Telefone Pandora: SAC, CENTRAL DE ATENDIMENTO, DÚVIDAS

Conheça o canal de atendimento especializado para tirar dúvidas, fazer elogios, e também resolver problemas.

Telefone Pandora

A Pandora oferece uma infinidade de tipos de joias, entre elas braceletes, charms, anéis, brincos, colares, pendentes, etc. Ela foi fundada em 1982, e é a segunda maior fabricante de joias do mundo. Saiba o telefone da Pandora e outras formas de contato da empresa.

A seguir você verá:

  1. E-mail e Telefone Pandora Joias
  2. Ouvidoria Pandora
  3. Rede Sociais Pandora Joias
  4. Contatos Pandora
  5. Reclamações Pandora

Veja todas as explicações de como falar com a Pandora nos tópicos abaixo!

1. E-mail e Número de Telefone da Pandora

Caso você tenha que resolver algum problema, tirar alguma dúvida, fazer sugestões, críticas ou elogios para a Pandora, entre em contato com a central de atendimento da empresa ligando para um dos números que você verá a seguir.

SAC Pandora:

  • São Paulo Capital: (11) 4130-8933
  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800-550-0333
  • Outras Regiões: 0800-550-0333

Atendimento de segunda a sexta-feira das 09h00 às 17h00.

Central de atendimento Pandora por e-mail:

Se você preferir, a Pandora também presta atendimento através do e-mail. Para usar esse canal de contato basta escrever para sac.brasil@pandora.net e aguardar o retorno de algum atendente da empresa através de seu e-mail.

2. Ouvidoria Pandora

A Joalheria Pandora não possui ouvidoria, então, qualquer contato com a empresa deve ser feito através de um dos canais listados neste artigo.

Para quem não sabe, a ouvidoria tem o objetivo de atuar de forma transparente, independente, imparcial e isenta, sendo um recurso colocado à disposição dos consumidores que já tenham recorrido ao nosso SAC e não se sentiram satisfeitos com as soluções apresentadas.

A Ouvidoria é considerada o último canal de atendimento ao consumidor antes de ele buscar ajuda na justiça.

Como a Pandora não possui ouvidoria, caso o SAC da empresa não seja capaz de resolver algum problema que venha a acontecer, você deve buscar ajuda através dos órgãos responsáveis para ser instruído sobre quais melhores medidas a se tomar.

3. Redes Sociais da Pandora

Além dos canais de atendimento convencionais já mencionados nos tópicos acima, outra forma interessante de tentar contatar a equipe da Pandora Joias no Brasil é através do Facebook oficial da rede de joalheiras.

Apesar de o Facebook da empresa não ser um canal de atendimento ao cliente, por ele é possível obter várias informações, seja por mensagem privada ou comentário, além de também permitir que você fique por dentro das ofertas e lançamentos.

4. Contatos Pandora

Confira a seguir quais são as formas mais eficientes de contatar a central de atendimento da Pandora Joias, seja através do telefone ou e-mail.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre algum dos canais da tabela abaixo, leia os tópicos acima novamente pois todos estão detalhados neles.

Fale com a Pandora Contato
Telefone Pandora São Paulo Capital: (11) 4130-8933
Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800-550-0333
Outras Regiões: 0800-550-0333
Email sac.brasil@pandora.net
Ouvidoria Não possui

5. Reclamações Pandora

A Pandora possui diversas reclamações espalhadas por portais da internet, sejam de clientes insatisfeitos com os produtos ou com os processos da empresa: atendimento, entrega, etc.

A maioria dessas reclamações estão no Reclame Aqui, portal em que a empresa possui dois perfis, um para as lojas físicas e outro para o e-commerce.

Em ambos os perfis o atendimento da Pandora busca responder todas as solicitações; no da loja virtual em até 8 dias, conseguindo solucionar 94% dos casos; e no das lojas físicas, responde em até 13 ou 14 dias, solucionando pouco mais de 69% dos problemas de seus clientes.

Leia as principais reclamações dos consumidores e veja o que os clientes da empresa têm a dizer.

Conheça mais da Pandora

Logo da Pandora

A PANDORA é a segunda maior fabricante de joias do mundo. Ela é conhecida principalmente por seus braceletes, anéis e brincos customizáveis.

No Brasil, ela entrou em 2009 e começou a se expandir em 2013 com a abertura de lojas.

Para encontrar a loja física da Pandora mais perto de você, acesse aqui.

E-commerce Pandora

No e-commerce, a Pandora trabalha especialmente com os segmentos abaixo:

Lançamentos
Charms
Braceletes
Anéis
Colares
Brincos
Coleções

Formas de Pagamento na Pandora

  • Cartão de Crédito: VISA, MASTERCARD e AMEX;
  • Boleto Bancário;
  • Vale-compras.

Entregas Pandora

A PANDORA realiza entregas por todo o Brasil através de parceria com os Correios. As joias são enviadas via Sedex e seguem embaladas adequadamente, garantindo assim a integridade do produto durante todo o trajeto.

Troca e devolução de pedido na Pandora

Para trocar um pedido você deve encaminhas um e-mail para contato@pandorajoias.com.br solicitando a troca com as seguintes informações:

  • Número do pedido;
  • Nome completo do comprador;
  • CPF do comprador;
  • Produto que deseja trocar;
  • Motivo da troca;
  • Produto que deseja receber.

Para devolução, você deve encaminhar um e-mail para contato@pandorajoias.com.br solicitando o cancelamento. Isto feito, você deverá aguardar o recebimento do pedido e, no prazo de até 7 dias, efetuar a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) para que o pedido de cancelamento possa ser finalizado.

As joias PANDORA são originais?

Todas as joias comercializadas no site são originais. Os pedidos acompanham Certificado de Garantia para sua maior segurança e as joias PANDORA são identificadas com a sigla ALE que assegura a originalidade de sua joia.

*A Pandora, inscrita sob o CNPJ 11.023.174/0010-87, tem a matriz localizada na Avenida Doutor Chucri Zaidan, 1240 – São Paulo/SP – CEP: 04711-130.

Veja também como funciona o SAC da Vivara, maior rede de joalherias do país.