Pague Menos Telefone, WhatsApp, Contato

Todos os contatos da rede!

O telefone da Pague Menos atende em todo o Brasil através do SAC 0800.

A rede de farmácias também disponibiliza um número de televendas e contatos telefônicos exclusivos para as lojas físicas.

Além disso, você também pode falar com atendentes da drogaria enviando e-mail e em alguns canais externos.

A seguir você verá:

  1. Telefone Pague Menos
  2. Televendas Pague Menos
  3. WhatsApp Pague Menos
  4. E-mail Pague Menos
  5. Chat Pague Menos
  6. Formulário de contato Pague Menos
  7. Central de ajuda Pague Menos
  8. Ouvidoria Pague Menos
  9. Redes sociais Pague Menos
  10. Contatos Pague Menos
  11. Reclamações sobre a Pague Menos

Veja nos tópicos abaixo quais são todos os canais para falar com a Pague Menos, e também formas de atendimento que a empresa não possui.

1. Qual é o telefone da Pague Menos?

O telefone da Pague Menos é 0800-275-1313. Ele atende em todo o Brasil, todos os dias da semana, das 07h às 23h.

Ao ligar no SAC Pague Menos, siga os passos da gravação até conseguir falar com um atendente, e então tire suas dúvidas, tente resolver algum problema, etc.

Telefone e endereços das lojas da Pague Menos

Além dos telefones gerais (SAC e televendas), a Pague Menos também disponibiliza números específicos para cada uma das lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Caso necessite falar com a equipe de uma unidade específica, acesse ESSA PÁGINA.

Na página em questão, filtre de acordo com sua localização e veja os dados de todas as unidades mais próximas de você: endereço completo, telefone, serviços prestados, etc.

2. Qual é o televendas da Pague Menos?

O número de televendas da Farmácias Pague Menos é 4002-8282.

Ele atende das 07h às 23h, todos os dias, e é exclusivo para quem deseja realizar pedidos através de ligações.

3. Existe também algum WhatsApp da Pague Menos?

Não, no momento ainda não há nenhum número de WhatsApp da Pague Menos voltado ao suporte dos clientes ou a outros tipos de temas.

Sendo assim, se receber mensagens de pessoas aleatórias se passando por funcionários da rede varejista, não compartilhe dados pessoais solicitados, bloqueie o(s) contato(s) e denuncie no SAC para que tomem providências.

4. Contato de e-mail da Pague Menos

Quer falar com atendentes da Pague Menos através do e-mail?

Escreva e envie sua solicitação para [email protected], e depois aguarde a análise e retorno da central.

Você pode enviar mensagens para o e-mail da rede de farmácias a qualquer dia ou horário da semana, porém, elas só serão respondidas no horário comercial, das 07h às 23h.

5. A farmácia também disponibiliza atendimento via chat?

Não, atualmente não há mais a opções de falar com a Pague Menos através do chat online.

6. Formulário de contato da Pague Menos

Outra forma de enviar e-mail para a equipe da Pague Menos é através do formulário de contato que fica disponível no site.

Se quiser acessá-lo, CLIQUE AQUI, e role a página para baixo até encontrar os campos de preenchimento.

Preencha os campos com os dados solicitados: nome, e-mail, telefone, comentário/mensagem e, por fim, clique em “Enviar”.

Após o envio de sua demanda, aguarde a análise e retorno da central.

7. Central de ajuda da Pague Menos

A página da central de ajuda pode te auxiliar nas suas principais dúvidas. Nela há diversas respostas sobre os mais variados temas.

Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

No suporte da Pague Menos você encontrará:

  • Pedidos
  • Devolução e reembolsos
  • Formas de pagamento
  • Compras online
  • Conta
  • Cashback

Clique no tópico que melhor corresponda ao tipo de dúvida(s) que você tem no momento e veja se algum dos conteúdos da central de ajuda é útil.

8. Existe algum contato de ouvidoria da Pague Menos?

Não há nenhum contato de ouvidoria da Pague Menos, pois a rede de farmácias disponibiliza apenas canais de primeira instância.

Caso não saiba, de forma resumida, a ouvidoria é um canal de atendimento de última instância que tem a “missão” de tentar solucionar demandas que o SAC não conseguiu.

Então, já que a farmácia não dispõe dessa forma de suporte, caso você passe por algum problema, sinta-se lesado e a central não seja capaz de te ajudar, acione o Procon de sua região.

9. Redes sociais da Pague Menos

A equipe da Farmácias Pague Menos também responde algumas solicitações no Facebook e no Instagram, seja através dos comentários nas publicações ou então via mensagens privadas.

Além disso, os canais sociais da rede varejista são boas opções para acompanhar novidades e ofertas.

Os links oficiais da Pague Menos são:

10. Contatos da Pague Menos

Confira na tabela a seguir o resumo com os contatos oficiais para falar com a Pague Menos, canais que a empresa não disponibiliza, etc.

Caso fique em dúvida sobre alguma das informações abaixo, leia novamente os tópicos do artigo.

Fale com a Farmácias Pague Menos Contato
Pague Menos telefone (SAC) 0800-275-1313
Televendas Pague Menos 4002-8282
WhatsApp Pague Menos Não possui
E-mail [email protected]
Chat Não possui
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Pague Menos Não possui

11. Reclamações sobre a Farmácias Pague Menos

A Pague Menos acumula milhares de reclamações públicas na internet.

Grande parte delas podem ser encontradas no Reclame Aqui e nas redes sociais.

Confira nos tópicos abaixo quais são as principais reclamações sobre a empresa, como a equipe de atendimento dela lida com as insatisfações dos clientes, como é o suporte em comparação ao de outras drogarias, e também como relatar problemas no Reclame Aqui.

Quais são as principais reclamações sobre a Pague Menos?

As principais e mais frequentes reclamações sobre a Farmácias Pague Menos são relacionadas a problemas de atrasos nas entregas das compras realizadas pelo e-commerce, problemas com produtos chegando errados, problemas com propagandas enganosas, problemas relacionados a cancelamento, e dificuldade para receber o reembolso das compras canceladas.

Como é o atendimento da Farmácias Pague Menos no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Pague Menos responde praticamente todas as solicitações no Reclame Aqui, e consegue solucionar até mais de 92% dos problemas relatados pelos consumidores insatisfeitos.

Além do ótimo índice de solução de queixas, os especialistas da empresa também conseguem manter a nota média dela acima dos 8 de 10, e mais de 76% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com ela novamente.

No geral, o suporte da rede de farmácias é um dos melhores do Reclame Aqui quando se falar em drogarias.

As notas conquistadas pelos especialistas dela se assemelham as notas obtidas pelo SAC Drogaria São Paulo, pelo SAC Drogaria Pacheco e pelo SAC Panvel, que também conseguem solucionar a grande maioria das reclamações dos clientes insatisfeitos.

Já os especialistas do SAC da Farma Forma e a central de atendimento da Farmácia Miligrama geralmente conseguem índices apenas regulares.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois existem diversas outras farmácias que também respondem no Reclame Aqui.

Se precisar fazer uma reclamação sobre a Pague Menos:

  1. Vá até o perfil da empresa no Reclame Aqui, CLICANDO AQUI
  2. Clique no botão “Reclamar” e preencha os campos com as informações solicitadas
  3. Após preencher tudo corretamente, clique em “Enviar reclamação” e faça login na sua conta na plataforma
  4. Após a publicação da sua queixa, aguarde a análise e resposta dos atendentes

Um pouco mais sobre a Pague Menos

Logo da Pague Menos

As Farmácias Pague Menos ou Pague Menos é uma empresa brasileira de varejo de produtos farmacêuticos com sede em Fortaleza, Ceará.

É considerada a segunda maior rede do setor no país.

Formas de pagamento aceitas no site Pague Menos

  • Dinheiro (está disponível para algumas lojas);
  • Cartão de crédito ou débito (Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Diners).

*A Pague Menos, inscrita sob o CNPJ 06.626.253/0001-51, tem seu escritório localizado na Rua Senador Pompeu, 1520, Centro, Fortaleza/CE – CEP: 60025-001.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui