Telefone Fiat, 0800, WhatsApp, SAC

Aqui você encontrará quais são os telefones da Fiat e os outros canais para se comunicar com o SAC!

  • A Fiat disponibiliza mais de um telefone 0800;
  • Também há canais exclusivos das concessionárias;
  • Há também uma boa variedade de canais digitais.

Neste artigo informamos qual é o telefone da Fiat para falar com os especialistas do SAC, qual é o 0800 para acionar a assistência 24 horas e como encontrar os números das concessionárias.

Também listamos e ensinamos a acessar todos os outros principais canais de suporte oferecidos pela montadora de veículos: WhatsApp, formulário de contato, central de ajuda, etc.

O texto foi dividido nos seguintes tópicos principais:

  1. Telefone Fiat
  2. Telefone Fiat assistência 24 horas
  3. Telefones Fiat concessionárias
  4. WhatsApp Fiat
  5. Formulário de contato Fiat
  6. Central de ajuda Fiat
  7. Ouvidoria Fiat
  8. Redes sociais Fiat
  9. Contatos Fiat
  10. Reclamações sobre a Fiat

1. Telefone Fiat para falar com o SAC

O telefone da Fiat é 0800-707-1000.

Ao ligar no SAC, siga as instruções da gravação até conseguir falar com um atendente.

1.1 Fiat telefone para deficientes auditivos ou de fala

Não existe nenhum telefone da Fiat destinado ao auxílio dos consumidores com deficiência auditiva ou de fala.

Caso tenha alguma limitação na comunicação, utilize algum dos canais listados abaixo.

2. Telefone 0800 da Fiat para assistência 24 horas

Precisa solicitar assistência? Ligue no número 0800-707-1000, pois ele é destinado a quem necessita de reboque, veículo reserva e socorro mecânico.

O atendimento fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

3. Contatos e endereços das concessionárias Fiat

Acesse ESSA PÁGINA se estiver em busca do endereço e do contato da concessionária mais próxima de você.

Na página, filtre as informações de acordo com sua localização e necessidade e assim terá acesso completo às seguintes informações: como chegar na unidade, telefone, WhatsApp, serviços oferecidos, etc.

4. Qual é o WhatsApp da Fiat?

O WhatsApp da Fiat é +55 (31) 2123-6000.

Para acessá-lo, salve o número acima na agenda do seu smartphone e vá até o perfil da montadora de veículos.

CLIQUE AQUI se preferir ser redirecionado diretamente até o canal.

Depois, envie um “Olá” e espere o carregamento das opções de ajuda.

As opções iniciais de suporte do WhatsApp Fiat são:

  • Veículos 0km
  • Negociar a compra de um 0km
  • Assistência 24 horas
  • Recall
  • Revisão e outros serviços
  • Peças e acessórios
  • Multimídia e tutoriais
  • Serviços conectados
  • Buscar concessionária
  • Fiat Lovers
  • Outros assuntos

Selecione os temas de acordo com sua necessidade atual até conseguir as informações que precisa ou até conseguir auxílio de um humano.

5. Formulário de contato da Fiat

Você também pode acionar a central da montadora de veículos enviando uma mensagem através do formulário de contato que fica disponível NESTE LINK.

Depois, preencha os campos com os dados solicitados, aceite os termos, realize o envio e aguarde a análise e resposta de um operador do SAC.

6. Central de ajuda da Fiat

A central de ajuda é um bom canal para conseguir informações úteis de forma rápida e prática.

Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página do suporte Fiat você terá acesso aos seguintes tópicos:

  • Recall
  • Garantia
  • Institucional
  • Informações técnicas
  • Perguntas frequentes
  • Carta Laudo
  • Assistência 24 horas
  • Serviços conectados
  • Manutenção

Clique na categoria com o tema de seu interesse e veja se algum dos conteúdos consegue sanar sua(s) dúvida(s).

7. Existe algum contato de ouvidoria da Fiat?

A Fiat não divulga publicamente nenhum contato de ouvidoria.

Todo o atendimento da marca de veículos é prestado em canais de primeira instância.

Ou seja, se os especialistas do SAC não conseguirem solucionar algum problema relatado, busque ajuda no Procon de sua região.

8. Redes sociais da Fiat

As redes sociais também são boas opções caso você necessite de atendimento, pois a equipe de atendimento da montadora costuma responder demandas enviadas via DM ou comentários nas postagens da linha do tempo.

Os principais perfis da Fiat são:

9. Todos os contatos da Fiat

A tabela abaixo apresenta o resumo dos principais contatos da Fiat mencionados no texto.

Fale com a Fiat Contato
Telefone Fiat (SAC) 0800-707-1000
Fiat telefone (deficientes auditivos ou de fala) Não possui
Número Fiat (assistência 24 horas) 0800-707-1000
Endereços e contatos das concessionárias CLIQUE AQUI
WhatsApp Fiat +55 (31) 2123-6000
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Fiat Não possui

10. Reclamações sobre a Fiat

A Fiat acumula milhares de queixas no Reclame Aqui e nas redes sociais.

Confira quais são os principais relatos dos consumidores insatisfeitos e como a equipe da marca tenta solucioná-los.

10.1 Quais são os principais problemas relatados sobre a Fiat?

A maioria dos problemas relatados sobre a marca de automóveis são relacionados aos seguintes temas: problemas mecânicos, recorrência de problemas aparentemente solucionados, problemas com peças de má qualidade, má qualidade nos serviços prestados e descumprimento de prazos.

10.2 Como é o atendimento da Fiat no Reclame Aqui?

Os atendentes do SAC Fiat respondem grande parte das queixas dos clientes insatisfeitos, e conseguem solucionar até mais de 81% dos problemas relatados.

A nota média geral da montadora também é boa, pois normalmente se mantém um pouco acima dos 7 de 10.

Como reclamar sobre a Fiat no Reclame Aqui

Se precisar relatar algum problema, siga os passos:

  1. Primeiramente, CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o perfil da marca no Reclame Aqui
  2. Depois, clique no botão “Reclamar”
  3. Informe os dados solicitados pelo portal e publique a queixa

Por fim, aguarde a análise e resposta de um operador do SAC.

Se não achar a resposta útil para o problema relatado, faça réplicas ou publique outras manifestações.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui