Telefone Ofner: SAC, EMAIL, ATENDIMENTO, CONTATO

Todos os contatos da rede!

Ao longo deste artigo você verá qual é o telefone da Ofner e também os outros meios de contato da rede de lojas presente em São Paulo, que oferece aos clientes produtos como bolos, chocolates, salgados, cafés e vários outros que estão presentes no cardápio.

Vá direto ao ponto e veja:

  1. Central e telefone Ofner
  2. Ouvidoria Ofner
  3. Rede sociais Ofner
  4. Contatos Ofner
  5. Reclamações Ofner

São várias as formas de falar com a Ofner!

1. Central e número de telefone da Ofner

A empresa possui um canal de atendimento por telefone e também online, por e-mail ou formulário.

Ao entrar em contato com o SAC da Ofner algum funcionário deve ser capaz de tirar dúvidas, ouvir sugestões, reclamações, elogios e também de resolver algum problema envolvendo a marca.

Qual o telefone da Ofner?

O telefone da Ofner todo o Brasil é o +55 (11) 5693-8600. O atendimento acontece de segunda a quinta-feira das 08h00 às 18h00 e às sextas-feiras das 08h00 às 17h00.

Qual o e-mail da Ofner?

Você também pode enviar um e-mail para a Ofner, basta escrever para [email protected] e aguardar o retorno de algum funcionário da central de atendimento da empresa.

Central de atendimento Ofner por formulário

Além do telefone e e-mail, outra forma de contatar a central de atendimento da Ofner é através do formulário online. Para ter acesso a ele basta CLICAR AQUI e depois preencher as informações necessárias: nome, e-mail, título, assunto e mensagem.

Depois de preencher tudo é só clicar em enviar e a equipe de atendimento da Ofner dará retorno a sua mensagem através de seu e-mail.

Assuntos corporativos: se você deseja tratar de assuntos corporativos com a Ofner, basta clicar neste link e preencher as informações solicitadas.

Qual o telefone do delivery Ofner?

O delivery da Ofner atende através do número +55 11 5693-8693. O atendimento é de segunda a domingo, das 08h às 23h. Também é possível realizar encomendas através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp +55 11 94479-5383.

2. A Ofner possui ouvidoria?

A Ofner não possui ouvidoria, e qualquer assunto envolvendo a marca, seja sobre produtos ou processos, deve ser resolvido através do SAC por telefone ou então do atendimento online.

Basicamente, a ouvidoria é um canal aberto que tem o objetivo de analisar descumprimentos de uma empresa ou organização, sendo um meio de comunicação que busca resolver problemas, ouvir críticas, sugestões, entre outras coisas que ajudem a melhorar os processos de um negócio.

A ouvidoria é considerada o último contato que um consumidor procura antes de acionar à justiça. Então, como a Ofner não possui esse canal de atendimento, caso o SAC da empresa não seja capaz de resolver algum problema que venha a acontecer, é indicado que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis para saber quais as melhores medidas a se tomar.

3. Redes Sociais da Ofner

Além dos meios de atendimento convencionais, outra maneira de tentar falar com a equipe da Ofner para tirar dúvidas, dar sugestões, e também fazer elogios ou críticas, é através das redes sociais da empresa.

As redes sociais da Ofner não são um canal de atendimento ao cliente, porém, apesar disso, através delas é possível obter diversas informações, seja por comentário ou mensagens privadas, além de também permitir que você fique por dentro dos lançamentos e ofertas.

Veja quais são as principais redes sociais da Ofner que são atualizadas com frequência!

4. Contatos Ofner

Veja quais são os principais canais da central de atendimento da Ofner para que você resolva qualquer assunto diretamente com funcionários treinados da empresa.

Se você tiver qualquer dúvida sobre algum dos canais de atendimento listados abaixo, leia os tópicos acima, pois todos foram explicados neles.

Fale com a Ofner Contato
Telefone Ofner 55 (11) 5693-8600
Delivery Ofner 55 (11) 5693-8693
[email protected]
WhatsApp +55 11 94479-5383
Email [email protected]
Formulário de contato online www.ofner.com.br/atendimento/fale-conosco
Ouvidoria Não possui

5. Reclamações Ofner

A Ofner não acumula tantas reclamações espalhadas pelos portais de internet, e das poucas que tem a maioria delas estão no Reclame Aqui, portal em que os clientes costumam se queixar principalmente do atendimento das cafeterias e quiosques da marca.

No Reclame Aqui, o SAC da Ofner busca responder todas as reclamações dos clientes em até 3 dias, e consegue solucionar pouco mais de 60% delas, um número um pouco abaixo do conquistado pelo SAC da Cacau Show, pelo SAC da Brasil Cacau e também pelo atendimento de outras empresas que atuam nesse segmento.

Leias as reclamações sobre a Ofner clicando AQUI e veja como a equipe de atendimento da empresa lida para resolver os problemas.

Conheça mais da Ofner

Logo da Ofner

A Ofner foi fundada em São Paulo, no bairro da Bela Vista, em 1952. Ela foi idealizada pela imigrante Anna Ofner.

A rede conta com mais de 300 tipos de produtos atemporais, além de também produzir itens de páscoa e natal.

Onde tem Ofner?

A Ofner possui lojas no estado de São Paulo, sendo a maioria na capital e algumas unidades em Santo André e São Caetano do Sul. A maioria está presente em shoppings centers. Para conferir o endereço mais próximo de você, basta acessar a página www.ofner.com.br/institucional/nossas-lojas.

*A Ofner, inscrita sob o CNPJ 60.873.288/0001-30, tem seu escritório localizado na Rua Olívia Guedes Penteado, 375 CEP: 04766-001.

Outros contatos que podem te interessar: