Telefone BrasilCard e outros contatos do SAC

A BrasilCard é uma empresa de meios de pagamento com mais de duas décadas de história. Neste artigo informamos quais são todas as formas de entrar em contato com a central do negócio financeiro.

  • Há três números de telefone da BrasilCard, um para falar com o SAC, um para falar sobre antecipação de recebíveis ou solicitar se tornar um lojista credenciado, e um 0800 destina a quem precisa falar com a ouvidoria;
  • A empresa também presta atendimento via chat e e-mail (direto ou formulário de contato);
  • Existe também a opção de buscar suporte em canais externos.

Neste artigo você verá quais são todos os números de telefone da BrasilCard. Também explicamos como acessar os outros canais de suporte da empresa: chat, e-mail e formulário de contato e plataformas externas, e informamos quais canais de atendimento a empresa não disponibiliza aos consumidores.

O índice aqui abaixo lista todos os tópicos que você verá ao longo do artigo:

Veja qual é o telefone da BrasilCard para falar com o SAC

O número do telefone da BrasilCard é (35) 3573-2600. O atendimento fica disponível para pessoas de qualquer região do Brasil, das 07h às 22h.

Ao ligar no SAC BrasilCard você conseguirá:

  • Tirar dúvidas variadas sobre a empresa
  • Fazer reclamações, solicitações ou elogios
  • Contratar ou cancelar serviços
  • Tratar de outros temas

Ao ligar no horário comercial, aguarde até que um especialista esteja disponível para falar com você.

E número exclusivo para deficientes auditivos ou de fala, a BrasilCard oferece?

Não há nenhum número da BrasilCard que seja exclusivo para o atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Se você é portador de alguma necessidade especial que limita a comunicação, entre em contato com a empresa utilizando algum dos canais listados abaixo.

Número da BrasilCard para antecipação de recebíveis

O número do telefone da BrasilCard para falar sobre antecipação de recebíveis ou se tornar um lojista credenciado é (35) 3573-2777.

O contato atende em todo o Brasil.

Qual é o número do WhatsApp da BrasilCard?

O número do WhatsApp da BrasilCard é +55 (35) 99266-0124, porém, no momento ele está desabilitado.

Ao tentar acessar o perfil da empresa no aplicativo, o número consta como inexistente.

Atenção: caso receba mensagens no WhatsApp de pessoas se passando por representantes da empresa, não compartilhe nenhum dado solicitado, bloqueie o(s) número(s) e denuncie no SAC para os operadores tomarem providências.

Também há a opção de buscar suporte enviando e-mail

O contato do e-mail da BrasilCard é [email protected]. Você pode enviar mensagens a qualquer dia e hora da semana.

Ao realizar o envio da demanda, aguarde a análise e resposta de um atendente.

Você também pode enviar e-mails através do formulário de contato da BrasilCard

O formulário de contato da BrasilCard, que pode ser acessado CLICANDO AQUI, também é uma opção para você enviar e-mail.

Na página do site da empresa, preencha os campos do formulário com os dados requisitados, resolva o CAPTCHA a fim de provar que não é um robô e clique no botão “Enviar”.

O chat da BrasilCard também é uma alternativa para falar com a central

O chat é outra opção para você falar com a central de atendimento da BrasilCard. Veja o passo a passo de como acessá-lo:

  1. CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o chat da empresa
  2. Informe os dados solicitados pelo assistente virtual
  3. Aguarde até que um atendente esteja disponível para falar com você
  4. Troque mensagens em tempo real com um especialista e tire dúvidas, busque soluções para problemas ou trate de outros tipos de temas

O chat fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Qual é o contato da Ouvidoria da BrasilCard?

O contato da Ouvidoria da BrasilCard é 0800-123-0033. O atendimento fica disponível de segunda a sexta, das 08h às 12h, e das 13h às 17h.

Você também pode acionar o canal enviando e-mail direito para o contato [email protected], ou pelo formulário de contato que fica disponível NESTE LINK.

É importante lembrar que você só deve acionar a Ouvidoria BrasilCard após:

  • Entrar em contato com o SAC, apresentar o problema e anotar os números do(s) protocolo(s) de atendimento
  • Aguardar o prazo de análise e resposta dos operadores da central
  • Se sentir insatisfeito com as soluções apresentadas

Após entrar em contato com a ouvidoria da empresa, aguarde a análise e retorno dos ouvidores.

Caso nem mesmo eles consigam solucionar seu problema de maneira satisfatória, acione o Procon.

Essas são as principais redes sociais da BrasilCard

Os canais sociais da BrasilCard também são opções para você fique atualizado sobre a empresa e busque suporte, pois os administradores dos perfis costumam responder demandas.

Os links das principais redes sociais oficiais da BrasilCard são:

Tabela com todos os contatos da BrasilCard

A tabela abaixo resume quais são os contatos da BrasilCard para falar com a central de atendimento, e quais canais a empresa de soluções de pagamentos não disponibiliza.

Fale com a BrasilCard Contato
Telefone BrasilCard (SAC geral) (35) 3573-2600
SAC BrasilCard para deficientes auditivos ou de fala Não possui
Número da BrasilCard para antecipação de recebíveis e para se tornar um lojista credenciado (35) 3573-2777
WhatsApp BrasilCard +55 (35) 99266-0124 (Desativado)
E-mail de atendimento [email protected]
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Chat CLIQUE AQUI
Ouvidoria via e-mail [email protected]
Ouvidoria via formulário de contato CLIQUE AQUI
Ouvidoria BrasilCard 0800-123-0033

Reclamações dos consumidores sobre a BrasilCard

Há milhares de reclamações públicas sobre a BrasilCard espalhadas na internet. Grande parte delas estão no Reclame Aqui, no Consumidor.gov.br e nas redes sociais.

Confira nos tópicos abaixo quais são os principais problemas relatados, como os operadores do SAC da empresa tentam solucioná-los e outras informações relacionadas ao suporte.

Quais são as principais reclamações sobre a BrasilCard?

As principais reclamações sobre a BrasilCard são relacionadas a valor abusivo dos jurus, cobranças indevidas, mau atendimento do SAC, dificuldade para cancelar serviços contratados e problemas com negociação de dívidas.

Como é o atendimento da BrasilCard no Reclame Aqui?

Os especialistas da central de atendimento da BrasilCard respondem grande parte das queixas dos clientes insatisfeitos, mas estão conseguindo solucionar pouco mais de 60% dos problemas relatados na plataforma.

A nota média do negócio tem se mantido pouco acima de 6 de 10, o que é um resultado apenas regular.

Se quiser/precisar publicar uma queixa sobre a BrasilCard no Reclame Aqui:

  1. CLIQUE AQUI para ser levado até o perfil da empresa no Reclame Aqui
  2. Clique em “Reclamar” e informe os dados requisitados pela plataforma
  3. Envie a manifestação e aguarde a análise e resposta de um especialista da central BrasilCard

Se quiser/precisar publicar uma queixa sobre a empresa no Consumidor.gov.br:

  1. CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o perfil da marca na plataforma
  2. Clique em “Registrar reclamação” e siga os passos do Consumidor.gov.br até conseguir enviar sua manifestação
  3. Após o envio, aguarde a análise e resposta de um operador do SAC

Saiba um pouco mais sobre a BrasilCard

A BrasilCard é uma empresa brasileira que atua no segmento de cartões pré-pagos e cartões de benefícios.

Ela oferece soluções de pagamentos e benefícios para empresas e consumidores, facilitando transações financeiras e proporcionando vantagens aos usuários.

Os cartões pré-pagos da BrasilCard funcionam como um meio de pagamento em estabelecimentos comerciais, podendo ser recarregados com um determinado valor e utilizados em compras presenciais ou online.

Além disso, a BrasilCard também fornece cartões de benefícios, como vale-alimentação e vale-refeição, que são disponibilizados pelas empresas aos seus funcionários como um benefício extra.

Qual é o Banco do BrasilCard?

O Banco do BrasilCard é uma subsidiária do Banco do Brasil, uma das maiores instituições financeiras do Brasil.

Onde aceitam BrasilCard

A BrasilCard tem parceria com diversos estabelecimentos comerciais e possui uma ampla rede de aceitação em todo o país.

*O BrasilCard, inscrito sob o CNPJ 03.130.170/0001-89, tem seu escritório localizado na Avenida Jorge Vieira, 257, Anexo Parte – Paranazinho, Monte Belo/MG – CEP 37115-000.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui