SAC LIVE, Telefone, Contato

Todas as maneiras de falar com a empresa!

Saiba qual o telefone da Live e também as demais maneiras que a marca de moda fitness disponibiliza para que seus clientes entrem em contato e tirem dúvidas ou resolvam quaisquer pendências.

A empresa possui diversos canais disponíveis para auxiliar seus futuros e atuais consumidores: telefone, WhatsApp, chat, entre outros.

A seguir você verá:

  1. Telefone Live
  2. WhatsApp Live
  3. E-mail Live
  4. Chat Live
  5. Formulário de contato Live
  6. Central de ajuda Live
  7. Ouvidoria Live
  8. Redes sociais Live
  9. Contatos Live
  10. Reclamações sobre a Live

Saiba como é o atendimento da Live.

1. Qual o telefone da Live Fitness?

O telefone de atendimento da Live! é o (47) 2106-7460.

Ele presta atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

2. Qual o WhatsApp da Live?

O WhatsApp da Live é o +55 (47) 2106-7460. Para falar com a marca por este canal, basta adicionar o número à agenda de seu celular ou CLICAR AQUI.

WhatsApp das lojas Live

Caso deseje comprar pelo WhatsApp, a Live também disponibiliza contatos de cada uma de suas lojas.

Para encontrar a de seu estado/cidade, acesse ESSA PÁGINA.

3. E-mail da Live Fitness

O e-mail de SAC da Live é o [email protected].

4. Como acessar o chat da Live

Caso prefira conversar com a Live através do chat online, basta acessar o site da marca, clicar no botão “Ajuda” no canto inferior direito, selecionar a opção “chat” e clicar no botão “Entre em contato conosco”.

Por fim, antes de um atendente ser direcionado para o seu atendimento, preencha as informações solicitadas como: nome, e-mail, motivo do contato, etc.

5. Formulário de contato da Live

Há também um formulário de contato localizado NESSA PÁGINA, onde é necessário preencher as seguintes informações: nome, e-mail, telefone, celular, CPF, número do pedido/nota fiscal, assunto, anexo e comentário.

6. Conheça a central de ajuda da Live

Caso tenha uma dúvida mais básica sobre a Live Fitness, uma opção é acessar a central de ajuda da empresa, que conta com diversas respostas rápidas sobre as perguntas mais frequentes; entre os temas:

  • Como comprar
  • Frete grátis
  • Cupom 1ª compra
  • Pagamento
  • Entregas
  • Estorno
  • Depósito
  • Sobre a Live!

Acesse a página liveoficial.zendesk.com/hc/pt-br e procure sua dúvida por lá.

7. A Live possui ouvidoria?

Não, a Live não disponibiliza nenhum contato de ouvidoria, prestando suporte apenas em seus canais de primeira instância.

De forma resumida, a ouvidoria seria um meio de atendimento para solucionar demandas que o SAC convencional não conseguiu tratar.

Sendo assim, já que a Live não dispõe dessa forma de atendimento, caso você passe por algum problema envolvendo a loja, entre em contato com a central e se não obter nenhuma solução que considere justa, busque ajuda do Procon de sua região.

8. Redes sociais da Live Fitness

Além de todas as formas de contato já citadas acima, outra forma de falar com a equipe de atendimento da Live é através das redes sociais oficiais da empresa.

Apesar de as redes sociais não serem um canal de atendimento ao cliente, por elas é possível obter informações, fazer reclamações e tirar dúvidas, seja através de comentários ou mensagens privadas.

As principais redes sociais da Live são:

9. Resumo dos contatos da Live Fitness

Veja a seguir uma tabela com os principais contatos da Live e também com formas de atendimento que a empresa não disponibiliza atualmente.

Fale com a Live Contato
Telefone Live (SAC) (47) 2106-7460
WhatsApp Live +55 (47) 2106-7460
E-mail [email protected]
Chat Leia o tópico 4
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Live Não possui

10. Reclamações sobre a Live Fitness

A Live possui poucas reclamações na internet. De qualquer forma, algumas podem ser vistas nas redes sociais e no Reclame Aqui.

Quais são as principais reclamações sobre a Live?

As principais reclamações sobre a Live Roupas Esportivas são relacionadas à troca e devolução, qualidade das peças, problema com pagamento e propaganda enganosa.

Como é o atendimento da Live no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Live responde todas as queixas no Reclame Aqui, e consegue um índice de solução de quase 88% em algumas épocas do ano.

Em geral, o atendimento é similar ao de outras marcas do segmento, como o SAC DLK e o SAC Honey Be; e até melhor que o de marcas mais expressivas como Adidas, Nike, Reebok, etc.

Caso queira usar o Reclame Aqui para abrir um chamado, siga os passos abaixo:

  1. Vá até o perfil da marca CLICANDO AQUI
  2. Clique no botão “Reclamar” e depois escreva o título e a mensagem relatando seu problema
  3. Adicione um número de celular que a equipe da Live possa usar para falar com você
  4. Selecione a categoria do problema, o tipo de produto e serviço
  5. Clique no botão “Enviar reclamação” e faça login na sua conta para que ela seja publicada
  6. Aguarde a resposta da marca

Um pouco mais sobre a Live

A Live nasceu em 2002. Atualmente a marca conta com a loja online (liveoficial.com.br) e diversas lojas físicas nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e também o Distrito Federal.

Formas de pagamento Live

No e-commerce a Live aceita pagamento com cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express, Aura, Discover, Elo, JCB, Hipercard, Hiper e Credz; Além disso, também é possível pagar com débito online, boleto bancário, PayPal e por Pix.

As peças da Live são transparentes?

Em geral, o feedback sobre as peças da Live são muito positivos, não havendo relatos sobre transparência.

Como qualquer empresa do ramo, é esperado que uma coleção ou outra apresente alguns defeitos esporádicos, mas, em geral, a empresa atende bem quando acontece.

Para reforçar, leia alguns comentários de clientes sobre as peças:

  • “Amei essa legging, veste super bem, não é transparente, tem cintura alta e o caimento dela é perfeito.”
  • “Calça linda, cai perfeitamente no corpo! Tecido macio e resistente.”
  • “Short perfeito! Tecido ótimo, comprei o G e ficou perfeito!”
  • “Short lindo, de muito boa qualidade e o melhor, sem transparência.”

*A Live, inscrita sob o CNPJ 05.108.435/0001-78, tem sua sede administrativa localizada na Rua Pedro Pereira dos Santos, 126 – Bairro Vieira – CEP: 89.257-170 – Jaraguá do Sul/SC.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui