e Pague Menos, que conseguem ótimas notas gerais.

O SAC da Oficial Farma, a central de atendimento da Droga Raia, o suporte da Drogaria Araujo e a equipe da Drogasil também conseguem solucionar grande parte dos problemas, porém, ainda assim não conseguem notas tão boas quanto as da Drogaria São Paulo e demais farmácias citadas acima.

Já o SAC Ultrafarma consegue índices apenas regulares e inferiores aos de todos os negócios varejistas citados.

As drogarias mencionadas são apenas algumas das diversas que respondem no Reclame Aqui. Há as que conseguem boas notas e também as que conseguem notas apenas regulares ou ruins.

Caso precise fazer uma reclamação sobre a Drogaria São Paulo: vá até o perfil da empresa no Reclame Aqui (CLIQUE AQUI para acessá-lo), clique no botão “Reclamar” e siga os passos da plataforma até conseguir publicar sua queixa.

Outra opção é ir até o perfil do negócio no Consumidor.gov.br (CLIQUE AQUI para acessá-lo), depois clique em “Registrar reclamação” e preencha os campos com os dados solicitados.

Depois de enviar sua(s) demanda(s), aguarde a análise e resposta dos atendentes da central.

Um pouco mais sobre a Drogaria São Paulo

Logo da Drogaria São Paulo

A Drogaria São Paulo é uma rede de farmácias brasileira fundada em 1943. Ela foi a primeira farmácia a implantar o atendimento 24 horas.

Atualmente, a Drogaria São Paulo possui mais de 800 lojas, em cinco estados, atendendo a milhões de clientes por mês.

Formas de pagamento Drogaria São Paulo

  • Cartão de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Elo, Diners e Hipercard;
  • Boleto bancário: a confirmação do pagamento acontece em até 2 dias úteis;
  • Débito bancário: para os maiores bancos, via SafetyPay;
  • Dinheiro: apenas para entregas realizadas via normal e expressa.

Modalidades de entrega

  • Normal
  • Expressa
  • Super Expressa
  • Rápida
  • Retire na Loja
  • Correios: Pac e Sedex

Onde tem Drogaria São Paulo?

A Drogaria São Paulo tem lojas em SP, BA, MG, PE e RJ. Para saber o endereço mais próximo de você acesse a página www.drogariasaopaulo.com.br/institucional/nossas-lojas e faça a busca de acordo com seu estado.

*A Drogaria São Paulo, inscrita sob o CNPJ 61.412.110/0565-33, tem seu escritório localizado na Avenida Renata, 60, Chácara Belenzinho, São Paulo/SP – CEP: 03377-000.

Outros contatos que você pode precisar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui