Telefone Youse, 24 Horas, WhatsApp

Todos os contatos da seguradora!

Há mais de um telefone da Youse Seguros para falar com atendentes, pois a empresa disponibiliza um contato de SAC geral, um voltado a deficientes auditivos ou de fala, dois números para quem precisa solicitar serviços (assistência 24 horas, sinistro ou vistoria) e um contato voltado a quem deseja contratar um seguro.

Além dos telefones, há ainda outros canais para buscar suporte da empresa, e você verá quais são todos eles no decorrer do artigo.

A seguir você verá:

  1. Telefone Youse Seguros
  2. Telefones Youse central de serviços
  3. Televendas Youse Seguros
  4. WhatsApp Youse Seguros
  5. E-mail do sinistro Youse
  6. Chat Youse
  7. Central de ajuda Youse Seguros
  8. Ouvidoria Youse Seguros
  9. Redes sociais Youse
  10. Contatos Youse Seguros
  11. Reclamações sobre a Youse Seguros

Confira abaixo quais são todos os principais canais de suporte e utilize o que achar mais útil.

1. Qual é o telefone da Youse Seguros?

O telefone da Youse Seguros é 0800-730-9903.

Ele atende 24 horas, todos os dias da semana.

SAC para deficientes auditivos ou de fala

Já para deficientes auditivos ou de fala o número é 0800-730-9904.

Ele também atende 24 horas, todos os dias da semana.

2. Telefones da central de serviços da Youse Seguros

A central de serviços da Youse Seguros atende em dois números:

A central de serviços é voltada a assistência 24 horas, sinistro e vistoria.

3. Televendas Youse Seguros

Deseja contratar ou cotar algum dos seguros da Youse (auto, residencial ou vida) por telefone?

Ligue para 0800-730-9902, de segunda a sexta, das 09h às 21h, e aceita ligações de todas as regiões do país.

4. Existe algum telefone WhatsApp da Youse Seguros?

Não, no momento a Youse não disponibiliza nenhum WhatsApp oficial voltado ao atendimento, vendas ou quaisquer outros tipos de assuntos.

Sendo assim, se receber mensagens no aplicativo de pessoas se passando por funcionários da seguradora, não compartilhe dados pessoais solicitados, bloqueie o(s) contato(s) e denuncie no SAC para que os responsáveis tomem providências.

5. E-mail da Youse

Há um contato de e-mail da Youse: [email protected], porém, ele não é voltado ao suporte dos clientes, e sim ao envio de documentos do sinistro.

6. Chat da Youse

O chat é outra das maneiras de falar com a central de atendimento da Youse.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI, depois preencha os campos com os dados solicitados: nome, e-mail, telefone e motivo do contato, e clique no botão “Iniciar conversa”.

Após a abertura do chat, envie sua solicitação e aguarde até que algum atendente esteja disponível para te ajudar.

*Infelizmente, não é incomum que o chat não abra mesmo seguindo todos os passos.

7. Central de ajuda da Youse

Tem alguma dúvida básica relacionada a Youse ou aos serviços dela? Pode ser que você encontre a resposta para ela na central de ajuda da seguradora.

Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Ao clicar em cada uma das categorias você terá acesso a diversas perguntas e respostas sobre o tema selecionado.

8. Qual é o contato da Ouvidoria da Youse Seguros?

A Ouvidoria da Youse Seguros atende em todo o Brasil no 0800-730-9991, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Quando acionar a Ouvidoria Youse?

Você só deve acionar a Ouvidoria da Youse Seguros após entrar em contato com os canais de atendimento convencionais e não conseguir resolver alguma reclamação ou problema de maneira satisfatória.

Além disso, lembre-se de ter em mãos os números do(s) protocolo(s) de atendimento, pois eles serão solicitados para dar andamento na sua solicitação.

A ouvidoria é a última instância de suporte da seguradora, sendo assim, caso nem mesmo os ouvidores consigam resolver algum problema em que você se sentiu prejudicado, busque auxílio do Procon de sua região.

9. Redes sociais da Youse Seguros

Outra forma de tentar falar com a equipe da Youse é através das redes sociais, pois os responsáveis por administrar os perfis do Facebook, Instagram e Twitter da empresa costumam responder algumas solicitações através dos comentários nas publicações ou então via mensagens privadas.

Além disso, as redes sociais são bons canais para se manter informado sobre as novidades da seguradora.

Os links oficiais da Youse Seguros são:

10. Contatos da Youse Seguros

Veja a seguir o resumo com os contatos oficiais para falar com a central da Youse, canais de atendimento que a empresa não possui, etc.

Fale com a Youse Seguros Contato
Telefone Youse (SAC) 0800-730-9903
SAC Youse (deficientes auditivos ou de fala) 0800-730-9904
Youse telefone 24 horas (capitais e regiões metropolitanas) 3003-5770
Youse telefone 24 horas (outras regiões do Brasil) 0800-730-9901
Televendas Youse 0800-730-9902
Youse telefone WhatsApp Não possui
E-mail para envio de documento de sinistro [email protected]
Chat CLIQUE AQUI
Central de ajuda www.youse.com.br/duvidas
Ouvidoria Youse 0800-730-9991

Ficou em dúvida sobre algum dos conteúdos da tabela? Leia novamente o tópico específico do artigo e assim encontrará mais informações.

11. Reclamações sobre a Seguradora Youse

A Seguradora Youse acumula milhares de queixas públicas na internet.

Grande parte delas podem ser encontradas no Reclame Aqui, no Consumidor.gov.br e também nas redes sociais.

Saiba quais são os principais problemas relatados pelos clientes da empresa, como a equipe de atendimento dela tenta solucioná-los, como é o suporte dela em relação ao de outros negócios de seguros, e também como fazer reclamações.

Quais são as principais reclamações sobre a Seguradora Youse?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Seguradora Youse são relacionadas a cancelamentos indevidos de seguros, demora para a liberação da cobertura do sinistro, demora no andamento do processo de vistoria e indenização, problemas com cobranças indevidas, problemas com propagandas enganosas e dificuldade para cancelar serviços contratados.

Além dos problemas mencionados acima, há diversos relatos relacionados a mau serviço prestado, mau atendimento, etc.

Como é o atendimento da Seguradora Youse no Reclame Aqui?

Apesar do número elevado de queixas, a equipe de atendimento da Seguradora Youse busca responder praticamente todas as solicitações dos clientes insatisfeitos que relatam problemas no Reclame Aqui, e normalmente consegue solucionar até mais de 79% deles.

Já a nota média da empresa tem se mantido acima dos 7.5 de 10 nos últimos meses, e mais de 61% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com ela novamente.

O suporte da Youse no Reclame Aqui pode ser considerado bom, e os índices conquistados pela equipe da empresa são superiores aos conquistados pelo SAC Azul Seguros, pela central de atendimento da Allianz Seguros, pela central da Porto Seguro e pelo SAC da Tokio Marine.

O SAC MAPFRE é outro que também não consegue solucionar uma porcentagem tão alta de problemas quanto o da Youse.

Já o suporte da Suhai Seguradora é superior ao de todos os negócios mencionados.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversos outros negócios de seguros em geral que também respondem no Reclame Aqui.

Caso você precise reclamar sobre a Seguradora Youse

  • Para reclamar pelo Reclame Aqui: CLIQUE AQUI para acessar o perfil da empresa na plataforma. Depois clique no botão “Reclamar” e preencha os campos com os dados solicitados.
  • Para reclamar pelo Consumidor.gov.br: acesse o perfil da seguradora CLICANDO AQUI. Clique em “Registrar reclamação” e siga os passos da plataforma até conseguir enviar sua queixa.

Após enviar sua solicitação, aguarde a análise e resposta da central de atendimento.

Leia mais sobre a Youse Seguros

A Youse é uma seguradora 100% digital, onde o próprio cliente acessa a plataforma, cota os serviços desejados, personaliza e faz o pagamento.

Quais tipos de seguro a Youse oferece?

Atualmente, a Youse trabalha com seguro residencial, seguro de automóvel e seguro de vida.

Para fazer uma cotação ou consultar coberturas, basta acessar ESSA PÁGINA e selecionar o tipo de seguro desejado no topo da página.

*A Youse, inscrita sob o 34.020.354/0001-10 (Caixa Seguradora S.A), tem seu escritório localizado no SHN, Quadra 01, Conjunto A, Bloco E, Brasília/DF – CEP: 70701- 050.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui