Telefone Bradesco Seguros: 0800, NÚMEROS, OUVIDORIA

Todos os contatos da empresa!

Há diversas opções de números de telefone da Bradesco Seguros: contatos voltados aos planos de saúde, seguros automotivos, previdência, seguro de vida, capitalização, dental, residencial e também para corretores.

Além dos diversos números de telefone, há ainda outras maneiras de falar com a central de atendimento da empresa de seguros do grupo Bradesco, sejam em canais próprios dela ou em canais externos. Saiba como acessar cada um deles e confira também outras informações que podem te ajudar.

A seguir você verá:

  1. SAC Bradesco Seguros
  2. Telefone geral dos seguros
  3. Números do Bradesco Saúde
  4. Telefones da Bradesco Seguro Auto
  5. Números da Bradesco Seguros Previdência
  6. Telefones Seguros de vida Bradesco
  7. Outros números de telefone da Bradesco Seguros
  8. Formulário de contato/e-mail Bradesco Seguros
  9. Chat e aplicativo Bradesco Seguros
  10. Outros canais de atendimento da empresa
  11. Ouvidoria Bradesco Seguros
  12. Redes sociais Bradesco Seguros
  13. Contatos da Bradesco Seguros
  14. Reclamações sobre a Bradesco Seguros

Os contatos a seguir são diferentes dos números de telefone do Bradesco para falar de assuntos relacionados ao banco/instituição financeira!

1. Qual é o número de telefone da Bradesco Seguros?

O número de telefone da Bradesco Seguros é 0800-727-9966. Ele atende em todo o Brasil, todos os dias da semana, a qualquer hora do dia.

Ao ligar no SAC Bradesco Seguros você terá acesso às opções:

  • Digite 1: para fazer reclamações
  • Digite 2: para fazer cancelamentos
  • Digite 9: para falar com um atendente

Número para deficientes auditivos ou de fala:

Já o número para deficientes auditivos e de fala é 0800-701-7877. Ele também atende 24 horas em qualquer dia da semana.

2. Número geral dos seguros e outros serviços

A Bradesco Seguros disponibiliza canais específicos para todos os serviços (você verá todos eles no decorrer do artigo), porém, também disponibiliza um número geral onde trata de assuntos relacionados a eles; eles são:

Ao ligar nos números em questão você terá acesso às opções:

  • Digite 1: para falar sobre auto
  • Digite 2: para falar sobre saúde
  • Digite 3: para falar sobre seguro de vida e acidentes pessoais
  • Digite 4: para falar sobre previdência
  • Digite 5: para falar sobre seguro residencial ou outros
  • Digite 6: para assuntos envolvendo o seguro dental
  • Digite 7: para ajuda relacionada ao site ou aplicativo

3. Números de telefone do Bradesco Saúde

O Bradesco disponibiliza alguns contatos voltados aos planos de saúde, eles são:

SAC:

Central de relacionamento:

Serviços de atendimento a referenciados:

O atendimento por telefone do Bradesco Saúde é um pouco mais simplificado que o atendimento pelo telefone da Amil, pois a operadora de planos disponibiliza diversos números para áreas específicas.

4. Telefone Bradesco Seguro Auto

O Bradesco Seguro Auto também conta com canais específicos de atendimento; eles são:

SAC:

O SAC da Bradesco Seguros Auto atende 24 horas, todos os dias da semana.

Central de relacionamento e acionamento de assistência:

O atendimento da central de relacionamento está disponível das 07h40 às 20h20, todos os dias da semana.

Já o atendimento voltado ao acionamento de assistência está disponível 7 dias da semana, 24 horas.

5. Números da Bradesco Seguros Previdência

Também há números exclusivos voltados ao Bradesco Previdência; veja quais são:

SAC:

O suporte do SAC está disponível 24 horas, 7 dias por semana.

Central de relacionamento para pessoa física:

Para consultas, informações e serviços transacionais o atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, exceto nos feriados.

Para solicitação de resgate o atendimento está disponível de segunda a sexta, das 09h às 18h.

Central de relacionamento Private:

Atendimento de segunda a sexta, das 08h às 18h, exceto nos feriados.

Central de relacionamento Corporate:

A central Corporate atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, exceto nos feriados.

Central de relacionamento Fundos de Pensão:

Atendimento de segunda a sexta, das 08h às 18h, exceto nos feriados.

6. Números dos Seguros de Vida Bradesco

Precisa falar sobre algum seguro de vida do Bradesco? Utilize o canal específico para o tipo de serviço que você usa. Os contatos são:

SAC:

Atendimento 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Central de relacionamento:

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Central de atendimento de Sinistro:

Central de assistência (acionamentos):

Atendimento 24 horas, todos os dias da semana.

Central de assistência (alarme e seguro viagem):

Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

Sinistro Prestamista (Consórcio, consignado, etc):

Sinistro Prestamista (limite de crédito):

Sinistro Prestamista (contas de consumo):

Sinistro Prestamista (veículos, bens de consumo, etc):

7. Outros números de telefone da Bradesco Seguros

Além de todos os contatos já citados, a Bradesco Seguros também disponibiliza números exclusivos para os serviços de capitalização, dental, residencial e também para corretores:

Bradesco Capitalização

SAC:

Central de relacionamento:

Central de atendimento Economia Premiável:

Bradesco Dental

SAC:

Central de relacionamento:

Ouvidoria:

Bradesco Residencial

SAC:

Central de relacionamento:

Acionamentos de assistências

Corretores do Bradesco

8. Formulário de contato/e-mail da Bradesco Seguros

Se preferir o atendimento online da Bradesco Seguros, é possível enviar e-mail através do formulário de contato que fica disponível no site oficial da empresa. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Para ter acesso ao formulário de atendimento, selecione a opção que tenha a ver com o tipo de suporte que você necessita, preencha os campos com as informações solicitadas, envie e aguarde o retorno da central.

9. Chat da Bradesco Seguros (Aplicativo da empresa)

A empresa também disponibiliza um chat pelo aplicativo que responde 24 horas, a qualquer dia da semana, através da assistente virtual “Bia”.

O aplicativo em questão disponível tanto para Android quanto para iOS:

  • Aplicativo para Android: CLIQUE AQUI, se quiser fazer download para Android
  • Aplicativo para iOS: CLIQUE AQUI, se quiser baixar o app para iOS

Após efetuar o download do aplicativo, abra ele, faça login na sua conta, procure a opção “Falar com a BIA”, clique nela, e tire suas dúvidas com a assistente virtual.

Além disso, no app da Bradesco Seguros você terá acesso a todos os serviços e informações referentes a empresa.

Número de suporte ao aplicativo: se tiver alguma dúvida relacionada ao app, ligue no número 4004-2781 e selecione a opção 9.

10. Outros canais de atendimento da Bradesco Seguros

Além dos números de telefone, a Bradesco Seguros também possui outras formas de atendimento e também canais de informações, para acessá-los, CLIQUE AQUI.

Na página de suporte da Bradesco Seguros você encontrará informações sobre:

  • Aplicativos
  • Circuito cultural
  • Reembolso
  • Sorteios
  • Aporte
  • Clube de vantagens
  • Informe de rendimentos Previdência
  • Rede credenciada
  • Rentabilidade
  • Sucursais
  • Assistência patrimonial
  • Extrato Previdência
  • Imposto de renda
  • Rede referenciada
  • Sinistros

Selecione a opção que tenha a ver com o tipo de suporte ou informação que você precisa e siga os passos do site.

11. Qual é o contato de ouvidoria da Bradesco Seguros?

A Ouvidoria da Bradesco Seguros atende em todo o Brasil no número 0800-701-7000, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, exceto nos feriados.

Também há um contato exclusivo para deficientes auditivos ou de fala: 0800-701-7877.

Já se você deseja falar com a ouvidoria usando o canal online, CLIQUE AQUI, selecione se deseja fazer uma sugestão, elogio ou reclamação e preencha os campos com as informações.

Após preencher tudo corretamente, clique em “Enviar” e aguarde que os ouvidores da Bradesco Seguros analisem e respondam sua solicitação.

Quando acionar a Ouvidoria da Bradesco Seguros?

Você só deve acionar a Ouvidoria da Bradesco Seguros após tentar resolver alguma situação nos canais de primeira instância da empresa e não conseguir nenhuma solução que considere justa.

A ouvidoria é a última instância de atendimento que a empresa disponibiliza, então, caso nem mesmo ela consiga solucionar algum problema, busque auxílio dos órgãos responsáveis.

12. Redes sociais da Bradesco Seguros

Também é possível buscar ajuda relacionada à Bradesco Seguros em até certo nível através das redes sociais.

Os responsáveis por administrar os perfis da empresa do Facebook, Twitter e Instagram costumam responder algumas solicitações nos comentários das publicações ou então via mensagens inbox.

E, além de servirem como mais um canal de suporte, eles ainda são boas opções para ficar por dentro das principais novidades.

Os links dos perfis oficiais da empresa são:

13. Contatos da Bradesco Seguros

Confira na tabela a seguir um resumo com os principais contatos oficiais da Bradesco Seguros, formas de atendimento que a empresa não disponibiliza, etc.

Fale com a Bradesco Seguros Contato
Telefone Bradesco Seguros (SAC 0800 geral) 0800-727-9966
SAC para deficientes auditivos e de fala 0800-701-7877
Número geral dos seguros (Para capitais e regiões metropolitanas) 4004-0237
Número geral dos seguros (Para as outras regiões do Brasil) 0800-237-0237
Número de suporte ao aplicativo 4004-2781
WhatsApp Não possui
Números do Bradesco Saúde Leia o tópico 2
Números do Seguro Auto Leia o tópico 3
Números do Seguros Previdência Leia o tópico 4
Números dos Seguros de Vida Leia o tópico 5
Números do Bradesco Capitalização, Dental, Residencial e para Corretores Leia o tópico 6
Formulário de contato/email CLIQUE AQUI
Chat Dentro do aplicativo oficial da empresa
Outros canais de atendimento CLIQUE AQUI
Ouvidoria online CLIQUE AQUI
Ouvidoria por telefone 0800-701-7000 (Para todo o Brasil)
0800-701-7877 (Para deficientes auditivos ou de fala)

Ficou em dúvida sobre alguma das informações acima? Leia novamente o tópico específico do artigo e encontrará mais detalhes.

14. Reclamações sobre a Bradesco Seguros

A Bradesco Seguros acumula milhares de queixas públicas de clientes insatisfeitos. Grande parte delas podem ser encontradas no Reclame Aqui, no Consumidor.gov.br e também nos perfis nas redes sociais.

Confira quais são as principais queixas sobre a empresa, como a equipe de atendimento dela lida com isso, como é o suporte dela em relação ao de outros negócios de seguros, e também como reclamar.

Quais são as principais reclamações sobre a Bradesco Seguros?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Bradesco Seguros são relacionadas a cobranças indevidas, dificuldade para conseguir resgatar o valor da previdência, dificuldade para conseguir reembolso dos serviços cancelados, dificuldade para cancelar serviços contratados e também com problemas para conseguir a execução dos serviços ou planos contratados.

Além das queixas citadas, há também diversos outros tipos de problemas relatados sobre a empresa do Grupo Bradesco, porém, as citadas são mais frequentes.

Como é o atendimento da Bradesco Seguros no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Bradesco Seguros responde praticamente todas as solicitações no Reclame Aqui, e consegue solucionar pouco mais de 78% dos problemas relatados.

De nota média, a empresa tem se mantido pouco acima dos 7 de 10, e menos de 60% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com ela.

Os índices conquistados pelo pela equipe da Bradesco Seguros ser considerados bons, sendo semelhantes aos índices conquistados pelo SAC da Azul Seguros, aos índices conquistados pelo SAC da Liberty Seguros, aos índices conquistados pela central da HDI Seguros, aos índices conquistados pela central da Youse Seguros e também aos índices conquistados pela central da Tokio Marine Seguradora, que são cinco empresas do ramo de seguros que também prestam um bom suporte no Reclame Aqui.

Já a equipe de atendimento da Suhai Seguradora, a equipe de atendimento da Pier Digital e a equipe de atendimento da CARSYSTEM conseguem notas gerais superiores às da Bradesco Seguros e demais empresas citadas.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversas outras empresas do ramo de seguros em nichos variados que também respondem na plataforma de reclamações: Porto Seguro, Allianz Seguros, SulAmérica Saúde e Odonto, entre outras.

Algumas delas prestam um bom suporte ao cliente enquanto outras prestam um suporte mediado ou ruim.

Caso precise relatar algum problema sobre a empresa de seguros do Bradesco, siga o passo a passo que você verá mais abaixo.

Como reclamar sobre a Bradesco Seguros

Além de todos os canais disponibilizados pela própria empresa, é possível que você ainda busque suporte através do Reclame Aqui e também do Consumidor.gov.br. Veja como fazer queixas usando cada uma das plataformas.

Reclame Aqui:

  1. Vá até o perfil da empresa na plataforma CLICANDO AQUI
  2. Clique no botão “Reclamar” e depois clique novamente em “Reclamar”
  3. Selecione o produto que você precisa de ajuda e clique em “Continuar”
  4. Preencha os campos com as informações solicitadas pelo Reclame Aqui
  5. Revise os campos preenchidos. Caso esteja tudo certo, clique em “Enviar reclamação” e faça login na sua conta
  6. Após a publicação da queixa, aguarde o retorno da equipe de atendimento da empresa

Consumidor.gov.br:

  1. CLIQUE AQUI para ir até o perfil da empresa na plataforma
  2. Clique no botão “Registrar reclamação” e preencha os campos com os dados solicitados
  3. Publique sua queixa seguindo os passos do Consumidor.gov.br
  4. Aguarde que algum atendente da central da Bradesco Seguros retorne sua solicitação

Leia mais sobre a Bradesco Seguros

Logo do Bradesco Seguros

A Bradesco Seguros é uma seguradora pertencente à Organização Bradesco. Ele foi criado em 1983 a partir da aquisição da companhia Atlântica Boavista de Seguros.

Quais os seguros oferecidos pela Bradesco Seguros?

Entre os seguros oferecidos pela Bradesco Seguros estão Saúde, Dental, Auto, Residencial, Vida, etc. Para conferir todos os produtos oferecidos, acesse www.bradescoseguros.com.br/clientes e selecione no menu o item “Produtos e serviços”.

*A Bradesco Seguros S/A, inscrita sob o CNPJ 33.055.146/0001-93, tem seu escritório localizado na Avenida Alphaville, 779, Empresarial 18 do Forte – Barueri/ SP – CEP: 06472-900.

Outros contatos que você pode precisar:

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