Telefone Universidade São Judas Tadeu: SAC, WHATS

Todas as maneiras de falar com a instituição!

O número de telefone da Universidade São Judas Tadeu (USJT) presta suporte aos alunos, possíveis alunos e pessoas em geral.

Além do suporte telefônico, também é possível falar com a equipe de atendimento da faculdade através do WhatsApp, e-mail/formulário de contato, chat, em alguns canais externos e, em último caso, pela ouvidoria.

Confira nos tópicos do artigo como acessar cada um dos canais e escolha o que achar mais cômodo.

A seguir você verá:

  1. Telefone Universidade São Judas Tadeu
  2. WhatsApp Universidade São Judas Tadeu
  3. E-mail Universidade São Judas Tadeu
  4. Chat Universidade São Judas Tadeu
  5. Ouvidoria Universidade São Judas Tadeu
  6. Redes sociais Universidade São Judas Tadeu
  7. Contatos da Universidade São Judas Tadeu
  8. Reclamações sobre a Universidade São Judas Tadeu

Semelhante a central da Unopar, a central da USJT conta com uma boa variedade de contatos e em algum deles você conseguirá ajuda!

1. Qual é o número de telefone da Universidade São Judas Tadeu?

O número de telefone da Universidade São Judas Tadeu é (11) 2799-1677.

O horário de atendimento para alunos é de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, exceto nos feriados. Caso você ainda não seja aluno, o horário de funcionamento do telefone é de segunda a sexta-feira, das 09h às 20h, aos sábados, das 10h às 16h, exceto feriados.

Ao ligar no SAC da Universidade São Judas Tadeu você terá acesso às opções:

  • Digite 1: caso você ainda não seja aluno
  • Digite 2: caso você seja aluno ou ex-aluno
  • Digite 3: para outros assuntos

Ao falar com um atendente da USJT você poderá tirar dúvidas, fazer solicitações, reclamações, negociar dívidas, efetuar cancelamentos, etc.

*Caso a ligação não dê certo usando o DDD 11, tente efetuá-la novamente sem ele.

2. Qual o número de WhatsApp da Universidade São Judas Tadeu?

O número de WhatsApp da Universidade São Judas Tadeu é +55 (11) 2394-2246. Ele atende em todas as regiões do Brasil de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.

Para falar com a universidade pelo WhatsApp, adicione o número +55 (11) 2394-2246 aos contatos da sua agenda, ou então CLIQUE AQUI.

Por fim, envie mensagens com sua solicitação e aguarde que algum funcionário da central de atendimento analise e dê algum retorno.

Atenção: se você receber mensagens solicitando dados pessoais de algum número aleatório se passando pela equipe da empresa, não compartilhe nenhuma informação, bloqueie o contato e denuncie no SAC para que tomem providências.

3. E-mail da Universidade São Judas Tadeu

Também é possível entrar em contato com a equipe de atendimento da Universidade São Judas Tadeu enviando e-mail através do formulário de contato que fica disponível em www.usjt.br/fale-com-a-gente.

Para enviar a mensagem, selecione se você é aluno, candidato ou ex-aluno, e depois preencha os campos com as informações solicitadas.

Por fim, clique no botão “Enviar” e aguarde a resposta da equipe da empresa em seu e-mail em até 48 horas.

4. Chat da Universidade São Judas Tadeu

Outra opção de suporte que a Universidade São Judas Tadeu disponibiliza é o chat, que responde através do assistente virtual Edu. Para ter acesso ao canal, CLIQUE AQUI, e depois clique no ícone de personagem que fica no canto inferior direito.

O chat presta atendimento a alunos e também para quem ainda não é aluno da universidade. Siga as instruções do assistente virtual e veja se ele é capaz de te auxiliar.

5. Qual é o contato de ouvidoria da Universidade São Judas Tadeu?

A ouvidoria da Universidade São Judas Tadeu está disponível na página www.usjt.br/a-sao-judas/ouvidoria. Para ter acesso ao formulário, clique no botão “Relatar demanda” ou então role a página até encontrá-lo.

Para enviar sua mensagem à ouvidoria, preencha os campos do formulário com as informações solicitadas: selecione o seu nível (graduação ou pós graduação), nome, e-mail, telefone, CPF, campus, RA/matrícula, número do protocolo do atendimento anterior, motivo e descrição/mensagem.

Após preencher tudo corretamente, clique no botão enviar e aguarde que os ouvidores analisem e retornem com alguma solução para sua demanda.

Quando acionar a ouvidoria da Universidade São Judas Tadeu?

Você só deve acionar a ouvidoria da Universidade São Judas Tadeu após tentar resolver alguma situação falando com o SAC e não conseguir nenhuma solução dentro do prazo determinado pela equipe da faculdade.

A ouvidoria é um canal de segunda instância, sendo o último meio de contato que a universidade disponibiliza aos clientes. Ou seja, caso nem mesmo os ouvidores sejam capazes de solucionar algum problema, é indicado que você busque auxílio dos órgãos responsáveis.

6. Redes sociais da Universidade São Judas Tadeu

Os perfis da Universidade São Judas Tadeu nas redes sociais são outras boas alternativas para buscar suporte e também ficar informado sobre as principais novidades da empresa.

O Facebook, Twitter e Instagram da universidade não são canais de atendimento, porém, é comum que os responsáveis por administrá-los respondam algumas solicitações.

Os links dos perfis oficiais da USJT nas redes sociais são:

7. Contatos da Universidade São Judas Tadeu

Veja o resumo com os principais contatos oficiais da Universidade São Judas Tadeu que foram abordados no artigo.

Fale com a Universidade São Judas Tadeu Contato
Telefone Universidade São Judas Tadeu (SAC geral) (11) 2799-1677
WhatsApp +55 (11) 2394-2246
E-mail/formulário de atendimento CLIQUE AQUI
Chat CLIQUE AQUI
Ouvidoria CLIQUE AQUI

Ficou em dúvida sobre como acessar algum dos canais da tabela? Leia o tópico específico e veja mais detalhes.

8. Reclamações sobre a Universidade São Judas Tadeu

A Universidade São Judas Tadeu conta com algumas centenas de reclamações públicas na internet. Grande parte delas estão presentes no Reclame Aqui e também nos perfis das redes sociais da empresa.

Saiba quais são os problemas mais relatados sobre a faculdade, como a equipe de atendimento dela lida para solucioná-los, como é o suporte dela em comparação ao de outras instituições de ensino, etc.

Quais são as principais reclamações sobre a Universidade São Judas Tadeu?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Universidade São Judas Tadeu são relacionadas a cobranças indevidas, problemas com mensalidades com valores abusivos, problemas de mau atendimento, demora para a entrega do diploma, demora para a assinatura do contrato de estágio, dificuldade para trancar a matrícula ou para transferir para outra faculdade e demora para a entrega do histórico escolar.

Há ainda diversos outros tipos de queixas, porém, as citadas são as mais frequentes.

Como é o atendimento da Universidade São Judas Tadeu no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Universidade São Judas Tadeu responde praticamente todas as queixas no Reclame Aqui, porém, consegue solucionar pouco mais de 50% dos problemas relatados.

A nota média da empresa também é ruim, pois geralmente se mantém abaixo dos 6 de 10, e pouco mais de 39% dos estudantes dizem que voltariam a fazer negócios com ela.

Das principais faculdades do estado de São Paulo e do Brasil, a USJT é uma das que tem o pior suporte do Reclame Aqui, pois consegue índices inferiores aos conquistados pelo SAC da FMU, pelo SAC Unicid e pelo SAC da Anhanguera (Uniderp), que também só prestam um suporte regular na plataforma.

O suporte da Universidade São Judas Tadeu e das instituições citadas acima se diferem muito do suporte prestado pela equipe de atendimento da Universidade Cesumar e também do suporte prestado pela equipe de atendimento da Uninter.

Apesar de ruim, também há atendimentos que são ainda piores do que o da USJT. O SAC da UNINASSAU e o SAC da Universidade Positivo, por exemplo, conseguem índices muito ruins, ficando com a nota média abaixo dos 5 de 10.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois existem diversas outras faculdades cadastradas na plataforma de queixas. Algumas contam com ótimos índices, outras com índices medianos, ruins ou muito ruins.

Caso queira fazer uma reclamação pública sobre a USJT, acesse www.reclameaqui.com.br/empresa/universidade-sao-judas-tadeu/, clique no botão “Reclamar” e preencha os campos com as informações solicitadas pelo Reclame Aqui.

Leia mais sobre a Universidade São Judas Tadeu

Logo da Universidade São Judas Tadeu

A Universidade São Judas Tadeu (USJT) é uma instituição de ensino superior brasileira fundada na cidade de São Paulo. A universidade oferece cursos de Graduação, Mestrado, Doutorado e Especialização.

Cursos USJT

Entre os cursos oferecidos pela Universidade São Judas estão Direito, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Design, Comunicação e Marketing, etc. Para conferir todos, acesse a página www.usjt.br/cursos.

Quais são as notas da Universidade São Judas Tadeu no MEC?

No MEC, o Índice Geral de Cursos (IGC) da Universidade São Judas Tadeu é 4; e o Conceito Institucional (CI) é 4.

A nota do MEC que demonstra a qualidade de ensino é a IGC (Índice Geral de Cursos), que pode variar entre 1 e 5. As universidades com notas 4 ou 5 são consideradas excelentes, já aquelas com notas abaixo de 3 são consideradas insatisfatórias.

Onde tem Universidade São Judas Tadeu?

A Universidade São Judas Tadeu possui campi no Butantã, Cubatão, Guarulhos, Jabaquara, Mooca, etc. Para conferir todos os endereços, bem como outras informações, acesse www.usjt.br/unidades.

*A Universidade São Judas Tadeu, inscrita sob o CNPJ 43.045.772/0001-52, tem sua sede administrativa localizada na Rua Taquari, 546, Mooca – São Paulo/SP – CEP: 03166-000.

Outros contatos que você pode precisar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui