Telefone Vivara: SAC, WHATSAPP, ATENDIMENTO

Adquiriu ou está pensando em adquirir uma joia Vivara? Veja todos os meios de entrar em contato com a marca e obter ajuda ou tirar suas dúvidas!

A Vivara nasceu no centro de São Paulo nos anos 60, com o objetivo de criar peças exclusivas como as dos ourives da época. Atualmente a marca possui mais de 90 lojas/quiosques só na sua cidade de origem e, mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil. Confira o telefone da Vivara e outras informações para entrar em contato com a empresa.

A seguir você verá:

  1. Telefone Vivara
  2. WhatsApp Vivara
  3. Central de Atendimento Vivara
  4. Ouvidoria Vivara
  5. Rede sociais Vivara
  6. Contatos Vivara
  7. Reclamações Vivara

Veja todas as explicações de como falar com a Vivara nos tópicos abaixo!

1. Qual é o número de Telefone Vivara?

O SAC da Vivara atende através do telefone 0800-774-4999. O atendimento para todo o Brasil acontece de segunda a sexta, das 08h às 18h.

Observação: antes de ligar para a Vivara clique aqui e veja se o FAQ da empresa possui a(s) reposta(s) para o que você deseja saber.

2. Qual o WhatsApp da Vivara?

A Vivara também atende via WhatsApp. Para conseguir suporte pelo canal basta adicionar o número +55 (11) 98777-0045 à sua agenda ou clicar diretamente AQUI.

Também há contatos de WhatApp específicos de cada loja. Para encontrar o de seu interesse basta acessar whts.co/vivara e selecionar o estado e cidade onde a loja está.

3. Central de Atendimento Vivara por E-mail ou Formulário

Além do contato por telefone, outra maneira eficiente de falar com a central de atendimento da Vivara é através do formulário ou do e-mail; confira!

Formulário: para ter acesso ao formulário de contato da Vivara basta clicar aqui e preencher as seguintes informações: nome, sobrenome, e-mail, telefone de contato e comentário (até 5000 caracteres).

Formulário "Fale Conosco" da Vivara.com.br

Depois de enviar sua mensagem através do formulário da Vivara alguém da central de atendimento da empresa dará uma resposta que chegará em seu e-mail.

E-mail: já se você preferir o contato por e-mail, basta escrever para [email protected] para informações de atendimento ao cliente; para [email protected] para tratar de assuntos sobre vendas corporativas ou para [email protected] para tratar de assunto envolvendo assessoria de imprensa.

4. A Vivara possui ouvidoria?

A Vivara não possui um canal de ouvidoria, então, qualquer contato com a empresa deve ser feito através de um dos canais citados neste artigo.

A ouvidoria é um canal de contato ao consumidor que busca apurar descumprimentos de uma empresa ou instituição para melhorar os processos e também solucionar problemas de pessoas que não se sentiram satisfeitas com as resoluções apresentadas pelo SAC ou qualquer outro canal de atendimento. Ela é considerada o último meio de atendimento que uma pessoa procura antes de buscar ajuda judicial.

Como a Vivara não possui ouvidoria, assim como o SAC Dafiti, caso nenhum dos canais de atendimento da empresa sejam capazes de resolver algum eventual problema de forma satisfatória, você deve buscar ajuda através do órgãos responsáveis para que eles te auxiliem sobre quais melhores medidas a se tomar.

5. Redes sociais da Vivara

Além de todas as formas de contato já citadas acima, outra forma de falar com a equipe de atendimento da Vivara é através das redes sociais oficiais da empresa.

Apesar de as redes sociais não serem um canal de atendimento ao cliente, por elas é possível obter informações, fazer reclamações e tirar dúvidas, seja através de comentários ou mensagens privadas.

As principais redes sociais da Vivara que são atualizadas com frequência são:

6. Todos os contatos da Vivara

Saiba quais são os principais contatos da Vivara para você falar diretamente com a área de atendimento da empresa de joias, seja através do telefone ou pela internet.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre os contatos a seguir, leia os tópicos acima novamente pois todos foram explicados neles.

Fale com a Vivara Contato
Telefone Vivara 0800-774-4999
Email [email protected]
Formulário online www.vivara.com.br/fale-conosco
Ouvidoria Não possui

7. Reclamações sobre a Vivara

Por ser a maior rede de joalherias do Brasil, é natural que a Vivara acumule várias reclamações envolvendo seus produtos, atendimento, serviços, etc.

A empresa possui algumas centenas de reclamações de consumidores insatisfeitos espalhadas pela internet, seja para os serviços prestados nas lojas físicas ou no e-commerce. A maioria dessas reclamações estão no Reclame Aqui.

Quais as principais reclamações sobre a Vivara?

Entre as principais reclamações sobre a Vivara estão temas como atraso na entrega, peças com defeito (pulseiras, anéis, pingentes, brincos e colares), produtos não recebidos e dificuldade na troca-devolução.

Em seu perfil do Reclame Aqui das lojas físicas a Vivara responde todas as queixas de clientes em até 8 dias, conseguindo solucionar mais de 90% das reclamações, possuindo uma nota média semelhante a conseguida pelo SAC da Natura.

Já no perfil do e-commerce, a rede de joalherias responde as solicitações dos consumidores em até 7 dias, porém o índice de solução de problemas é um pouco maior do que das lojas físicas, ficando na casa dos 96%.

Conheça mais da Vivara

Logo da Vivara 01

A Vivara nasceu no centro de São Paulo no ano 1960, com o objetivo de criar peças exclusivas como as dos ourives da época. Desde então, as criações conquistaram cada vez mais espaço no mercado, e a Vivara se tornou a marca mais premiada da categoria.

Atualmente, são mais de 220 pontos de vendas nas principais capitais, e um vasto portfólio de produtos, entre joias, relógios, acessórios, fragrâncias e a linha Life By Vivara.

Veja onde encontrar a loja física mais perto de você clicando AQUI.

Lojas online Vivara

O e-commerce da Vivara atende essas categorias principais:

  • JOIAS
  • CASAMENTO
  • LIFE
  • RELÓGIOS
  • ACESSÓRIOS
  • MARCAS
  • MASCULINO

Formas de pagamento Vivara

A Vivara disponibiliza para compras através do site os cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners e Hipercard.

Os pagamentos podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros, desde que tenha o valor mínimo de R$50,00 para cada parcela.

Entrega Vivara

As entregas da Vivara são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 22h. O prazo varia de acordo com o endereço informado para entrega.

Além da entrega tradicional a Vivara disponibiliza o agendamento da entrega do pedido. Os períodos de entrega estão divididos entre manhã (7h às 12h), tarde (12h às 18h) e noite (18h às 23h), nos dias úteis, exceto feriados.

Também é possível comprar produtos no site e retirar diretamente em uma das lojas físicas.

Como cancelar uma compra no site da vivara?

Após a confirmação de um pedido no site da Vivara não é possível realizar o cancelamento. Caso queira desistir da compra, será necessário aguardar o processo de envio. Se acontecer de chegar no seu endereço basta recusar a entrega ou realizar a postagem reversa.

Segundo a empresa isso acontece por conta da velocidade do processo, que é rápida e acaba não dando tempo de alterar um pedido já feito.

Sendo assim, não se esqueça de sempre checar seus dados no resumo do pedido antes de concluir a compra.

Trocas e devoluções na Vivara

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser trocados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

Também é oferecida a possibilidade de troca na loja, onde o prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. A troca nessas condições poderá ser realizada uma única vez.

*A Vivara, inscrita sob o CNPJ 84.453.844/0021-21, tem a matriz localizada na Av. Roque Petroni Jr., 1089 – Lj. LUC 52/53 S – Jd das Acácias, São Paulo.

Outros contatos para te auxiliar futuramente:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui