Telefone Doriana, SAC, 0800, WhatsApp

Todos os contatos do SAC!

O telefone da Doriana está disponível para receber chamadas de qualquer lugar do Brasil.

Além do SAC telefônico, a marca de margarina também presta atendimento através do formulário de contato/e-mail e também em algumas plataformas externas.

Saiba como acessar cada um dos canais de suporte.

A seguir você verá:

  1. Telefone Doriana
  2. WhatsApp Doriana
  3. Chat Doriana
  4. Formulário de contato Doriana
  5. Ouvidoria Doriana
  6. Redes sociais Doriana
  7. Contatos Doriana
  8. Reclamações sobre a Doriana

Saiba quais são as opções de contatos para falar com a central da marca de margarina da JBS Foods.

1. Qual é o telefone da Doriana?

O telefone da Doriana é 0800-047-2425. Ele está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h40 e das 12h40 às 17h00, exceto feriados.

Este é na verdade o telefone Seara Alimentos, porém, ao ligar nele terá algumas opções, sendo uma delas a de tratar de assuntos relacionados à marca Doriana.

Ao falar com um atendente você poderá tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões, etc.

2. Existe algum WhatsApp da Doriana?

Não, no momento a Doriana não conta com nenhum WhatsApp oficial voltado ao atendimento ou a quaisquer outros tipos de temas.

Sendo assim, se receber mensagens de pessoas aleatórias se passando pela equipe da empresa, não compartilhe dados pessoais, bloqueie o contato e denuncie no SAC para que tomem providências.

3. E atendimento via chat, a marca presta?

Não, a Doriana não presta atendimento via chat.

Os canais oficiais disponibilizados pela empresa são o SAC telefônico e o formulário de atendimento.

4. Formulário de contato da Doriana

Você também pode falar com a equipe de atendimento da Doriana enviando mensagem/e-mail através do formulário de contato que fica disponível no site.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Preencha o formulário, com seu nome, e-mail e a mensagem relatando o motivo do contato.

Por fim, clique em “Enviar mensagem” e aguarde que a central da empresa analise e responda sua solicitação.

5. Existe algum canal de ouvidoria da Doriana?

Não, a Doriana não disponibiliza nenhum contato de ouvidoria, prestando suporte apenas em alguns poucos canais de primeira instância.

Caso não saiba, a ouvidoria é um canal de segunda instância que tem o objetivo de tentar solucionar solicitações que SAC convencional não conseguiu, sendo o último conta que o consumidor deve procurar antes de buscar ajuda na justiça.

Ou seja, já que a Doriana não dispõe dessa forma de atendimento, caso você passe por algum problema e a equipe da marca não consiga solucionar sua questão, procure ajuda dos órgãos de defesa do consumidor.

6. Redes sociais da Doriana

O perfil da Doriana no Facebook é outro bom canal para que você busque suporte em até certo nível e acompanhe as principais novidades da marca de margarinas da JBS.

A rede social da empresa não é voltada ao atendimento ao cliente, mas, ainda assim, às vezes os responsáveis por administrá-la respondem algumas solicitações, seja através dos comentários das publicações ou então via DM.

O link do canal social oficial da marca é:

7. Contatos da Doriana

Confira na tabela abaixo o resumo com os principais contatos oficiais para falar com a central da Doriana, formas de suporte que a marca não disponibiliza.

Se ficar em dúvida sobre alguma das informações a seguir, leia novamente o tópico específico do artigo.

Fale com a Doriana Contato
Telefone Doriana (SAC) 0800-047-2425
WhatsApp Doriana Não possui
Chat Não possui
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Ouvidoria Doriana Não possui

8. Reclamações sobre a Doriana

A Doriana não acumula tantas queixas públicas espalhadas pela internet.

Das que tem, grande parte delas estão no Reclame Aqui, no perfil da Seara, e também nas redes sociais.

Saiba quais são as principais reclamações sobre os produtos da empresa e também como a equipe de atendimento tenta solucioná-los.

Quais são as principais reclamações sobre a Doriana?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Doriana são relacionadas a problemas com margarinas com consistência estranha, problemas com embalagens violadas e problemas relacionados ao sabor.

Como é o atendimento da Doriana no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Doriana responde praticamente todas as solicitações no Reclame Aqui.

Como resultado, ela possui bons índices de solução de problemas, e grande parte dos reclamantes dizem que voltariam a comprar as margarinas dela novamente.

Caso queira ver as reclamações ou então relatar algum problema relacionado aos produtos da marca, CLIQUE AQUI, pois assim você será levado até o perfil dela no Reclame Aqui.

Um pouco mais sobre a Doriana

A Doriana chegou ao mercado brasileiro em 1970 como a primeira margarina cremosa do país pela empresa Gessy Lever (hoje a conhecida Unilever).

O produto fez tanto sucesso que atingiu a liderança do mercado já em 1976.

Em 2007, a Unilever e a Perdigão se uniram para a criação da unidade “UP Alimentos”, responsável pela linha Becel, que passou a ser a única representante da Unilever no mercado de margarinas.

No negócio, a marca Doriana foi vendida para a Perdigão.

Em 2012, a marca passou a integrar a linha de produtos da Seara Alimentos.

*A Doriana, inscrita sob o 02.916.265/0001-60 (JBS S/A), tem seu escritório localizado na Avenida Marginal Direita do Tietê, 500, Vila Jaguará – São Paulo/SP.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui