Kalunga Telefone, SAC, WhatsApp, Contato

Tudo sobre como falar com a empresa!

Saiba qual o telefone da Kalunga e também as demais maneiras que a empresa brasileira de suprimentos para escritório, informática e material escolar disponibiliza para seus clientes.

A Kalunga está presente em diversos estados brasileiros, tendo a maioria de suas lojas em São Paulo.

Além de um número com DDD 11 para capitais e outras regiões, ela conta com um 0800 voltado para o Rio de Janeiro.

A seguir você verá:

  1. Telefone Kalunga
  2. Televendas Kalunga
  3. WhatsApp Kalunga
  4. Chat Kalunga
  5. Central de ajuda Kalunga
  6. Ouvidoria Kalunga
  7. Redes sociais Kalunga
  8. Contatos Kalunga
  9. Reclamações sobre a Kalunga

Conheça os canais de atendimento da Kalunga!

1. Qual o telefone da Kalunga?

O telefone da Kalunga para capitais e outras regiões é o 3346-9966; também há um 0800-775-2586 exclusivo para o Rio de Janeiro.

O horário de atendimento do SAC é de segunda a sexta, das 8h às 18h; e sábado, das 9h às 12h.

2. Televendas da Kalunga

O televendas da Kalunga atende SP Capital e Grande SP no número 3347-7000; para interior de SP, RJ e outros estados o número é o 0800-019-5566.

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Também há um e-mail de televendas que é o [email protected].

3. A Kalunga também atende via WhatsApp?

No momento, a Kalunga não disponibiliza nenhum contato via WhatsApp.

Sendo assim, caso deseje ser atendido(a) online, utilize o chat conforme indicado acima.

4. Como falar com a Kalunga pelo chat

O chat da Kalunga atende de segunda a sexta, das 8h às 18h; e aos sábados, das 9h às 11h.

Para falar através dele, acesse ESSA PÁGINA, clique no balãozinho no canto inferior direito onde está escrito “atendimento Kalunga” e preencha as informações solicitadas: nome, e-mail, CPF, número do pedido e o assunto (lojas, pedidos, trocas e devoluções, 2ª via de boleto, nota fiscal, dúvidas no site, alteração de cadastro e outros).

5. Central de ajuda da Kalunga

A Kalunga também possui uma central de ajuda bastante completa em seu site.

Você pode acessá-la CLICANDO AQUI.

Caso sua dúvida seja algo básico, é possível encontrar a resposta por lá, sem a necessidade de entrar em contato com o SAC da empresa.

Acesse a página e confira itens como “preços e formas de pagamento”, “cidades que a Kalunga atende”, “entrega programada”, “como trocar um produto”, “como faço para me cadastrar”, etc.

6. A Kalunga possui ouvidoria?

Não, a Kalunga não conta com nenhum contato de ouvidoria, prestando suporte apenas em canais de primeira instância.

Caso não saiba, de forma resumida, a ouvidoria é um meio de atendimento de segunda instância que busca solucionar demandas que a central convencional não conseguiu, sendo o último canal que algumas empresas e instituições oferecem aos clientes.

Então, já que a Kalunga não dispõe de ouvidoria, caso você passe por algum problema envolvendo a empresa e o SAC não seja capaz de solucionar sua demanda, busque ajuda dos órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o número do Procon.

7. Redes sociais da Kalunga

As redes sociais são outra forma de conseguir ajuda relacionada a Kalunga e também de acompanhar as principais novidades da empresa.

A Kalunga está presente em diversas redes sociais e, embora os perfis não sejam voltados ao atendimento, é comum que os responsáveis por administrá-los respondam algumas solicitações através dos comentários das publicações ou via mensagens privadas.

Os principais links dos canais sociais da Kalunga são:

8. Contatos da Kalunga

Abaixo você confere o resumo com os contatos oficiais da Kalunga, e também formas de atendimento que a empresa não oferece no momento, etc.

Se ficar em dúvida sobre algum dos conteúdos da tabela, leia o tópico específico do artigo para ver mais detalhes.

Fale com a Kalunga Contato
Kalunga telefone 3346-9966
Kalunga telefone 0800 0800-775-2586 (exclusivo para o RJ)
Televendas Kalunga 3347-7000 (SP Capital e Grande SP)
0800-019-5566 (interior de SP, RJ e outros estados)
Kalunga telefone WhatsApp Não possui
Chat Kalunga Leia o tópico 4
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Kalunga Não possui

9. Reclamações sobre a Kalunga

A Kalunga possui diversas reclamações de clientes insatisfeitos.

Elas estão presentes principalmente no Reclame Aqui e nas redes sociais da própria empresa.

Saiba quais são as principais queixas sobre a empresa e como sua equipe de atendimento trata os problemas, como é o suporte em relação ao de outros negócios semelhantes, etc.

Quais são as principais reclamações sobre a Kalunga?

A maioria das reclamações sobre a Kalunga são referentes a atraso na entrega, produto não recebido ou com defeito, demora no estorno de valor e problema com itens de informática e celulares.

Como é o atendimento da Kalunga no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Kalunga responde todas as solicitações dos clientes insatisfeitos no Reclame Aqui (CLIQUE AQUI), conseguindo solucionar mais de 90% dos problemas relatados.

A nota média da empresa tem se mantido acima dos 8 de 10, e mais de 72% dos reclamantes dizem que voltariam a comprar por ela novamente.

A título de comparação, os números obtidos pela equipe da Kalunga são similares aos conquistados pelo suporte da KaBuM, que também tem um retorno positivo na plataforma, e também ao SAC da Americanas.com.

Sendo assim, caso precise fazer uma reclamação sobre a Kalunga, o perfil no Reclame Aqui é uma boa opção.

Um pouco mais sobre a Kalunga

Logo da Kalunga

A Kalunga é uma rede de lojas especializada no comércio de materiais de papelaria e eletrônicos, contando com lojas em 21 estados brasileiros. Ela foi fundada em 1972.

A empresa disponibiliza mais de 11 mil itens de diversas categorias como Escolar, Escritório, Organização, Informática, Escrita, Móveis, entre outras disponíveis através dos canais lojas físicas, e-commerce e televendas.

Onde tem Kalunga?

A Kalunga possui lojas em diversos estados brasileiros.

Para conferir os endereços e encontrar a mais próxima de você, basta acessar ESSA PÁGINA.

*A Kalunga, inscrita sob o CNPJ 43.283.811/0001-50, tem a matriz no Brasil localizada na Rua da Mooca, 766 – São Paulo/SP – CEP: 03104-000.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

1 Relato

  1. Realizei pedido e pagamento de uma plastificadora e embalagem co. 50 unidades plástico. Foi entregue apenas a plastificadora.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui