SAC Stanley, Telefone, Contato, 0800

Todos os contatos que a marca disponibiliza!

Há apenas um telefone da Stanley para falar com a central de atendimento, e ele aceita chamadas de pessoas de qualquer região do país.

Além do SAC telefônico, a equipe da marca de copos e garrafas térmicas também presta suporte através do e-mail/formulário de contato, e também em alguns canais externos, e todos foram listados nos tópicos do artigo.

A seguir você verá:

  1. Telefone Stanley
  2. WhatsApp Stanley
  3. E-mail Stanley
  4. Chat Stanley
  5. Formulário de contato Stanley
  6. Central de ajuda Stanley
  7. Ouvidoria Stanley
  8. Redes sociais Stanley
  9. Contatos Stanley
  10. Reclamações sobre a Stanley

Veja abaixo como falar com a Stanley e resolva qualquer situação diretamente com um especialista da marca!

1. Qual é o telefone do SAC Stanley?

O telefone da Stanley é 0800-021-3278.

Ele atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, exceto nos feriados, e aceita ligações de fixo e celular de qualquer região do Brasil.

Ao ligar no SAC Stanley – PMI, você pode:

  • Tirar dúvidas, dar sugestões ou fazer reclamações
  • Falar sobre o seu pedido
  • Buscar soluções para algum tipo de problema
  • Tratar de outros diversos tipos de assuntos

Aguarde até que um atendente esteja disponível e trate qualquer assunto diretamente com ele.

2. Existe algum WhatsApp da Stanley?

Não existe WhatsApp da Stanley para falar com os atendentes, realizar compras ou tratar de outros tipos de assuntos.

Então, se receber mensagens no app de pessoas se passando pela equipe da marca, bloqueie o(s)contato(s) sem responder nada do que foi solicitado, e depois denuncie no SAC para que tomem providências.

3. E-mail Stanley que envia ofertas e comunicados

O único e-mail que a Stanley usa para enviar ofertas e comunicados aos consumidores é o [email protected].

Se receber mensagens de outros endereços eletrônicos, bloqueie-os e denuncie na central.

4. E atendimento via chat online, a Stanley presta?

Também não há a opção de se comunicar com a Stanley Brasil através de um chat online.

Os principais canais próprios da marca são justamente os citados acima, telefone e e-mail/formulário de contato.

5. Formulário de atendimento Stanley

Outra das formas de contatar a central de atendimento da Stanley é enviando e-mail através do formulário de contato que fica disponível no site.

Se quiser acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Na página em questão, selecione o motivo do seu contato; aguarde o carregamento do formulário; preencha os campos com os dados solicitados; aceite a política de privacidade e proteção de dados pessoais e, por fim, clique no botão “Enviar”.

Após o envio da mensagem/demanda, aguarde a análise e resposta dos especialistas da marca.

6. Central de ajuda da Stanley

A marca de copos e garrafas térmicas também disponibiliza uma central de ajuda onde algumas das dúvidas mais frequentes dos consumidores e outras questões são respondidas.

Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página do suporte Stanley você terá acesso a:

  • Garantia vitalícia
  • Dúvidas frequentes
  • Compras no site
  • Política de cookies
  • Política de privacidade
  • Comercial – pessoa jurídica
  • Manuais de instrução dos produtos da marca

Clique na categoria de seu interesse e veja se algum dos conteúdos dela é capaz de te ajudar.

7. Existe algum contato de ouvidoria da Stanley?

Não há nenhum contato de ouvidoria da Stanley aqui no Brasil, pois a empresa disponibiliza apenas canais primários de suporte.

Diferentemente do SAC, a ouvidoria é um canal de última instância que busca analisar e solucionar situações que os atendentes convencionais não conseguiram.

Então, já que a marca não dispõe de ouvidoria, caso você passe por algum problema e não consiga resolvê-lo falando com a central, busque auxílio do Procon.

8. Redes sociais da Stanley

Quer ficar por dentro das principais novidades da Stanley aqui no Brasil? As redes sociais são excelentes opções.

Além disso, nos através dos principais canais sociais da marca você também pode buscar suporte comentando nas publicações ou então enviando mensagens privadas.

Os links oficiais da Stanley são:

9. Contatos da Stanley

Confira a seguir o resumo dos contatos da Stanley para falar com a central que foram abordados nos tópicos acima do artigo, canais de atendimento que a marca não disponibiliza, etc.

Fale com a Stanley Contato
Telefone Stanley (SAC) 0800-021-3278
WhatsApp Stanley Não possui
E-mail Stanley [email protected]
Chat online Não possui
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Stanley Não possui

10. Reclamações sobre a Stanley

A Stanley acumula centenas de queixas de clientes insatisfeitos no Reclame Aqui.

Saiba quais são os principais problemas relatados, como os especialistas da marca tentam solucioná-los, como é o suporte em comparação ao de outros negócios, etc.

Quais são as principais reclamações sobre a Stanley?

As principais reclamações sobre a Stanley são relacionadas a produtos chegando com algum tipo de defeito, problemas com mal funcionamento, atrasos nas entregas, e falta de atualização do rastreio ou do status do pedido.

Existem diversos outros tipos de relatos sobre a empresa, mas, os mencionados acima são os mais frequentes e comuns.

Como é o atendimento da Stanley no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Stanley responde grande parte das queixas na plataforma de reclamações, e nos últimos meses têm solucionado mais de 81% dos problemas relatados.

A nota média da marca tem se mantido na casa dos 8 de 10, e a maioria dos clientes insatisfeitos dizem que voltariam a comprar produtos dela novamente.

Sendo assim, no geral, o suporte da Stanley no Reclame Aqui pode ser considerado bom.

A título de comparação, os índices gerais conquistados pela empresa são um pouco superiores aos índices obtidos pelo SAC da Casas Bahia, pelo SAC Havan, pela central Mercado Livre e pelo SAC Ponto Frio, que são grandes referências no comércio varejista brasileiro.

Enquanto isso, a iKEG, que também comercializa copos e garrafas térmicos, sendo uma das principais concorrentes da Stanley aqui no Brasil, não tem respondido às demandas dos clientes e não é recomendada pelo Reclame Aqui.

Se quiser ver melhor a relação de queixas sobre a Stanley ou então relatar algum problema sobre a empresa, CLIQUE AQUI, e então você será direcionado até o perfil dela no Reclame Aqui.

Um pouco mais sobre a Stanley

A Stanley é uma marca americana centenária especializada em copos e outros produtos térmicos.

Em meados de 2021, a Stanley explodiu de popularidade nos EUA.

A partir de 2018, a empresa PMI Worldwide, dona da marca, cresceu 700% em faturamento na América Latina, percentual impulsionado principalmente pela venda da linha bar, que inclui os famosos copos.

Quem criou o copo Stanley?

O método usado no copo Stanley foi criado pelo médico e inventor William Stanley Jr. na cidade de Nova York em 1913.

Em 2002, a empresa familiar foi para dentro da PMI Worldwide, empresa que é principal parceira da produção de copos térmicos da Starbucks.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui