SAC Vivara, Telefone, WhatsApp, 0800

Adquiriu ou está pensando em adquirir uma joia Vivara? Veja todos os meios de entrar em contato com a marca e obter ajuda ou tirar suas dúvidas!

Confira o telefone da Vivara e outras informações para entrar em contato com a empresa.

A Vivara nasceu no centro de São Paulo nos anos 60, com o objetivo de criar peças exclusivas como as dos ourives da época.

Atualmente a marca possui mais de 90 lojas/quiosques só na sua cidade de origem e, mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil.

A seguir você verá:

  1. Telefone Vivara
  2. WhatsApp Vivara
  3. Central de atendimento Vivara
  4. Ouvidoria Vivara
  5. Rede sociais Vivara
  6. Contatos Vivara
  7. Reclamações sobre a Vivara

Veja todas as explicações de como falar com a Vivara nos tópicos abaixo!

1. Qual é o telefone do SAC Vivara?

O SAC Vivara atende através do telefone 0800-774-4999.

O atendimento para todo o Brasil acontece de segunda a sexta, das 08h15min às 18h, exceto feriados.

Observação: antes de ligar para a Vivara, CLIQUE AQUI e veja se o FAQ da empresa possui a(s) reposta(s) para o que você deseja saber.

2. Qual o WhatsApp da Vivara?

A Vivara também atende via WhatsApp. Para conseguir suporte pelo canal basta adicionar o número +55 (11) 98777-0045 à sua agenda ou CLICAR AQUI.

Também há contatos de WhatsApp específicos de cada loja.

Para encontrar o de seu interesse, basta acessar ESSA PÁGINA e selecionar o estado e cidade onde a loja está.

3. Central de atendimento Vivara por e-mail

Além do contato por telefone, outra maneira eficiente de falar com a central de atendimento da Vivara é através do e-mail; confira!

Basta escrever para [email protected] para informações de atendimento ao cliente.

4. A Vivara possui ouvidoria?

A Vivara não possui um canal de ouvidoria, então, qualquer contato com a empresa deve ser feito através de um dos canais citados neste artigo.

A ouvidoria é um canal de contato ao consumidor que busca apurar descumprimentos de uma empresa ou instituição para melhorar os processos e também solucionar problemas de pessoas que não se sentiram satisfeitas com as resoluções apresentadas pelo SAC ou qualquer outro canal de atendimento.

Sendo considerada o último meio de atendimento que uma pessoa procura antes de buscar ajuda judicial.

Como a Vivara não possui ouvidoria, assim como o SAC Dafiti, caso nenhum dos canais de atendimento da empresa sejam capazes de resolver algum eventual problema de forma satisfatória, você deve buscar ajuda através do órgãos responsáveis para que eles te auxiliem sobre quais melhores medidas a se tomar.

5. Redes sociais da Vivara

Além de todas as formas de contato já citadas acima, outra forma de falar com a equipe de atendimento da Vivara é através das redes sociais oficiais da empresa.

Apesar de as redes sociais não serem um canal de atendimento ao cliente, por elas é possível obter informações, fazer reclamações e tirar dúvidas, seja através de comentários ou mensagens privadas.

As principais redes sociais da Vivara são:

6. Todos os contatos da Vivara

Saiba quais são os principais contatos da Vivara para você falar diretamente com a área de atendimento da empresa de joias, seja através do telefone ou pela internet.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre os contatos a seguir, leia os tópicos acima novamente pois todos foram explicados neles.

Fale com a Vivara Contato
Telefone Vivara (SAC) 0800-774-4999
Vivara telefone WhatsApp +55 (11) 98777-0045
E-mail [email protected]
Ouvidoria Vivara Não possui

7. Reclamações sobre a Vivara

Por ser a maior rede de joalherias do Brasil, é natural que a Vivara acumule várias reclamações envolvendo seus produtos, atendimento, serviços, etc.

A empresa possui algumas centenas de reclamações de consumidores insatisfeitos espalhadas pela internet, seja para os serviços prestados nas lojas físicas ou no e-commerce.

A maioria dessas reclamações estão no Reclame Aqui.

Quais as principais reclamações sobre a Vivara?

Entre as principais reclamações sobre a Vivara estão temas como atraso na entrega, peças com defeito (pulseiras, anéis, pingentes, brincos e colares), produtos não recebidos e dificuldade na troca ou devolução.

Em seu perfil do Reclame Aqui das lojas físicas a Vivara responde todas as queixas de clientes em até 20 dias, conseguindo solucionar mais de 87% das reclamações, possuindo uma nota média semelhante a conseguida pelo central Natura.

Já no perfil do e-commerce, a rede de joalherias responde as solicitações dos consumidores em até 18 dias, porém o índice de solução de problemas é um pouco maior do que das lojas físicas, ficando na casa dos 88%.

Conheça mais da Vivara

A Vivara nasceu no centro de São Paulo no ano 1960, com o objetivo de criar peças exclusivas como as dos ourives da época.

Desde então, as criações conquistaram cada vez mais espaço no mercado, e a Vivara se tornou a marca mais premiada da categoria.

Atualmente, são mais de 220 pontos de vendas nas principais capitais, e um vasto portfólio de produtos, entre joias, relógios, acessórios, fragrâncias e a linha Life By Vivara.

Veja onde encontrar a loja física mais perto de você CLICANDO AQUI.

Lojas online Vivara

O e-commerce da Vivara atende essas categorias principais:

  • Joias
  • Casamento
  • Relógios
  • Acessórios
  • Masculino
  • Coleções
  • Presentes

Formas de pagamento Vivara

A Vivara disponibiliza para compras através do site os cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners e Hipercard.

Os pagamentos podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros, desde que tenha o valor mínimo de R$75,00 para cada parcela.

Como cancelar uma compra no site da vivara?

Após a confirmação de um pedido no site da Vivara não é possível realizar o cancelamento.

Caso queira desistir da compra, será necessário aguardar o processo de envio.

Se acontecer de chegar no seu endereço basta recusar a entrega ou realizar a postagem reversa.

Segundo a empresa isso acontece por conta da velocidade do processo, que é rápida e acaba não dando tempo de alterar um pedido já feito.

Sendo assim, não se esqueça de sempre checar seus dados no resumo do pedido antes de concluir a compra.

Trocas e devoluções na Vivara

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser trocados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

Também é oferecida a possibilidade de troca na loja, onde o prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

A troca nessas condições poderá ser realizada uma única vez.

*A Vivara, inscrita sob o CNPJ 84.453.844/0021-21, tem a matriz localizada na Rua Verbo Divino – Chácara Santo Antônio – São Paulo, SP, CEP: 04719-901.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

2 Relatos

  1. Bom dia!
    Comprei um relógio Olivia Burton com caixa em metal aço, mostrador cinza, pulseira em coro. Recebi o produto dia 08/12/2022. Porém o relógio está parado. Gostaria de uma informação se existe algum procedimento para fazer o relógio funcionar ou ele está com defeito.
    Grata pela atenção
    Priscila

  2. FIZ UM PEDIDO DIA 12/01/24, POIS TENHO UM ANIVERSÁRIO DIA 23/01/24 – ENTREGA PROMETIDA PARA DIA 18/01/24. NÃO FOI ENTREGUE O PRODUTO, NÃO PODEREI ENTREGAR O PRESENTE AMANHÃ. ATENDIMENTO ONLINE PÉSSIMO, WHATSAPP MUITO DEMORADO E NÃO DEU SOLUÇÃO E MUITO MENOS PRAZO DE ENTREGA. HOJE 22/01 TIVE QUE IR ATRÁS DA TRANSPORTADORA JADLOG PARA VER A SITUAÇÃO, RASTREI VIA SITE, ESTAVA DIA 20/01 COMO MOTORISTA NÃO ENCONTROU ENDEREÇO, NÃO ME LIGARAM. HOJE 22/01 TIVE QUE ACERTAR COM A TRANSPORTADORA PARA EU RETIRAR COM MEU MOTOBOY, PAGANDO DO MEU BOLSO, SENDO QUE O FRETE É GRÁTIS, MEU MOTOBOY CHEGA NA TRANSPORTADORA E A VIVARA TELLERINA BLOQUEOU MEU PEDIDO E SOLICITOU DEVOLUÇÃO, SEM SEQUER RETORNAR MEUS VÁRIOS E-MAILS, ATENDIMENTO DE WHATSAPP NÃO RESOLVER. ESTOU AGUARDANDO ATENDIMENTO PELO WHATS DESDE ÀS 15H30 DE HOJE, ATÉ AGORA NADA. A TRASPORTADORA NÃO PODE ME ENTREGAR, POIS A VIVARA BLOQUEOU. UM VERDADEIRO ABSURDO!!! PRODUTO CARO, EMPRESA IRRESPONSÁVEL, NÃO AVISA QUE VAI ATRASAR AINDA BLOQUEIA O PRODUTO.

    NÃO COMPREM PELO SITE – TELLERINA É A RESPONSÁVEL E É PÉSSIMA! ME ADMIRA UMA MARCA COMO A VIVARA ESTAR COM ESTE TIPO DE ATENDIMENTO VIA ONLINE, NUM MOMENTO QUE TUDO SE COMPRA PELA INTERNET!!!

    QUAL SOLUÇÃO VIVARA???

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