2ª via Netshoes: NF, CARTÃO, BOLETO, NEGOCIAÇÃO

Conheça o passo a passo de reemissão!

Caso você tenha feito uma compra no site e esteja precisando de outras informações relacionadas a NF ou cartão, o sistema de 2ª via da Netshoes serve tanto para emitir uma nova nota fiscal de compra quanto para solicitar um novo cartão da empresa; saiba como usar!

A seguir você verá:

  1. Segunda via Netshoes
  2. Segunda via nota fiscal Netshoes
  3. Negociar dívidas Netshoes
  4. Cartão Netshoes

Veja todas as explicações sobre o Cartão Netshoes e também outras informações úteis!

1. Como emitir a segunda via do Cartão Netshoes?

Veja a seguir como emitir a segunda via do seu Cartão Netshoes, seja pelo site ou pelo aplicativo de celular!

Segunda via Netshoes pelo site do Itaú: para tirar a segunda via da Netshoes pelo site do Itaú basta clicar aqui  e seguir os seguintes passos:

Opções de Acesso Itaú Cartões

No canto superior direito, clique em opções de acesso e depois clique em cartão de crédito;
Digite o número do seu Cartão Netshoes e clique na seta logo à frente para continuar;
Você será levado a uma página com todas as informações sobre o seu cartão, dentre elas a de segunda via da fatura.

Segunda via Netshoes pelo aplicativo Itaucard: você também pode acessar a segunda via de sua fatura através do aplicativo do Itaucard, que está disponível tanto para Android (clique aqui para baixar), quanto para iOS (clique aqui para baixar); basta seguir os seguintes passos:

  • Abra e faça login no seu aplicativo com os números e a senha do seu cartão;
  • Depois disso você terá acesso a diversas informações sobre seu cartão, dentre elas a de segunda via.

Caso você tenha alguma dúvida sobre a segunda via de seu cartão e deseje tirá-la diretamente com o atendimento do Itaú, basta ligar para o número 0800-724-4845, que atende 24 horas por dia.

2. Como emitir a segunda via da nota fiscal da Netshoes?

É possível solicitar a segunda via da nota fiscal da Netshoes apresentando o número do pedido que você deseja obter a segunda via através do e-mail da empresa; [email protected], do facebook.com/Netshoes e também do telefone (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, para todo o Brasil; 0800-888-8464, para o Rio de Janeiro.

3. Como negociar uma dívida e fazer acordo com a Netshoes?

Caso você tenha alguma dívida com o Cartão Netshoes você pode tentar negociá-la ligando para a central de atendimento do Banco Itaú através de um dos números a seguir:

Para não correntistas: 3003-3030, para capitais, regiões metropolitanas e chamadas de telefone celular; 0800-720-3030, para as demais localidades.

Para correntistas e ex-correntistas do Banco Itaú: 4004-5533, para capitais, regiões metropolitanas e chamadas de telefone celular; 0800-726-5533, para as demais localidades.

O atendimento tanto para não correntistas quanto para ex-correntistas está disponível de de segunda a sábado, das 07h20 às 20h20.

Caso você tenha alguma dúvida, ligue para o telefone da Netshoes através do número (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, para todo o Brasil; 0800-888-8464, para o Rio de Janeiro, e fale diretamente com algum funcionário do SAC da empresa de moda esportiva.

4. Como fazer o cartão da Netshoes?

Para solicitar o seu Cartão Netshoes basta acessar www.netshoes.com.br/cartao-netshoes, rolar a página e escolher que tipo de cartão você deseja fazer: Internacional ou Gold. Depois disso é só clicar na opção que você deseja solicitar, preencher todos os dados pedidos e aguardar a aprovação.

Um pouco mais da Netshoes

Logo da Netshoes

Em 2019 a Netshoes passou a fazer parte do grupo Magazine Luiza. Com a compra, a empresa agregou mais de 250 mil itens artigos esportivos ao portfólio. E além da Netshoes, a Magazine Luiza também adquiriu as marcas Zattini, Shoestock e Free Lace.

As principais categorias de produtos disponíveis na Netshoes são:

Masculino
Feminino
Infantil
Calçados
Roupas
Equipamentos
Suplementos
Eletrônicos

Além do e-commerce Netshoes.com.br, a empresa também opera diversas lojas online de clubes de futebol, como: Corinthians, São Paulo, Santos, Chapecoense, Cruzeiro, entre outros.

Saiba também como emitir: