Telefone ZAP Imóveis: WHATSAPP, CHAT, CENTRAL

Todos os canais de atendimento do ZAP!

Em busca de algum número de telefone do ZAP Imóveis? Neste artigo você verá se o portal imobiliário dispõe dessa forma de atendimento e também todas as outras formas de falar com a central: WhatsApp, chat, formulário de contato/e-mail, etc.

E, além dos canais de atendimento, também selecionamos algumas outras informações sobre a imobiliária online que podem ser úteis para você!

A seguir você verá:

  1. Telefone ZAP Imóveis
  2. WhatsApp ZAP Imóveis
  3. Chat ZAP Imóveis
  4. Formulário de contato ZAP Imóveis
  5. Central de ajuda ZAP Imóveis
  6. Ouvidoria ZAP Imóveis
  7. Redes sociais ZAP Imóveis
  8. Contatos do ZAP Imóveis
  9. Reclamações sobre a ZAP Imóveis

Os canais para falar com a ZAP são semelhantes aos canais de atendimento da OLX, que é o grupo dono do portal imobiliário.

1. Existe algum número de telefone do ZAP Imóveis?

Não, o ZAP Imóveis não disponibiliza número de telefone, prestando atendimento apenas de outras formas.

2. Qual é o número de WhatsApp do ZAP Imóveis?

O número de WhatsApp do ZAP Imóveis é +55 (11) 4861-1799.

Para usar o canal, adicione o número +55 (11) 4861-1799 aos contatos da agenda, ou então, CLIQUE AQUI, para ir direto ao perfil da empresa no aplicativo.

Já no perfil da empresa, envie um “Olá” e siga os passos do assistente virtual Beto para conseguir suporte.

O atendimento humano do WhatsApp da ZAP Imóveis está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

3. Chat do ZAP Imóveis

O ZAP Imóveis também presta suporte através do chat. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI, clique no ícone de balão de conversa que fica no canto inferior direito da página e depois clique em “Chat da Web”.

Já com a janela do chat aberta, aceite o consentimento e clique em “Iniciar chat”.

Inicialmente você será atendido pelo assistente virtual Beto. Siga os passos dele informando o que é solicitado até conseguir falar com um especialista humano.

4. Formulário de contato/e-mail do ZAP Imóveis

Outra das formas de falar com a equipe de atendimento do ZAP Imóveis é enviando e-mail através do formulário de contato que fica disponível em grupozap.force.com/zapimoveis/s/contactsupport.

Para enviar sua mensagem, siga os passos:

  1. Preencha os campos do formulário com o que é solicitado: nome completo, CPF/CNPJ, e-mail, telefone e perfil. Clique em “Avançar”
  2. Aceite o consentimento e clique no botão “Avançar”.
  3. Selecione o assunto que você precisa de informações ou ajuda e clique em “Avançar”
  4. Escreva o título da sua solicitação, a mensagem relatando o motivo do contato, e clique em “Avançar” para enviá-la
  5. Após enviar sua solicitação, aguarde a análise e resposta da central

5. Central de ajuda da ZAP Imóveis

Tem alguma dúvida básica relacionada à imobiliária online ZAP Imóveis? Pode ser que você encontre a resposta para ela na central de ajuda da empresa. Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página de suporte do ZAP Imóveis você encontrará informações sobre:

  • Conecta Imobi
  • Busca no portal
  • Cadastro
  • Navegação
  • Anúncios
  • Aplicativo
  • Atendimento digital
  • Canal Pro
  • Carga/integração
  • Contatos
  • Destaques e super destaques
  • Plano e pagamento
  • Proprietários
  • Plano ZAP+
  • Privacidade

Cada um desses tópicos conta com artigos que explicam melhor sobre o tema em questão. Caso nenhuma das informações sejam úteis para sua necessidade, entre em contato com a central usando algum dos contatos listados no artigo.

6. Existe algum contato de ouvidoria da ZAP Imóveis?

Não, a ZAP Imóveis não dispõe de ouvidoria, prestando atendimento apenas em canais de primeira instância.

Caso não saiba, resumidamente, a ouvidoria é um canal de segunda instância que tem o objetivo de tentar solucionar demandas que o SAC não foi capaz.

A ouvidoria é a última instância de atendimento que algumas empresas e instituições disponibilizam aos clientes/consumidores, então, quando nem mesmo ela consegue resolver alguma situação, é indicado que a pessoa que se sentiu lesada busque ajuda dos órgãos responsáveis.

Ou seja, já que a imobiliária online não possui essa forma de suporte, caso você passe por algum problema e o SAC dela não consiga solucionar, saiba qual o telefone do Procon de sua região ou de algum outro órgão de defesa do consumidor.

7. Redes sociais da ZAP Imóveis

A equipe da imobiliária ZAP Imóveis também costuma responder algumas solicitações no Facebook e no Instagram, seja através dos comentários da publicação ou então por mensagens inbox.

Além disso, os perfis sociais da empresa são boas alternativas para obter informações variadas e também para acompanhar as principais novidades.

Os links das redes da ZAP Imóveis são:

8. Contatos do Zap Imóveis

A tabela a seguir contém o resumo dos contatos oficiais para falar com a central da ZAP Imóveis, formas de atendimento que o portal imobiliários não disponibiliza, etc.

Fale com o ZAP Imóveis Contato
Telefone ZAP Imóveis Não possui
0800 Não possui
WhatsApp +55 (11) 4861-1799
Chat CLIQUE AQUI
Formulário de contato/email CLIQUE AQUI
Central de ajuda grupozap.force.com/zapimoveis/s
Ouvidoria Não possui

Se ficou em dúvida sobre alguma das informações acima, leia de novo o tópico específico do artigo e encontrará mais detalhes.

8. Reclamações sobre a ZAP Imóveis

A ZAP Imóveis conta com algumas centenas de queixas públicas espalhadas na internet. Grande parte delas estão presentes no Reclame Aqui e nas redes sociais.

Confira quais são as principais reclamações sobre a imobiliária online, como a equipe de atendimento dela lida com as insatisfações dos clientes, como é o suporte dela em comparação ao de outros negócios semelhantes, e também como fazer uma queixa.

Quais são as principais reclamações sobre o ZAP Imóveis?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre o ZAP Imóveis são relacionadas a problemas na criação e exclusão de anúncios, problemas com cobranças indevidas, dificuldade para cancelar serviços contratados e problemas com propagandas enganosas.

Há também outros tipos de queixas sobre a empresa, porém, as citadas são as mais frequentes.

Como é o atendimento da ZAP Imóveis no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da ZAP Imóveis responde praticamente todas as queixas no Reclame Aqui, e consegue solucionar pouco mais de 79% dos problemas relatados.

A nota média da imobiliária online tem se mantido pouco acima dos 7,5 de 10, e pouco mais de 65% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com ela.

No geral, o atendimento da empresa pode ser considerado bom. A título de comparação, os índices conquistados pela equipe dela se assemelham aos índices conquistados pela central da Loft Imóveis, aos índices conquistados pela central da Viva Real, aos índices conquistados pela equipe de atendimento da Lopes e também aos índices obtidos pelo SAC do Quinto Andar, que são quatro plataformas focadas na venda ou aluguel de imóveis que prestam um bom atendimento no Reclame Aqui.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversos outros negócios do ramo de imobiliárias e também construtoras que respondem na plataforma. Enquanto alguns contam com boas notas, outros possuem notas medianas ou ruins.

Caso você precise reclamar sobre a ZAP, siga os passos abaixo:

  1. Para acessar o perfil da ZAP Imóveis no Reclame Aqui, CLIQUE AQUI
  2. Clique no botão “Reclamar” e preencha os campos com as informações solicitadas pela plataforma
  3. Revise sua queixa para ver se está tudo correto. Caso esteja tudo certo, clique no botão “Enviar reclamação”
  4. Faça login na sua conta do Reclame Aqui (ou crie uma, caso ainda não tenha)
  5. Após a publicação da queixa, aguarde a análise e retorno da central da imobiliária online

Um pouco mais sobre o ZAP Imóveis

Logo do ZAP Imóveis

O ZAP é um portal de imóveis do Grupo OLX Brasil, onde estão reunidas ofertas de imóveis para alugar, comprar ou vender. A sede da empresa fica na Vila Olímpia, em São Paulo.

Quais os planos de anúncio do ZAP Imóveis?

Para anunciar no portal do ZAP existem alguns planos de diferentes categorias, tanto para vender o imóvel ou para alugar. Para conhecer os valores, acesse a página anuncie.zapimoveis.com.br/planos.

O pagamento dos planos pode ser feito através do cartão de crédito nas bandeiras Visa, Mastercard, Amex ou Diners Club em até 10x sem juros; ou por meio de boleto bancário.

Outros contatos que você pode precisar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui