Telefone Toyota, 0800, WhatsApp, SAC

Aqui informamos quais são os telefones da Toyota e os outros contatos para falar com o SAC!

  • A Toyota oferece aos consumidores um número 0800;
  • Há ainda um telefone para ligações internacionais;
  • Também há diversos canais digitais e contatos das concessionárias.

Precisando do telefone da Toyota? Neste artigo você verá quais são os contatos telefônicos para falar com a central geral e também como encontrar os números das concessionárias.

Também listamos quais são e como acessar os outros canais de atendimento da montadora de veículos: e-mail direto, formulários de contato, canais externos, etc. Confira!

O índice abaixo lista todos os tópicos que você encontrará neste artigo:

  1. Telefone Toyota
  2. Telefones Toyota concessionárias
  3. WhatsApp Toyota
  4. E-mail Toyota
  5. Chat Toyota
  6. Formulário de contato Toyota
  7. Central de ajuda Toyota
  8. Ouvidoria Toyota
  9. Redes sociais Toyota
  10. Contatos Toyota
  11. Reclamações sobre a Toyota

1. Telefone Toyota para falar com o SAC

O telefone da Toyota é 0800-703-0206.

O atendimento fica disponível de segunda a sexta, das 08h às 20h.

1.1 Número da Toyota para ligações do exterior

Já para ligações do exterior, que devem ser realizadas a cobrar, o número é +55 (11) 4331-5199.

Ele atende das 08h às 20h, de segunda a sexta.

1.2 Toyota telefone para deficientes auditivos ou de fala

Não existe nenhum telefone da Toyota para o atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Se você tiver alguma limitação na fala ou audição, utilize algum dos canais listados abaixo.

2. Telefones e endereços das concessionárias Toyota

Precisando do contato ou do endereço de uma concessionária Toyota? Acesse ESSA PÁGINA.

Na página, selecione o estado, a cidade e o serviço, e aguarde o carregamento das unidades mais próximas de você.

Após a pesquisa você terá acesso ao endereço completo, contatos (e-mail, telefone e WhatsApp) e serviços oferecidos.

3. A Toyota presta atendimento via WhatsApp?

Não há nenhum contato de WhatsApp da Toyota destinado ao suporte dos consumidores ou a outros tipos de temas.

Como não divulga oficialmente nenhum número no aplicativo, fique atento ao recebimento de pessoas se passando por representantes da empresa.

Se receber mensagens, não informe dados solicitados e nem clique em links.

4. E-mail Toyota para falar com a central

Para falar com a central Toyota por e-mail, escreva e envie a demanda ao contato [email protected].

O e-mail fica disponível para receber mensagens a qualquer dia e hora, porém, elas só são analisadas e respondidas no horário comercial da montadora.

Contato para assuntos relacionados a sustentabilidade

Se tiver dúvidas ou sugestões sobre sustentabilidade, escreva para [email protected].

5. Como acessar o chat da Toyota

O chat online também é outra das opções de canais oferecida pela empresa; veja como acessá-lo.

Passo a passo para acessar o chat Toyota:

  1. CLIQUE AQUI para ser levado até o canal;
  2. Preencha os campos do formulário com os dados solicitados e clique em “Entrar”;
  3. Aguarde até que um atendente esteja disponível para falar com você.

O canal presta suporte de segunda a sexta, das 08h às 19h30, exceto nos feriados nacionais.

5.1 Chat com atendimento via assistente virtual

Já se você precisa de alguma informação básica e inicialmente não vê a necessidade de falar com um humano, pode ser que o chat com assistente virtual já seja útil.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Depois, clique no ícone de ajuda que fica no canto inferior direito da página/tela.

Selecione os temas de seu interesse ou envie perguntas curtas sobre e veja algum dos conteúdos consegue sanar sua dúvida.

6. Formulário de contato Toyota

Também é possível enviar e-mails através do formulário de contato que fica disponível no site.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI e role a página até encontrar o “Fale Conosco”.

Por fim, informe os dados solicitados e clique no botão de envio.

Após o envio, aguarde a resposta de um atendente da marca.

7. Central de ajuda da Toyota

A central de ajuda é um bom canal para você conseguir informações sobre diversos temas.

CLIQUE AQUI para acessá-la e depois role a página até ter acesso às perguntas frequentes.

No suporte Toyota há conteúdos sobre:

  • Recall
  • Revisão
  • Assistência 24 horas
  • Garantia
  • Parte técnica
  • Peças de reposição
  • Vendas diretas
  • Vendas
  • Como trabalhar para a empresa
  • Banco Toyota

Vá até a categoria de seu interesse e veja se alguma das respostas consegue sanar sua dúvida.

8. Existe algum contato de ouvidoria da Toyota?

A Toyota não oferece aos consumidores nenhum contato de ouvidoria.

Todo o suporte da empresa é prestado apenas em canais de primeira instância.

Então, caso os atendentes do SAC não consigam solucionar algum problema relatado, busque ajuda diretamente no Procon de sua região.

9. Redes sociais da Toyota

As redes sociais também são boas opções para você buscar atendimento da equipe da Toyota, já que os atendentes costumam responder dúvidas e demandas gerais enviadas via mensagens privadas.

Os principais canais sociais da Toyota são:

10. Todos os contatos da Toyota

Veja na tabela abaixo o resumo com os contatos da Toyota listados no artigo.

Fale com a Toyota Contato
Telefone Toyota (SAC) 0800-703-0206
Número da Toyota (ligações internacionais) +55 (11) 4331-5199
SAC Toyota (deficientes auditivos ou de fala) Não possui
Endereços e contatos das concessionárias CLIQUE AQUI
WhatsApp Toyota Não possui
E-mail [email protected]
E-mail para assuntos relacionados a sustentabilidade [email protected]
Chat CLIQUE AQUI
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Toyota Não possui

11. Reclamações sobre a Toyota

A Toyota acumula milhares de reclamações públicas no Reclame Aqui e nas redes sociais.

Saiba quais são os principais problemas relatados pelos consumidores e outras informações relacionadas ao suporte da montadora.

11.1 Quais são os principais problemas relatados sobre a Toyota?

Os principais e mais recorrentes problemas relatados sobre a marca são relacionados a problemas com peças de má qualidade, problemas mecânicos, má qualidade nos serviços prestados, problemas na central multimídia e recorrência de problemas aparentemente já resolvidos.

11.2 Como é o atendimento da Toyota no Reclame Aqui?

Os atendentes do SAC Toyota respondem grande parte dos problemas relatados pelos consumidores, e conseguem solucionar até mais de 92% dos problemas relatados.

Além do bom índice de solução de problemas, a nota média da montadora normalmente se mantém acima dos 8.5 de 10.

Se precisar relatar algum problema sobre a marca, siga os passos:

  1. CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o perfil da empresa no Reclame Aqui
  2. Clique no botão “Reclamar” e informe os dados solicitados pela plataforma

Publique a manifestação e aguarde a análise e resposta da central.

Se não achar as soluções apresentadas pela equipe da empresa úteis, faça novas reclamações até obter os resultados que acha justo.

*A Toyota, inscrita sob CNPJ 59.104.760/0001-91, tem sua sede administrativa localizado na Rua Max Mangels Senior, número 1.024, Planalto, São Bernardo do Campo (SP).

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui