Telefone Pandora: SAC, CONTATO, NÚMERO

Conheça o canal de atendimento especializado para tirar dúvidas, fazer elogios, e também resolver problemas.

A Pandora oferece uma infinidade de tipos de joias, entre elas braceletes, charms, anéis, brincos, colares, pendentes, etc. Ela foi fundada em 1982, e é a segunda maior fabricante de joias do mundo. Saiba o telefone da Pandora e outras formas de contato da empresa.

A seguir você verá:

  1. Telefone Pandora Joias
  2. Central de atendimento Pandora Joias
  3. Ouvidoria Pandora
  4. Rede sociais Pandora Joias
  5. Contatos Pandora
  6. Reclamações Pandora

Veja todas as explicações de como falar com a Pandora nos tópicos abaixo!

1. Qual é o número de telefone da Pandora?

O SAC da Pandora atende através do (11) 4130-8933 (São Paulo Capital); 4003-1627 (Capitais e Regiões Metropolitanas); e 0800-550-0333 (demais regiões).

Use os números caso tenha que resolver algum problema, tirar dúvidas, fazer sugestões, críticas ou elogios para a Pandora.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h.

2. Central de atendimento Pandora por e-mail

Se você preferir, a Pandora também presta atendimento através do e-mail. Para usar esse canal de contato basta escrever para [email protected] e aguardar o retorno de algum atendente da empresa através de seu e-mail.

3. A Pandora possui ouvidoria?

A Joalheria Pandora não possui ouvidoria, então, qualquer contato com a empresa deve ser feito através de um dos canais listados neste artigo.

Para quem não sabe, a ouvidoria tem o objetivo de atuar de forma transparente, independente, imparcial e isenta, sendo um recurso colocado à disposição dos consumidores que já tenham recorrido ao nosso SAC e não se sentiram satisfeitos com as soluções apresentadas.

A Ouvidoria é considerada o último canal de atendimento ao consumidor antes de ele buscar ajuda na justiça.

Como a Pandora não possui ouvidoria, caso o SAC da empresa não seja capaz de resolver algum problema que venha a acontecer, você deve buscar ajuda através dos órgãos responsáveis para ser instruído sobre quais melhores medidas a se tomar.

4. Redes sociais da Pandora

Além dos canais de atendimento convencionais já mencionados nos tópicos acima, outra forma interessante de tentar contatar a equipe da Pandora Joias no Brasil é através do Facebook oficial da rede de joalheiras.

Apesar de o Facebook da empresa não ser um canal de atendimento ao cliente, por ele é possível obter várias informações, seja por mensagem privada ou comentário, além de também permitir que você fique por dentro das ofertas e lançamentos.

5. Contatos da Pandora

Confira a seguir quais são as formas mais eficientes de contatar a central de atendimento da Pandora Joias, seja através do telefone ou e-mail.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre algum dos canais da tabela abaixo, leia os tópicos acima novamente pois todos estão detalhados neles.

Fale com a Pandora Contato
Telefone Pandora São Paulo Capital: (11) 4130-8933
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-1627
Outras Regiões: 0800-550-0333
Email [email protected]
Ouvidoria Não possui

6. Reclamações sobre a Pandora

A Pandora possui diversas reclamações espalhadas por portais da internet, sejam de clientes insatisfeitos com os produtos ou com os processos da empresa: atendimento, entrega, etc.

A maioria dessas reclamações estão no Reclame Aqui, portal em que a empresa possui dois perfis, um para as lojas físicas e outro para o e-commerce.

Quais as principais reclamações sobre a Pandora?

Entre as principais queixas sobre a Pandora estão má qualidade das peças, mau atendimento, atraso na entrega, problemas com troca, produto entregue errado, entre outros.

Em ambos os perfis o atendimento da Pandora busca responder todas as solicitações; no da loja virtual, em até 24 dias, conseguindo solucionar 69% dos casos; e no das lojas físicas, responde em até 20 dias, solucionando pouco mais de 26% dos problemas de seus clientes.

Em geral, o feedback dos clientes em relação ao atendimento prestado não é nada satisfatório.

Leia as principais reclamações dos consumidores e veja o que os clientes da empresa têm a dizer acessando www.reclameaqui.com.br/busca/?q=Pandora.

Conheça mais da Pandora

Logo da Pandora Joias

A PANDORA é a segunda maior fabricante de joias do mundo. Ela é conhecida principalmente por seus braceletes, anéis e brincos customizáveis.

No Brasil, ela entrou em 2009 e começou a se expandir em 2013 com a abertura de lojas.

Para encontrar a loja física da Pandora mais perto de você, acesse aqui.

E-commerce Pandora

No e-commerce, a Pandora trabalha especialmente com os segmentos abaixo:

  • Lançamentos
  • Charms
  • Braceletes
  • Anéis
  • Colares
  • Brincos
  • Coleções

Formas de Pagamento na Pandora

  • Cartão de Crédito: VISA, MASTERCARD e AMEX;
  • Boleto Bancário;
  • Vale-compras.

Entregas Pandora

A PANDORA realiza entregas por todo o Brasil através de parceria com os Correios. As joias são enviadas via Sedex e seguem embaladas adequadamente, garantindo assim a integridade do produto durante todo o trajeto.

Troca e devolução de pedido na Pandora

Para trocar um pedido você deve encaminhas um e-mail para [email protected] solicitando a troca com as seguintes informações:

  • Número do pedido;
  • Nome completo do comprador;
  • CPF do comprador;
  • Produto que deseja trocar;
  • Motivo da troca;
  • Produto que deseja receber.

Para devolução, você deve encaminhar um e-mail para [email protected] solicitando o cancelamento. Isto feito, você deverá aguardar o recebimento do pedido e, no prazo de até 7 dias, efetuar a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) para que o pedido de cancelamento possa ser finalizado.

As joias Pandora são originais?

Todas as joias comercializadas no site são originais. Os pedidos acompanham Certificado de Garantia para sua maior segurança e as joias PANDORA são identificadas com a sigla ALE que assegura a originalidade de sua joia.

*A Pandora, inscrita sob o CNPJ 11.023.174/0010-87, tem a matriz localizada na Avenida Doutor Chucri Zaidan, 1240 – São Paulo/SP – CEP: 04711-130.

Outros contatos para te auxiliar futuramente:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui