Alice Telefone, Ouvidoria, WhatsApp

Todas as maneiras de falar com a empresa!

Em busca de um telefone da Alice Saúde para falar com a equipe de atendimento da empresa?

Neste artigo você verá se a operadora de planos de saúde disponibiliza dessa forma de atendimento e também outras maneiras de você buscar suporte, seja através do WhatsApp, chat, ou então em canais externos (redes sociais e portal de reclamações), entre outros; confira!

A seguir você verá:

  1. Telefone Alice
  2. WhatsApp Alice
  3. E-mail Alice
  4. Chat Alice
  5. Central de ajuda Alice
  6. Ouvidoria Alice
  7. Redes sociais Alice
  8. Contatos Alice
  9. Reclamações sobre a Alice

Embora não sejam tantas alternativas, há algumas maneiras de buscar suporte da central da empresa e alguma delas provavelmente será útil para sua demanda.

1. Qual é o telefone da Alice Saúde?

O telefone da Alice é 0800-500-9936.

O canal é voltado ao atendimento dos clientes que estão com algum tipo de emergência.

Ao ligar no SAC Alice:

  • Digite 1: se você possui Plano Q;
  • Digite 2: caso esteja com algum problema administrativo;
  • Digite 3: se precisa de atendimento de um profissional de saúde;
  • Digite 4: se é médico e precisa discutir algum caso ou alinhar alguma conduta da alta;
  • Digite 5: se for um prestador.

Selecione os assuntos de seu interesse até conseguir falar com um atendente.

Telefone Alice para falar sobre os Planos Q

Tem um Plano Q e precisa de suporte? Ligue no número 4020-5285.

Ao realizar a chamada, siga as instruções da gravação até conseguir falar com um atendente.

A empresa busca dar suporte às pessoas de outras formas, e você verá quais são no decorrer do artigo.

2. Qual é o WhatsApp da Alice?

O número de WhatsApp da Alice Saúde é +55 (11) 94183-6701.

Ele está disponível diariamente para atender pessoas de regiões variadas do Brasil.

Para falar com a empresa usando o aplicativo de mensagens, adicione o número +55 (11) 94183-6701 aos contatos da agenda, ou CLIQUE AQUI.

Já com o contato, abra o perfil da Alice no WhatsApp, envie mensagens e aguarde o retorno da equipe de atendimento da operadora de planos.

3. Existe também algum contato de e-mail da Alice?

Não, até o momento não há nenhum endereço oficial de e-mail da Alice.

Caso você receba mensagens de alguém se passando pela empresa, não passe nenhum dado solicitado e busque informações no WhatsApp ou então em algum dos outros meios de atendimento que ela disponibiliza.

4. Chat da Alice Saúde

Outra maneira de falar com a central da Alice era através do chat online em tempo real. Porém, essa opção encontra-se desativada no momento.

5. Central de ajuda da Alice Saúde

Caso sua dúvida seja básica, pode ser que você encontre a resposta para ela NESSA PÁGINA, onde a equipe da Alice responde algumas dúvidas sobre a empresa.

Na página de suporte da Alice Saúde você verá:

  • O que é Alice?
  • Quais são as vantagens de contratar a Alice para empresas?
  • O que é Alice Agora?
  • O que é Time de Saúde?
  • Como é a rede credenciada da Alice?
  • A Alice tem cobertura nacional?
  • A Alice oferece reembolso?
  • A Alice cobra coparticipação?
  • Quero contratar a Alice para a minha empresa. Qual é o passo a passo?
  • Qual o contato de emergência da Alice?

6. Qual o contato de ouvidoria da Alice Saúde?

A ouvidoria da Alice presta atendimento através do e-mail [email protected].

Antes de enviar mensagens para a ouvidoria da empresa é necessário:

  • Entrar em contato com o SAC pelo chat ou WhatsApp
  • Anotar o(s) número(s) do(s) protocolo(s) de atendimento
  • Aguardar os prazos da central para a solução de sua demanda
  • Enviar mensagem ao e-mail de ouvidoria da Alice seus dados, os protocolos de atendimento e os detalhes de sua demanda

Para que serve, e quanto acionar a ouvidoria da Alice?

A ouvidoria da Alice é um meio de atendimento de segunda instância que só deve ser acionado como último recurso, após nenhum dos canais de suporte da empresa conseguirem resolver alguma demanda de forma satisfatória.

Por ser um canal de segunda instância, a ouvidoria é o último meio de contato que o consumidor deve recorrer antes de buscar ajuda dos órgãos responsáveis.

Ou seja, caso nem mesmo a ouvidoria da Alice seja capaz de solucionar algum tipo de demanda, é indicado que o reclamante busque auxílio do Procon ou de algum outro órgão regulador.

7. Redes sociais da Alice

Outra forma de você tentar falar com a equipe da Alice é através dos perfis da empresa no Twitter e no Instagram.

Eles não são canais de suporte ao cliente/consumidor, porém, é comum que os responsáveis por administrá-los respondam algumas solicitações através dos comentários das postagens ou via inbox/DM.

Além disso, os perfis nessas redes são boas opções para que você fique por dentro das principais novidades da Alice.

Os links dos perfis oficiais da Alice são:

8. Contatos da Alice Saúde

Veja a seguir o resumo com os principais canais de atendimento da Alice e também com contatos que a empresa não possui.

Caso fique com dúvidas sobre alguma das informações da tabela, leia os tópicos do artigo novamente, e assim encontrará mais detalhes.

Fale com a Alice Saúde Contato
Alice telefone (Emergência) 0800 500 9936
Alice telefone (Planos Q) 4020 5285
Alice WhatsApp +55 (11) 94183-6701
E-mail Não possui
Chat Alice Desativado
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Alice [email protected]

9. Reclamações sobre a Alice Saúde

A Alice é uma empresa fundada em 2020, então, ainda acumula um grande número de reclamações espalhadas por portais e plataformas da internet.

Das poucas reclamações públicas que já possui, as mais frequentes são com falta de canais de atendimento mais acessíveis e também sobre a dificuldade de contratar os planos oferecidos pela empresa.

Embora o número de queixas seja pequeno, a equipe da empresa busca responder todas no Reclame Aqui.

É provável que no futuro a empresa acumule um maior número de reclamações, pois o suporte da Amil e de diversas outras operadoras de planos de saúde, respondem no Reclame Aqui dezenas ou centenas de queixas todos os meses.

Como Reclamar sobre a Alice no Reclame Aqui

Já que a Alice não possui telefone de SAC, o Reclame Aqui é mais uma alternativa de tentar falar com a equipe de atendimento da operadora de planos, veja o passo a passo de como deixar uma queixa sobre a empresa na plataforma.

  1. Acesse o perfil da Alice no Reclame Aqui, CLICANDO AQUI
  2. Clique no botão “Reclamar”, escreva o título da história e depois escreva seu problema
  3. Adicione um número de celular/telefone que a equipe da operadora de planos possa usar para falar com você
  4. Se achar necessário, adicione até 3 imagens ou documentos nos formatos PNG, JPG ou PDF
  5. Selecione uma categoria para o seu problema e depois tipo de produto ou serviço e também o problema
  6. Após preencher tudo corretamente, clique em “Enviar reclamação”
  7. Aguarde o retorno da equipe de atendimento da Alice
  8. Caso a resposta não seja útil, faça réplicas em cima da reclamação ou então faça outra queixa seguindo os mesmos passos

Um pouco mais sobre a Alice

A Alice é uma empresa gestora de saúde que combina um plano de saúde individual com um Time de Saúde apoiado por tecnologia própria.

Nela, são oferecidos desde o primeiro momento um Time de Saúde com especialistas de diferentes áreas que vão te acompanhar na sua rotina, garantindo que você esteja sempre saudável.

Mas caso fique doente, o plano também oferece convênio em hospitais e laboratórios de ponta.

Atualmente a cobertura do plano de saúde da Alice é municipal, ou seja, é válida em toda a cidade de São Paulo. Mas caso o membro esteja fora do município de São Paulo, também há garantia de cobertura para casos de urgências e emergências, via hospitais parceiros ou reembolso de despesas.

Preço do plano Alice Saúde

Caso queira consultar o valor do plano da Alice Saúde, faça a simulação através DESSA PÁGINA.

Preencha os formulários e você será informado(a) de acordo com as escolhas feitas.

*A Alice Operadora, inscrita sob o CNPJ 34.266.553/0001-02, tem sua sede localizada Rua Lisboa, 224 – Cerqueira César – CEP 05412-000 – São Paulo, SP.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

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