Telefone SÉPHA Perfumaria, SAC

Tire suas dúvidas com a perfumaria!

Saiba se Sépha Perfumaria possui telefone e se é possível acionar o atendimento.

O Grupo Sépha tem mais de 35 anos no varejo tradicional, e a SEPHA.COM.BR já foi a segunda maior loja online de perfumaria e cosméticos no Brasil.

Porém, atualmente o grupo não atua no segmento de cosméticos.

A seguir você verá:

  1. Telefone Sépha Perfumaria
  2. Ouvidoria Sépha Perfumaria
  3. Rede sociais Sépha Perfumaria
  4. Reclamações sobre a Sépha Perfumaria

Veja todas as explicações de como falar com a Sepha nos tópicos abaixo!

1. A SÉPHA Perfumaria possui telefone?

A Sépha contava com uma equipe de atendimento especializada em todas as suas lojas; porém, todos os contatos telefônicos da empresa foram desativados.

2. Ouvidoria SÉPHA Perfumaria

A Sépha Perfumaria não possui ouvidoria, então, qualquer contato com a empresa deve ser feito através do telefone da loja específica que você deseja tratar algo.

Caso não saiba, resumidamente, a ouvidoria é um canal de atendimento ao cliente que tem como objetivo resolver problemas que o SAC não foi capaz de solucionar de forma satisfatória.

A ouvidoria é considerada o último canal que um consumidor insatisfeito procura antes de buscar ajuda judicial.

Como a Sépha Perfumaria não possui esse canal de atendimento, caso o SAC da empresa não seja capaz de solucionar algum problema de forma satisfatória, o ideal é que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis para saber quais melhores medidas a se tomar.

3. Redes sociais SÉPHA Perfumaria

Além dos telefones das lojas, outra forma de falar com a equipe da Sépha Perfumaria era através de suas redes sociais oficiais.

Porém, a empresa deletou seus perfis no Facebook e Instagram.

4. Reclamações SÉPHA Perfumaria

A Sépha Perfumaria não possui tantas reclamações espalhadas pela internet.

Das poucas reclamações que a Sépha possui, a maioria delas estão no Reclame Aqui, e a empresa não responde nenhuma solicitação dos consumidores no portal.

O atendimento da Sépha no Reclame Aqui se difere do atendimento do Boticário, do atendimento da Natura, e do atendimento da Jequiti, empresas de cosméticos do Brasil que buscam resolver todas as solicitações de seus clientes na internet.

Conheça mais da SEPHA

Logo da SÉPHA Perfumaria

Criada primeiramente em loja física, a Sépha foi fundada em 2000. Ela começou na modalidade do e-commerce no ano de 2003.

Infelizmente, o grupo encerrou suas atividades, mas atendia nas lojas físicas listadas abaixo:

  • Sépha Shopping Palladium
  • Sépha Shopping Barigui
  • Sépha Rua XV de Novembro
  • Sépha Shopping Crystal
  • Sépha Shopping Curitiba
  • Sépha Shopping Mueller Joinville

Principais produtos que a Sépha Perfumaria vendia:

  • Perfumes: femininos, masculinos, unissex, água de colônia, body spray, kits & presentes;
  • Cabelo: Joico, especial L’oreal Professionnel, Paul Mitchell, Redken;
  • Maquiagem: First Kiss, Lancôme, Bourjois, Tracta, Essie;
  • Brindes: Gucci, Nina Ricci, Valentino, Marc Jacobs, Carolina Herrera, Clarins, Prada, Narciso Rodriguez, Burberry;
  • Kits: Dolce & Gabbana, Benetton, Joop!, etc.

Veja também o SAC da Sephora, uma das principais redes de cosméticos do mundo!

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui