WhatsApp Honey Be, Telefone, E-mail

Todas as maneiras de ser atendido(a) pela loja!

Há três números de telefone da Honey Be para falar com o SAC. Eles estão disponíveis de segunda a sexta e são destinados a assuntos gerais.

Além dos contatos telefônicos, a loja de moda fitness também presta atendimento por chat e no Reclame Aqui, e também responde algumas dúvidas através das redes sociais.

Saiba como acessar cada um dos canais de suporte ou de informações!

A seguir você verá:

  1. Telefone Honey Be
  2. WhatsApp Honey Be
  3. E-mail Honey Be
  4. Central de ajuda Honey Be
  5. Ouvidoria Honey Be
  6. Redes sociais da Honey Be
  7. Contatos Honey Be
  8. Reclamações sobre a Honey Be

Embora não disponibilize tantas opções de atendimento quanto o SAC da Marisa e de algumas outras empresas de moda, há boas opções para falar com a central da Honey Be e alguma delas será útil para sua(s) necessidade(s)!

1. Qual é o telefone da Honey Be?

O SAC da Honey Be atende em três números de telefone; eles são: (22) 2521-8365, (22) 2521-8357 e (22) 3512-8596.

Eles estão disponíveis de segunda a quinta-feira, das 08h às 18h; às sextas, das 08h às 17h, e são destinados a quem deseja tirar dúvidas, dar sugestões, tentar resolver algum problema, fazer reclamações, etc.

*Caso a ligação não funcione usando o DDD 22, tente ligar novamente sem ele.

2. Qual é o WhatsApp da Honey Be?

O WhatsApp da Honey Be é +55 (22) 99246-9510. Ele presta suporte 24 horas, todos os dias da semana.

Para acessar o canal, salve o número +55 (22) 99246-9510 aos contatos da agenda do seu smartphone e vá até o perfil da marca. Se quiser acessá-lo diretamente, CLIQUE AQUI.

Depois, envie um “Olá” e aguarde o carregamento das opções de ajuda.

As opções iniciais de suporte da Honey Be são:

  • Compre com a consultora;
  • Pedidos;
  • Entregas;
  • Pagamentos;
  • Trocas e devoluções;
  • Cancelamentos.

Vá selecionando os temas de seu interesse até conseguir o auxílio que precisa.

WhatsApp para realizar compras

Já se seu objetivo for realizar compras através do aplicativo, salve o número +55 (22) 99910-7396 e vá até o perfil da empresa.

Caso prefira acessar o canal diretamente, CLIQUE AQUI.

Depois, envie mensagens e siga os passos da assistente virtual até conseguir realizar seu pedido.

3. Este é o e-mail de atendimento da Honey Be

O contato de e-mail da Honey Be para falar com o SAC é [email protected].

Para buscar suporte pelo canal, basta enviar sua demanda e aguardar a análise e resposta de um especialista.

4. Central de ajuda da Honey Be

Tem alguma dúvida básica relacionada a Honey Be e inicialmente não vê a necessidade de ligar no SAC ou falar com uma atendente pelo chat?

Acesse a central de ajuda da loja NESSA PÁGINA.

Na página de suporte da Honey Be você encontrará:

  • Pedidos
  • Pagamento
  • Entrega
  • Troca

Cada uma das quatro categorias principais conta com uma boa variedade de perguntas e respostas sobre o tema específicos dela, então, é provável que você encontre alguma informação útil.

Já se nenhum dos conteúdos da central de ajuda te auxiliar, entre em contato com a equipe da Honey Be pelo telefone ou chat.

5. Existe algum contato de ouvidoria da Honey Be?

Não, a Honey Be não conta com contato de ouvidoria, prestando suporte apenas em canais de primeira instância.

Geralmente os clientes conseguem resolver problemas entrando em contato com o SAC da empresa, então, na grande maioria das vezes não há a necessidade de um canal de segunda instância.

Mas, caso você passe por algum problema, sinta-se lesado, e não consiga solucioná-lo de forma satisfatória entrando em contato com central de atendimento da loja, é indicado que você busque ajuda do Procon para saber quais medidas tomar.

6. Redes sociais da Honey Be

Outra forma de tentar falar com a Honey Be é através dos perfis da loja nas redes sociais. Embora eles não sejam canais de atendimento ao consumidor, você pode tentar tirar dúvidas através dos comentários das postagens ou então enviando mensagens inbox.

Além de usar o Facebook e o Instagram da empresa como canais de suporte, eles também são ótimas opções para que você acompanhe as principais novidades relacionadas a coleções, looks, etc.

Os links oficiais das redes sociais da Honey Be são:

7. Contatos da Honey Be

Veja na tabela a seguir o resumo com os contatos oficiais da Honey Be.

Caso alguma das informações abaixo gere alguma dúvida, leia os tópicos acima, pois eles possuem mais detalhes sobre cada uma das formas de atendimento que a loja disponibiliza ou não.

Fale com a Honey Be Contato
Telefone Honey Be (SAC) (22) 2521-8365
(22) 2521-8357 (SAC 2)
(22) 3512-8596 (SAC 3)
Whatsapp Honey Be +55 (22) 99246-9510
Whatsapp Honey Be (compras) +55 (22) 99910-7396
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Honey Be Não possui

8. Reclamações sobre a Honey Be

Apesar de ser uma das maiores lojas online do Brasil focadas em moda fitness, a Honey Be não conta com um número elevado de reclamações.

Das queixas públicas que possui, boa parte delas podem ser encontradas no Reclame Aqui, onde a equipe de atendimento busca responder todos os reclamantes e consegue solucionar mais de 89% dos problemas relatados na plataforma.

Entre as lojas focadas no público fitness a Honey Be é a que tem as melhores notas gerais no Reclame Aqui, superando os índices conquistados pela DLK e os índices conquistados pela equipe de atendimento da Live! Roupas Esportivas.

Há diversas outras empresas de moda que respondem no Reclame Aqui. Algumas contam com ótimas notas, enquanto outras possuem notas ruins, como é o caso do SAC da Legging Brasil .

Quais são as principais reclamações sobre a Honey Be?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Honey Be são relacionadas a atrasos de entrega, demora ou dificuldade para o processo de trocar ou devolver algum pedido, demora para receber o estorno das compras canceladas e dificuldade para rastrear pedidos.

Confira o passo a passo de como fazer uma queixa sobre a Honey Be na plataforma de reclamações:

  1. Acesse o perfil da Honey Be no Reclame Aqui, clicando NESTE LINK
  2. Faça login na sua conta no plataforma – caso não tenha, crie uma
  3. Clique no botão “Reclamar”, escreva o título da sua história, a mensagem e adicione um número de celular que a equipe de atendimento possa usar para falar com você
  4. Anexe até 3 arquivos (imagens ou documentos) caso ache necessário
  5. Selecione uma categoria para o seu problema, o tipo de produto ou serviço e qual é o problema
  6. Clique no botão “Enviar reclamação” para que sua queixa seja publicada
  7. Aguarde até que algum atendente responda sua solicitação

Um pouco mais sobre a Honey Be

Situada em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, a Honey Be é uma conhecida marca que produz roupas de academia e artigos fitness variados como calças leggings, shorts, croppeds, camisetas, tops, regatas, entre outros.

Quais as formas de pagamento da Honey Be?

É possível pagar na Honey Be com cartões de crédito nas bandeiras American Express, MasterCard, Diners, Hipercard, Visa e Elo; boleto bancário; e PIX (tem 5% de desconto).

Honey Be é transparente?

Em geral, a Honey Be não costuma apresentar transparência, desde que se atente às medidas indicadas para cada tipo de peça.

Selecionamos também alguns comentários de clientes da marca sobre as peças:

  • “Não é transparente, tenho 54kg comprei tamanho M e ficou ótimo.”
  • “O material é ótimo, 0 transparência, ótimo caimento no corpo e super confortável pra fazer os exercícios.”
  • “Não fica transparente e é confortável, tecido leve e bem flexível, não pressiona o corpo.”
  • “Calça ótima. Tecido bem grosso. Não fica transparente e veste muito bem. “
  • “Se adapta no corpo, tecido que não é transparente e a qualidade muito boa.”
  • “Não fica transparente. O material é bom.”

*A Honey Be, inscrita sob o CNPJ 37.568.861/0002-61, tem sua sede localizada na Via de Acesso João de Goes, 2305, Galpão 1A – Jardim Alvorada, Jandira/SP – CEP 06.612-000.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui