Telefone Viva Real: WHATSAPP, CHAT, E-MAIL, SAC

Todos os contatos da Viva Real!

O Viva Real disponibiliza algumas formas de SAC, porém, entre elas não está o telefone, pois a empresa concentra sua equipe de atendimento nos canais online. Saiba como contatar a plataforma e também outras informações relevantes sobre ela.

A seguir você verá:

  1. Telefone Viva Real
  2. WhatsApp Viva Real
  3. Chat Viva Real
  4. E-mail Viva Real
  5. Central de ajuda Viva Real
  6. Ouvidoria Viva Real
  7. Redes sociais Viva Real
  8. Contatos da Viva Real
  9. Reclamações sobre a Viva Real

Todos os contatos da central da empresa!

1. Qual o telefone do Viva Real?

No momento, o Viva Real não presta atendimento por telefone. A boa notícia é que a empresa dispõe de outros tipos de contato para que os clientes possam se comunicar com o SAC.

2. Atendimento Viva Real pelo WhatsApp

O WhatsApp do Viva Real é o +55 (11) 4861-1799. O número pertence ao Grupo ZAP+, que conta com algumas empresas, entre elas o Viva Real.

Para ser atendido(a), você pode adicionar o número a agenda de seu celular ou CLICAR AQUI diretamente.

3. Acesse o chat do Viva Real

Para falar com o Viva Real via chat, basta acessar a página grupozap.force.com/vivareal/s/article/Como-entrar-em-contato-no-atendimento e rolar a página até o botão laranja onde está “Falar via Chat”. Ao clicar nele, uma janelinha será aberta para iniciar a conversa com o atendente.

4. Envie um e-mail para o Viva Real

Se preferir enviar um e-mail para a empresa, é só acessar o formulário presente na página grupozap.force.com/vivareal/s/contactsupport.

Preencha as informações solicitadas (nome, CPF/CNPJ, e-mail, telefone e diga se você é um corretor, uma imobiliária, um proprietário ou um interessado em alugar ou comprar um imóvel). Por fim, digite sua mensagem e aguarde o retorno em seu e-mail.

5. Central de ajuda do Viva Real

Se você tem uma dúvida básica relacionada à Viva Real, pode ser que você encontre a resposta para ela na central de ajuda. Para acessá-la, vá em grupozap.force.com/vivareal/s/#ajuda-para-quem-anuncia.

Na central há informações gerais sobre a plataforma, ajuda para quem anuncia, ajuda para quem procura imóveis, entre outras questões relevantes.

Vale a pena acessá-la, pois pode ser uma maneira de tirar uma dúvida básica sem precisar acionar o SAC.

6. O Viva Real possui ouvidoria?

Não, a Viva Real não disponibiliza nenhum contato de ouvidoria, prestando suporte apenas em canais de primeira instância: WhatsApp, chat, e-mail e em canais de reclamações.

Se você não sabe, resumidamente, a ouvidoria é a última instância de atendimento que algumas empresas e instituições oferecem. Ela tem o objetivo de resolver, através dos ouvidores, demandas que o SAC convencional não conseguiu.

Já que a Viva Real não dispõe de ouvidoria, caso você passe por algum problema envolvendo a empresa e a equipe dela não seja capaz de te auxiliar de maneira satisfatória, busque auxílios dos órgãos responsáveis, como o Procon.

7. Redes sociais do Viva Real

Os canais sociais do Viva Real são outras opções para tirar dúvidas ou buscar ajuda relacionada à empresa.

É possível conseguir suporte comentando nas publicações ou enviando mensagens inbox. Além disso, as redes sociais da empresa ainda são ótimas para ficar por dentro das principais novidades, acompanhar dicas, etc.

Os links das redes sociais da Viva Real são:

8. Resumo dos contatos do Viva Real

Veja na tabela abaixo o resumo com os principais contatos oficiais da Viva Real, formas de atendimento que a empresa não possui, etc.

Se ficar em dúvida sobre alguma das informações a seguir, leia novamente o tópico específico do artigo para ver mais detalhes.

Fale com a Viva Real Contato
Telefone Viva Real Não possui
WhatsApp Viva Real +55 (11) 4861-1799
Chat Leia o tópico 3
Email/formulário CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

9. Reclamações sobre o Viva Real

A Viva Real acumula algumas reclamações públicas na internet. Elas estão concentradas especialmente no Reclame Aqui e nos perfis da empresa nas redes sociais.

Saiba quais são as principais reclamações de quem usa a plataforma, como a equipe de atendimento do negócio busca solucionar os problemas relatados, como é o suporte dele em relação ao de outros negócios semelhantes, etc.

Quais são as principais reclamações sobre a Viva Real?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Viva Real são relacionadas a problemas com anúncios e classificados, propaganda enganosa, mau atendimento e cobrança indevida.

Como é o atendimento da Viva Real no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Viva Real responde todas as queixas no Reclame Aqui, conseguindo solucionar mais de 75% dos problemas relatados.

Já a nota média da empresa tem se mantido acima dos 7.5 de 10, e mais de 69% dos reclamantes dizem que voltariam a usar os serviços oferecidos por ela.

No geral, o suporte prestado pela equipe de atendimento do programa de pontos pode ser considerado muito bom, e os índices conquistados pela empresa são parecidos com o SAC Loft Imóveis, ao SAC da QuintoAndar e também ao SAC do ZAP.

Já o suporte da Imovelweb e o da Chaves na Mão estão com índices inferiores.

Caso precise reclamar sobre o Viva Real acesse a página www.reclameaqui.com.br/empresa/vivareal.

Um pouco mais sobre o Viva Real

Logo do Viva Real

O Viva Real é uma plataforma para compra, venda e locação de imóveis novos ou antigos. A empresa nasceu na Colômbia, em 2009, e no ano seguinte já chegou ao Brasil.

Logo na tela inicial do site é exibida uma barra de buscas onde você pode selecionar o filtro principal para o que está buscando: alugar, comprar ou imóveis novos.

Como agendar uma visita pelo Viva Real?

O agendamento no Viva Real deve ser feito diretamente com o corretor. Para isso, preencha o formulário “Fale agora com o anunciante” no anúncio e aguarde o contato para combinarem o dia e o horário da sua preferência para visitar o imóvel.

*A Viva Real, inscrita sob o CNPJ 11.334.990/0001-10, tem a sede localizada na Rua Bela Cintra, 539 – São Paulo/SP – CEP: 01415-001.

Outros contatos úteis:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui