Telefone Doriana: 0800, SAC, FORMULÁRIO

Todos os contatos do SAC!

O número de telefone da Doriana está disponível para receber chamadas de qualquer lugar do Brasil. Além do SAC telefônico, a marca de margarina também presta atendimento através do formulário de contato/e-mail e também em algumas plataformas externas. Saiba como acessar cada um dos canais de suporte.

A seguir você verá:

  1. Telefone Doriana
  2. Formulário de contato Doriana
  3. Ouvidoria Doriana
  4. Redes sociais Doriana
  5. Contatos da Doriana
  6. Reclamações sobre a Doriana

Saiba quais são as opções de contatos para falar com a central da marca de margarina da JBS Foods.

1. Qual é o número de telefone da Doriana?

O número de telefone da Doriana é 0800-047-2425. Ele está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h.

Este é na verdade o número de telefone da Seara, porém, ao ligar nele terá algumas opções, sendo uma delas a de tratar de assuntos relacionados à marca Doriana.

Ao falar com um atendente você poderá tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões, etc.

Existe algum número de WhatsApp da Doriana?

Não, no momento a Doriana não conta com nenhum número de WhatsApp oficial voltado ao atendimento ou a quaisquer outros tipos de temas.

Sendo assim, se receber mensagens de pessoas aleatórias se passando pela equipe da empresa, não compartilhe dados pessoais, bloqueie o contato e denuncie no SAC para que tomem providências.

2. Formulário de atendimento da Doriana

Você também pode falar com a equipe de atendimento da Doriana enviando mensagem/e-mail através do formulário de contato que fica disponível no site. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Preencha o formulário, com seu nome, e-mail e a mensagem relatando o motivo do contato. Por fim, clique em “Enviar” e aguarde que a central da empresa analise e responda sua solicitação.

E atendimento via chat, a marca presta?

Não, a Doriana não presta atendimento via chat. Os canais oficiais disponibilizados pela empresa são o SAC telefônico e o formulário de atendimento/e-mail.

3. Existe algum canal de ouvidoria da Doriana?

Não, a Doriana não disponibiliza nenhum contato de ouvidoria, prestando suporte apenas em alguns poucos canais de primeira instância.

Caso não saiba, a ouvidoria é um canal de segunda instância que tem o objetivo de tentar solucionar solicitações que SAC convencional não conseguiu, sendo o último conta que o consumidor deve procurar antes de buscar ajuda na justiça.

Ou seja, já que a Doriana não dispõe dessa forma de atendimento, caso você passe por algum problema e a equipe da marca não consiga solucionar sua questão, procure ajuda dos órgãos de defesa do consumidor.

4. Redes sociais da Doriana

O perfil da Doriana no Facebook é outro bom canal para que você busque suporte em até certo nível e acompanhe as principais novidades da marca de margarinas da JBS.

A rede social da empresa não é voltada ao atendimento ao cliente, mas, ainda assim, às vezes os responsáveis por administrá-la respondem algumas solicitações, seja através dos comentários das publicações ou então via DM.

O link do canal social oficial da marca é:

5. Contatos da Doriana

Confira na tabela abaixo o resumo com os principais contatos oficiais para falar com a central da Doriana, formas de suporte que a marca não disponibiliza.

Se ficar em dúvida sobre alguma das informações a seguir, leia novamente o tópico específico do artigo.

Fale com a Doriana Contato
Telefone Doriana (SAC 0800 geral) 0800-047-2425
WhatsApp Não possui
Formulário de contato/email doriana.com.br
Chat Não possui
Central de ajuda Não possui
Ouvidoria Não possui

6. Reclamações sobre a Doriana

A Doriana não acumula tantas queixas públicas espalhadas pela internet. Das que tem, grande parte delas estão no Reclame Aqui, seja no perfil da própria marca ou então no perfil da Seara, e também nas redes sociais.

Saiba quais são as principais reclamações sobre os produtos da empresa e também como a equipe de atendimento tenta solucioná-los.

Quais são as principais reclamações sobre a Doriana?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Doriana são relacionadas a problemas com margarinas com consistência estranha, problemas com embalagens violadas e problemas relacionados ao sabor.

Como é o atendimento da Doriana no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Doriana responde praticamente todas as solicitações no Reclame Aqui, seja as do perfil da própria marca ou então as do perfil da Seara.

Como resultado, ela possui bons índices de solução de problemas, e grande parte dos reclamantes dizem que voltariam a comprar as margarinas dela novamente.

No geral, os índices conquistados pela Doriana são bem superiores aos índices obtidos pelo SAC da Delícia, que também pertence ao grupo JBS.

Caso queira ver as reclamações ou então relatar algum problema relacionado aos produtos da marca, CLIQUE AQUI, pois assim você será levado até o perfil dela no Reclame Aqui.

Um pouco mais sobre a Doriana

Logo da Doriana

A Doriana chegou ao mercado brasileiro em 1970 como a primeira margarina cremosa do país pela empresa Gessy Lever (hoje a conhecida Unilever). O produto fez tanto sucesso que atingiu a liderança do mercado já em 1976.

Em 2007, a Unilever e a Perdigão se uniram para a criação da unidade “UP Alimentos”, responsável pela linha Becel, que passou a ser a única representante da Unilever no mercado de margarinas. No negócio, a marca Doriana foi vendida para a Perdigão.

Em 2012, a marca passou a integrar a linha de produtos da Seara Alimentos.

*A Doriana, inscrita sob o 02.916.265/0001-60 (JBS S/A), tem seu escritório localizado na Avenida Marginal Direita do Tietê, 500, Vila Jaguará – São Paulo/SP.

Outros contatos que você pode precisar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui