Telefone Chaves na Mão: SAC, WHATSAPP, E-MAIL

Todos os contatos disponíveis!

O telefone da Chaves na Mão atende em todo o Brasil. Além dele, você também pode falar com a equipe de atendimento da da plataforma imobiliária e de classificados de veículos através do WhatsApp ou então enviando e-mail.

Confira nos tópicos do artigo como usar cada um dos canais de suporte e também outras informações que podem ser úteis.

A seguir você verá:

  1. Telefone Chaves na Mão
  2. WhatsApp Chaves na Mão
  3. E-mail Chaves na Mão
  4. Central de ajuda Chaves na Mão
  5. Ouvidoria Chaves na Mão
  6. Redes sociais Chaves na Mão
  7. Contatos da Chaves na Mão
  8. Reclamações sobre a Chaves na Mão

Há boas opções de canais de suporte e em algum deles você provavelmente conseguirá o auxílio que necessita!

1. Qual é o número de telefone da Chaves na Mão?

O número de telefone da Chaves na Mão é (41) 3092-1001. Ele atende em todo o Brasil e é voltado a assuntos gerais envolvendo a empresa de classificados de imóveis e veículos e demais serviços do Grupo FBS Mídia.

Ao ligar no SAC você poderá tirar dúvidas, fazer solicitações, reclamações, dar sugestões e tratar de assuntos diversos relacionados ao portal.

*Se a ligação não funcionar usando o DDD 41, tente efetuá-la novamente sem ele.

2. Qual é o número de WhatsApp da Chaves na Mão?

O número de WhatsApp da Chaves na Mão é +55 (41) 3092-1001.

Para usar o canal de atendimento pelo aplicativo, adicione o número +55 (41) 3092-1001 aos contatos da sua agenda, ou então, CLIQUE AQUI.

Já no perfil da Chaves na Mão no WhatsApp, envie mensagens com sua solicitação, dúvida, sugestão ou outro assunto que você deseja tratar e aguarde a resposta da central.

Atenção: se receber mensagens de pessoas se passando pela equipe da empresa em números aleatórios, não disponibilize nenhuma informação pessoal solicitada e denuncie no SAC para que tomem providências.

3. Qual é o e-mail da Chaves na Mão?

O e-mail da Chaves na Mão é [email protected].

Para usar o canal, escreva sua solicitação, envie e aguarde que algum atendente analise e responda.

Formulário de contato:

Também é possível enviar e-mail relacionado a plataforma Chaves na Mão através do formulário de contato que fica disponível no site da FBS Mídia. Para ter acesso a ele, CLIQUE AQUI.

Na página do formulário, preencha os campos com as informações solicitadas: nome ou empresa, e-mail e mensagem. Após preencher tudo corretamente, clique em “Enviar mensagem” e aguarde o retorno de algum atendente da central.

E atendimento via chat, a Chaves na Mão presta?

Não, a Chaves na Mão não disponibiliza a opção de atendimento via chat.

4. Central de ajuda da Chaves na Mão

A central de ajuda da Chaves na Mão é a maneira mais fácil de conseguir informações rápidas sobre o portal de classificados online. Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página de suporte da plataforma imobiliária e de automóveis você encontrará informações sobre:

  • Sua conta
  • Como anunciar
  • Destaques
  • Dúvidas

Clique na categoria que mais tenha a ver com sua necessidade no momento e veja se alguma das respostas é útil para ela.

Caso nenhum dos conteúdos da página seja útil para sua necessidade, entre em contato com o SAC utilizando algum dos canais listados no artigo.

5. Existe algum contato de ouvidoria da Chaves na mão?

Não, no momento a Chaves na Mão não possui nenhum contato oficial de ouvidoria, prestando suporte apenas em canais de primeira instância.

Caso não saiba, de forma resumida, a ouvidoria é um meio de atendimento que busca solucionar situações que o SAC não conseguiu, sendo a última alternativa de suporte que apenas algumas empresas e instituições oferecem.

Já que a plataforma de classificados não dispõe de ouvidoria, caso a central dela não consiga solucionar alguma demanda em que você se sentiu lesado, busque ajuda do Procon ou de algum outro órgão de defesa do consumidor de sua região para saber quais medidas tomar.

6. Redes sociais da Chaves na Mão

Também é possível que você busque suporte relacionado a Chaves na Mão através das redes sociais.

Os perfis da empresa no Facebook e Instagram não são voltados ao atendimento ao clientes, mas, é possível que você consiga ajuda comentando nas publicações ou então enviando mensagens inbox.

Os links oficiais dos perfis sociais do negócio de classificados são:

7. Contatos da Chaves na Mão

Confira a seguir o resumo com os principais contatos oficiais para falar com a central da Chaves na Mão, formas de atendimento que a imobiliária online e de classificados de veículos não possui, etc.

Fale com a Chaves na Mão Contato
Telefone Chaves na Mão (SAC geral) (41) 3092-1001
WhatsApp +55 (41) 3092-1001
Email de atendimento [email protected]
Formulário de contato www.fbsmidia.com.br/contato
Chat Não possui
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Ficou com alguma dúvida sobre algum dos conteúdos da tabela? Leia novamente o tópico específico do artigo para encontrar informações mais detalhadas.

8. Reclamações sobre a Chaves na Mão

Apesar de contar com muitos milhares de acessos, a Chaves na Mão não acumula um número elevado de reclamações na internet.

Quais as principais reclamações sobre a Chaves na Mão?

Das poucas queixas públicas que a Chaves na Mão possui, as principais são relacionadas a problemas para cancelar serviços contratados, problemas nos anúncios de imóveis ou veículos e problemas com vazamentos de dados.

Devido ao baixo número de queixas, a equipe da Chaves na Mão consegue focar quase que exclusivamente em solucionar as demandas dos clientes nos próprios canais: telefone, WhatsApp e e-mail, diferenciando-se um pouco do suporte da Viva Real, do suporte da Loft, do suporte da Imovelweb e do suporte prestado pela equipe algumas outras imobiliárias online ou plataformas de classificados que acumulam e respondem algumas dezenas de queixas no Reclame Aqui (Zap Imóveis, Quinto Andar e OLX são alguns dos exemplos).

Um pouco mais sobre o Chaves na Mão

Logo do Chaves na Mão

O Chaves Na Mão foi fundado em 2013 com o objetivo de oferecer ao mercado nacional um canal moderno e dinâmico para a comercialização de imóveis e automóveis.

A empresa é integrante do Grupo FBS, um dos líderes nacionais em comercialização de espaços publicitários em shopping centers e mídia Out Of Home (OOH).

Em quais cidades o Chaves na Mão atua?

Entre as cidades que o Chaves na Mão atua estão opções como Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte e outras. Para conferir todas, inclusive possíveis atualizações, acesse a página inicial do www.chavesnamao.com.br.

*A Chaves na Mão, inscrita sob o CNPJ 11.351.276/0001-30, tem seu escritório localizado na Praça Tiradentes, 320, Centro – Curitiba/PR – CEP: 80020-100.

Outros contatos que você pode precisar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui