Telefone da Hinode, WhatsApp, 0800

Conheça o canal de atendimento especializado da empresa!

Conheça o telefone da Hinode e outras opções de contato do SAC.

Atuando nos segmentos de perfumes, cosméticos e bem estar, a Hinode tornou-se uma das maiores empresas de vendas diretas no Brasil.

Fundada em 1988, ela foi criada por Adelaide e Francisco Rodrigues na garagem da casa da família, no bairro Lauzane Paulista, zona norte de São Paulo.

A seguir você verá:

  1. Telefone Hinode
  2. WhatsApp Hinode
  3. Chat Hinode
  4. Formulário de contato Hinode
  5. Ouvidoria Hinode
  6. Rede sociais Hinode
  7. Contatos Hinode
  8. Reclamações sobre a Hinode

Veja todas as explicações de como falar com a Hinode nos tópicos abaixo!

1.Qual é o telefone da Hinode?

Caso precise falar com a central de atendimento da Hinode por telefone, a empresa atende no 4020-2424 para capitais e regiões metropolitanas; e no 0800-144-6633, para as demais localidades.

O atendimento do telefone da Hinode funciona de segunda a sexta-feira das 09h00 às 19h00.

2. A Hinode atende por WhatsApp?

Não, a Hinode não atende por WhatsApp até o momento.

Para entrar em contato com a empresa, utilize outros canais de contato disponíveis nesse artigo.

3. Chat do grupo Hinone

Para ter acesso ao chat, basta CLICAR AQUI, rolar a página até o final e procurar a opção de contato “Chat”.

Depois de encontrar a opção, clique em cima dela, aparecerá uma janela com o balão de chat do lado esquerdo da tela, clique nele e preencha as informações obrigatórias, clique em “Entrar” e você será redirecionado a uma página com campo de mensagem.

4. Formulário online do e-commerce Hinode

Para ter acesso ao formulário online, basta clicar NESSE LINK e preencher as seguintes informações obrigatórias: nome, sobrenome, celular, e-mail, assunto e mensagem.

5. Ouvidoria Hinode

A Hinode não possui um canal de ouvidoria, então, para resolver qualquer assunto com a empresa você deve usar o SAC ou o chat online da empresa.

Resumidamente, a ouvidoria é um canal de atendimento ao consumidor que tem como objetivo solucionar problemas que não tiveram resoluções satisfatórias apresentadas pelo SAC de uma empresa ou organização, e também o objetivo de melhorar os processos e torná-los mais eficientes.

Como a Hinode não possui ouvidoria, caso o SAC da empresa não seja capaz de resolver algum problema que venha a acontecer, o ideal é que você busque ajuda através do órgãos responsáveis para saber quais as melhores medidas a se tomar.

6. Redes sociais da Hinode

O contato com a Hinode nem sempre é dos mais fáceis, então, além dos canais de atendimento convencionais, uma outra maneira de tentar falar com a equipe da empresa é através das redes sociais dela.

As redes sociais da Hinode não são canal de atendimento ao cliente, porém, através delas é possível obter informações, seja através de comentários ou mensagens privadas, além de também ficar por dentro dos melhores lançamentos, ofertas e dicas de beleza.

As principais redes sociais da Hinode são:

7. Contatos Hinode

Veja na tabela abaixo os principais contatos para falar com a equipe da Hinode e tirar qualquer dúvida sobre os produtos, serviços, etc.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre os contatos a seguir, leia os tópicos de cima novamente pois todos foram explicados em algum deles.

Fale com a Hinode Contato
Telefone da Hinode (SAC) 4020-2424
0800-144-6633
Hinode WhatsApp Não possui
Chat Leia o tópico 3
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Ouvidoria Hinode Não possui

8. Reclamações Hinode

A Hinode possui centenas de reclamações de consumidores insatisfeitos com produtos ou serviços da marca espalhadas pela internet, o que é normal tendo em vista o tamanho da empresa, e o importante é saber como ela lida para solucionar os problemas dos clientes.

Grande parte das reclamações sobre a Hinode estão no Reclame aqui, e a maioria delas são sobre os perfumes da marca.

No portal, o atendimento da empresa busca responder todas as solicitações dos clientes e colaboradores com uma média de 23 horas, e consegue solucionar pouco mais de 90% das queixas.

O índice de solução de problemas da empresa se assemelha ao conquistado pelo SAC da Sephora no portal, fica um pouco abaixo do conquistado pelo atendimento da Ruby Rose e acima do conquistado pelo atendimento do Boticário, o atendimento da Natura, o atendimento da Avon.

Leia as principais reclamações sobre o grupo CLICANDO AQUI, e tire suas dúvidas e conclusões antes de comprar produtos ou se tornar um consultor da Hinode.

Conheça mais da Hinode

A Hinode – “sol nascente”, em japonês – foi criada por Adelaide e Francisco Rodrigues na garagem da casa da família, no bairro Lauzane Paulista, zona norte de São Paulo, em 1988.

Atualmente, empresa atua nos seguintes segmentos:

  • Acessórios
  • Cabelos
  • Corpo & Banho
  • Fragrâncias
  • Maquiagens
  • Nutrição e Performance
  • Rosto

Consultor Hinode

Caso você tenha interesse em ser um consultor(a) Hinode, acesse ESSE LINK, leia as informações e após isso faça o seu cadastro.

*A Hinode, inscrita sob o CNPJ 43.606.714/0001-50, tem a sede localizada na Alameda Mamoré, 687 – Alphaville CEP: 06454-040 – Barueri/SP.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui