Telefone C&A: CENTRAL DE ATENDIMENTO, WHATSAPP, SAC

Veja todos os meios de entrar em contato com a loja para obter ajuda ou tirar suas dúvidas!

Conheça o telefone da C&A e saiba como falar com a empresa para resolver assuntos relacionados à compras, dúvidas sobre produtos, alguma pendência, tratar sobre o cartão C&A ou qualquer outro tema que você precisar de ajuda.

Saiba todos os meios de contato que a loja disponibiliza: telefones, e-mail, chat, WhatsApp, televendas, etc.

A seguir você verá:

  1. Telefone C&A
  2. Televendas C&A
  3. WhatsApp C&A
  4. Central de atendimento C&A
  5. Central de cartão C&A
  6. Ouvidoria C&A
  7. Rede sociais C&A
  8. Contatos C&A
  9. Reclamações C&A

Veja todas as explicações de como falar com a C&A nos tópicos abaixo!

1. Qual o telefone da C&A?

Para falar com algum atendente da C&A por telefone basta ligar para (11) 4571-2960. O atendimento é de segunda a sexta das 08h30 às 21h, e aos sábados das 08h às 20h.

As opções da central são:

  • Prazo de entrega ou status de pedido (opção 2)
  • Como trocar ou devolver seu pedido (opção 3)
  • Assunto relacionado ao site C&A (opção 4)
  • Falar sobre o cartão C&A (opção 5)
  • Dúvidas ou reclamações sobre as lojas C&A (opção 6)
  • Falar com atendente (opção 9)

2. Qual o televendas da C&A?

O televendas da C&A atende no número (11) 4571-2960 (opção 4). Ele funciona de segunda a sexta, das 9h às 21h e aos sábados, das 10h às 16h.

O atendimento é realizado por analistas prontos para tirarem suas dúvidas e auxiliarem na finalização de seu pedido através do telefone.

3. Qual o WhatsApp da C&A?

O WhatsApp da C&A é o +55 (11) 3585-2892. Ele é voltado para a realização de compras, onde você será atendido por um especialista da empresa.

4. Central de Atendimento C&A por e-mail ou chat

Além do SAC por telefone, a C&A também oferece aos consumidores a opção de se comunicar com a sua central de atendimento através do e-mail/, formulário e chat.

Veja como ter acesso a cada um desses canais!

E-mail: o e-mail de atendimento da C&A é o [email protected].

Formulário: para acessar o formulário de ajuda da C&A basta clicar AQUI e preenchê-lo com todas as informações solicitadas.

O formulário atende a assuntos relacionados a loja online, lojas físicas e fatura C&A.

Chat: para contatar a central de atendimento por chat basta entrar AQUI e clicar na opção “Fale conosco” localizada no rodapé do site (conforme ilustrado na imagem abaixo).

Chat C&A

5. Qual o SAC do Cartão C&A?

O SAC do Cartão C&A atende através do 0800-730-5030 (para todo o Brasil) e 0800-722-0099 (deficientes auditivos ou de fala). O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Outros contatos referentes ao cartão C&A são

Para consultas, informações e serviços transacionais:

Atendimento de segunda a sábado, das 08h às 22h, exceto feriados.

Ouvidoria:

Atendimento de segunda a sexta das 10h às 16h.

6. A C&A possui ouvidoria?

O único contato de ouvidoria da C&A é o destinado ao cartão C&A. Sendo assim, qualquer outro tipo de assunto deve ser tratado através de um dos canais convencionais da empresa.

Resumidamente, a ouvidoria é um canal de atendimento direto entre clientes e empresas que busca solucionar problemas não resolvidos de forma satisfatória pelo SAC ou qualquer outro meio de contato oficial.

Como a C&A não possui esse canal, caso nenhum dos contatos da empresa sejam capazes de solucionar qualquer problema que você venha a ter, é indicado buscar ajuda através dos órgãos responsáveis.

7. Redes sociais da C&A

Além dos canais de atendimento convencionais citados acima, outra maneira de tentar falar com a equipe da C&A é através das redes sociais oficiais da empresa.

Apesar de as redes sociais da C&A não serem um canal de atendimento ao cliente, através delas é possível tirar dúvidas, fazer elogios, reclamações e ficar por dentro das novas coleções.

As principais redes sociais da C&A são:

8. Resumo dos contatos da C&A

Saiba quais são os principais contatos para falar com a central de atendimento da C&A e resolva qualquer assunto diretamente com algum funcionário da empresa.

Se você tiver alguma dúvida sobre os contatos abaixo, leia os tópicos acima, pois todos foram explicados neles.

Fale com a C&A Contato
Telefone C&A (11) 4571-2960
Televendas (11) 4571-2960
Email [email protected]
Chat e formulário CLIQUE AQUI
SAC cartão C&A 0800-730-5030 (para todo o Brasil)
0800-722-0099 (deficientes auditivos ou de fala)
Ouvidoria cartão 0800-727-9933 (para todo o Brasil)

9. Reclamações sobre a C&A

Devido a seu tamanho, é normal que a C&A possua milhares de reclamações de clientes insatisfeitos espalhadas pela internet, seja sobre produtos, serviços, entre outras coisas.

A maioria das queixas sobre a C&A estão no Reclame Aqui, onde a empresa possui dois perfis, um para as lojas físicas e um para o e-commerce.

Enquanto no perfil das lojas físicas o atendimento da C&A consegue solucionar 74% das reclamações, no perfil do e-commerce são resolvidas pouco mais de 69%.

Para se ter uma base de comparação, o atendimento Dafiti e a central da Marisa resolvem 83% e 77% da solicitações no portal, respectivamente.

Quais as principais reclamações sobre a C&A?

As queixas mais comuns sobre a C&A são sobre cartões de crédito, problemas com atendimento, cobrança indevida, divergência de valores e atraso na entrega.

Para conhecer os relatos dos clientes sobre as lojas físicas (acesse aqui) e para o e-commerce (acesse aqui).

Saiba mais da C&A

Logo da C&A

A C&A foi fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August. Suas iniciais deram origem ao nome da marca.

No Brasil, tudo começou em 1976, com a inauguração da primeira loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.

Onde tem C&A?

Para saber o endereço da loja física mais perto de você, basta acessar www.cea.com.br/lojas e procurar pelo CEP, endereço, cidade ou nome da loja no campo indicado.

Loja online C&A

A loja online da C&A foi inaugurada em 2015, para competir com redes como Dafiti, Zattini e outras. Por lá, é possível encontrar os seguintes segmentos:

  • FEMININO
  • MASCULINO
  • INFANTIL
  • BELEZA
  • ELETRÔNICOS
  • OFERTAS
  • NOVIDADES

Formas de entrega C&A

A C&A oferece os seguintes tipos de entrega:

  • Clique e retire
  • Frete grátis (compras a partir de R$49,00)
  • Normal
  • Agendada
  • Expressa
  • Rápida

Quais as formas de pagamento aceitas na C&A?

As lojas físicas da C&A aceitam dinheiro, cartão presente C&A, cartão C&A, cartão de débito (Visa, Mastercard, Elo, Banrisul, Banese e Banescard) e cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Elo, Hipercard, Banese, American Express, Mais!, Credz, JCB, Avista, Cabal e Sorocred).

No e-commerce é possível pagar com:

  • Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo e C&A)
  • Boleto bancário
  • Vale troca ou cartão presente

Trocas e devoluções C&A

O prazo para troca da categoria moda e cosméticos é de até 30 dias corridos.

Itens como eletrônicos, relógios e peças íntimas são trocados apenas no site. O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos.

*A C&A, inscrita sob o CNPJ 45.242.914/0001-05, tem a sede localizada na Alameda Araguaia, 1222, Alphaville – Barueri – SP.

Outros contatos úteis:

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