Telefone Anhembi Morumbi: SAC, WHATS, 0800

Todas as formas de contatar a central UAM.

Saiba qual o telefone da Anhembi Morumbi para que você fale diretamente com a equipe de atendimento da universidade, seja para tirar dúvidas, fazer críticas, elogios, dar sugestões ou resolver algum problema.

Além de possuir dois contatos telefônicos, a universidade também presta atendimento via WhatsApp, chat e possui uma ouvidoria especializada.

A seguir você verá:

  1. Telefone Anhembi Morumbi
  2. WhatsApp Anhembi Morumbi
  3. Chat Anhembi Morumbi
  4. Atendimento presencial Anhembi Morumbi
  5. Ouvidoria Anhembi Morumbi
  6. Redes sociais Anhembi Morumbi
  7. Contatos da Anhembi Morumbi
  8. Reclamações sobre a Anhembi Morumbi

Todas as maneiras de se comunicar com a UAM!

1. Qual é o número de telefone da Anhembi Morumbi?

O telefone de atendimento da Anhembi Morumbi é o 4007-1192 (capitais e grande São Paulo) ou o 0800-015-9020 (demais localidades).

O atendimento telefônico acontece de segunda a sexta, das 9h às 19h30.

2. Qual o WhatsApp da Anhembi Morumbi

A Universidade Anhembi Morumbi também presta atendimento pelo WhatsApp. O número é o +55 (11) 4007-1192.

Ele atende de segunda a sexta, das 10h às 20h.

Para falar com a Anhembi Morumbi pelo zap, adicione o número +55 (11) 4007-1192 à sua agenda ou clique diretamente AQUI.

3. Como acessar o chat da Anhembi Morumbi

Caso prefira, a universidade também atende via chat pelo portal ou pelo aplicativo. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI e logue sua conta informando seu e-mail Anhembi Morumbi (seu RA seguido do @anhembimorumbi.edu.br).

O chat presta atendimento de segunda a sexta, das 9h às 19h30.

4. Atendimento presencial da Anhembi Morumbi

O atendimento presencial da Anhembi Morumbi acontece sob agendamento nos campus Centro, Vila Olímpia e/ou Paulista 1. Agende através do link anhem.bi/agendeaqui.

O atendimento é específico para negociação de débitos em atraso e pagamento da rematrícula.

5. Qual o contato da ouvidoria da Anhembi Morumbi

Caso tenha sugestões, críticas ou elogios em relação aos serviços prestados ou uma reclamação não solucionada pela Central de Atendimento ao Aluno, a Anhembi Morumbi também disponibiliza uma ouvidoria através do endereço ouvidoria.anhembi.br.

Ao acessar a página informe se você é aluno, funcionário ou público externo.

A ouvidoria retorna em até 10 dias úteis, contados a partir do envio da mensagem.

Importante: no caso de reclamação, antes de entrar em contato com a ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto aos canais oficiais da universidade (telefone, WhatsApp ou chat) e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Também é importante informar seu nome, RA ou número funcional e dados para contato.

6. Redes sociais da Anhembi Morumbi

Outra forma de buscar suporte ou obter informações relacionadas a Anhembi Morumbi é através das redes sociais da universidade.

Os principais perfis são o Facebook e do Twitter. Embora eles não sejam voltados ao atendimento, é comum que os responsáveis por administrá-los respondam algumas solicitações pelos comentários das postagens ou via mensagens inbox.

Os links oficiais dos perfis das redes sociais da Universidade Anhembi Morumbi são:

7. Resumo dos contatos da Anhembi Morumbi

Confira na tabela abaixo o resumo com os principais contatos oficiais para falar com a equipe de atendimento da Universidade Anhembi Morumbi.

Fale com a Anhembi Morumbi Contato
Telefone Anhembi Morumbi 4007-1192
Telefone 0800 0800-015-9020
Atendimento presencial anhem.bi/agendeaqui
WhatsApp Anhembi Morumbi +55 (11) 4007-1192
Chat CLIQUE AQUI
Ouvidoria ouvidoria.anhembi.br

8. Reclamações sobre a Anhembi Morumbi

A Universidade Anhembi Morumbi conta com um bom volume de reclamações espalhadas pela internet. Grande parte delas podem ser encontradas no Reclame Aqui.

Quais são as principais reclamações sobre a Anhembi Morumbi?

As reclamações mais recorrentes sobre a Universidade Anhembi Morumbi são relacionadas à secretaria, documentação, cobrança indevida, demora na emissão de diploma, descumprimento de prazo, bolsas e crédito estudantil, problemas com atendimento e, por fim, problemas com o site.

Como é o atendimento da Anhembi Morumbi no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da universidade busca responder a todas as queixas no Reclame Aqui, conseguindo solucionar cerca de 75% delas. Já a nota média da empresa tem se mantido em 7 de 10. Também é importante ressaltar que apenas 50% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com a universidade.

Apesar dos índices serem razoáveis, o suporte da Anhembi Morumbi ainda é superior ao SAC da Estácio, ao SAC da Universidade Anhanguera e ao SAC da UNICID.

Caso deseje reclamar sobre a Anhembi Morumbi no Reclame Aqui, acesse www.reclameaqui.com.br/empresa/universidade-anhembi-morumbi e siga o passo a passo da plataforma.

Um pouco sobre a Anhembi Morumbi

Logo da Anhembi Morumbi

Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo.

Desde então, a Anhembi Morumbi também passou a oferecer outros cursos inéditos, entre eles, Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil.

Cursos Anhembi Morumbi

Para conhecer todos os cursos oferecidos pela Anhembi Morumbi, tanto de graduação, pós-graduação ou cursos livres, acesse uma das páginas: portal.anhembi.br/grau-academico/graduacao ou pos.anhembi.br ou anhembimorumbi.educaz.com.br.

Quais são as notas da Anhembi Morumbi no MEC?

No MEC, o Índice Geral de Cursos (IGC) da Anhembi Morumbi é 4; e o Conceito Institucional (CI) é 3.

A nota do MEC que demonstra a qualidade de ensino é a IGC (Índice Geral de Cursos), que pode variar entre 1 e 5. As universidades com notas 4 ou 5 são consideradas excelentes, já aquelas com notas abaixo de 3 são consideradas insatisfatórias.

Onde tem Anhembi Morumbi?

A Anhembi Morumbi possui unidades em São Paulo, São José dos Campos e Piracicaba. Para encontrar a mais próxima de você, acesse a página portal.anhembi.br/unidades e confira a lista com endereços.

*A Universidade Anhembi Morumbi, inscrita sob o CNPJ 62.596.408/0001-25, tem sua sede administrativa localizada na Rua Doutor Almeida Lima nº 1124/1134, Mooca, São Paulo/SP – CEP 03164-000.

Outros contatos úteis:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui