Wise Up Contato, WhatsApp, Telefone

Todos os contatos da rede!

Buscando um telefone da Wise Up para falar com a central de atendimento?

Nos tópicos abaixo você verá se a empresa de cursos de inglês disponibiliza algum número e também todos os outros canais de suporte disponíveis: WhatsApp, formulário de contato, canais externos, etc.

Além disso, também listamos os canais que a empresa não possui e outras informações que podem te ajudar; confira!

A seguir você verá:

  1. Telefone Wise Up
  2. Telefones Wise Up unidades
  3. WhatsApp Wise Up
  4. E-mail Wise Up
  5. Chat Wise Up
  6. Formulário de contato Wise Up
  7. Central de ajuda Wise Up
  8. Ouvidoria Wise Up
  9. Redes sociais Wise Up
  10. Contatos Wise Up
  11. Reclamações sobre a Wise Up

Veja nos tópicos abaixo como falar com a Wise Up em canais variados e busque ajuda dos especialistas sempre que precisar!

1. Existe algum telefone da Wise Up?

Não há um telefone da Wise Up voltado ao atendimento geral, pois a empresa disponibiliza contatos específicos para cada uma das unidades físicas.

Mas, apesar de não contar com um SAC telefônico geral, há diversos outros canais de suporte e você verá como acessar cada um deles.

2. Telefones das unidades Wise Up

Se estiver em busca do número de telefone de alguma unidade física da Wise Up, CLIQUE AQUI, e siga os passos da página selecionando seu estado, cidade e a unidade em questão.

Além do contato telefônico, você também terá acesso ao endereço completo da unidade selecionada

3. Qual é o WhatsApp da Wise Up?

O WhatsApp da Wise Up é +55 (41) 8804-7499. Ele presta suporte em todo o Brasil e trata de assuntos gerais relacionados à escola de inglês.

Para usar o canal, adicione o número +55 (41) 8804-7499 na agenda do seu smartphone, ou então, CLIQUE AQUI, pois assim você será levado diretamente até o perfil da empresa no app.

Já no perfil, envie um “Olá” e aguarde o carregamento das opções.

Esse é o mesmo padrão do WhatsApp da Faculdade Anhanguera, ao WhatsApp da Universidade São Judas Tadeu e da grande maioria das demais empresas com foco no ensino e negócios em geral.

As opções iniciais do contato do WhatsApp Wise Up são:

  • Quero assinar
  • Problema com acesso
  • Informações financeiras
  • Dúvidas
  • Renovação
  • Cancelamento
  • Outros assuntos

Clique no tópico que tenha a ver com sua necessidade e aguarde até que um especialista esteja disponível.

Troque mensagens em tempo real com o atendente e tire dúvidas ou tente resolver qualquer situação relacionada ao seu curso.

4. Existe algum contato de e-mail da Wise Up?

A Wise Up não disponibiliza publicamente nenhum contato de e-mail oficial voltado ao atendimento ou a outros tipos de assuntos.

Sendo assim, se receber mensagens de e-mails suspeitos, não compartilhe dados pessoais solicitados e busque informações na central.

5. E atendimento via chat, a Wise Up presta?

A Wise Up também não presta atendimento via chat online através do site.

O único chat que ela disponibiliza é o do WhatsApp.

6. Formulário de contato da Wise Up

Outra das formas de falar com a central de atendimento da Wise Up é através do formulário de contato que fica disponível no site.

Se quiser acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Depois, preencha os campos do formulário com os dados solicitados: nome, sobrenome, e-mail, telefone e dados da unidade; resolva o CAPTCHA, clique em “Enviar” e aguarde que algum especialista entre em contato com você através de ligação ou enviando mensagens pelo e-mail.

7. Central de ajuda da Wise Up

Tem alguma dúvida básica relacionada a Wise Up?

Pode ser que você encontre a resposta para ela na central de ajuda.

Se quiser acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página do suporte Wise Up você terá acesso a informações sobre:

  • Wise Up Teens
  • Wise Up adultos
  • Wise Up online

Clique no tópico que está de encontro ao tipo de dúvida que você tem e veja se alguma das informações da página é capaz de saná-la.

8. Existe algum contato de ouvidoria da Wise Up?

Não existe nenhum contato de ouvidoria da Wise Up, pois a empresa presta suporte apenas em canais de primeira instância.

Caso não saiba, a ouvidoria é a última instância de atendimento que algumas poucas empresas disponibilizam aos consumidores.

Nela, os ouvidores analisam e tentam solucionar problemas que o SAC não conseguiu.

Então, já que a Wise Up não possui ouvidoria, caso você passe por algum problema e a central não consiga resolvê-lo, confira nosso artigo que ensina como acionar o Procon e exija seus direitos.

9. Redes sociais da Wise Up

Você também pode tentar buscar suporte da Wise Up através das redes sociais, pois às vezes os funcionários responsáveis por administrar os perfis respondem algumas solicitações via inbox ou então através dos comentários nas publicações.

Os links dos canais sociais da Wise Up são:

10. Contatos da Wise Up

Veja na tabela a seguir o resumo com os contatos da Wise Up para falar com a central de atendimento, canais de suporte que a empresa de ensino não possui, etc.

Se ficar em dúvida sobre algum dos conteúdos abaixo, leia novamente os tópicos do artigo, pois eles contam com informações mais detalhadas.

Fale com a Wise Up Contato
Telefone Wise Up (SAC geral) Não possui
Endereços e telefones das unidades da Wise Up CLIQUE AQUI
Wise Up contato WhatsApp +55 (41) 8804-7499
E-mail Não possui
Chat Não possui
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda wiseup.com/faq
Ouvidoria Wise Up Não possui

11. Reclamações sobre a Wise Up

A Wise Up acumula milhares de queixas públicas espalhadas pelo Reclame Aqui, redes sociais e também no Consumidor.gov.br.

Saiba quais são os problemas mais relatados sobre a empresa, como a equipe de atendimento dela tenta solucioná-los, como é o suporte dela em relação ao de outros negócios de ensino, e também como fazer reclamações.

Quais são as principais reclamações sobre a Wise Up?

As principais reclamações sobre a Wise Up são relacionadas a dificuldade para conseguir cancelar matrículas (principalmente dos cursos online), problemas com cobranças indevidas, dificuldade para conseguir o reembolso do curso cancelado, e também problemas relacionados a mau atendimento de alguns prestadores de serviço.

Há também outros tipos de queixas sobre a empresa, porém, as mencionadas são as mais comuns.

Como é o atendimento da Wise Up no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Wise Up responde grande parte das solicitações dos clientes insatisfeitos, e consegue solucionar até mais de 96% dos problemas relatados no perfil voltado aos cursos online, que é o com o maior número de queixas.

Além do ótimo índice de solução de problemas, a nota média também tem se mantido alta, ficando acima dos 9 de 10, e pouco mais de 72% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer algum curso de inglês da empresa.

No geral, o suporte da empresa Online no Reclame Aqui é ótimo.

Os índices conquistados pela equipe da empresa um pouco superiores aos conquistados pela central da CNA e pela central da Fisk.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversas outras escolas de idiomas que também respondem no site de reclamações.

Como reclamar sobre a Wise Up

O Reclame Aqui e o Consumidor.gov.br também são ótimas opções caso você precise tentar resolver algum problema com a Wise Up.

Veja abaixo o passo a passo de como fazer reclamações sobre a empresa nos dois sites.

Para reclamar sobre a Wise Up no Reclame Aqui:

  1. Acesse o Reclame Aqui e faça login na sua conta – ou crie uma, caso ainda não tenha
  2. Digite Wise Up na caixa de buscas e clique no perfil voltado aos cursos online. Se quiser acessá-lo diretamente, basta CLICAR AQUI
  3. No perfil, clique em “Reclamar”, preencha os campos com os dados solicitados e clique em “Enviar reclamação”
  4. Após sua manifestação, aguarde a análise e resposta dos atendentes

Se quiser reclamar sobre a Wise Up no Consumidor.gov.br:

  1. CLIQUE AQUI para acessar o perfil da empresa
  2. Clique no botão “Registrar reclamação”
  3. Siga os passos do Consumidor.gov.br até conseguir enviar sua manifestação
  4. Aguarde a análise e resposta da central

Leia mais sobre a Wise Up

A Wise Up é uma rede de escolas de idiomas que desenvolveu uma metodologia para que adultos aprendam a falar inglês fluentemente em 18 meses.

No dia 3 de abril de 1995, o empresário Flávio Augusto abriu a primeira escola da Wise Up, no centro do Rio de Janeiro..

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui