Telefone Ragazzo: SAC, DELIVERY, WHATSAPP, CHAT

Todos as formas de falar com a rede!

Quando precisamos falar com o Ragazzo existem alguns canais de atendimento disponíveis. Ligar para o telefone do Ragazzo é, sem dúvidas, a maneira mais fácil, mas além disso você também pode escrever pelo chat ou WhatsApp, enviar uma mensagem ou comentário pelas redes sociais, entre outros.

Veja a seguir como ter acesso aos principais meios de contato da rede!

A seguir você verá as seguintes informações:

  1. Número de telefone do Ragazzo
  2. Central e chat do Ragazzo
  3. Redes sociais do Ragazzo
  4. Ouvidoria do Ragazzo
  5. Todos os contatos do Ragazzo
  6. Reclamações sobre o Ragazzo

Diversas maneiras de obter contato com a rede pertencente ao mesmo grupo do Habib’s.

1. Qual é o número de telefone do Ragazzo?

O Ragazzo possui uma central com dois números para atendimento, um para Grande São Paulo e Capital, ABC, Itu, Jundiaí e Mogi das Cruzes e outro para as demais localidades. São eles 5698-8000 (São Paulo) e 0800-775-3000 (demais localidades).

Qual o WhatsApp do Ragazzo?

O Ragazzo atende via WhatsApp através do número 55 (11) 5698-8000.

A central de atendimento ao cliente do Ragazzo, assim como o atendimento pelo telefone do Habib’s está disponível de segunda a domingo das 11 da manhã até às 23:30 da noite.

Qual o Telefone do Delivery do Ragazzo?

Para fazer um pedido através do telefone do Delivery do Ragazzo basta ligar para o número 3003-3838 (Grande São Paulo) e para 0800-774-3838 (demais localidades).

O atendimento do Delivery do Ragazzo está disponível todos os dias da semana das 11:00 às 23:30 nas lojas e das 11:00 às 22:00 nos Shoppings.

2. SAC Ragazzo por mensagem ou chat

Se preferir ser atendido online, você também pode falar com algum atendente através de mensagem ou então de chat; veja!

Chat: para acessar o chat do Ragazzo basta CLICAR AQUI, preencher as informações obrigatórias (nome e telefone), depois selecionar o motivo do contato (informação, sugestão, dúvida ou reclamação) e, por fim, clicar em entrar. Depois disso, você será redirecionado a uma página com campo de mensagens onde será atendido.

Mensagem: já se preferir enviar uma mensagem e receber a resposta por e-mail, basta clicar NESTE LINK, procurar o campo de mensagem e preencher as informações pedidas: nome, e-mail, telefone, assunto (gerais, reclamações, sugestões e opiniões). Por fim, é só escrever sobre o que deseja tratar, clicar em enviar e aguardar a respostas no e-mail que você usou.

3. Fale com o Ragazzo através das redes sociais

Embora não sejam voltadas ao atendimento ao cliente, outra forma de você conseguir tirar dúvidas, fazer reclamações ou até mesmo elogios ao Ragazzo é através das redes sociais oficiais da empresa. As principais e mais fáceis de obter algum retorno são:

4. O Ragazzo tem ouvidoria?

Se você está buscando um canal de ouvidoria para contatar o Ragazzo, saiba que a empresa não possui essa forma de atendimento, e a maneira mais fácil de falar diretamente com algum funcionário dela para resolver qualquer assunto é através de um dos contatos citados acima.

Caso entre em contato com o Ragazzo e o atendimento da empresa não consiga resolver algum problema de forma que você considere satisfatória, o ideal é que procure os órgãos de defesa do consumidor para que eles te auxiliem sobre quais as melhores medidas a se tomar.

5. Os principais meios de contatos do Ragazzo

Veja de forma simplificada quais foram os principais contatos do Ragazzo citados acima e utilize o que mais se encaixar no que você busca para falar com a central de atendimento ou então para fazer seu pedidos em algum restaurante da rede.

Fale com o Ragazzo Contato
Telefone da central de atendimento São Paulo: 5698-8000
Demais localidades: 0800-775-3000
WhatsApp (São Paulo) 55 (11) 5698-8000
Telefone do delivery São Paulo: 3003-3838
Demais localidades: 0800-774-3838
SAC por chat ou mensagem www1.deliveryragazzo.com.br/institucional/sac-ragazzo

6. Reclamações sobre o Ragazzo

O Ragazzo pertence ao mesmo grupo do Habib’s, e possui dezenas de restaurantes espalhados por vários estados do Brasil. Então, é comum que existam muitas reclamações sobre a rede, tanto em relação ao serviço do balcão quanto sobre os pedidos online.

Boa parte das reclamações sobre o Ragazzo na internet estão do Reclame Aqui clique aqui para ver.

Atualmente a empresa não responde às solicitações dos consumidores no portal, então, a forma mais fácil de obter alguma solução para qualquer problema é através das redes sociais ou então da central de atendimento da rede.

Mais sobre o Ragazzo

Logo do Ragazzo

O Ragazzo é uma rede de restaurantes que serve comida italiana. Por lá é possível encontrar massas, lasanhas, pizzas, além de suas famosas coxinhas vendidas a menos de 1 real.

A rede foi fundada em 1991, em São Caetano do Sul, pelo empresário Alberto Saraiva.

Onde tem Ragazzo?

O Ragazzo tem lojas em alguns estados brasileiros, sendo a maioria em São Paulo. Para encontrar a unidade mais perto de você basta acessar www.deliveryragazzo.com.br/encontre-seu-ragazzo e digitar o nome da sua rua ou cidade.

Também dá para fazer sua festa no Ragazzo

Caso deseje, o Ragazzo também tem um serviço em que você pode fazer uma festa em suas unidades. Pode ser aniversário, chá de bebê, festa de empresa, ou que quiser comemorar.

Para isso, basta agendar a festa através deste formulário preenchendo todas as informações necessárias.

Endereço do Ragazzo

*A Ragazzo, inscrita sob o CNPJ 26.896.348/0001-00, tem sua sede localizada Rua Juscelino Kubitschek, 1198 – São Paulo.

Outros telefones que podem te interessar: