Telefone Angeloni: SAC, WHATSAPP, 0800

Veja como entrar em contato com as Lojas Angeloni, Farmácias ou Postos de Combustível.

O Angeloni é um grupo de varejo que possui redes de supermercados, farmácias e postos de gasolina no estado de Santa Catarina. Além das lojas físicas, a rede também vende eletrodomésticos em sua loja virtual através do site www.angeloni.com.br. Conheça o telefone do Angeloni e outras maneiras de entrar em contato com a empresa.

A seguir você verá:

  1. Telefone Angeloni
  2. Central de Atendimento Angeloni
  3. WhatsApp Angeloni
  4. Ouvidoria Angeloni
  5. Central de Cartão Angeloni
  6. Rede Sociais Angeloni
  7. Contatos Angeloni
  8. Reclamações Angeloni

Veja todas as explicações de como falar com o Angeloni nos tópicos abaixo!

1. Qual é o telefone do Angeloni?

O telefone do Angeloni é o (48) 4002-6060. Ele também funciona como televendas.

O atendimento acontece de segunda a sábado, das 08h às 20h – exceto nos feriados.

Ao ligar para o número (48) 4002-6060 algum funcionário da central de atendimento da empresa deve ser capaz de tirar todas suas dúvidas ou de tentar buscar alguma resolução eficiente para seus problemas e reclamações sobre produtos e serviços do grupo.

2. E-mail e Chat Angeloni

Caso prefira, além do contato por telefone o Angeloni também disponibiliza aos consumidores o contato através do chat online. Para ter acesso a ele basta clicar neste link, preencher os dados pedidos: nome, e-mail, telefone e CPF e depois clicar em enviar.

Já se você prefere se comunicar através do e-mail, basta escrever para [email protected] e aguardar o retorno de algum funcionário da central de atendimento dentro do horário comercial da empresa de segunda a sexta-feira.

Você também pode enviar um e-mail através deste formulário. Basta preenchê-lo com as informações pedidas, escrever sua mensagem, resolver o CAPTCHA e depois clicar em enviar.

3. Qual o WhatsApp do Angeloni?

O WhatsApp do Angeloni é o +55 (48) 9948-8944. Adicione o número à agenda do seu celular ou CLIQUE AQUI.

O WhatsApp do Angeloni é voltado para o envio de promoções de novidades da rede, não sendo considerado um canal de atendimento.

4. O Angeloni possui Ouvidoria?

A ouvidoria do Angeloni atende no número 0800-643-7040. Ele funciona de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 18h – exceto nos feriados.

Além do telefone, a Angeloni conta com uma ouvidoria via e-mail [email protected] e também através do formulário www.angeloni.com.br/faleconosco/ouvidoria.

O que é ouvidoria?

Basicamente, a ouvidoria é um canal de comunicação direto que permite que o consumidor faça reclamações, tire dúvidas, faça elogios e tente resolver problemas que o SAC não foi capaz de resolver de forma satisfatória.

A ouvidoria é considerada o último canal de atendimento que uma pessoa que se sentiu lesada com algum serviço ou produto procura antes de buscar ajuda na justiça.

A ouvidoria tem o dever de ser imparcial, apresentar soluções satisfatórias e também buscar melhorar os processos e a qualidade do atendimento de uma empresa/instituição.

Se mesmo ao entrar em contato com a ouvidoria da Angeloni você não conseguir resolver algum problema de forma satisfatória, o ideal é procurar a ajuda dos órgãos responsáveis para que eles te informem sobre quais medidas tomar.

5. Central de Atendimento do Cartão Angeloni

O Angeloni também possui um canal de atendimento para que clientes tirem suas dúvidas ou façam suas reclamações sobre o cartão do grupo.

Para tratar assuntos do cartão basta ligar nos números a seguir!

SAC Cartão Angeloni:

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria Cartão Angeloni:

Para todo o Brasil: 0800-722-2073

Atendimento de segunda a sexta das 10h00 às 16h00.

Central de atendimento Angeloni Bradescard:

Atendimento de segunda a sábado das 08h00 às 22h00 – exceto feriados.

6. Redes sociais do Angeloni

Além do contato por telefone, chat ou e-mail, outra forma interessante de conseguir entrar em contato com o Angeloni é através das redes sociais oficiais do grupo.

As redes sociais não são um canal de atendimento ao cliente, mas, por elas é possível tirar várias dúvidas, seja com a ajuda de funcionários da empresa ou então de outros clientes.

As principais redes sociais do Angeloni são:

7. Contatos do Angeloni

Veja a seguir quais são os principais contatos para falar com a equipe de atendimento do Angeloni, seja por telefone, chat, e-mail ou formulário.

Se você tiver alguma dúvida sobre qualquer um dos meios de contato abaixo, leia os tópicos acima pois todos foram detalhadamente explicados neles.

8. Reclamações sobre o Angeloni

O Angeloni possui poucas queixas espalhadas pelos canais de reclamação de internet, já que o foco principal da rede é a venda em lojas físicas.

A maioria das poucas reclamações de vendas online que a empresa possui estão Reclame Aqui, onde a central de atendimento da empresa responde todos em até 2 dias e consegue solucionar mais de 70% dos problemas dos consumidores (CLIQUE AQUI).

Quais as principais reclamações sobre o Angeloni?

Entre os principais temas relatados sobre o Angeloni estão problemas com o atendimento, atraso na entrega e estorno de valor pago. Existem outras reclamações, mas estas são as mais frequentes.

Apesar do número de lojas e do tamanho da empresa, por não ser tão famosa na internet a Angeloni possui menos reclamações que o atendimento do Submarino, a ajuda do Mercado Livre, a central das Casas Bahia e vários outros que possuem milhares de queixas nos portais de reclamação.

Conheça mais da Rede Angeloni

Logo da Angeloni 01

Empresa 100% familiar, a Angeloni foi fundada em maio de 1958, pelos irmãos Antenor e Arnaldo, a partir de uma pequena fiambreria em Criciúma, no sul de Santa Catarina, de onde começou a expansão para as maiores cidades do Estado.

A empresa foi eleita treze vezes como “Supermercado do Ano” pela Associação Catarinense de Supermercados, vinte vezes a marca mais lembrada no setor supermercadista através do prêmio “Top of Mind”. Também figura entre as 20 maiores empresas de Santa Catarina e entre as 500 maiores empresas do país, conforme ranking elaborado anualmente pela Revista Exame.

Centro de Distribuição Angeloni

O Centro de Distribuição do Angeloni abastece as 27 lojas dos supermercados e as 24 farmácias Angeloni. O Centro de Distribuição totaliza uma área de 36.000 m² para armazenagem, com capacidade para 18 mil itens.

Supermercados Angeloni

As lojas Angeloni dividem-se em dois conceitos:

Supermercados – São as lojas com todos os setores: Bazar, Bebidas, Carnes, Frios, Higiene, Hortifrutigranjeiros, Laticínios, Limpeza, Mercearia e Produção (Confeitaria, Lanchonete e Padaria). Têm área de vendas de até 4 mil metros quadrados e uma variedade de produtos que gira em torno de 18 mil itens.

Supercenter – Com uma área de vendas em torno de 5 mil metros quadrados e um mix de produtos com até 35 mil itens, o Supercenter diferencia-se dos supermercados por agregar o conceito one stop shop, que vem ao encontro da conveniência de ter, em um único local, uma gama de serviços que atenda ao cotidiano familiar, como praça de alimentação, lojas de serviços (banco, banca de revistas, chaveiro, farmácia, floricultura, lotérica, lavanderia, revelação rápida de fotos, sapataria, videolocadora, etc.) e um posto de combustível.

Farmácias Angeloni

As farmácias Angeloni possuem medicamentos, farmacêutico de plantão, ampla variedade de medicamentos genéricos e similares, fitoterápicos, vitaminas, suplementos alimentares e linhas dietéticas.

Postos de Combustível Angeloni

Três dos postos Angeloni estão na capital de Santa Catarina, sendo dois atuando sob a bandeira da Shell e um sob a bandeira Petrobrás. Dois estão localizados na cidade de Criciúma, no sul do estado, onde comercializa a marca Esso e um está em Porto Belo também com a bandeira Petrobrás. Em 2004, o Posto Angeloni em Criciúma incluiu o Gás Natural Veicular em seu portfólio de produtos.

Para localizar a loja, farmácia ou posto mais perto de você ACESSE AQUI.

*A Angeloni, inscrita sob o CNPJ 83.646.984/0071-12, tem a matriz localizada na Rodovia BR 101, s/n Km 156,5 Sala 01 – Alto Perequê – Porto Belo – Santa Catarina – CEP 88210-000.

Outros contatos que você pode precisar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui