Telefone Loft: SAC, 0800, WHATSAPP, E-MAIL

Todos os contatos da empresa!

Há dois números de telefones da Loft, ambos voltados ao atendimento tanto de corretores de imóveis quanto dos consumidores.

Além do telefone, também é possível buscar suporte da imobiliária online através do WhatsApp, e-mail, formulário de contato e em algumas plataformas externas. Saiba como acessar cada um dos canais!

A seguir você verá:

  1. Telefone Loft
  2. WhatsApp Loft
  3. E-mail e formulário de contato Loft
  4. Central de ajuda Loft
  5. Ouvidoria Loft
  6. Redes sociais Loft
  7. Contatos da Loft
  8. Reclamações sobre a Loft

O suporte da Loft é mais completo que o atendimento da Plano&Plano, e em algum dos canais você provavelmente conseguirá a ajuda que necessita.

1. Qual é o número de telefone da Loft?

Os números de telefone da Loft são 4020-2208 e 0800-591-2208. Eles atendem de segunda a sexta-feira, das 08h às 21 horas, aos sábados, das 08h às 17h.

Ao ligar no SAC Loft você terá acesso às opções:

  • Digite 1: caso você seja corretor
  • Digite 2: caso você esteja interessado em algum apartamento cadastrado na plataforma
  • Digite 3: caso você seja proprietário interessado em vender um apartamento
  • Digite 4: se você já tenha o ramal da pessoa com quem precisa falar
  • Digite 5: para outras opções de atendimento

Ao falar com um atendente você poderá tirar dúvidas, fazer reclamações, solicitações, buscar soluções para algum tipo de problema, etc.

2. Qual é o número de WhatsApp da Loft?

O número de WhatsApp da Loft é +55 (11) 4950-5762. Ele presta atendimento a clientes e corretores de todo o Brasil, de segunda a sexta, das 08h às 21 horas, sábado, das 08h às 17h.

Para usar o canal de atendimento pelo app, adicione o número +55 (11) 4950-5762 aos contatos da sua agenda, ou então, CLIQUE AQUI, para ir diretamente ao perfil da empresa.

No WhatsApp Loft, envie um “Oi”, aguarde o carregamento das opções e selecione a que mais tenha a ver com sua necessidade.

Siga os passos do assistente virtual até conseguir suporte humano de algum atendente que responda suas mensagens.

3. Qual é o e-mail de atendimento da Loft?

O e-mail de atendimento da Loft é [email protected].

Para usar o canal, escreva a mensagem relatando sua solicitação, envie e aguarde que algum funcionário da central de atendimento retorne.

O atendimento via e-mail está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 21 horas, aos sábados das 08h às 17h.

E-mail para imprensa:

Se você é da imprensa e deseja conseguir algum tipo de informação relacionada a Loft, escreva para [email protected].

Formulário de contato:

Também é possível enviar e-mail/mensagem através do formulário de contato.

Para isso, acesse loftimoveis.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new, selecione a opção que mais tenha a ver com sua necessidade e preencha os campos com as informações solicitadas.

As opções de temas de atendimento do formulário são:

  • Conhecer a empresa de venda e compra de imóveis
  • Anunciar, visitar ou indicar
  • Proposta e financiamento
  • Contrato assinado
  • Demais assuntos

A Loft também presta atendimento via chat?

Não, no momento a Loft não oferece a opção de suporte via chat.

4. Central de ajuda da Loft

Caso você tenha alguma dúvida básica relacionada a Loft, acesse loftimoveis.zendesk.com/hc/pt-br, pois pode ser que você encontre a resposta para ela sem a necessidade de entrar em contato com a central.

Na página de suporte da Loft você encontrará informações sobre:

  • Sobre a empresa
  • Como anunciar
  • Como comprar apartamento no site
  • Como vender apartamento pelo site
  • Informações sobre troca
  • Produtos da Loft
  • Informações para corretores
  • Indicações da Loft
  • Garantia
  • Apartamento
  • Reforma
  • Dúvidas gerais
  • Covid-19
  • Questões jurídicas

Cada um dos tópicos principais conta com algumas perguntas e respostas sobre o tema dele. Caso nenhum dos conteúdos te ajude, fale com a central.

5. Existe algum contato de ouvidoria da Loft?

Não, a Loft não conta com nenhum contato de ouvidoria, prestando suporte apenas em canais de primeira instância.

Caso não saiba, de forma resumida, a ouvidoria é um meio de atendimento de segunda instância que busca solucionar demandas que a central convencional não conseguiu, sendo o último canal que algumas empresas e instituições oferecem aos clientes.

Então, já que a Loft não dispõe de ouvidoria, caso você passe por algum problema envolvendo a empresa e o SAC dela não seja capaz de solucionar sua demanda, busque ajuda dos órgãos responsáveis pela defesa do consumidor.

6. Redes sociais da Loft

As redes sociais são outra forma de conseguir ajuda relacionada a Loft e também de acompanhar as principais novidades da empresa.

Embora os perfis do Facebook e Instagram não sejam realmente voltados ao atendimento, é comum que os responsáveis por administrá-los respondam algumas solicitações através dos comentários das publicações ou via mensagens privadas.

Os links dos canais sociais da plataforma online de compra e venda de imóveis são:

7. Contatos da Loft

Abaixo você confere o resumo com os contatos oficiais da Loft, formas de atendimento que a plataforma não oferece no momento, etc.

Se ficar em dúvida sobre algum dos conteúdos da tabela, leia o tópico específico do artigo para ver mais detalhes.

Fale com a Loft Contato
Telefone Loft (SAC geral) 4020-2208
0800 Loft 0800-591-2208
WhatsApp +55 (11) 4950-5762
Email de atendimento [email protected]
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Email para imprensa [email protected]
Chat Não possui
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

8. Reclamações sobre a Loft

A Loft é uma das principais imobiliárias online do Brasil, então, é comum que ela acumule algumas reclamações de clientes ou parceiros insatisfeitos. A grande maioria delas podem ser encontradas no Reclame Aqui.

Saiba quais são os problemas mais relatados sobre a plataforma de compra e venda de imóveis, como o SAC dela busca solucioná-los, como é o suporte dela em relação a de outros negócios do mesmo ramo ou de ramos semelhantes, e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre a Loft?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Loft são relacionadas a propaganda enganosa, problemas de descumprimento do contrato, dificuldade para conseguir efetuar o financiamento, demora na entrega do imóvel comprado e problema com excesso de recebimento de SMS ou e-mails da empresa mesmo sem a contratação de nenhum serviço oferecido por ela.

Como é o atendimento da Loft Imóveis no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Loft busca responder a quase todas as queixas no Reclame Aqui, e consegue solucionar mais de 77% delas.

A nota média da imobiliária online tem se mantido acima dos 7 de 10, porém, pouco mais de 40% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios novamente com ela.

No geral, o atendimento da plataforma online pode ser considerado bom, porém, ainda assim é um pouco inferior ao suporte prestado pela central da Zap Imóveis, ao suporte prestado pela central da Lopes, e também ao suporte prestado pela equipe da Viva Real e pela equipe do Quinto Andar e pela equipe da VivaReal.

Já o atendimento do Imovelweb é inferior ao da Loft e das demais empresas citadas.

Além dos negócios mencionados, há diversos outros tipos de empresas da área de vendas e compras de imóveis, aluguéis e construção que também respondem no Reclame Aqui. Algumas conseguem resolver grande parte dos problemas relatados enquanto outras deixam a desejar.

Se você precisar reclamar sobre a Loft , basta seguir os passos:

  1. Acesse o Reclame Aqui e faça login na sua conta
  2. Busque por “Loft” e clique no perfil da empresa. Se preferir ir diretamente até ele, CLIQUE AQUI
  3. Clique no botão “Reclamar” e preencha os campos com o que é solicitado
  4. Revise sua solicitação, clique em “Enviar reclamação”
  5. Após a publicação da queixa, aguarde a resposta de algum atendente da imobiliária online

Um pouco mais sobre a Loft

Logo da Loft

Fundada em agosto de 2018, a Loft surgiu como uma facilitadora para a busca e aquisição de imóveis em algumas das principais cidades brasileiras. Ao contrário de imobiliárias, a startup reinventou o processo de busca, financiamento, aquisição e reforma com uma plataforma que facilita as transações entre vendedores e compradores.

A empresa conta com o apoio de investidores globais de venture capital, incluindo a Andreessen Horowitz, a Thrive Capital e a Monashees.

Onde a Loft atua?

No momento, a Loft está em alguns estados brasileiros, como: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Para conferir todas as regiões basta acessar a página loftimoveis.zendesk.com/hc/pt-br/articles/360051556573-Em-qual-regiao-a-Loft-atua.

*A Loft, inscrita sob o CNPJ 29.213.298/0001-08, tem sua sede administrativa localizada na Rua Tabapuã, 743, Sala 301, Itaim Bibi – São Paulo/SP – CEP: 04.533-012.

Outros contatos que você pode precisar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui