Telefone Tilibra: SAC, CENTRAL DE ATENDIMENTO, E-MAIL

Conheça os principais contatos da marca!

O número de telefone da Tilibra atende em todo o Brasil. Além do SAC telefônico, a empresa do ramo de papelaria atende também através de um formulário de contato que fica disponível no site.

Veja quais são todos os canais de atendimento que a empresa disponibiliza e também outras informações que podem te ajudar.

A seguir você verá:

  1. Telefone Tilibra
  2. Formulário de contato Tilibra
  3. Ouvidoria Tilibra
  4. Redes sociais Tilibra
  5. Contatos da Tilibra
  6. Reclamações sobre a Tilibra

Os canais disponibilizados pela Tilibra são semelhantes aos canais do SAC da Caderno Inteligente. Embora as opções sejam limitadas, ainda assim há maneiras de buscar suporte!

1. Qual é o número de telefone da Tilibra?

O número de telefone da Tilibra é (14) 3235-4003. Ele atende em todo o Brasil e é voltado a assuntos gerais envolvendo a empresa: dúvidas, reclamações, solicitações, etc.

*Se a ligação não funcionar usando o DDD 14, tente efetuá-la novamente sem ele.

Existe também algum número de WhatsApp da Tilibra?

Não, no momento a Tilibra não disponibiliza nenhum número de WhatsApp oficial voltado ao atendimento ou a quaisquer outros tipos de assuntos.

Se receber mensagens de contatos aleatórios se passando pela equipe da empresa, não compartilhe nenhum dado pessoal solicitado, bloqueie o contato e denuncie no SAC.

2. Formulário de atendimento da Tilibra

Além do SAC telefônico, outra forma de falar com a central da Tilibra é enviando e-mail através dos formulários de contato que a empresa disponibiliza no site. Para ter acesso a eles, CLIQUE AQUI.

Já na página do formulário, selecione se você deseja:

  • Fazer críticas, elogios ou dar sugestões
  • Informar problemas com produto
  • Trabalhar com a Tilibra
  • Se tornar cliente (para revender produtos da marca no seu negócio)
  • Falar sobre outros temas

Selecione a opção que tenha a ver com o tipo de suporte que você necessita, preencha os campos com as informações solicitadas, envie e aguarde que algum atendente analise e responda sua demanda.

E atendimento via chat, a Tilibra presta?

Não, no momento não há a opção de falar com a empresa através de chat.

3. Existe algum contato de ouvidoria da Tilibra?

Não, a Tilibra não dispõe de contato de ouvidoria, prestando atendimento apenas em canais de primeira instância.

Caso não saiba, resumidamente, a ouvidoria é um meio de atendimento de segunda instância que busca solucionar demandas que o SAC não conseguiu.

Quando nem mesmo ela consegue resolver alguma situação de forma satisfatória, é indicado que o consumidor busque auxílio dos órgãos responsáveis para saber quais medidas tomar.

Ou seja, já que a Tilibra não conta com ouvidoria, se o SAC não for capaz de te auxiliar, busque ajuda do Procon de sua região.

4. Redes sociais da Tilibra

Outra forma de acompanhar a Tilibra e também de buscar ajuda dependendo da sua demanda é através das redes sociais.

Os perfis do Facebook, Twitter e Instagram são boas opções para acompanhar as novidades e lançamentos da marca. Além disso é possível tirar algumas dúvidas através dos comentários das publicações ou via mensagens inbox.

Os links dos perfis oficiais da empresa são:

5. Contatos da Tilibra

Veja na tabela a seguir um resumo dos contatos para falar com a Tilibra, formas de atendimento que a empresa não disponibiliza, etc.

Fale com a Tilibra Contato
Telefone Tilibra (SAC geral) (14) 3235-4003
Número 0800 Não existe
Formulário de atendimento/email CLIQUE AQUI
Central de ajuda Não possui
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

6. Reclamações sobre a Tilibra

A Tilibra não acumula um número elevado de reclamações públicas na internet. Das poucas que tem, grande parte delas podem ser encontradas no Reclame Aqui e nas redes sociais.

Quais são as principais reclamações sobre a Tilibra?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Tilibra são relacionadas a produtos chegando com algum tipo de defeito, problemas com os adesivos dos cadernos e problemas com produtos chegando errados.

Como é o atendimento da Tilibra no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Tilibra responde todas queixas no Reclame Aqui, e consegue solucionar praticamente todos os problemas relatados pelos clientes.

A nota média geral da empresa geralmente fica acima dos 9.5 de 10, e a grande maioria dos reclamantes dizem que voltariam a comprar produtos da marca.

Guardadas as devidas proporções, tendo em vista que a Tilibra conta com pouquíssimas reclamações, o SAC da marca consegue índices superiores até mesmo do que os conquistados pela central da Magalu, pelo SAC Americanas.com.br e pelo suporte do iFood, que são três empresas que contam com ótimas notas gerais no Reclame Aqui.

Se quiser analisar as principais queixas dos clientes da empresa de papelaria, ou então fazer uma reclamação, CLIQUE AQUI.

Um pouco mais sobre a Tilibra

Logo da Tilibra

A Tilibra foi criada em 1928 por João Batista Martins Coube na cidade de Bauru, interior paulista. A empresa surgiu com o nome de Tipografia Brasil.

Já nos anos 40 o negócio se expandiu, incluindo não só tipografia, mas também uma livraria. A denominação foi mudada então para Tipografia e Livraria Brasil.

Depois de vinte anos, em 1960, a marca virou um acrônimo formado pelas primeiras sílabas das três palavras que constituíam o antigo nome da empresa, passando a se chamar Tilibra.

O que fazer quando comprar um produto da Tilibra com defeito?

Caso o produto adquirido apresente problemas, a Tilibra avalia a possibilidade de troca do item. Para isso, é preciso que você registre sua reclamação na área de contato (www.tilibra.com.br/central-de-atendimento) clicando na área “Problema com Produto”. Basta preencher o formulário com as informações solicitadas e aguardar o retorno.

Outros contatos que você pode precisar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui