Telefone Bauducco: ATENDIMENTO, 0800, SAC, CONTATOS

Todas as formas de falar com a Bauducco.

A Bauducco é uma empresa conhecida por produtos alimentícios como panetones, biscoitos, wafers, torradas e bolos. Saiba qual o telefone da Bauducco e tire todas as suas dúvidas com o SAC da companhia.

Vá direto ao ponto e veja:

  1. Telefone Bauducco
  2. Chat e formulário Bauducco
  3. Ouvidoria Bauducco
  4. Rede Sociais Bauducco
  5. Contatos Bauducco
  6. Reclamações Bauducco

Os contatos da Bauducco em um único artigo.

1. Número de telefone da Bauducco

Se você precisar falar com a Bauducco, saiba que a empresa possui um canal de atendimento por telefone ou online, por e-mail, chat ou formulário, com funcionários capazes e dispostos a tirar dúvidas, ouvir sugestões, reclamações, elogios e também de resolver algum problema envolvendo a marca.

Qual o telefone da Bauducco?

O telefone da Bauducco para capitais e regiões metropolitanas é o 3003-9040, e para demais regiões é o 0800-701-1599.

Ao ligar para o SAC da Bauducco a central de atendimento da empresa deve ser capaz de auxiliá-lo da melhor maneira possível.

2. Central de atendimento Bauducco por chat ou formulário

Além do telefone, a Bauducco oferece aos clientes a opção de contato através do chat online ou do formulário por mensagem. Confira como ter acesso a esses dois canais.

Chat: para acessar o chat basta CLICAR AQUI e preencher as seguintes informações obrigatórias: nome, CPF, e-mail, telefone, UF e motivo de contato. Depois de preencher tudo é só clicar em acessar e você será redirecionado a uma página com campo de mensagem.

Formulário de mensagem: se você preferir contatar a Bauducco pelo formulário basta clicar NESTE LINK, preencher as informações necessárias, enviar e aguardar a resposta da central da empresa em seu e-mail.

3. A Bauducco possui ouvidoria?

A Bauducco não possui ouvidoria. Então para tentar resolver qualquer assunto com a empresa, você deve entrar em contato pelo SAC do telefone ou então pelos contatos online.

Resumidamente, a ouvidoria é um canal aberto que tem o objetivo resolver problemas que não foram solucionados de forma satisfatória pelo SAC e também o objetivo de analisar descumprimentos de uma empresa ou organização a fim de melhorar os processos e a gestão.

A ouvidoria é considerada o último canal de atendimento que um consumidor procura antes de buscar ajuda na justiça. Então, já que a Bauducco não possui esse meio de contato, caso o SAC da empresa não seja capaz de resolver algum problema que venha a acontecer, é indicado que você busque auxílio através dos órgãos responsáveis para saber quais as melhores medidas a se tomar.

4. Redes Sociais da Bauducco

Além dos meios de atendimento convencionais, outra maneira de tentar falar com a equipe da Bauducco é através das redes sociais da empresa, que, apesar de não serem um canal de atendimento, permitem que os consumidores tirem dúvidas, deem sugestões, e também façam elogios ou críticas.

Saiba quais são as principais redes sociais da Bauducco que são atualizadas com frequência para tentar contato e também para ficar por dentro das novidades e promoções:

5. Contatos Bauducco

Veja quais são os principais contatos da Bauducco para que você resolva qualquer problema ou tire suas dúvidas diretamente com funcionários da área de atendimento da empresa.

Caso você tenha alguma dúvida sobre algum dos canais de atendimento listados a seguir, leia os tópicos acima, pois todos estão detalhados em algum deles.

Fale com a Bauducco Contato
Telefone Bauducco Capitais e regiões metropolitanas: 3003-9040
Demais regiões: 0800-701-1599
Chat apu9.xgen.com.br/bauducco/form_chat_cliente.html
Formulário de contato online servlink.vermont.com.br/pandurata/FaleConosco
Ouvidoria Não possui

6. Reclamações Bauducco

A Bauducco é uma das maiores empresas alimentícias do Brasil quando se fala na produção de panetones, biscoitos, wafers, torradas e bolos; então, é normal que a marca acumule diversas reclamações de consumidores insatisfeitos com seus produtos e processos, já que é impossível não cometer falhas.

A maioria das reclamações sobre a marca estão no portal Reclame Aqui, e lá, o atendimento da Bauducco busca responder todas as queixas, e consegue solucionar pouco mais de 80% dos problemas enfrentados pelos clientes.

A taxa de solução de problemas conquistada pelo atendimento da Bauducco no portal é superior a conquistada pelo SAC da Ofner, pelo SAC da Brasil Cacau pela central de atendimento da Cacau Show, e de algumas outras grandes empresas que atuam no ramo alimentício que também fabricam panetones.

Conheça mais da Bauducco

Logo da Bauducco

A Bauducco surgiu em 1948, após Carlo Bauducco, empreendedor italiano, chegou ao Brasil trazendo com ele uma receita de família. Foi então que, em 1952, Carlo, Dona Margherita e o jovem Luigi criaram o primeiro panetone.

Desde 2004 a empresa foi transformada em grupo Pandurata Alimentos Ltda, após a aquisição de outras empresas.

Para conhecer as fábricas que a empresa possui atualmente basta CLICAR AQUI.

Onde tem Casa Bauducco?

Atualmente, a Casa Bauducco possui unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, e também no Distrito Federal.

A Bauducco possui produtos sem glúten?

Não, atualmente a Bauducco não possui produtos sem glúten em seu portfólio.

Outros contatos que podem te interessar: