Telefone Vivara: ATENDIMENTO, 0800, EMAIL, SAC

Adquiriu ou está pensando em adquirir uma joia Vivara? Veja todos os meios de entrar em contato com a marca e obter ajuda ou tirar suas dúvidas!

Telefone Vivara

A Vivara nasceu no centro de São Paulo nos anos 60, com o objetivo de criar peças exclusivas como as dos ourives da época. Atualmente a marca possui mais de 50 lojas/quiosques só na sua cidade de origem e, mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil. Confira o telefone da Vivara e outras informações para entrar em contato com a empresa.

A seguir você verá:

  1. Telefone Vivara
  2. Central de Atendimento Vivara
  3. Ouvidoria Vivara
  4. Rede Sociais Vivara
  5. Contatos Vivara
  6. Reclamações Vivara

Veja todas as explicações de como falar com a Vivara nos tópicos abaixo!

1. Número de Telefone Vivara

A Vivara é a maior rede de joalherias do país e tem em seu catálogo produtos variados, que são vendidos tanto em várias lojas físicas espalhadas pelo país quanto em sua loja virtual.

Se você, por algum motivo, precisar falar diretamente com a equipe de atendimento da Vivara, seja para fazer reclamações, elogios, tirar dúvidas ou tentar resolver algum problema envolvendo suas joias, pedidos, etc, saiba que a empresa conta com funcionários preparados e disposto a auxiliá-lo.

Veja o telefone 0800 da Vivara e fale diretamente com algum funcionário da marca!

SAC 0800 Vivara:

Para todo o Brasil: 0800-774-4999

(Atendimento de segunda a sexta das 08h00 às 18h00).

Observação: antes de ligar para a Vivara clique aqui e veja se o FAQ da empresa possui a(s) reposta(s) para o que você deseja saber.

2. Central de Atendimento Vivara por E-mail ou Formulário

Além do contato por telefone, outra maneira eficiente de falar com a central de atendimento da Vivara é através do formulário ou do e-mail; confira!

Formulário: para ter acesso ao formulário de contato da Vivara basta clicar aqui e preencher as seguintes informações: nome, sobrenome, e-mail, telefone de contato e comentário (até 500 caracteres).

Formulário "Fale Conosco" da Vivara.com.br

Depois de enviar sua mensagem através do formulário da Vivara alguém da central de atendimento da empresa dará uma resposta que chegará em seu e-mail.

E-mail: já se você preferir o contato por e-mail, basta escrever para sac.ecommerce@vivara.com.br para informações de atendimento ao cliente; para vendaempresa@vivara.com.br para tratar de assuntos sobre vendas corporativas ou para renata@indexconectada.com.br para tratar de assunto envolvendo assessoria de imprensa.

3. Ouvidoria Vivara

A Vivara não possui um canal de ouvidoria, então, qualquer contato com a empresa deve ser feito através de um dos canais citados neste artigo.

A ouvidoria é um canal de contato ao consumidor que busca apurar descumprimentos de uma empresa ou instituição para melhorar os processos e também solucionar problemas de pessoas que não se sentiram satisfeitas com as resoluções apresentadas pelo SAC ou qualquer outro canal de atendimento. Ela é considerada o último meio de atendimento que uma pessoa procura antes de buscar ajuda judicial.

Como a Vivara não possui ouvidoria, assim como o SAC Dafiti, caso nenhum dos canais de atendimento da empresa sejam capazes de resolver algum eventual problema de forma satisfatória, você deve buscar ajuda através do órgãos responsáveis para que eles te auxiliem sobre quais melhores medidas a se tomar.

4. Redes Sociais da Vivara

Além de todas as formas de contato já citadas acima, outra forma de falar com a equipe de atendimento da Vivara é através das redes sociais oficiais da empresa.

Apesar de as redes sociais não serem um canal de atendimento ao cliente, por elas é possível obter informações, fazer reclamações e tirar dúvidas, seja através de comentários ou mensagens privadas.

As principais redes sociais da Vivara que são atualizadas com frequência são:

5. Contatos Vivara

Saiba quais são os principais contatos da Vivara para você falar diretamente com a área de atendimento da empresa de joias, seja através do telefone ou pela internet.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre os contatos a seguir, leia os tópicos acima novamente pois todos foram explicados neles.

Fale com a Vivara Contato
Telefone Vivara Para todo o Brasil: 0800-774-4999
Email sac.ecommerce@vivara.com.br
Formulário online www.vivara.com.br/fale-conosco
Ouvidoria Não possui

6. Reclamações Vivara

Por ser a maior rede de joalherias do Brasil, é natural que a Vivara acumule várias reclamações envolvendo seus produtos, atendimento, serviços, etc.

A empresa possui algumas centenas de reclamações de consumidores insatisfeitos espalhadas pela internet, seja para os serviços prestados nas lojas físicas ou no e-commerce. A maioria dessas reclamações estão no Reclame Aqui.

Em seu perfil do Reclame Aqui das lojas físicas a Vivara responde todas as queixas de clientes em até 13 dias, conseguindo solucionar mais de 93% das reclamações, possuindo uma nota média semelhante a conseguida pelo SAC da Natura.

Já no perfil do e-commerce, a rede de joalherias responde as solicitações dos consumidores em até 11 dias, porém o índice de solução de problemas é bem menor do que das lojas físicas, ficando na casa dos 80%.

Conheça mais da Vivara

Logo da Vivara

A Vivara nasceu no centro de São Paulo nos anos 60, com o objetivo de criar peças exclusivas como as dos ourives da época. Desde então, as criações conquistaram cada vez mais espaço no mercado, e a Vivara se tornou a marca mais premiada da categoria.

Atualmente, são mais de 230 pontos de vendas nas principais capitais, e um vasto portfólio de produtos, entre joias, relógios, acessórios, fragrâncias e a linha Life By Vivara.

Veja onde encontrar a loja física mais perto de você clicando AQUI.

Lojas online Vivara

O e-commerce da Vivara atende essas categorias principais:

JOIAS
CASAMENTO
LIFE
RELÓGIOS
ACESSÓRIOS
MARCAS
MASCULINO

Formas de pagamento Vivara

A Vivara disponibiliza para compras através do site os cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners e Hipercard.

Os pagamentos podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros, desde que tenha o valor mínimo de R$50,00 para cada parcela.

Entrega Vivara

As entregas da Vivara são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 22hrs. O prazo varia de acordo com o endereço informado para entrega.

Além da entrega tradicional a Vivara disponibiliza o agendamento da entrega do pedido. Os períodos de entrega estão divididos entre manhã (7h às 12h), tarde (12h às 18h) e noite (18h às 23h), nos dias úteis, exceto feriados.

Também é possível comprar produtos no site e retirar diretamente em uma das lojas físicas.

Trocas e devoluções na Vivara

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser trocados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

Também é oferecida a possibilidade de troca na loja, onde o prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. A troca nessas condições poderá ser realizada uma única vez.

*A Vivara, inscrita sob o CNPJ 84.453.844/0021-21, tem a matriz localizada na Av. Roque Petroni Jr., 1089 – Lj. LUC 52/53 S – Jd das Acácias, São Paulo.

Veja também como funciona o SAC da Pandora, empresa que é a segunda maior fabricante de joias do mundo!