Telefone Trybe: SAC, E-MAIL, AJUDA, DÚVIDAS

Todas as maneiras de se comunicar com a escola de programação!

Saiba se a Trybe, a escola de desenvolvimento web, possui telefone para contato, e veja também as demais maneiras de se comunicar com a empresa para tirar dúvidas sobre os serviços oferecidos por ela.

A seguir você verá:

  1. Telefone Trybe
  2. E-mail/formulário Trybe
  3. Central de ajuda Trybe
  4. Rede sociais Trybe
  5. Ouvidoria Trybe
  6. Contatos do Trybe
  7. Reclamações sobre o Trybe

Saiba como falar com a Trybe!

1. A Trybe possui telefone?

A Trybe não disponibiliza telefone para atendimento. Sendo assim, quando precisar tirar dúvidas com a escola, utilize os demais meios listados neste artigo.

2. Como enviar e-mail para a Trybe

Uma das principais maneiras de se comunicar com a Trybe é através do e-mail. Para isso, basta acessar o formulário no link ajuda.betrybe.com/hc/pt-br/requests/new.

Preencha as informações solicitadas: e-mail, assunto e descreva sua mensagem. Também é possível incluir anexos.

Outra maneira de se comunicar com a Trybe é enviando um e-mail para [email protected].

3. Acesse a central de ajuda da Trybe

Caso sua dúvida seja algo mais básico sobre a escola, a Trybe também disponibiliza uma central de ajuda com diversos tópicos.

A central é divida entre Trybe e XP. Para dúvidas sobre a Trybe, acesse AQUI e para dúvidas sobre Turma XP, acesse AQUI.

Alguns dos assuntos descritos por lá são:

  • A formação é presencial ou online?
  • Qual é a metodologia da Trybe?
  • Quanto custa estudar na Trybe?
  • O que é a Turma XP?
  • Quais tecnologias a XP utiliza?

4. Rede sociais da Trybe

Além dos canais convencionais de atendimento, outra maneira de tentar contatar a equipe da Trybe é através das redes sociais oficiais da empresa.

Apesar de as redes sociais da Trybe não serem um canal de atendimento ao consumidor, por elas é possível tirar dúvidas, fazer reclamações e sugestões, além de também ficar por dentro das novidades da escola.

Saiba quais são as principais redes sociais da Trybe que são atualizadas com frequência para tentar contato!

5. A Trybe possui ouvidoria?

Ouvidoria é um canal que a Trybe não possui. Então, qualquer assunto envolvendo a empresa deve ser resolvido pelo e-mail, que é o principal contato com a escola.

Caso não saiba, a ouvidoria é um canal de atendimento ao consumidor que tem como objetivo resolver os problemas que o SAC de uma empresa ou organização não foi capaz de solucionar de forma satisfatória.

Já que a Trybe não possui ouvidoria, caso nenhum dos atendentes da empresa sejam capazes de resolver qualquer problema que possa acontecer, é indicado que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis para saber quais as melhores medidas a se tomar.

6. Resumo dos contatos da Trybe

Confira na tabela abaixo quais são os principais contatos oficiais da Trybe para que você tente falar diretamente com a central da empresa.

Também há informações sobre meios de atendimento que a empresa não disponibiliza.

Atendimento Trybe Contato
Telefone Trybe Não possui
E-mail/formulário CLIQUE AQUI
FAQ/Central de ajuda ajuda.betrybe.com/hc/pt-br
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

7. Reclamações sobre a Trybe

A Trybe é uma empresa que não acumula muitas reclamações na internet. No perfil do Reclame Aqui a empresa possui apenas 3 reclamações (na data desta postagem).

De qualquer forma, as reclamações existentes no canal foram respondidas, então pode ser uma boa forma de solucionar algum problema ou tirar dúvidas com a escola de programação caso precise.

O perfil da Trybe no Reclame Aqui é o www.reclameaqui.com.br/empresa/trybe-escola-de-programacao.

Conheça um pouco mais da Trybe

Logo da Trybe

A Trybe é uma empresa com sede em Belo Horizonte, cujo objetivo é ensinar a programar, a aprender e a trabalhar. Um dos seus diferenciais é que o aluno tem a opção de começar a pagar só quando já estiver trabalhando.

São mais de 1.500 horas de formação, totalmente online, distribuídas entre estudo de conteúdo, aulas ao vivo, projetos individuais e em grupo e desenvolvimento de habilidades socioemocionais.

Quais linguagens de programação são ensinadas na Trybe?

O Javascript é a principal linguagem de programação da formação da Trybe, no contexto de front-end, incluindo o framework React. Também é ensinado no contexto do back-end, para construir o “server-side” (ou API) das aplicações.

Também passam por algumas outras linguagens, porém em menor grau de profundidade, entre elas: Ruby, Python, Elixir, Rust, Scala, etc.

*A Trybe, inscrita sob o CNPJ 34.389.271/0001-00, tem sua sede localizada Rua dos Guajajaras, 40, Sala 202, Centro, Belo Horizonte/MG – CEP 30.180-910.

Outros contatos que podem ser úteis:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui