Telefone Modalmais, Ajuda, 0800, Chat

Saiba todos os contatos da empresa!

O telefone da Modalmais é apenas uma das formas de contato que a empresa oferece.

Além dessa opção, o banco e corretora também possui SAC via chat, ouvidoria e atendimento especializado para deficientes auditivos.

Confira todos os contatos abaixo e escolha qual melhor se adequa às suas necessidades.

A seguir você verá:

  1. Telefone Modalmais
  2. WhatsApp Modalmais
  3. Chat Modalmais
  4. Central de ajuda Modalmais
  5. Ouvidoria Modalmais
  6. Redes sociais Modalmais
  7. Contatos Modalmais
  8. Reclamações sobre a Modalmais

Todas as formas de contatar a Modalmais neste artigo!

1. Qual o telefone da Modalmais?

O telefone da Modalmais atende através do (11) 4000-1085 para capitais e regiões metropolitanas; e 0800-031-6247 para as demais localidades.

Telefone Modalmais para deficientes auditivos

Há também um SAC exclusivo para deficientes auditivos, que atende através do 0800-445-4020.

2. Qual é o WhatsApp da Modalmais?

O WhatsApp da Modalmais é +55 (11) 98899-3147. Ele fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Para acessá-lo, salve o número acima aos contatos da agenda do seu smartphone e acesse o perfil, ou CLIQUE AQUI se preferir ser redirecionado diretamente até ele.

Depois, envie um “Oi” e aguarde o carregamento das opções de ajuda.

As opções iniciais do WhatsApp Modalmais são:

  • Quero abrir uma conta
  • Dúvidas sobre acesso
  • Outros assuntos

Selecione o tema principal de seu interesse e continue seguindo as instruções da assistente virtual até conseguir as informações que precisa.

3. Atendimento por Chat da Modalmais

Se preferir ser atendido(a) online, basta acessar ESSA PÁGINA, e clicar na opção de chat no canto inferior direito da página.

Após abri-lo, basta selecionar uma das opções que o bot te oferece. Caso nenhuma delas responda suas dúvidas, clique em “Falar com especialista”.

4. Central de ajuda Modal Mais

NESSA PÁGINA também há um FAQ com diversas perguntas frequentes sobre os serviços oferecidos pela Modalmais.

Sendo assim, antes de acionar o chat, você pode navegar entre os assuntos para saber se a sua dúvida pode ser sanada através dos tópicos.

Caso não possua nada, fale com um atendente.

5. Qual a ouvidoria da Modalmais?

A ouvidoria da Modalmais atende através do 0800-722-3730.

Basta preencher todos os campos solicitados.

Antes de entrar em contato com a ouvidoria Modalmais:

  1. Você já tenha entrado em contato com a central de atendimento da corretora
  2. Tenha aguardado o prazo de resposta da solicitação de seu atendimento
  3. Tenha anotado o número do protocolo de atendimento para apresentar

Quando acionar a Ouvidoria Modalmais?

Você deve acionar a ouvidoria da Modalmais quando tiver alguma reclamação ou problema não solucionado de forma satisfatória pelos canais de atendimento convencionais.

A ouvidoria da Modalmais atende ao disposto no artigo 12 da Instrução CVM 529, de 1º de novembro de 2012 (“ICVM 529/12”), expedida pela Comissão de Valores Mobiliários e no artigo 13 da Resolução CMN nº 4.433, de 23 de julho de 2015 (“Res. 4.433”) e abrange as demandas desses atendimentos.

6. Redes sociais Modalmais

Além dos canais convencionais de atendimento, outra maneira de tentar contatar a equipe da Modalmais é através das redes sociais oficiais da empresa.

As redes sociais da Modal não são um canal de atendimento ao cliente, apesar disso, por elas é possível tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e também ficar por dentro dos lançamentos e ofertas.

Saiba quais são as principais redes sociais da Modalmais:

7. Contatos da Modalmais

Saiba quais são os principais canais de atendimento da Modal para que você resolva qualquer assunto diretamente com a central da corretora.

Se você tiver qualquer dúvida sobre algum dos canais de atendimento da tabela a seguir, leia os tópicos acima, pois todos foram explicados neles.

Fale com a Modalmais Contato
Telefone Modalmais (11) 4000-1085
Telefone Modalmais 0800 0800-031-6247
Telefone Modalmais (deficientes auditivos) 0800-445-4020
WhatsApp Modalmais +55 (11) 98899-3147
Chat Modalmais CLIQUE AQUI
Central de ajuda Modalmais ajuda.modalmais.com.br
Ouvidoria Modalmais 0800-722-3730

8. Reclamações sobre Modalmais

A Modalmais possui alguns milhares de reclamações espalhadas pela internet.

A maioria das reclamações públicas se encontram nas redes sociais da empresa, no portal consumidor.gov.br e no Reclame Aqui (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), que é onde a empresa acumula o maior número de queixas.

Veja quais são as principais insatisfações dos clientes e também como a empresa lida na resolução dos problemas relatados.

Quais são as principais reclamações sobre a Modalmais?

As principais reclamações sobre a Modalmais são sobre problemas com corretora de valores, login-senha, cobrança indevida, dificuldade de cadastro, mau atendimento, entre outros.

Como é o atendimento da Modalmais no Reclame Aqui?

O atendimento da Modalmais no Reclame Aqui responde praticamente a todas as solicitações dos clientes insatisfeitos, tendo o índice de solução de problemas que geralmente fica na casa dos 92%, podendo variar para mais ou para menos dependendo de cada época.

Outras empresas atuantes no mesmo ramo, possuem um percentual ainda melhor no portal como a corretora Rico e a Clear Corretora.

Conheça mais da Modalmais

O Banco Modal é um banco de investimentos brasileiro fundado em 1995 no Rio de Janeiro, que atua com operações de conta corrente, crédito e investimentos, em especial da sua plataforma Modalmais.

Planos Modalmais

A Modalmais oferece diversos planos para diferentes perfis de investimentos, seja curto, médio ou longo prazo, seja em renda variável ou em renda fixa.

Para conferir todos os planos disponíveis, basta acessar ESSA PÁGINA.

Quais são os investimentos disponíveis na Modalmais?

Os investimentos disponíveis na Modalmais são Renda Fixa, Tesouro Direto, Fundos de Investimento, COE, Debêntures Incentivadas, Mercado de Ações e Opções, Minicontratos BM&F, Ofertas Públicas IPO/OPA.

*A Modalmais, inscrita sob o CNPJ 02.332.886/0001-­04, tem seu escritório localizado na Av. Ataulfo de Paiva, 153, sala 201, Leblon, Rio de Janeiro, RJ.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui