Telefone Burger King: SAC, LOJAS, ATENDIMENTO

Como falar com a rede fast-food!

Descubra aqui se é possível falar com o Burger King no telefone, e veja também as outras sugestões de contato com a empresa. A rede é um dos maiores fast-food no Brasil, presente em diversas cidades, oferecendo lanches, bebidas, saladas, sobremesas e acompanhamentos.

A seguir você verá as seguintes informações:

  1. Número de telefone do Burger King
  2. SAC online do Burger King
  3. Redes sociais do Burger King
  4. Ouvidoria do Burger King
  5. Todos os contatos do Burger King
  6. Reclamações sobre o Burger King

Todas as formas de contato com o BK!

1. Qual é o número de telefone do Burger King?

O Burger King não possui um SAC por telefone para atendimento no Brasil, pois a rede de fast-food trabalha no formato de franquias; ou seja, cada unidade conta seu próprio atendimento.

Porém, apesar de não possuir um número de telefone geral, a rede possui alguns canais de atendimento online que você verá logo abaixo.

2. SAC online do Burger King

Uma das maneiras mais fáceis de falar com a equipe de atendimento do Burger King é através do formulário online que está disponível no site oficial da rede. Para acessá-lo, basta CLICAR AQUI e você será levado até à página específica.

Na página do formulário, você deve preencher os campos com as informações (algumas obrigatórias, outras não); enviar sua mensagem, e aguardar a resposta do Burger King no e-mail cadastrado.

Através dele você poderá tirar dúvidas, fazer críticas, elogios, dar sugestões e também tentar resolver algum problema envolvendo a marca.

3. Redes sociais do Burger King

Além do formulário de atendimento, outra maneira fácil de entrar em contato com o Burger King é através das redes sociais, já que a marca é bem ativa nelas e responde boa parte dos consumidores quando eles têm alguma dúvida pertinente ou quando relatam algum tipo de problema, seja sobre produtos, alguma loja, pedidos do delivery, etc.

Atualmente, as redes sociais do Burger King que mais são atualizadas com frequência e que respondem os consumidores, em comentários ou mensagens, são:

4. O Burger King tem ouvidoria?

O Burger King não tem canal de ouvidoria para atender a demanda dos clientes, e a maneira mais fácil de resolver qualquer situação envolvendo a marca é através dos contatos online (formulário ou redes sociais) ou do telefone específico de alguma das unidades espalhadas pelo Brasil.

Na maioria das vezes, o SAC do Burger King é o suficiente para solucionar os problemas dos consumidores, porém, caso entre em contato com a empresa e não se sinta satisfeito com alguma solução apresentada pelos atendentes, o ideal é que você contate o Procon de sua região, pois será melhor instruído sobre seus direitos.

5. Contatos do Burger King

Logo abaixo você verá um resumo sobre todas as principais maneiras de falar com o Burger King. Os contatos da tabela são todos oficiais e, caso tenha dúvidas sobre algum deles, basta ler os tópicos do artigo novamente e encontrará mais explicações.

Fale com o Burger King Contato
SAC para todo o Brasil Não possui
Formulário online www.burgerking.com.br/content/envie-seu-comentário-dúvida-ou-reclamação
Facebook www.facebook.com/BurgerKingBrasil/
Twitter twitter.com/BurgerKingBR
Instagram www.instagram.com/burgerkingbrasil/
Ouvidoria Não possui

6. Reclamações sobre o Burger King

Quando se fala dos fast-foods, o Burger King é o segundo colocado no ranking de reclamações, ficando atrás apenas do McDonald’s, que é seu principal concorrente. A empresa possui alguns milhares de queixas espalhadas pela internet, sendo que a maioria delas estão nas redes sociais e no Reclame Aqui.

Quais são as principais reclamações sobre o Burger King?

Grande parte das reclamações sobre o Burger King são referentes ao atendimento e também aos pedidos do delivery, seja por causa de entregas erradas ou itens faltando, produtos fora do padrão prometido pela lanchonete, cancelamento sem aviso prévio, atrasos, etc.

Como é o atendimento do Burger King no Reclame Aqui?

O SAC do Burger King segue o mesmo padrão do atendimento do SAC do McDonald’s no Reclame Aqui: busca responder aos poucos praticamente todas as solicitações das pessoas insatisfeitas, mas só consegue um índice de solução na casa dos 50% (que varia para mais ou para menos dependendo de cada dia ou época).

Das grandes redes de fast-food, o Burger King é o que presta o terceiro pior atendimento do Reclame Aqui em questão de solução de problemas, ficando “à frente” apenas do McDonald’s e do atendimento do Subway, que também não possui bons números. Outras redes como KFC, Pizza Hut, Ragazzo e Habib’s têm índices melhores.

Saiba um pouco mais do Burger King

Logo do Burger King

O Burger King, também conhecido como BK, foi fundado em 1954, se consolidando como a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo. No Brasil, o BK chegou em 2004, inaugurando a primeira loja no Shopping Ibirapuera.

Onde tem Burger King?

Para localizar a loja do Burger King mais perto de você basta acessar www.burgerking.com.br/locations e buscar por um endereço ou cidade.

Delivery Burger King

O Burger King também atende via delivery, entregando através de seu serviço próprio ou do iFood, Uber Eats ou Rappi. Para selecionar a melhor opção para você, ACESSE AQUI.

*O Burger King, inscrito sob o CNPJ 13.574.594/0001-96, tem sua sede na Alameda Rio Negro, nº 161, conjunto 1.403, sala B, Bairro Alphaville.

Outros SACs que podem ser úteis para você: