Telefone Supermercado Dia: ATENDIMENTO, EMAIL, RECLAMAÇÕES

Consiga o atendimento do SAC Dia das mais variadas formas para resolver o que você precisa!

Telefone Dia

O Dia conta com mais de 1.000 lojas no Brasil presentes em São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, sendo supermercados e minimercados. Para conseguir atender a todos os seus clientes, além do telefone do Dia a rede conta ainda com outras opções de atendimento ao consumidor pronto para tirar dúvidas, receber críticas, reclamações, sugestões e também resolver problemas dos clientes.

Veja a seguir:

  1. Telefone Dia
  2. E-mail e Atendimento Eletrônico do Dia
  3. Ouvidoria Dia
  4. Rede Sociais do Dia
  5. Contatos Dia
  6. Reclamações do Dia

Veja todas as explicações de como falar com o Dia nos tópicos abaixo!

1. Número de Telefone do Dia

O Dia é uma rede de supermercados espanhola que está presente no Brasil e também em alguns outros países.

Caso você precise falar com o setor de atendimento do Dia por algum motivo basta ligar em um dos números a seguir:

SAC Dia

  • São Paulo Capital: 4002-1080
  • Demais localidades: 0800-775-1080

O atendimento do SAC do Dia funciona de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00, e deve ser capaz de tirar suas dúvidas e também resolver problemas envolvendo a empresa.

2. E-mail e Atendimento Eletrônico do Dia

Além do telefone, outra forma de falar com a equipe de atendimento do Dia é através do e-mail ou do atendimento eletrônico, onde você troca mensagens com algum(a) atendente.

Se você deseja resolver qualquer situação por e-mail basta escrever para: sac@dia.com.bre depois de algum tempo algum funcionário do Dia retornará seu e-mail.

Já para o atendimento eletrônico basta clicar aqui, rolar a página para baixo até chegar na parte de formulário, que vai pedir: seu nome, e-mail, telefone, protocolo (caso já tenha falado com o SAC da empresa), área (sobre que tipo de serviço do Dia você deseja tratar) e motivo. Depois de preencher tudo é só escrever sua mensagem e enviar.

O horário de atendimento eletrônico, assim como o SAC por telefone, funciona de segunda a sexta das 09h00 às 18h00.

3. Ouvidoria do Dia

O Dia não possui ouvidoria; ou seja, para tratar qualquer tipo assunto referente a empresa você deve usar um dos vários meios de contato que você verá neste artigo.

Para quem não sabe, resumidamente, a ouvidoria é um canal de contato que o cliente procura quando o SAC ou nenhum outro meio de atendimento de uma empresa/instituição é capaz de solucionar algum problema do cliente de maneira satisfatória, sendo assim o último meio de contato procurado antes de se buscar ajuda na justiça.

Como o Dia não possui ouvidoria, caso nenhum dos canais de atendimento da empresa sejam capazes de solucionar algum problema que venha a acontecer, você deve procurar os órgãos responsáveis para que eles te instruam sobre a melhor maneira de buscar seus direitos.

4. Redes Sociais do Dia

Além de todas as formas de contato já listadas acima, outra maneira eficiente de entrar falar com a equipe do Dia Supermercado para tirar dúvidas ou obter informações é através das redes sociais oficias da empresa.

As principais redes sociais do Dia são:

5. Contatos do Dia Supermercado

Saiba quais são os principais contatos oficiais do Dia e tire suas dúvidas ou busque resolver algum problema falando diretamente com um(a) atendente da empresa.

Caso você tenha alguma dúvida sobre algum dos meios de contato da tabela, basta ler novamente os tópicos acima, pois todos foram explicados.

Fale com o Dia Supermercado Contato
Telefone do Dia São Paulo Capital:4002-1080
Demais localidades:0800-775-1080
Atendimento eletrônico www.dia.com.br/faleconosco/
Email sac@dia.com.br
Ouvidoria Não possui

6. Reclamações Dia Supermercado

O Dia Supermercado possui diversas reclamações espalhadas pela rede, sendo que a maioria deles se encontram no Reclame Aqui.

A rede de supermercados é conhecida por responder rapidamente as queixas de seus clientes em seu perfil do Reclame Aqui, demorando em média 1 dia, e sendo bem mais ágil do que o atendimento do Carrefour e que o atendimento de outras redes concorrentes nesse quesito, já que a maioria delas demoram até mais de uma semana para dar retorno aos consumidores.

Porém, apesar da velocidade, o índice de solução de problemas do Dia não é tão alto, sendo pouco mais de 65%.

Conheça mais do Dia Supermercado

Logo do DIA Supermercado

A rede DIA nasceu na Espanha, em 1979, e por meio de um agressivo ritmo de expansão conquistou seu espaço em mais 3 países: Argentina, Brasil e Portugal, estando entre as redes de distribuição que mais crescem no mundo.

Atualmente são mais de 6.000 lojas, entre próprias e franquias, 45 plataformas logísticas e cerca de 43.000 colaboradores.

Foi em 2001 que o primeiro mercado da rede DIA chegou ao Brasil. Hoje são 1.100 lojas presentes em São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, que contam com 8.000 funcionários e 7 centros de distribuição.

Lojas Dia

Para encontrar a loja mais perto de você, basta acessar AQUI e digitar o seu bairro, cidade ou CEP.

Além disso, neste mesmo link acima, após digitar o seu CEP e localizar a loja mais próxima, clicando na aba “Ofertas da Semana” você consegue descobrir o que está em promoção no estabelecimento.

Ofertas da Semana DIA Supermercados

Principais categorias de produtos presentes no Dia:

Produtos Dia
Hortifruti
Mercearia
Bebidas
Congelados e Resfriados
Limpeza
Cuidados
Pet
Bazar
Favoritos

*O Dia, inscrito sob o CNPJ 03.476.811/0001-51, tem seu escritório localizado na Avenida Doutora Ruth Cardoso, 7221 – Pinheiros – São Paulo – SP CEP: 05425-902.

Veja também como funciona o atendimento do Pão de Açúcar para quando precisar falar com a rede de supermercados que pertence ao GPA.