Telefone da Heineken, WhatsApp, 0800

Todos os contatos que a empresa disponibiliza!

Em busca do telefone da Heineken para falar com a central de atendimento?

Saiba que a empresa disponibiliza um SAC 0800 geral e um número voltado aos negócios parceiros.

Há também outras maneiras de se buscar suporte: enviando e-mail, através do chat online, em canais externos, etc.

Confira essas e outras informações nos tópicos a seguir.

A seguir você verá:

  1. Telefone Heineken
  2. Telefone Heineken pontos de venda
  3. WhatsApp Heineken
  4. E-mail Heineken
  5. Formulário de atendimento Heineken
  6. Chat Heineken
  7. Central de ajuda Heineken
  8. Ouvidoria Heineken
  9. Contatos Heineken
  10. Reclamações sobre a Heineken

Veja abaixo como falar com a Heineken em diferentes canais e escolha o que achar mais cômodo e útil para sua necessidade.

1. Qual é o telefone da Heineken?

O telefone da Heineken é 0800-888-1010. Ele atende em todo o Brasil, de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

Ao ligar no SAC Heineken:

  • Digite 1: caso você seja um ponto de vendas
  • Digite 2: caso você seja um consumidor final ou deseje falar sobre outros assuntos
  • Digite 3: para assuntos referentes a proteção de dados

Selecione a opção que tem a ver com o tipo de suporte que você precisa e aguarde até que um especialista da central de relacionamento esteja disponível para falar com você.

2. Telefone da Heineken voltado aos pontos de venda

O número da Heineken voltado aos pontos de venda e parceiros é 4000-1122.

Ele atende diariamente, e é exclusivo para quem deseja realizar pedidos ou está em busca de informações relacionadas a compras.

3. Existe algum telefone WhatsApp da Heineken?

Não há nenhum WhatsApp da Heineken, seja voltado ao atendimento dos consumidores, negócios parceiros, etc.

Sendo assim, já que a Heineken não dispõe de contato de WhatsApp, se você receber mensagens de pessoas se passando por funcionários da marca de cervejas, não compartilhe dados pessoais solicitados, e denuncie no SAC para que tomem providências.

4. Como falar com a Heineken pelo e-mail?

Se quiser falar com a Heineken pelo e-mail, escreva para [email protected] a qualquer horário e dia da semana.

As solicitações enviadas ao e-mail são respondidas dentro do horário comercial.

5. Formulário de atendimento da Heineken

Você também pode falar com a central de atendimento da Heineken enviando e-mail através do formulário de contato que fica disponível no site da marca.

Se quiser acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Na página em questão, clique em “Enviar mensagem” e depois preencha os campos com os dados solicitados.

Após enviar sua demanda, aguarde a análise e resposta da equipe de atendimento.

6. Como acessar o chat da Heineken

O chat que fica no site da marca é outro bom canal de suporte caso você precise de informações básicas e rápidas; veja como acessá-lo.

Passo a passo para acessar o chat Heineken:

  1. CLIQUE AQUI para ser levado até a página do chat
  2. Aguarde o carregamento dela e depois clique no ícone de balão de conversa que fica no canto inferior direito da tela
  3. Clique em “Sim” para aceitar a política de privacidade da empresa
  4. Logo após, selecione em qual categoria de consumidor você se enquadra
  5. Siga os passos do assistente virtual até ter acesso às opções de suporte
  6. Selecione de acordo com sua dúvida ou necessidade e veja se alguma das informações é capaz de te ajudar

O chat fica disponível todos os dias da semana, 24 horas.

7. Central de ajuda da Heineken

A cervejaria disponibiliza uma central de ajuda onde algumas das dúvidas mais comuns sobre ela e os produtos são respondidas.

Para acessá-la, CLIQUE AQUI, e depois role a página até encontrar a seção das perguntas frequentes

Na página do suporte Heineken você encontrará:

  • Quais os ingredientes da cerveja?
  • Refrigerantes zero possuem muito sódio?
  • Qual a quantidade de adoçante nos produtos?

Caso nenhuma das perguntas e respostas do FAQ sejam úteis para você, entre em contato com a central utilizando algum dos contatos listados no artigo.

8. Existe algum contato de ouvidoria da Heineken?

Não há nenhum contato de ouvidoria da Heineken aqui no Brasil, pois a empresa disponibiliza apenas canais de atendimento em primeira instância aqui no Brasil.

Caso não saiba, a ouvidoria é um canal de suporte ao cliente/consumidor que tem como objetivo, através dos ouvidores, tentar solucionar de maneira imparcial problemas que o SAC não conseguiu.

Então, já que a Heineken não dispõe de ouvidoria, caso você passe por algum problema e a central não consiga solucioná-lo de maneira satisfatória, acione o Procon de sua região para saber quais medidas tomar.

9. Contatos da Heineken

Confira a seguir o resumo dos contatos da Heineken para falar com atendentes, canais de suporte que a empresa não possui, etc.

Fale com a Heineken Brasil Contato
Telefone da Heineken (SAC) 0800-888-1010
Telefone da Heineken (pontos de vendas) 4000-1122
Telefone da Heineken WhatsApp Não possui
E-mail Heineken [email protected]
Chat online CLIQUE AQUI
Formulário de atendimento CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Heineken Não possui

Caso tenha ficado com dúvidas sobre alguma das informações acima, leia novamente os tópicos do artigo.

10. Reclamações sobre a Heineken

Há centenas de queixas públicas sobre a Heineken espalhadas pela internet.

A grande maioria delas estão no Reclame Aqui, e são relacionadas ao gosto ruim nas cervejas, excesso de espuma, propaganda enganosa, dificuldade para encontrar alguns produtos, etc.

Na plataforma, a equipe de atendimento da marca responde praticamente todas as solicitações, mas tem conseguido resolver apenas cerca de 64% ou menos delas, porcentagem que pode variar para mais ou menos dependendo da época.

A título de comparação, os índices conquistados pelo suporte da Heineken são inferiores aos obtidos pela central de atendimento da Ambev, e se assemelham aos conquistados pelo SAC Coca-Cola.

O suporte da central Danone também é superior ao da Heineken.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversas outras marcas que também respondem no Reclame Aqui.

Se precisar relatar algum problema relacionado a Heineken no Reclame Aqui, siga os passos.

  1. Acesse o Reclame Aqui e faça login na sua conta
  2. Na caixa de buscas, digite “Heineken” e clique no perfil. Se quiser ser levado diretamente até ele, CLIQUE AQUI
  3. Clique no botão “Reclamar” e preencha os campos com as informações solicitadas
  4. Envie sua queixa e aguarde a análise e resposta dos especialistas da central de atendimento

Um pouco mais sobre a Heineken

Heineken é uma cervejaria holandesa, fundada em 1863 por Gerard Adriaan Heineken na cidade de Amsterdã.

A marca que leva o nome da família do fundador – Heineken – está disponível em quase todos os países do mundo e é a marca internacional de cerveja premium mais valiosa do mundo.

Uma curiosidade que a empresa divulga é que 25 milhões de Heineken são servidas todos os dias em 192 países.

Produtos Heineken

Para conferir toda a linha de produtos Heineken, basta acessar ESSA PÁGINA e conferir a lista.

Quais são os principais ingredientes da cerveja Heineken?

A Heineken é produzida usando um processo de fermentação natural sem aditivos.

A cerveja contém água, malte de cevada, lúpulo e a levedura exclusiva da empresa.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui