Telefone QuintoAndar, WhatsApp, Ouvidoria

Todos os contatos da empresa!

O telefone do QuintoAndar atende em todo o Brasil, sendo voltado ao suporte geral envolvendo a empresa, respondendo demandas tanto de inquilinos ou pessoas que estão em busca de comprar um imóvel quanto dos donos dos imóveis.

A imobiliária online também atende através do WhatsApp, chat e em alguns canais externos.

Além disso, em último caso, é possível acionar a ouvidoria.

Saiba como acessar cada um dos canais e veja também outras informações que podem ser úteis para sua necessidade.

A seguir você verá:

  1. Telefone QuintoAndar
  2. WhatsApp QuintoAndar
  3. Chat QuintoAndar
  4. Central de ajuda QuintoAndar
  5. Ouvidoria QuintoAndar
  6. Redes sociais QuintoAndar
  7. Contatos QuintoAndar
  8. Reclamações sobre o QuintoAndar

O suporte do QuintoAndar é tão completo quanto o da Construtora Tenda em relação ao número de canais disponíveis, e é provável que você consiga o auxílio que precisa em algum deles.

1. Qual é o telefone do QuintoAndar?

O telefone do QuintoAndar é 4020-1955.

Ele atende em todo o Brasil de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h, aos sábados, das 08h às 17h, e aos domingos, das 09h às 14h, mas apenas a assuntos relacionados a visitas.

Ao ligar no SAC QuintoAndar você terá acesso às seguintes opções:

  • Digite 1: para falar sobre anúncio de venda ou aluguel de imóveis
  • Digite 2: para falar sobre aluguel
  • Digite 3: para falar sobre compra e venda de imóveis
  • Digite 4: para conseguir informações relacionadas a políticas de privacidade e gestão de dados
  • Digite 9: para ouvir as opções novamente

No SAC da imobiliária online você poderá tirar dúvidas, fazer reclamações, solicitações, etc.

2. Qual é o WhatsApp do QuintoAndar?

O WhatsApp do QuintoAndar é +55 (11) 4020-1955.

Igualmente ao SAC telefônico, ele também presta suporte em todo o Brasil.

Para acessar o WhatsApp da empresa, adicione o número aos contatos da agenda, ou então, CLIQUE AQUI, para ser levado diretamente ao perfil.

Por fim, envie mensagens e veja se o assistente virtual é capaz de te auxiliar.

Caso o robô não consiga te ajudar, siga os passos dele até conseguir suporte de um atendente humano.

3. Chat do QuintoAndar

Se você é inquilino de algum imóvel alugado usando o QuintoAndar, também é possível buscar suporte pelo chat.

Para isso, basta seguir os passos abaixo.

Passo a passo para acessar o chat do QuintoAndar:

  1. Logue sua conta no aplicativo da imobiliária
  2. Clique em contratos e depois em “Ver aluguel”
  3. Role a página até encontrar o botão “Iniciar conversa” e clique nele
  4. Selecione o assunto que tenha a ver com o tipo de suporte que você necessita no momento
  5. Envie mensagens relatando a situação e aguarde o retorno do proprietário do imóvel ou, dependendo do que for, de algum funcionário da central de atendimento do QuintoAndar

Você pode enviar mensagens pelo chat em qualquer dia da semana a qualquer horário.

Quando algum atendente responder sua solicitação você receberá uma notificação no WhatsApp.

4. Central de ajuda do QuintoAndar

Tem alguma dúvida básica relacionada ao QuintoAndar? Pode ser que você encontre a resposta para ela na central de ajuda da imobiliária digital.

Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página de suporte do QuintoAndar você encontrará informações sobre:

  • Ajuda para inquilinos
  • Ajuda para proprietários
  • Ajuda para quem quer comprar ou vender
  • Sobre o QuintoAndar

Cada um dos tópicos principais conta com diversas perguntas e respostas sobre o tema específico.

Caso nenhum dos conteúdos da página seja capaz de te ajudar, fale com a central usando algum dos contatos citados no artigo.

5. Ouvidoria do QuintoAndar

A Ouvidoria do QuintoAndar está disponível através do e-mail [email protected].

Quando acionar a Ouvidoria do QuintoAndar?

Você só deve acionar a ouvidoria do QuintoAndar após entrar em contato com o SAC e aguardar o prazo para a análise e resolução de sua solicitação.

Lembre-se de anotar os números do protocolo de atendimento, pois eles serão necessários para que os ouvidores deem prosseguimento ao suporte.

Caso não saiba, a ouvidoria é um canal de segunda instância que tem a missão de tentar solucionar demandas que os canais tradicionais não conseguiram, sendo o último recurso de atendimento que o cliente/consumidor deve buscar antes de procurar ajuda dos órgãos responsáveis.

Então, se você passar por um problema envolvendo a imobiliária, e nem mesmo a ouvidoria for capaz de solucionar sua situação, busque ajuda do SAC Procon de sua região ou de algum outro órgão de defesa do consumidor.

6. Redes sociais do QuintoAndar

Também é possível falar com a equipe da imobiliária online através das redes sociais.

Os responsáveis por administrar os perfis do Facebook, Twitter e Instagram costumam responder algumas solicitações através dos comentários das publicações ou então via mensagens privadas.

E, além de servirem até certo ponto como canais de suporte, essas redes ainda são boas opções para acompanhar as principais novidades da empresa.

Os links dos canais sociais do QuintoAndar são:

7. Contatos do QuintoAndar

Veja a seguir o resumo com os principais contatos oficiais para falar com a central do QuintoAndar.

Se ficar em dúvida sobre algum dos conteúdos da tabela abaixo, leia o tópico específico do artigo e assim encontrará informações mais detalhadas sobre o contato.

Fale com o QuintoAndar Contato
Telefone QuintoAndar (SAC) 4020-1955
WhatsApp QuintoAndar +55 (11) 4020-1955
Chat Dentro do aplicativo
Central de ajuda help.quintoandar.com.br
Ouvidoria QuintoAndar [email protected]

8. Reclamações sobre o QuintoAndar

O QuintoAndar é uma das principais imobiliárias online do Brasil, e acumula milhares de reclamações públicas de pessoas insatisfeitas.

A maioria delas podem ser encontradas no Reclame Aqui, nas redes sociais e no Consumidor.gov.br.

Veja logo mais quais são os problemas mais relatados sobre a empresa, como a equipe de atendimento dela busca solucioná-los, como é o suporte dela em relação a de outros negócios do mesmo ramo, e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre o QuintoAndar?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre o QuintoAndar são relacionadas a problemas com cobranças indevidas, mau atendimento do SAC, falta de cumprimento do contrato por parte da empresa, falta de suporte aos donos dos imóveis, dificuldade para a conclusão da locação e dificuldade para efetuar cancelamentos e para receber reembolso.

Há também outros inúmeros outros tipos de queixas sobre a empresa, sendo as citadas as mais comuns.

Como é o atendimento do QuintoAndar no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento do QuintoAndar responde praticamente todas as queixas no Reclame Aqui, conseguindo solucionar mais de 85% dos problemas relatados.

A nota média da empresa tem se mantido acima dos 7 de 10, e pouco mais de 65% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios usando a plataforma de locação e de venda/compra de imóveis.

No geral, o atendimento da imobiliária online pode ser considerado bom, mas índices conquistados pela equipe dela são um pouco inferiores aos conquistados pelo SAC da Loft Imóveis.

Já o SAC da Viva Real e o SAC da ZAP Imóveis conseguem índices bem semelhantes aos do QuintoAndar.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversos outros negócios focados na área de aluguéis, vendas ou construção de imóveis que prestam suporte na plataforma de reclamações.

Se você precisar reclamar sobre o QuintoAndar, siga os passos mais abaixo.

Como reclamar sobre o QuintoAndar

O Reclame Aqui e o Consumidor.gov.br são outras opções para buscar suporte da imobiliária. Para fazer uma queixa, siga os passos:

Reclame Aqui:

  1. Faça login na sua conta do Reclame Aqui – caso não tenha, crie uma
  2. Na caixa de buscas, digite “QuintoAndar” e clique no perfil da empresa. Se quiser ir diretamente até ele, CLIQUE AQUI
  3. Clique no botão “Reclamar” e siga os passos da plataforma
  4. Após preencher tudo corretamente, clique em “Enviar reclamação” para publicar a reclamação
  5. Aguarde a resposta de algum atendente da empresa

Consumidor.gov.br:

  1. CLIQUE AQUI para acessar o perfil do QuintoAndar no Consumidor.gov.br
  2. Já no perfil, clique em “Registrar reclamação”
  3. Preencha os com as informações necessárias
  4. Publique a reclamação e aguarde a resposta da central

Outras informações sobre o QuintoAndar

O QuintoAndar é uma startup brasileira de tecnologia focada no aluguel e na venda de imóveis, fundada em fevereiro de 2013.

Seu slogan é “Aluguel rápido, sem fiador e com segurança”.

Em setembro de 2019, em uma rodada de investimentos, a empresa captou mais de 1 bilhão de reais de um consórcio de fundos liderado pelo banco japonês SoftBank.

Nessa operação, sua capitalização ultrapassou o valor de US$ 1 bilhão, marca em que empresas privadas são chamadas de Unicórnio.

No QuintoAndar, quando um proprietário anuncia um imóvel, a empresa envia um fotógrafo profissional para fazer as fotos para então criar o anúncio.

Potenciais inquilinos usam o site ou o aplicativo para marcar visita no horário desejado.

As visitas são acompanhadas por corretores filiados ao CRECI.

Em quais cidades o QuintoAndar está disponível?

Atualmente, o QuintoAndar está disponível em diversas cidades do Brasil, entre elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba, etc.

Para conferir todas, basta acessar ESSA PÁGINA e usar o menu para escolher a cidade e o bairro onde deseja ver um imóvel para alugar ou para comprar.

*A QuintoAndar, inscrita sob o CNPJ 16.788.643/0001-81, tem sua sede administrativa localizada na Rua Girassol, 555, Torres A. B. e C. – Vila Madalena, São Paulo/SP – CEP: 05433-001.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

1 Relato

  1. não consigo entra em contato com a empresa os telefones não atende pois preciso alugar um ato por temperada no período de 08 de abril a 11 de maio de 2023 no aguardo obrigado

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui