Suhai Telefone, WhatsApp, Chat, 0800

Todos os canais da seguradora!

Há três telefones da Suhai Seguradora para falar com atendentes nos canais convencionais (de primeira instância), e também há um contato 0800 da ouvidoria voltado ao atendimento de última instância.

Além dos telefones, a empresa de seguros também presta suporte em outros canais: WhatsApp, chat, formulário de atendimento, plataformas de reclamação, etc. Saiba como acessar cada um deles.

A seguir você verá:

  1. Telefones Suhai Seguradora
  2. WhatsApp Suhai
  3. Chat Suhai
  4. Central de ajuda Suhai
  5. Ouvidoria Suhai
  6. Redes sociais Suhai
  7. Contatos Suhai
  8. Reclamações sobre a Suhai

Veja abaixo quais são todos os canais e tente conseguir a ajuda que necessita em algum deles.

1. Telefone da Suhai Seguradora

A Suhai Seguradora conta com mais de um telefone, pois divide o atendimento para diferentes tipos de assuntos e necessidades; eles são:

Suhai telefone para aviso de roubo, furto ou perda total por colisão

Se você precisa resolver alguma situação que envolva roubo, furto ou PT por colisão, ligue no número 3003-0335.

Ele atende 24 horas, todos os dias da semana.

Suhai telefone 0800 para troca de pneus, guincho ou auxílio mecânico

Já o telefone da Suhai Seguradora voltado a assuntos relacionados a troca de pneus, solicitação de guincho ou auxílio mecânico é 0800-327-8424.

Ele está disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Contato relacionado a boletos, apólices e assuntos administrativos

Ligue para 3003-0335 caso você precise de atendimento relacionado a boletos, apólices ou outros assuntos administrativos.

O contato em questão atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h.

2. Qual é o WhatsApp da Suhai?

O WhatsApp da Suhai Seguradora é +55 (11) 3003-0335.

Ele está disponível em todo o Brasil e presta atendimento sobre assuntos gerais envolvendo o negócio.

Para usar o canal, adicione o número acima na sua agenda, ou então, CLIQUE AQUI, pois assim você será levado diretamente até o perfil da empresa no aplicativo.

Já no WhatsApp da Suhai Seguradora, envie um “Olá”, aguarde o carregamento das opções e vá selecionando de acordo com sua necessidade.

Selecione de acordo com sua necessidade e continue seguindo os passos da assistente virtual até conseguir o que precisa.

WhatsApp Suhai para troca de pneus, guincho e auxílio mecânico

Também há um WhatsApp da Seguradora Suhai voltado a trocas de pneus, solicitação de guincho e auxílio mecânico; ele é: +55 0800-327-8424.

Para buscar suporte pelo app de mensagens, adicione o número em questão aos seus contatos, ou então, CLIQUE AQUI, caso queira ir diretamente até o perfil.

Depois, envie um “Olá”, aguarde o carregamento da mensagem automática e siga os passos da assistente virtual até conseguir a ajuda que precisa.

3. Chat da Suhai Seguradora

Você também pode buscar suporte da empresa de seguros através do chat, que responde dúvidas através da assistente virtual “Su”.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI, depois encontre e clique no balão que fica no canto inferior direito da página.

Após o carregamento da janela do chat, envie um “Olá”, aguarde o carregamento das opções e selecione de acordo com sua necessidade.

Ao escolher o tema principal, continue seguindo os passos da assistente virtual até conseguir as informações que precisa.

4. Central de ajuda da Seguradora Suhai

Tem alguma dúvida básica relacionada a Suhai e no momento não vê a necessidade de falar com atendentes?

CLIQUE AQUI para ser levado até a central de ajuda e veja se alguma das perguntas frequentes é útil para você.

Cada uma das categorias principais possui algumas perguntas e respostas

5. Qual é o número da Ouvidoria da Suhai Seguradora?

A Ouvidoria da Suhai Seguradora atende em todo o Brasil no telefone 0800-772-1214, de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h.

Antes de ligar na ouvidoria da empresa de seguros, certifique-se de:

  1. Entrar em contato com o canal que tenha a ver com o tipo de suporte que você precisa
  2. Anotar os números do(s) protocolo(s) de atendimento
  3. Aguardar o prazo para a análise e resolução de sua solicitação

Quando acionar a ouvidoria da Suhai Seguradora?

Igualmente a ouvidoria Porto Seguro, a ouvidoria da Bradesco Seguros e a ouvidoria dos demais negócios de seguros, você só deve acionar a Ouvidoria da Suhai Seguradora quando os canais de atendimento convencionais não conseguirem solucionar algum problema ou reclamação de forma satisfatória.

A ouvidoria é o canal de última instância da empresa, então, caso nem mesmo ela seja capaz de resolver alguma situação em que você se sentiu lesado, busque ajuda do Procon de sua região.

6. Redes sociais da Seguradora Suhai

A equipe da Suhai também responde algumas solicitações pelo Facebook e Instagram através dos comentários nas publicações ou então via mensagens inbox.

Além disso, os canais sociais do negócio são boas opções para que você acompanhe as novidades, informações sobre os serviços, etc.

Os links oficiais da Suhai são:

7. Contatos da Suhai Seguradora

Confira a seguir uma tabela com os principais contatos oficiais para falar com atendentes da Suhai Seguradora, canais de informação, etc.

Fale com a Suhai Seguradora Contato
Suhai telefone (roubo, furto ou PT) 3003-0335
Suhai telefone 0800 (troca de pneus, guincho ou auxílio mecânico) 0800-327-8424
Telefone Suhai Seguradora solicitação de boletos, apólices ou assuntos administrativos 3003-0335
Suhai telefone WhatsApp +55 (11) 3003-0335
WhatsApp Suhai (troca de pneus, guincho ou auxílio mecânico) +55 0800-327-8424
Chat Suhai Dentro do site oficial da empresa
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Suhai 0800-772-1214

Caso tenha ficado em dúvida sobre algum dos conteúdos acima, leia novamente o tópico específico do artigo para ver as informações mais detalhadas.

8. Reclamações sobre a Suhai Seguradora

Há algumas centenas de queixas sobre a Suhai espalhadas pela internet.

A maioria delas estão no Reclame Aqui e nas redes sociais, e também há algumas dezenas no Consumidor.gov.br.

Confira nos tópicos a seguir quais são os problemas mais relatados por clientes da empresa, como a equipe de atendimento dela tenta solucioná-los, como é o suporte em relação ao de outras seguradoras, e também como relatar problemas nas plataformas de reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre a Seguradora Suhai?

As mais comuns e frequentes reclamações públicas sobre a Suhai são relacionadas a dificuldade de solicitar a assistência 24 horas, atrasos para análise e liberação de sinistro, atrasos para o depósito do valor das indenizações, falta do recebimento integral da indenização no prazo combinado, dificuldade para mudar plano ou cancelar seguros, problemas com cobranças indevidas, dificuldade para conseguir suporte e demora para o andamento do processo de serviços solicitados.

Como é o atendimento da Suhai no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Suhai responde a grande maioria dos clientes insatisfeitos que relatam problemas no Reclame Aqui, e consegue um índice de solução que geralmente fica acima dos 91%.

A nota média da empresa também é alta, pois normalmente fica acima dos 8 de 10, e mais de 73% dos reclamantes dizem que voltariam a usar os serviços dela novamente.

No geral, o suporte da seguradora no Reclame Aqui é muito bom, sendo superior até mesmo que o suporte prestado pela central de atendimento da Youse Seguros, pelo SAC da Seguradora Azul e pelo suporte da Liberty Seguros, que são outros exemplos de negócios que também prestam um bom suporte e que as equipes conseguem solucionar grande parte dos problemas relatados.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversas outras seguradoras que respondem no Reclame Aqui.

Algumas conseguem solucionar grande parte das queixas dos clientes, enquanto outras conseguem índices apenas medianos ou ruins.

Caso você precise relatar algum problema sobre a Suhai

Pelo Reclame Aqui: acesse o perfil da empresa na plataforma CLICANDO AQUI, depois clique em “Reclamar” e preencha os campos com os dados solicitados até conseguir enviar a reclamação.

Pelo Consumidor.gov.br: CLIQUE AQUI para acessar o perfil da seguradora. Depois clique em “Registrar reclamação” e siga os passos do portal até conseguir enviar sua solicitação.

Após enviar sua queixa em uma das plataformas (ou em ambas, caso ache necessário), aguarde que a equipe de atendimento analise e responda sua manifestação.

Um pouco mais sobre a Suhai Seguradora

Fundado em 1991, o Grupo Suhai é uma das maiores empresas de segurança pessoal do país.

A Suhai Seguradora nasceu em 2012, oferecendo um seguro específico de furto e roubo, cobertura essencial de um seguro automotivo, para todos os modelos de carros e motos.

Como fazer uma cotação de seguro na Suhai?

Para contar um seguro na Suhai, acesse ESSA PÁGINA, preencha seus dados pessoais e os dados do veículo.

Por fim, confira os valores.

*A Suhai, inscrita sob o 16.825.255/0001-23, tem seu escritório localizado na Alameda Iraé, nº 523, Indianópolis, São Paulo/SP – CEP 04075-000.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui