Telefone PepsiCo: SAC, CENTRAIS DAS MARCAS, 0800

Todas as maneiras de contatar os SACs da PepsiCo!

Neste artigo listamos todas as maneiras de entrar em contato com a PepsiCo, que disponibiliza uma central 0800 e contato por e-mail. Além disso, também listamos as centrais de todas as suas marcas, que atendem em canais exclusivos para elas: Pepsi, Elma Chips, Mabel, Gatorade, Quaker, Toddy, entre outras.

A seguir você verá:

  1. Telefone PepsiCo
  2. Centrais das marcas PepsiCo
  3. E-mail PepsiCo
  4. Contato imprensa PepsiCo
  5. Ouvidoria PepsiCo
  6. Redes Sociais PepsiCo
  7. Contatos PepsiCo
  8. Reclamações sobre a PepsiCo

Todas as formas de contatar a PepsiCo!

1. Qual o telefone geral da PepsiCo?

A PepsiCo atende através dos telefones 0800-703-4444 e 0800-703-2222.

Estes números tratam assuntos relacionados a patrocínios, parcerias, eventos, atendimento ao consumidor ou trabalhe conosco.

2. Centrais das marcas PepsiCo (Elma Chips, Gatorade, Quaker, Toddy, etc)

Além do atendimento geral, a PepsiCo possui canais separados para cada uma de suas marcas. Conheça abaixo o número voltado para cada uma delas:

Bebidas – PepsiCo

Cereais e biscoitos – PepsiCo

Snacks – PepsiCo

Nutrição – PepsiCo

3. Fale com a PepsiCo por e-mail

Caso você prefira o contato online, a PepsiCo também possui um e-mail de atendimento.

Para enviar uma mensagem para a empresa basta escrever para [email protected] e aguardar a resposta do time de atendimento.

Há também um formulário de contato na página www.pepsico.com.br/pt-br/contato.

4. Conheça os contatos de imprensa da PepsiCo

Se sua procura for pelo contato de assessoria de imprensa da PepsiCo, existem alguns canais disponíveis, de acordo com a marca que deseja tratar; conheça:

5. A PepsiCo possui ouvidoria?

A PepsiCo não possui ouvidoria, então, qualquer assunto envolvendo a empresa deve ser resolvido pelo SAC por telefone, seja o principal ou o de suas marcas, ou através do e-mail de atendimento.

Qual o papel da ouvidoria e o que fazer quando a empresa não possui o canal?

A ouvidoria é um canal de atendimento ao consumidor que tem como objetivo resolver os problemas que o SAC de uma empresa ou organização não foi capaz de solucionar de forma satisfatória. Ela é considerada o último meio de contato que uma pessoa procura antes de buscar ajuda judicial.

Já que a PepsiCo não possui ouvidoria, caso nenhum dos atendentes da empresa sejam capazes de resolver qualquer problema que possa acontecer, é indicado que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis para saber quais as melhores medidas a se tomar.

6. Redes sociais da PepsiCo

Além dos canais convencionais de atendimento, outra maneira de tentar contatar a equipe da PepsiCo é através das redes sociais oficiais da empresa.

Apesar de as redes sociais da PepsiCo não serem um canal de atendimento ao consumidor, por elas é possível tirar dúvidas, fazer reclamações e sugestões, além de também ficar por dentro das novidades e das melhores ofertas.

Saiba quais são as principais redes sociais da PepsiCo que são atualizadas com frequência para tentar contato!

7. Resumo dos contatos da PepsiCo

Confira na tabela abaixo quais são os principais contatos oficiais da PepsiCo para que você tente falar diretamente com a central da empresa ou com os SACs de suas marcas.

Também há informações sobre meios de atendimento que a empresa não disponibiliza.

Fale com a PepsiCo Contato
Telefone PepsiCo (SAC) 0800-703-4444 ou 0800-703-2222
SAC marcas PepsiCo Leia o tópico 2
Email PepsiCo [email protected]
Formulário de contato www.pepsico.com.br/pt-br/contato
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

8. Reclamações sobre a PepsiCo

A PepsiCo é uma empresa que não acumula muitas reclamações na internet. As principais estão concentradas principalmente no Reclame Aqui.

As mais recorrentes reclamações sobre a PepsiCo são relacionadas a bebidas, bolachas e biscoitos, salgadinhos, produto errado, conteúdo menor que o informado na embalagem e sabor ruim.

Há alguns outros tipos de queixas sobre a empresa, porém, as citadas acima são as mais comuns.

Como é o atendimento da PepsiCo no Reclame Aqui?

A PepsiCo responde a todas as queixas relatadas no portal, porém, mantém apenas uma média de 70% de satisfação.

Em comparação ao suporte da Mondelez, a PepsiCo fica bem abaixo; já em relação ao SAC Unilever, ao SAC Nestlé e ao SAC da Bauducco, o atendimento da PepsiCo é bastante similar.

Passo a passo de como reclamar sobre a PepsiCo no Reclame Aqui:

  1. Acesse o perfil da empresa CLICANDO AQUI
  2. Já no perfil, clique no botão “Reclamar”
  3. Escreva o título da sua reclamação e no campo abaixo relate seu problema
  4. Adicione um número de celular que a central do aplicativo possa usar para falar com você
  5. Se achar necessário, anexe arquivos que ajudem a explicar melhor seu problema
  6. Selecione uma categoria para o seu problema, o tipo de produto ou serviço e, por fim, o problema
  7. Clique em “Enviar Reclamação” e faça login na sua conta do portal
  8. Aguarde o retorno da equipe de atendimento da empresa

Um pouco mais sobre a PepsiCo

Logo da PepsiCo

A PepsiCo está no Brasil desde 1953 e é guiada pela visão de “Ser a líder global em alimentos e bebidas”. Desde então, a empresa expandiu para uma gama mais ampla de marcas de alimentos e bebidas.

Entre as principais marcas da empresa estão: Pepsi, Gatorade, Quaker, Toddy, Doritos, Ruffles, Elma Chips, Fandangos, Mabel, Torcida, Pingo d’Ouro, eQlibri, etc.

Outros contatos que você pode precisar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui