Telefone C&A: FALE CONOSCO, SAC, AJUDA, CENTRAL, CARTÃO

Veja todos os meios de entrar em contato com a loja e obter ajuda ou tirar suas dúvidas!

Telefone C&A

A C&A foi fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August. Suas iniciais deram origem ao nome da marca. Atualmente são mais de 1,8 mil unidades em 24 países da Europa, América Latina e Ásia, estando entre as maiores redes de varejo do mundo. No Brasil, tudo começou em 1976, com a inauguração da primeira loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Conheça o telefone da C&A e saiba como falar com a empresa.

A seguir você verá:

  1. Telefone C&A
  2. Central de atendimento C&A
  3. Ouvidoria C&A
  4. Central de Cartão C&A
  5. Rede Sociais C&A
  6. Contatos C&A
  7. Reclamações C&A

Veja todas as explicações de como falar com a C&A nos tópicos abaixo!

1. Número de Telefone da C&A

Para atender as demandas de seus clientes a C&A conta com um canal de atendimento especializado e disponível para tirar dúvidas, receber elogios, críticas e também ajudar na resolução de problemas.

Para falar com algum atendente da C&A por telefone basta ligar para:

SAC C&A:

Atendimento ao cliente e televendas: (11) 3585-2800

Atendimento de segunda a sexta das 08h30 às 21h00, e aos sábados das 08h00 às 20h00.

2. Central de Atendimento C&A por E-mail ou Chat

Além do SAC por telefone, a C&A também oferece aos consumidores a opção de se comunicar com a central de atendimento da empresa através do e-mail, formulário e chat. Veja como ter acesso a cada um desses canais!

E-mail: para enviar um e-mail para a C&A basta escrever para faleconosco@e.cea.com.br e aguardar que algum funcionário da empresa retorne sua mensagem te auxiliando no que você deseja.

Chat da C&A

Chat e formulário: já se você deseja contatar a central de atendimento por chat ou formulário basta entrar aqui, clicar na opção chat ou e-mail, e preencher as informações pedidas.

3. Ouvidoria C&A

A C&A não possui um canal de ouvidoria, e qualquer contato com a empresa deve ser feito através de um dos canais oficiais de atendimento listados neste artigo.

Para quem não sabe, resumidamente, a ouvidoria é um canal de atendimento direto que busca resolver a diferença entre clientes e empresas ou organizações da maneira mais imparcial possível, buscando solucionar problemas não resolvidos de forma satisfatória pelo SAC ou qualquer outro meio de contato oficial.

A ouvidoria é considerada o último meio de atendimento que uma pessoa procura antes de buscar ajuda judicial, então, já que a C&A não possui esse canal, caso nenhum dos contatos da empresa sejam capazes de solucionar de forma satisfatória qualquer problema que você venha a ter, é indicado que você procure ajuda através dos órgãos responsáveis para saber quais as melhores medidas a se tomar.

4.Central de Cartão C&A

Além dos meios de contato já citados acima, a C&A também oferece a seus clientes, em parceria com o Bradesco, um canal específico para tratar sobre o Cartão Bradescard da empresa.

Confira os telefones para cada tipo de assunto e fale diretamente com a equipe de atendimento da central de cartão:

SAC Cartão C&A:

  • Para todo o Brasil: 0800-730-5030
  • Para deficientes auditivos ou de fala: 0800-722-0099

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Consultas, informações e serviços transacionais:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-0127
  • Demais localidades: 0800-701-0127

Atendimento de segunda a sábado, das 08h00 às 22h00, exceto feriados.

Ouvidoria Cartão C&A:

Para todo o Brasil: 0800-727-9933

Atendimento de segunda a sexta das 10h00 às 16h00.

Central de atendimento Cartão C&A:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-7332
  • Demais localidades: 0800-701-7332

Atendimento de segunda a sábado das 08h00 às 22h00 – exceto feriados.

5. Redes Sociais da C&A

Além dos canais de atendimento convencionais citados acima, outra maneira de tentar falar com a equipe da C&A é através das redes sociais oficiais da empresa.

Apesar de as redes sociais da C&A não serem um canal de atendimento ao cliente, através delas é possível tirar dúvidas, fazer elogios, reclamações, além de ficar por dentro das novas coleções e tendências.

As principais redes sociais da C&A são:

6. Contatos C&A

Saiba quais são os principais contatos para falar com a central de atendimento da C&A e resolva qualquer assunto diretamente com algum funcionário da empresa.

Se você tiver alguma dúvida sobre os contatos abaixo, leia os tópicos acima novamente, pois todos foram explicados neles.

Fale com a C&A Contato
Telefone C&A Atendimento e televendas: (11) 3585-2800
Email faleconosco@e.cea.com.br
Chat e formulário atendimentocea.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=284627
Ouvidoria Não possui

7. Reclamações C&A

Devido a seu tamanho, é normal que a C&A possua milhares de reclamações de clientes insatisfeitos espalhadas pela internet, seja sobre produtos, serviços, entre outras coisas. A maioria das queixas sobre a C&A estão no Reclame Aqui, onde a empresa possui dois perfis, um para as lojas físicas e um para o e-commerce.

Enquanto no perfil das lojas físicas o atendimento da C&A consegue solucionar pouco mais de 79% das reclamações (número semelhante ao conquistado pelo SAC da Renner), no perfil do e-commerce ele consegue solucionar mais de 89%, fazendo com que boa parte dos clientes inicialmente insatisfeitos por algum motivo digam que voltariam a fazer negócio com a empresa.

Para ler as principais reclamações sobre as compras da loja virtual da C&A basta clicar neste link.

Saiba mais da C&A

Logo da C&A

A C&A foi fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August. Suas iniciais deram origem ao nome da marca. No Brasil, tudo começou em 1976, com a inauguração da primeira loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.

Para encontrar a loja física mais perto de você, basta acessar AQUI e procurar pelo CEP, endereço, cidade ou nome da loja mais próxima no campo indicado.

Loja online C&A

A loja online da C&A foi inaugurada em 2015, para competir com redes como Dafiti, Zattini e outras. Por lá, é possível encontrar os seguintes segmentos:

FEMININO
MASCULINO
INFANTIL
BELEZA
ELETRÔNICOS
OFERTAS
NOVIDADES

Entregas C&A

Hoje a C&A oferece diversos tipos de entrega:

  • Clique e retire: você compra online e retira na C&A mais perto de você com frete grátis;
  • Frete grátis: em compras a partir de R$49,00;
  • Normal;
  • Agendada;
  • Expressa;
  • Rápida.

Formas de pagamento C&A

  • Cartão de créditos das principais bandeiras: em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 29,90;
  • Boleto bancário;
  • Vale troca ou cartão presente.

Trocas e devoluções C&A

O prazo para troca da categoria modas é de até 30 dias corridos.

Itens como eletrônicos, relógios e peças íntimas são trocados apenas no site. O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos.

*A C&A, inscrita sob o CNPJ 45.242.914/0001-05, tem a sede localizada na Alameda Araguaia, 1222, Alphaville – Barueri – SP.

Veja também o Fale Conosco da Riachuelo e conheça mais do atendimento da rede!