Número da Chevrolet, SAC, Telefone, 0800

A Chevrolet é uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, e conta com grande presença no Brasil, e aqui você confere todas as formas de contatar a central de atendimento.

  • Há diversas opções de números de telefone da Chevrolet;
  • A montadora também presta suporte em canais digitais: WhatsApp, chat, e-mail, redes sociais e plataformas de reclamação.

Neste artigo informamos quais são todos os números de telefone da Chevrolet para falar com o SAC e demais centrais, e também quais são e como acessar os outros canais de suporte da fabricante de veículos motorizados: WhatsApp, e-mail, chat, canais externos, dentre outras informações que podem te ajudar.

O índice aqui abaixo lista todos os tópicos que você verá ao longo do artigo:

Telefone da Chevrolet Brasil para falar com o SAC

O telefone da Chevrolet para falar com os especialistas do SAC é 0800-702-4200.

O canal fica disponível de segunda a sexta, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 14h.

Ao realizar a chamada no horário comercial, siga as instruções da gravação até conseguir falar com um humano para obter o suporte que necessita.

Números da Chevrolet para serviços financeiros

A fabricante de veículos Chevrolet oferece dois números exclusivos para serviços financeiros; eles são:

Número da Chevrolet para solicitar emergências mecânicas

Adquiriu um carro Chevrolet nos últimos 12 meses precisa solicitar algum tipo de serviço de emergência (troca de pneus, reboque, guincho e outros serviços)? Ligue no número 0800-702-4200.

O contato 0800 fica disponível 24 horas, 7 dias por semana.

Contatos e endereços das concessionárias da marca

Se estiver em busca do endereço ou do contato de uma concessionária da Chevrolet, acesse ESSA PÁGINA e realize a busca pela cidade, CEP, nome do local ou dando acesso à sua localização atual.

Após a filtragem você terá acesso a todas as unidades próximas.

Atendimento pelo WhatsApp da Chevrolet

A Chevrolet oferece aos consumidores um WhatsApp voltado ao atendimento; o número dele é +55 (11) 99882-8157.

Se precisar/quiser buscar suporte pela WhatsApp Chevrolet, siga os passos:

Primeiramente, adicione o número +55 (11) 99882-8157 aos contatos da agenda do seu celular e acesse o perfil da montadora no aplicativo.

Depois, envie um “Olá” e aguarde o carregamento das opções de ajuda.

Escolha a opção que tem a ver com sua necessidade e continue seguindo os passos da assistente virtual até conseguir o que precisa.

Dependendo da sua necessidade, você conseguirá falar com um especialista humano.

WhatsApp para falar com um vendedor

Caso seu objetivo seja falar com um vendedor, adicione o número +55 (11) 94232-5909 na agenda e vá até o perfil, ou CLIQUE AQUI.

No canal, envie um “Olá” e aguarde até que um vendedor esteja disponível para te auxiliar.

Também é possível buscar informações via e-mail

O atendimento fica e-mail fica disponível em dois contatos:

Você pode enviar solicitações a qualquer dia e hora. Após o envio, aguarde a análise e resposta de um especialista da central.

Você também pode buscar suporte via chat online

O chat da Chevrolet pode ser acessado CLICANDO AQUI, e depois clicando no botão do chat que fica no canto inferior direito da página/tela.

No chat, envie um “Oi”, aguarde até que um atendente esteja disponível e troque mensagens com ele.

Existe algum contato de ouvidoria da Chevrolet?

Não existe nenhum contato de ouvidoria da Chevrolet, pois a montadora de veículos presta atendimento apenas em canais convencionais.

Caso não saiba, a ouvidoria é um canal de última instância cujo objetivo é analisar e tentar solucionar demandas que os especialistas do SAC não conseguiram.

Ou seja, como a Chevrolet não dispõe dessa forma de suporte, caso você não consiga ajuda em nenhum dos contatos disponíveis, faça uma reclamação no Procon.

Essas são as principais redes sociais da Chevrolet

As principais redes sociais da Chevrolet são boas fontes de informação caso você queira ficar por dentro das novidades, lançamentos e outras informações sobre a montadora.

Além de acompanhar novidades, você também pode buscar ajuda pelos canais sociais, pois os responsáveis por administrar os perfis costumam responder demandas enviadas via mensagens inbox ou publicadas nos comentários das publicações da linha do tempo.

Os links dos canais sociais oficiais da Chevrolet são:

Tabela com todos os contatos da Chevrolet Brasil

A tabela abaixo resume quais são os contatos da Chevrolet, canais que a montadora de veículos não disponibiliza aqui no Brasil e outras informações relacionadas ao suporte.

Fale com a Chevrolet Brasil Contato
Telefone Chevrolet (SAC) 0800-702-4200
Telefone Chevrolet (serviços financeiros) 0800-728-0613
Número da Chevrolet para serviços financeiros (Deficientes auditivos ou de fala) 0800-727-0640
Número da Chevrolet (emergências mecânicas) 0800-702-4200
Endereços e contatos das concessionárias CLIQUE AQUI
WhatsApp Chevrolet +55 (11) 99882-8157
WhatsApp Chevrolet para falar com um vendedor +55 (11) 94232-5909
E-mail para falar com o SAC [email protected]
E-mail para atendimento de recalls [email protected]
Chat CLIQUE AQUI
Ouvidoria Chevrolet Não possui

Reclamações dos consumidores sobre a Chevrolet

A Chevrolet acumula centenas de queixas públicas na internet. A maioria delas estão no Reclame Aqui, nas redes sociais e no Consumidor.gov.br.

Saiba quais são os principais problemas relatados e como a equipe da marca lida com as insatisfações.

As principais queixas sobre a Chevrolet são relacionadas a problemas mecânicos nos veículos, problemas com peças de má qualidade, problemas com má qualidade dos serviços prestados e com recorrência de problemas.

No geral, as queixas tratadas pelos especialistas do SAC da montadora são semelhantes às tratadas pelos operadores da central Hyundai, pelos operadores da central Toyota, pelos especialistas do SAC Jeep e pelos especialistas das centrais das demais fabricantes de veículos.

Como é o atendimento da Chevrolet no Reclame Aqui?

Os especialistas da central de atendimento da Chevrolet respondem grande parte das manifestações no Reclame Aqui, e geralmente conseguem solucionar até mais de 77% dos problemas relatados.

Porém, a nota média da empresa tem se mantido pouco acima dos 7 de 10, que é um resultado apenas regular.

Como publicar uma queixa no Reclame Aqui

  1. CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o perfil
  2. Clique em “Reclamar” e preencha os campos com os dados solicitados
  3. Preencha os campos com os dados solicitados e publique a manifestação
  4. Aguarde a análise e resposta de um operador da central Chevrolet

Como reclamar pelo Consumidor.gov.br

  1. CLIQUE AQUI para ser levado até o perfil da marca
  2. Clique em “Registrar reclamação” e siga as instruções do Consumidor.gov.br até conseguir enviar a demanda
  3. Após o envio, aguarde a análise e resposta de um especialista do SAC

Conheça mais da Chevrolet

A Chevrolet é uma marca de automóveis americana fundada em 1911.

É uma das marcas mais populares do mundo, com uma linha de veículos que inclui carros, caminhões e SUVs.

Ao longo dos anos, a Chevrolet produziu vários modelos icônicos, como o Corvette, o Camaro e o Impala.

Além disso, a empresa tem sido pioneira em tecnologias automotivas, incluindo o sistema OnStar de assistência em estrada e a tecnologia de motores FlexFuel, que permite que os veículos usem tanto gasolina quanto etanol.

Hoje em dia, a Chevrolet é uma marca global com uma presença significativa em vários mercados ao redor do mundo.

Em 2021, a Chevrolet anunciou que produziria apenas carros elétricos a partir de 2035, como parte de sua estratégia de se tornar uma empresa de mobilidade totalmente elétrica.

Logo Chevrolet

O icônico logotipo da Chevrolet em forma de gravata borboleta foi introduzido em 1913 e desde então tem sido um símbolo de elegância e sofisticação.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui