AutoZone WhatsApp, Telefone das Lojas

AutoZone é o principal varejista de autopeças nos Estados Unidos. A marca está no Brasil desde 2012, quando inaugurou sua primeira loja em Sorocaba. Saiba como contatar a AutoZone para tirar suas dúvidas!

  • A AutoZone possui telefone em todas suas lojas;
  • Se você precisar de ajuda presencial, também pode se dirigir a um dos endereços em São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Goiás.

Precisando do telefone da AutoZone para ver a disponibilidade ou preço de uma peça ou acessório, ou então tratar de outros assuntos?

Nos tópicos a seguir você verá qual é o contato de cada uma das unidades da rede aqui no Brasil e também se ela disponibiliza outras formas de atendimento (WhatsApp, e-mail, chat online, etc).

O índice aqui abaixo lista todos os tópicos que você verá ao longo do artigo:

Veja se existe um telefone da AutoZone para atendimento geral

Não existe um telefone da AutoZone que seja voltado ao atendimento geral, porém, a rede de lojas disponibiliza um contato único para cada uma das unidades.

Veja na tabela abaixo qual é o número exclusivo de cada uma das unidades da rede varejista de peças e acessórios automotivos aqui no Brasil.

Telefone das lojas AutoZone

Confira a seguir a lista com os números de telefone de todas as lojas da AutoZone aqui no Brasil.

O horário de atendimento das lojas é de segunda a sábado, das 08h às 21h, aos domingos e feriados, das 08h às 18h.

Lojas AutoZone Telefone
AutoZone de Americana (19) 2042-1260
AutoZone de Araras (19) 3132-1150
AutoZone de Atibaia (11) 4260-0002
AutoZone de Barretos (17) 3312-0860
AutoZone de Bauru (14) 3500-0025
AutoZone de Botucatu (14) 3354-8550
AutoZone de Abolição (19) 3276-0322
AutoZone de Amoreiras (19) 3272-1474
AutoZone de Caraguatatuba (12) 3042-1590
AutoZone de Carapicuíba (11) 4637-4090
AutoZone de Diadema (11) 3164-0720
AutoZone de Guarujá (13) 3395-7630
AutoZone de Guarulhos (11) 2358-3443
AutoZone de Hortolândia (19) 2085-0140
AutoZone de Indaiatuba (19) 3392-5077
AutoZone de Itapetininga (15) 3527-7589
AutoZone de Itatiba (11) 4856-0606
AutoZone de Itú (11) 2715-7577
AutoZone de Jacareí (12) 3962-1330
AutoZone de Jaú (14) 3416-8020
AutoZone de Jundiaí (11) 4863-0990
AutoZone de Leme (19) 2133-0365
AutoZone de Marília (14) 3367-3327
AutoZone de Mogi das Cruzes (11) 4420-3872
AutoZone de Mogi Guaçu (19) 3569-5691
AutoZone de Osasco (11) 4558-9520
AutoZone de Paulínia (19) 2085-0200
AutoZone de Vila Monteiro (19) 3428-0680
AutoZone de Dona Francisca (19) 3372-3330
AutoZone de Praia Grande (13) 3034-3036
AutoZone de Rio Claro (19) 2111-2750
AutoZone de Salto (11) 4021-3303
AutoZone de Santa Bárbara (19) 3458-3155
AutoZone de São Bernardo do Campo (11) 3198-5230
AutoZone de São Carlos (16) 3368-1940
AutoZone de São José dos Campos (12) 3042-1075
AutoZone de Nelson D’Ávila (12) 3042-1077
AutoZone de Guarapiranga (11) 5546-8940
AutoZone de Interlagos (11) 5662-7010
AutoZone de Joaquina Ramalho (11) 2901-7040
AutoZone de Marechal Tito (11) 3198-1010
AutoZone de São Vicente (13) 3500-7520
AutoZone de Sertãozinho (16) 2105-9380
AutoZone de Sorocaba (15) 3217-3009
AutoZone de Sorocaba Itavuvu (15) 3042-0186
AutoZone de Suzano (11) 4637-0914
AutoZone de Taboão (11) 4380-1701
AutoZone de Tatuí (15) 3199-9392
AutoZone de Taubaté (12) 3624-4330
AutoZone de Valinhos (19) 3500-0260
AutoZone de Jardim Apuracana (43) 2102-6200
AutoZone de Araçatuba (18) 2102-7050
AutoZone de Araxá (34) 3612-0310
AutoZone de Vila Glória (18) 3402-3100
AutoZone de Birigui (18) 3211-7630
AutoZone de Cambé (43) 3771-3350
AutoZone de Catanduva (17) 3311-0300
AutoZone de Franca (16) 3701-2510
AutoZone de Campo do Galvão (12) 3512-2133
AutoZone de Limeira (19) 2113-9600
AutoZone de Londrina (43) 3771-6400
AutoZone de Osasco II (11) 3164-3600
AutoZone de Patos de Minas (34) 3171-0736
AutoZone de Pindamonhangaba (12) 3600-2074
AutoZone de Vila São Jorge (18) 2104-0380
AutoZone de Santa Lúcia (35) 3112-1380
AutoZone de Poços de Caldas (35) 3114-0160
AutoZone de Riberão Preto (16) 3505-3797
AutoZone de Santos (13) 3512-4444
AutoZone de Vila América (11) 3506-7325
AutoZone de São Bernardo do Campo II (11) 3014-8470
AutoZone de Floradas de Sáo José (12) 3600-0302
AutoZone de Sumaré (19) 3500-6301
AutoZone de Uberlândia (34) 2512-3688
AutoZone de Votuporanga (17) 2101-1800

Se além do número de telefone, você também estiver interessado no endereço completo e outras informações sobre alguma unidade específica da empresa, acesse ESSA PÁGINA.

Saiba também se existe um WhatsApp da AutoZone

Não há nenhum WhatsApp da AutoZone destinado ao atendimento dos clientes, vendas ou quaisquer outros tipos de assuntos.

Como não há nenhum WhatsApp AutoZone, fique atento:

  • Ao recebimento de links com ofertas de peças ou serviços;
  • Ao recebimento de mensagens de pessoas se passando pela equipe da rede de lojas;
  • Se receber qualquer tipo de solicitação no app de números aleatórios, bloqueie os contatos e denuncie no SAC.

Contato de e-mail para falar com a AutoZone

Também não existe nenhum contato de e-mail da AutoZone que seja voltado ao atendimento dos clientes ou a outros tipos de assuntos.

Se receber mensagens aleatórias em seu e-mail de pessoas se passando pela equipe da empresa, não compartilhe nenhum dado pessoal solicitado e busque informações na central de alguma loja da rede, pois pode ser alguma tentativa de golpe.

E atendimento via chat online, a empresa oferece?

Também não há nenhum canal de chat online da AutoZone.

Se precisar falar com o SAC, utilize algum dos canais mencionados no artigo.

Essas são as redes sociais em que o AutoZone está

Outra forma de tentar falar com a central de atendimento da AutoZone para obter atendimento ou informações é através dos perfis da empresa no Facebook e no Instagram.

Eles não são voltados ao atendimento aos consumidores, porém, é comum que os responsáveis por administrá-los respondam algumas solicitações através dos comentários nas postagens ou via mensagens inbox, sejam tirando dúvidas ou transferindo para o setor responsável.

Além disso, os perfis da rede de lojas de autopeças nas redes sociais são boas opções para que você fique por dentro das ofertas e também da inauguração de novas lojas.

Os links das redes sociais para falar com a AutoZone são:

Existe algum contato de ouvidoria da AutoZone?

Não há nenhum contato de ouvidoria da AutoZone aqui no Brasil, pois a empresa presta suporte apenas em primeira instância no telefone específico de cada uma das lojas, no Reclame Aqui, e também respondendo algumas dúvidas básicas através das redes sociais.

Caso não saiba, de forma resumida, a ouvidoria é um canal de atendimento cujo objetivo é solucionar demandas que o SAC não foi capaz de resolver de forma satisfatória.

Então, caso você passe por algum problema envolvendo alguma compra ou serviço prestado em alguma loja da rede, e não consiga solucioná-lo através do telefone e nem mesmo presencialmente, é indicado buscar auxílio do Procon ou de algum outro órgão responsável pela defesa do consumidor.

Todas as formas de contato da AutoZone

Veja abaixo um resumo com os contatos da AutoZone que foram abordados no artigo, quais canais a rede de lojas possui ou não.

Se ficar com dúvidas sobre alguma das informações da tabela, leia os tópicos do artigo novamente e assim encontrará mais detalhes.

Fale com a AutoZone Contato
Telefone AutoZone (SAC) Não possui
Informações sobre as lojas CLIQUE AQUI
AutoZone WhatsApp Não possui
E-mail de atendimento Não possui
Chat online Não possui
Central de ajuda Não possui
Ouvidoria AutoZone Não possui

Reclamações dos clientes sobre a AutoZone

A AutoZone possui poucas reclamações espalhadas pela internet, já que a empresa é focada na venda presencial, e não no e-commerce.

Das queixas públicas presentes na internet, a maioria delas estão no Reclame Aqui e também nos perfis da empresa nas redes sociais.

As principais reclamações sobre a AutoZone são relacionadas a cobranças indevidas, falta de cumprimento da garantia, propaganda enganosa (relacionada a preço de alguns produtos), e sobre a dificuldade de trocar peças e acessórios.

Há também outros tipos de reclamação, porém as citadas são mais comuns.

A central de atendimento da AutoZone busca responder praticamente todas as queixas dos clientes insatisfeitos que relatam problemas no Reclame Aqui.

Há diversas outras empresas de acessórios, peças automotivas, pneus, baterias, etc, que também respondem no portal.

Algumas conseguem boas notas, enquanto outras possuem índices não tão bons.

Passo a passo para reclamar sobre a AutoZone

  1. Acesse o perfil da AutoZone no Reclame Aqui, CLICANDO AQUI
  2. Clique no botão “Reclamar” e siga os passos da plataforma: título, história, telefone/celular e anexos/documentos (não é obrigatório)
  3. Após seguir todos os passos recomendados, revise sua queixa, e clique no botão “Enviar Reclamação”
  4. Logue sua conta no Reclame Aqui – caso não tenha, crie uma do zero
  5. Aguarde a resposta da equipe de atendimento da AutoZone

Um pouco mais sobre o AutoZone

AutoZone é o principal varejista de autopeças nos Estados Unidos e um dos principais distribuidores de peças de reposição e acessórios automotivos do mundo, com mais de 6 mil lojas nos Estados Unidos, Porto Rico, México e no Brasil.

A marca está no Brasil desde 2012, quando inaugurou sua primeira loja em Sorocaba.

Desde então, ela tem forte presença em território nacional, contando com mais de 45 lojas, um grande Centro de Distribuição em Paulínia, uma rede de logística e um Centro de Suporte às lojas no Estado de São Paulo que presta assistência especializada para toda a cadeia.

Peças e acessórios disponíveis na AutoZone

Entre as peças disponíveis na AutoZone estão: baterias, correias e mangueiras, freios, luzes e lâmpadas, transmissão, eletrônicos, caixa de câmbio, filtros, sistema de ignição, tapetes, peças e acessórios para motocicletas em geral, entre outras.

*A AutoZone, inscrita sob o CNPJ 14.310.170/0001-87, tem sua sede localizada na Avenida Manuel Bandeira, 291 – Conjunto 23 Bloco C, Vila Leopoldina, São Paulo/SP – CEP 05.317-020.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui