Telefone Domino’s: SAC, LOJAS, ATENDIMENTO,

Todas as formas de contato com a rede!

A rede Domino’s é famosa especialmente por suas pizzas servidas nas próprias lojas ou entregues via delivery. Se estiver precisando falar com a rede, saiba qual o telefone da Domino’s e também outros meios de contato disponibilizados pela empresa.

A seguir você verá as seguintes informações:

  1. Número de telefone da Domino’s
  2. Formulário de atendimento Domino’s
  3. Redes sociais da Domino’s
  4. Ouvidoria da Domino’s
  5. Todos os contatos da Domino’s
  6. Reclamações sobre a Domino’s

Saiba como falar com a rede e resolva o que precisa!

1. Qual é o número de telefone da Domino’s?

A Domino’s, assim como boa parte das gigantes do fast-food, não possui um telefone de atendimento para todo o Brasil, pois cada uma das lojas tem um número específico para atender os clientes.

Caso precise falar com a empresa, a melhor forma é online, através de um dos vários contatos que verá nesse artigo, ou então ligando no estabelecimento da rede que esteja mais próximo ou outro que você deseje contatar.

2. E-mail e formulário de atendimento da Domino’s

Apesar de não possuir um SAC por telefone, a Domino’s Pizza presta atendimento online, seja através de um formulário de contato, ou então através do e-mail; confira!

Formulário online: o atendimento da Domino’s através do formulário é praticamente idêntico ao do SAC Pizza Hut; onde você só precisará preencher algumas informações: nome, e-mail, assunto, categoria e mensagem; resolver o CAPTCHA e, por último, clicar em enviar.

Para acessar o formulário no site da rede de pizzarias basta CLICAR AQUI e você será levado até a página com os campos que devem ser preenchidos.

A Domino’s possui e-mail?

Sim, a Domino’s atende através do e-mail. Para falar com a empresa neste canal basta escrever para [email protected]

3. Redes sociais da Domino’s

Outra forma de entrar em contato com a Domino’s é através das redes sociais. Embora elas não sejam um canal 100% focado no atendimento ao consumidor, é bem provável que você consiga ser atendido de alguma forma, seja através dos comentários ou então de mensagens privadas.

Através das redes sociais da Domino’s você conseguirá tirar dúvidas variadas, dar sugestões, fazer reclamações e até mesmo tentar resolver algum problema envolvendo os serviços ou produtos da empresa.

Entre em contato com uma das redes sociais a seguir:

4. A Domino’s possui canal de ouvidoria?

A Domino’s não possui ouvidoria; ou seja, a melhor forma de tentar resolver qualquer situação com a rede de fast-food é através de algum dos meios de atendimento oficiais: formulário online, e-mail, redes sociais ou telefone das lojas.

Geralmente o SAC da Domino’s é capaz de resolver as solicitações dos consumidores sem grandes transtornos, porém, se estiver com algum problema e nenhuma forma de atendimento da empresa for capaz de resolvê-lo de uma maneira que te deixe satisfeito(a), é indicado que busque ajuda no Procon ou então em algum dos outros órgãos de defesa do consumidor, pois assim será melhor instruído para saber quais medidas legais tomar.

5. Contatos da Domino’s

A tabela abaixo contém o resumo com os principais contatos oficiais da Domino’s para que você fale diretamente com a central da empresa. Ficou com alguma dúvida sobre algum deles? Leia o artigo acima ou então algum tópico específico e encontrará respostas mais claras.

Fale com a Domino’s Contato
SAC para todo o Brasil Não possui
Formulário online order.dominos.com.br/contato
Email [email protected]
Facebook www.facebook.com/DominosPizzaBrasil/
Twitter twitter.com/dominosbrasil
Instagram www.instagram.com/dominospizzabrasil/
Ouvidoria Não possui

6. Reclamações sobre a Domino’s

Apesar de ser uma das gigantes do fast-food presentes no Brasil, a Domino’s não possui tantas reclamações espalhadas pela internet se levar em conta o grande número de unidades que ela possui por aqui. A maioria das queixas sobre os produtos ou serviços da empresa estão no Reclame Aqui ou então nas redes sociais.

Quais são as principais reclamações sobre a Domino’s?

Assim como a maioria das redes de fast-food, boa parte das reclamações sobre a Domino’s são sobre os pedidos do delivery; seja de atrasos na entrega, cancelamentos sem aviso ou de produtos chegando com uma qualidade abaixo do padrão (ou com itens faltando). Também há reclamações sobre as lojas físicas, porém elas são menos recorrentes do que as sobre as entregas.

Como é o atendimento da Domino’s no Reclame Aqui?

O SAC da Domino’s no Reclame Aqui busca responder todas as reclamações dos clientes o mais rápido possível, porém, só consegue solucionar cerca de 60% dos problemas relatados, % que varia para mais ou para menos dependendo da época.

Embora possa ser considerado apenas razoável, o atendimento da Domino’s no Reclame Aqui ainda consegue ser superior ao prestado pelo SAC do McDonald’s, e também é melhor que o atendimento do Burger King no portal. Em contrapartida, outras redes famosas pelas pizzas, como a Pizza Hut e o Ragazzo (que trabalha com massas em geral), conseguem um índice de solução de problemas um pouco melhor.

Caso não consiga entrar em contato com a empresa pelos canais mais tradicionais, o Reclame Aqui é uma boa opção.

Saiba um pouco mais da Domino’s

Logo da Domino's

A Domino’s foi fundada em 1960 nos Estados Unidos. No Brasil, ela chegou em 1993, inaugurando sua primeira unidade no Rio de Janeiro.

Atualmente, a rede está em mais de 85 países, possuindo mais de 16 mil lojas.

O que tem no cardápio da Domino’s?

O cardápio da Domino’s no Brasil possui pizzas, sanduíches, pães, calzone e sobremesas. Para conferir todos os itens, basta acessar o www.dominos.com.br e ir até a aba “cardápio”.

*A Domino’s tem sua sede na Av. das Américas, 500 – Bloco 7 – 3º andar – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ

Outros contatos telefônicos que podem te interessar: