Suporte Binance, WhatsApp, Telefone, E-mail

Todas as formas de obter suporte da Binance!

Em busca de um telefone da Binance para tentar solucionar alguma situação diretamente com algum funcionário da empresa?

Neste artigo você verá se a corretora de criptomoedas disponibiliza dessa forma de atendimento e também outras maneiras de buscar suporte da central.

A seguir você verá:

  1. Telefone Binance
  2. WhatsApp Binance
  3. E-mail Binance
  4. Chat Binance
  5. Central de ajuda Binance
  6. Ouvidoria Binance
  7. Redes sociais Binance
  8. Contatos Binance
  9. Reclamações sobre a Binance

Abaixo você confere todas as maneiras de falar com a Binance, que é a maior plataforma de criptomoedas do mundo!

1. Existe algum telefone da Binance Brasil?

Não, a Binance Brasil não disponibiliza nenhum número de telefone para atendimento ou quaisquer outros tipos de assuntos.

Porém, embora não possua um SAC telefônico, há outras maneiras de contatar a suporte da corretora de criptomoedas, e você verá quais são no decorrer do artigo.

2. E WhatsApp, a Binance tem?

Não, a Binance também não tem nenhum número de WhatsApp oficial.

Caso receba mensagens de pessoas se passando por funcionários da corretora, não passe nenhum tipo de informação e bloqueie o contato.

3. E e-mail de atendimento, a Binance possui?

Não, a corretora de criptomoedas Binance não possui nenhum contato de e-mail voltado ao atendimento dos clientes aqui do Brasil.

Caso receba mensagens de pessoas se passando pela corretora, fique atento, pois pode ser alguma tentativa de golpe.

4. Chat da Binance

A melhor maneira de falar com algum funcionário da central de atendimento da Binance Brasil é através do chat, que fica disponível tanto no aplicativo quanto no site. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Inicialmente, você só terá acesso às dúvidas frequentes na página do chat, mas seguindo alguns passos é possível falar com um agente da empresa.

Passo a passo para acessar o chat da Binance:

  1. Vá até a página do chat no site no link que foi passado acima
  2. Caso prefira o atendimento pelo aplicativo, procure o ícone de suporte e clique nele
  3. Selecione o tema que mais se aproxima do tipo de informação que você necessita
  4. Se sua conta estiver deslogada será solicitado seu e-mail ou número de telefone
  5. Caso a resposta não seja útil, clique em “Não resolvido”
  6. Envie uma mensagem detalhando seu problema ou dúvida
  7. Aguarde até que algum atendente esteja disponível para te auxiliar
  8. Troque mensagens em tempo real com algum funcionário da central

5. Central de ajuda da Binance

Outra das maneiras de tirar dúvidas ou tentar “solucionar” algum problema envolvendo sua conta da Binance é através da central de ajuda em português, que fica disponível NESSA PÁGINA.

Na página de suporte da Binance você encontrará:

  • Autoatendimento: redefinição de senha, desbloqueio de conta, verificação de segurança, alteração de endereço de e-mail, etc.
  • Perguntas frequentes: funções da conta, depósito e saque, finanças, NFT, termos de uso, etc.
  • Anúncio: novas criptomoedas, atualizações de API, etc.
  • Artigos mais recentes: últimas informações da corretora aqui no Brasil
  • Artigos principais: como depositar via PIX, transferência bancária em reais, depósito e saque de criptomoedas, verificação de identidade, etc

6. Existe algum contato de ouvidoria da Binance?

Não, a Binance não disponibiliza nenhum contato de ouvidoria aqui no Brasil, prestando suporte apenas em alguns poucos canais de primeira instância.

Caso não saiba, de forma resumida, a ouvidoria é um meio de atendimento de segunda instância que busca solucionar demandas que o SAC convencional não conseguiu resolver.

Ela é o último meio de contato que o cliente/consumidor procura antes de buscar ajuda judicial.

Então, já que a Binance não disponibiliza essa forma de atendimento, caso você passe por algum problema envolvendo a corretora e não consiga nenhuma solução que considere justa, busque auxílio dos órgãos responsáveis.

7. Redes sociais da Binance

Também é possível obter informações relacionadas a Binance Brasil através dos perfis da corretora nas redes sociais.

Eles não são canais de suporte ao cliente, mas são boas opções para acompanhar as principais novidades da empresa.

As principais redes sociais da Binance são:

8. Contatos da Binance

Veja na tabela a seguir o resumo com as formas de atendimento que a Binance disponibiliza e as que ela não disponibiliza.

Fale com a Binance Contato
Telefone Binance (SAC) Não possui
WhatsApp Binance Não possui
E-mail Binance Brasil Não possui
Chat CLIQUE AQUI ou no aplicativo
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Binance Não possui

Ficou em dúvida sobre alguma das informações acima? Leia novamente os tópicos do artigo para ver as informações mais detalhadas.

9. Reclamações sobre a Binance

A Binance é a maior corretora de criptomoedas do mundo, então é comum que ela acumule um grande número de reclamações.

Saiba quais são as principais queixas dos clientes, como a equipe da Binance busca resolvê-las e também como é o suporte dela comparado a de outras corretoras presentes aqui no Brasil.

Quais são as principais reclamações sobre a Binance?

Aqui no Brasil, as principais e mais frequentes reclamações sobre a Binance são relacionadas a pagamentos não localizados na plataforma (seja transferindo para ela ou retirando dela), problemas com estorno dos valores depositados, problemas na finalização das compras das criptomoedas, demora para o processo do depósito.

Existem diversos outros tipos de queixas, mas as citadas acima são as mais comuns.

Como é o atendimento da Binance no Reclame Aqui?

O atendimento da Binance no Reclame Aqui pode ser considerado bom, pois a equipe da corretora de criptomoedas responde praticamente todas as queixas no perfil brasileiro, e consegue solucionar mais de 65% das reclamações.

Já a nota média da empresa tem se mantido acima dos 6.5 de 10, e mais de 60% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios na corretora.

O suporte da Binance no Reclame Aqui é considerado regular.

Diversas outras corretoras também respondem no portal, mas elas não são focadas em criptomoedas.

Como reclamar sobre a Binance no Reclame Aqui

Como você viu acima, o Reclame Aqui é uma das melhores opções para conseguir suporte da Binance.

Então, caso você passe por algum problema envolvendo a plataforma, não hesite em fazer uma reclamação pública seguindo os passos abaixo:

  1. Acesse o perfil da Binance Brasil no Reclame Aqui, CLICANDO AQUI
  2. Clique no botão “Reclamar” e depois escreva o título da sua reclamação e a mensagem relatando seu problema
  3. Adicione um número de celular que a equipe da empresa possa usar para falar com você caso seja necessário
  4. Se achar necessário, adicione até 3 documentos ou imagens que ajudem a explicar o problema
  5. Selecione a categoria do seu problema, o tipo de serviço e produto e qual é o problema
  6. Clique no botão “Enviar reclamação” e faça login na sua conta
  7. Caso ainda não tenha um perfil no Reclame Aqui, crie um seguindo os passos da plataforma
  8. Após publicar sua queixa, aguarde a resposta de algum atendente
  9. Caso a resposta não te ajude, faça réplicas ou uma nova queixa seguindo os mesmos passos

Saiba mais da Binance

A Binance é uma bolsa global de criptomoedas fundada em 2017 pelo executivo chinês Changpeng Zhao.

Ela fornece uma plataforma para a negociação de mais de 100 moedas criptográficas, sendo considerada a maior exchange de criptomoedas do mundo em termos de volume de negociação.

Quais as taxas da Binance?

As taxas da Binance variam conforme seu nível e volume transacionado.

Para saber cada uma das taxas aplicadas e os possíveis descontos das mesmas, acesse ESSA PÁGINA.

A Binance é segura e confiável?

De maneira geral, mesmo com o alto volume de reclamações e com o suporte não tão completo (apenas chat), a Binance é uma plataforma confiável, especialmente por a exchange de criptomoedas oferecer diversos sistemas de segurança.

De toda forma, antes de utilizá-la, vale pesquisar sobre as reclamações mais frequentes para avaliar se para você vale a pena ou não negociar com a plataforma.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui