Telefone Cacau Show: SAC, 0800, ATENDIMENTO, E-MAIL

Confira todos os atendimentos da rede de chocolate finos!

A Cacau Show é uma marca de chocolates 100% nacional, fundada em 1988 por Alexandre Tadeu da Costa, aos dezessete anos, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo. As datas importantes no calendário comercial, como a Páscoa e o Natal, representam os períodos de maior atividade e venda para a marca. Saiba o telefone da Cacau Show e outros meios de contato.

Vá direto ao ponto e veja:

  1. Central e telefone Cacau Show
  2. Ouvidoria Cacau Show
  3. Rede Sociais Cacau Show
  4. Contatos Cacau Show
  5. Reclamações Cacau Show

Veja todas as explicações de como falar com a Cacau Show nos tópicos abaixo!

1. Central e número de telefone da Cacau Show

A Cacau Show, uma das maiores empresas alimentícias do Brasil, com foco no mercado de chocolate, oferece a seus clientes um canal de atendimento por telefone 0800 ou então online (por e-mail) para que eles consigam tirar dúvidas, fazer sugestões, reclamações, elogios e também resolver problemas envolvendo processos ou produtos da marca.

Telefone Cacau Show:

  • Para todo o Brasil: 0800-119-263

Atendimento de segunda a sexta das 08h00 às 17h00.

Central de atendimento Cacau Show por e-mail:

Caso você prefira o contato online, a Cacau Show também possui um e-mail de atendimento. Para enviar uma mensagem para a empresa basta escrever para [email protected]ow.com.br e aguardar a resposta.

Observação: antes de ligar para falar com um atendente da Cacau Show ou então enviar um e-mail para a central de atendimento da empresa, CLIQUE AQUI e veja se esse FAQ que responde as dúvidas frequentes e contém a resposta para o que você deseja saber.

2. Ouvidoria Cacau Show

A Cacau Show não possui ouvidoria, então, qualquer assunto envolvendo a empresa deve ser resolvido através do SAC por telefone ou então através de mensagens online.

A ouvidoria é um canal de atendimento ao consumidor que tem como objetivo resolver os problemas que o SAC de uma empresa ou organização não foi capaz de solucionar de forma satisfatória, além de também buscar melhorar e tornar os processos mais eficientes. Ela é considerada o último meio de contato que uma pessoa procura antes de buscar ajuda judicial.

Já que a Cacau Show não possui ouvidoria, caso nenhum dos atendentes da empresa sejam capazes de resolver qualquer problema que possa acontecer, é indicado que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis para saber quais melhores medidas a se tomar.

3. Redes Sociais Cacau Show

Além dos canais convencionais de atendimento, outra maneira de tentar contatar a equipe da Cacau Show é através das redes sociais oficiais da empresa de chocolate.

Apesar de as redes sociais da Cacau Show não serem um canal de atendimento ao consumidor, por elas é possível tirar dúvidas, fazer reclamações e sugestões, além de também ficar por dentro das novidades e das melhores ofertas.

Saiba quais são as principais redes sociais da Cacau Show que são atualizadas com frequência para tentar contato!

4. Contatos Cacau Show

Veja quais são os principais contatos da Cacau Show para que você resolva qualquer problema diretamente com a central de atendimento da empresa.

Caso tenha qualquer dúvida sobre algum dos canais de atendimento da tabela abaixo, leia os tópicos acima novamente pois todos foram explicados em algum deles.

Fale com a Cacau Show Contato
Telefone 0800 Cacau Show Para todo o Brasil: 0800-119-263
Email [email protected]
Ouvidoria Não possui

5. Reclamações Cacau Show

A Cacau Show é uma das maiores marcas de chocolate do Brasil, então é normal que a empresa acumule inúmeras reclamações de consumidores insatisfeitos, já que é impossível acertar todos os processos sempre.

Na internet, a maioria das reclamações sobre a marca de chocolate estão no Reclame Aqui. No portal, o atendimento da Cacau Show busca responder todas as queixas entre 6 ou 7 dias, e consegue solucionar cerca de 70% delas.

Para ver as reclamações da Cacau Show no Reclame Aqui basta clicar neste link e você será levado até a página com as queixas.

Conheça mais da Cacau Show

Logo da Cacau Show

A Cacau Show surgiu na Páscoa de 1988, quando Alexandre Tadeu da Costa, aos 17 anos, resolveu revender chocolates e logo conseguiu uma encomenda de 2 mil ovos de 50 gramas.

A primeira loja da Cacau Show nasceu no final de 2001, e o negócio cresceu rapidamente. No ano seguinte, eram 18 pontos de venda padronizados com a marca da empresa. Logo depois, já eram 46 e, na sequência, 130. Mais um ano e totalizavam 230, o que já fazia da Cacau Show a maior rede de chocolates finos do Brasil em número de lojas.

Lojas Cacau Show

Para encontrar a loja Cacau Show mais perto de vocês, seja em nos principais shoppings, avenidas ou ruas comerciais de todo o Brasil, ACESSE AQUI.

A marca conta ainda com uma loja online, ACESSE AQUI.

Instituto Cacau Show

Fundado em 24 de dezembro de 2009, em Itapevi (SP), o Instituto Cacau Show tem o objetivo de promover serviços, programas, projetos de proteção básica e direitos sócios assistenciais por meio de atividades educacionais, culturais, ambientais, esportivas, jurídicas e profissionalizantes, atingindo todas as faixas etárias.

Confira também o telefone da Brasil Cacau, outra das maiores empresas de chocolate do Brasil; e o telefone da Bauducco, uma das maiores empresas alimentícias do país!