Telefone AutoZone: SAC, LOJAS, WHATSAPP, CENTRAL

Todas as formas de contatar a AutoZone!

Precisando do número de telefone da AutoZone para ver a disponibilidade ou preço de uma peça ou acessório, ou então tratar de outros assuntos? Nos tópicos a seguir você verá qual é o contato de cada uma das unidades da rede aqui no Brasil e também se ela disponibiliza outras formas de atendimento.

A seguir você verá:

  1. Telefone AutoZone
  2. E-mail, chat e WhatsApp AutoZone
  3. Redes sociais AutoZone
  4. Ouvidoria AutoZone
  5. Contatos AutoZone
  6. Reclamações sobre a AutoZone

Saiba as melhores maneiras de se comunicar com a empresa.

1. Existe um número de telefone geral da AutoZone?

Não existe um número de telefone geral da AutoZone, porém, a rede de lojas disponibiliza um contato único para cada uma das lojas.

Veja abaixo qual é o número exclusivo de cada uma das unidades da rede varejista de peças e acessórios automotivos aqui no Brasil.

Telefone das lojas AutoZone

Confira a seguir a lista com os números de telefone de todas as lojas da AutoZone presentes aqui no Brasil.

Atualmente a empresa está presente no estado de São Paulo, e presta atendimento de segunda a sábado, das 08h às 21h, aos domingos e feriados, das 08h às 18h.

Lojas AutoZone Telefone
AutoZone de Americana (19) 2042-1260
AutoZone de Araras (19) 3132-1150
AutoZone de Atibaia (11) 4260-0002
AutoZone de Barretos (17) 3312-0860
AutoZone de Bauru (14) 3500-0025
AutoZone de Botucatu (14) 3354-8550
AutoZone de Abolição (19) 3276-0322
AutoZone de Amoreiras (19) 3272-1474
AutoZone de Caraguatatuba (12) 3042-1590
AutoZone de Carapicuíba (11) 4637-4090
AutoZone de Diadema (11) 3164-0720
AutoZone de Guarujá (13) 3395-7630
AutoZone de Guarulhos (11) 2358-3443
AutoZone de Hortolândia (19) 2085-0140
AutoZone de Indaiatuba (19) 3392-5077
AutoZone de Itapetininga (15) 3527-7589
AutoZone de Itatiba (11) 4856-0606
AutoZone de Itú (11) 2715-7577
AutoZone de Jacareí (12) 3962-1330
AutoZone de Jaú (14) 3416-8020
AutoZone de Jundiaí (11) 4863-0990
AutoZone de Leme (19) 2133-0365
AutoZone de Marília (14) 3367-3327
AutoZone de Mogi das Cruzes (11) 4420-3872
AutoZone de Mogi Guaçu (19) 3569-5691
AutoZone de Osasco (11) 4558-9520
AutoZone de Paulínia (19) 2085-0200
AutoZone de Vila Monteiro (19) 3428-0680
AutoZone de Dona Francisca (19) 3372-3330
AutoZone de Praia Grande (13) 3034-3036
AutoZone de Rio Claro (19) 2111-2750
AutoZone de Salto (11) 4021-3303
AutoZone de Santa Bárbara (19) 3458-3155
AutoZone de São Bernardo do Campo (11) 3198-5230
AutoZone de São Carlos (16) 3368-1940
AutoZone de São José dos Campos (12) 3042-1075
AutoZone de Nelson D’Ávila (12) 3042-1077
AutoZone de Guarapiranga (11) 5546-8940
AutoZone de Interlagos (11) 5662-7010
AutoZone de Joaquina Ramalho (11) 2901-7040
AutoZone de Marechal Tito (11) 3198-1010
AutoZone de São Vicente (13) 3500-7520
AutoZone de Sertãozinho (16) 2105-9380
AutoZone de Sorocaba (15) 3217-3009
AutoZone de Sorocaba Itavuvu (15) 3042-0186
AutoZone de Suzano (11) 4637-0914
AutoZone de Taboão (11) 4380-1701
AutoZone de Tatuí (15) 3199-9392
AutoZone de Taubaté (12) 3624-4330
AutoZone de Valinhos (19) 3500-0260

Se além do número de telefone, você também estiver interessado no endereço completo e outras informações sobre alguma unidade específica da empresa, acesse www.autozone.com.br/our-stores.html.

2. Existe algum contato de e-mail para falar com a AutoZone?

Não, a AutoZone não disponibiliza nenhum contato de e-mail voltado ao atendimento dos clientes e pessoas em geral.

Se receber mensagens aleatórias de alguém se passando pela equipe da empresa, não passe nenhum dado pessoal e busque informações na central de alguma loja da rede, pois pode ser alguma tentativa de golpe.

E Chat e WhatsApp, a AutoZone possui?

Também não há opção de chat em tempo real e nenhum número oficial de WhatsApp para falar com a equipe de atendimento da empresa.

3. Redes sociais da AutoZone

Outra forma de tentar falar com a equipe da AutoZone para obter atendimento ou informações é através dos perfis da empresa no Facebook e no Instagram.

Eles não são 100% voltados ao atendimento aos consumidores, porém, é comum que os responsáveis por administrá-los respondam algumas solicitações através dos comentários nas postagens ou mensagens inbox, sejam tirando dúvidas ou transferindo as pessoas para o setor responsável.

Além disso, os perfis da AutoZone nas redes sociais são boas opções para que você fique por dentro das ofertas e também da inauguração de novas lojas. Os links deles são:

4. Existe algum contato de ouvidoria da AutoZone?

A AutoZone não disponibiliza nenhum contato de ouvidoria aqui no Brasil, prestando suporte apenas em primeira instância no telefone específico de cada uma das lojas, no Reclame Aqui, e também respondendo algumas dúvidas básicas através das redes sociais.

Caso não saiba, de forma resumida, a ouvidoria é um canal de atendimento que tem como objetivo solucionar demandas que o SAC tradicional não foi capaz de resolver de forma satisfatória.

Então, caso você passe por algum problema envolvendo alguma compra ou serviço prestado em alguma loja da rede, e não consiga solucioná-lo através do telefone e nem mesmo presencialmente, é indicado buscar auxílio do Procon ou de algum outro órgão responsável pela defesa do consumidor.

5. Contatos da AutoZone

Veja abaixo um resumo com os assuntos que foram abordados no artigo e saiba que tipos de contatos a AutoZone possui ou não.

Se ficar com dúvidas sobre alguma das informações da tabela, leia os tópicos do artigo novamente e assim encontrará mais detalhes.

Fale com a AutoZone Contato
Telefone geral da AutoZone Não possui
Telefone das unidades da AutoZone Leia o tópico 1
Informações sobre as unidades da AutoZone www.autozone.com.br/our-stores.html
Central de ajuda Não possui
WhatsApp Não possui
Email de atendimento Não possui
Chat Não possui
Ouvidoria Não possui

6. Reclamações sobre a AutoZone

A AutoZone possui algumas poucas reclamações espalhadas pela internet, já que a empresa é focada na venda presencial, e não no e-commerce.

Das queixas públicas presentes na internet, a maioria delas estão no Reclame Aqui e também nos perfis das redes sociais da AutoZone. Veja quais são os principais problemas relatados, como a rede de lojas de autopeças lida com elas e como é o suporte em relação a de alguns negócios parecidos, e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre a AutoZone?

As principais reclamações sobre a AutoZone são relacionadas a cobranças indevidas, falta de cumprimento da garantia, propaganda enganosa (relacionada a preço de alguns produtos), e sobre a dificuldade de trocar peças e acessórios.

Há também outros tipos de reclamação, porém as citadas são mais comuns.

Como é o atendimento da AutoZone no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da AutoZone busca responder praticamente todas as queixas dos clientes insatisfeitos que relatam problemas no Reclame Aqui.

Como resultado, a empresa geralmente mantém a nota média acima dos 7.5 de 10, consegue solucionar mais de 75% das reclamações, e pouco mais de 60% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com ela.

Os índices da AutoZone são semelhantes aos índices conquistados pela equipe de atendimento da Baterias Moura, aos índices conquistados pela equipe de atendimento da Baterias Heliar e também pela equipe de atendimento da Achei Pneus.

Já o SAC da Connect Parts e o SAC da PneuStore geralmente conseguem manter a nota média no Reclame Aqui acima dos 8 de 10.

Há diversas outras empresas de acessórios, peças automotivas, pneus, baterias, etc, que também respondem no portal. Algumas conseguem boas notas, enquanto outras possuem índices não tão bons.

Passo a passo para reclamar sobre a AutoZone:

  1. Acesse o perfil da AutoZone no Reclame Aqui CLICANDO AQUI
  2. Clique no botão “Reclamar” e siga os passos da plataforma: título, história, telefone/celular e anexos/documentos (não é obrigatório)
  3. Após seguir todos os passos recomendados, revise sua queixa, e clique no botão “Enviar Reclamação”
  4. Logue sua conta no Reclame Aqui – caso não tenha, crie uma do zero
  5. Aguarde a resposta da equipe de atendimento da AutoZone

Um pouco mais sobre o AutoZone

Logo da AutoZone

AutoZone é o principal varejista de autopeças nos Estados Unidos e um dos principais distribuidores de peças de reposição e acessórios automotivos do mundo, com mais de 6 mil lojas nos Estados Unidos, Porto Rico, México e no Brasil.

A marca está no Brasil desde 2012, quando inaugurou sua primeira loja em Sorocaba. Desde então, ela tem forte presença em território nacional, contando com mais de 45 lojas, um grande Centro de Distribuição em Paulínia, uma rede de logística e um Centro de Suporte às lojas no Estado de São Paulo que presta assistência especializada para toda a cadeia.

Peças e acessórios disponíveis na AutoZone

Entre as peças disponíveis na AutoZone estão: Baterias, correias e mangueiras, freios, luzes e lâmpadas, transmissão, eletrônicos, caixa de câmbio, filtros, sistema de ignição, tapetes, peças e acessórios para motocicletas em geral, entre outros.

*A AutoZone, inscrita sob o CNPJ 14.310.170/0001-87, tem sua sede localizada na Avenida Manuel Bandeira, 291 – Conjunto 23 Bloco C, Vila Leopoldina, São Paulo/SP – CEP 05.317-020.

Outros contatos que podem te interessar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui