Telefone Domino’s, Número, SAC

Todas as formas de contato com a rede!

Se estiver precisando falar com a rede, saiba qual o telefone da Domino’s e também outros meios de contato disponibilizados pela empresa.

A rede Domino’s é famosa especialmente por suas pizzas servidas nas próprias lojas ou entregues via delivery.

A seguir você verá:

  1. Telefone Domino’s
  2. E-mail Domino’s
  3. Formulário de atendimento Domino’s
  4. Ouvidoria Domino’s
  5. Redes sociais Domino’s
  6. Contatos Domino’s
  7. Reclamações sobre a Domino’s

Saiba como falar com a rede e resolva o que precisa!

1. Qual é o telefone da Domino’s?

A Domino’s, assim como boa parte das gigantes do fast-food, não possui um telefone de atendimento para todo o Brasil, pois cada uma das lojas tem um número específico para atender os clientes.

Caso precise falar com a empresa, a melhor forma é online, através de um dos vários contatos que verá nesse artigo, ou então ligando no estabelecimento da rede que esteja mais próximo ou outro que você deseje contatar.

2. A Domino’s possui e-mail?

Sim, a Domino’s atende através do e-mail. Para falar com a empresa neste canal, basta escrever para [email protected].

3. Formulário de atendimento da Domino’s

Apesar de não possuir um SAC por telefone, a Domino’s Pizza presta atendimento online, através de um formulário de contato; confira!

O atendimento da Domino’s através do formulário é praticamente idêntico ao do SAC Pizza Hut; onde você só precisará preencher algumas informações: e-mail, nome, telefone, data de nascimento, tipo de contato, assunto e descrição; e, por último, clicar em “Enviar”.

Para acessar o formulário no site da rede de pizzarias, basta CLICAR AQUI e você será levado até a página com os campos que devem ser preenchidos.

4. A Domino’s possui canal de ouvidoria?

A Domino’s não possui ouvidoria; ou seja, a melhor forma de tentar resolver qualquer situação com a rede de fast-food é através de algum dos meios de atendimento oficiais: formulário online, e-mail, redes sociais ou telefone das lojas.

Geralmente o SAC da Domino’s é capaz de resolver as solicitações dos consumidores sem grandes transtornos, porém, se estiver com algum problema e nenhuma forma de atendimento da empresa for capaz de resolvê-lo de uma maneira que te deixe satisfeito(a), é indicado que busque ajuda no Procon ou então em algum dos outros órgãos de defesa do consumidor, pois assim será melhor instruído para saber quais medidas legais tomar.

5. Redes sociais da Domino’s

Outra forma de entrar em contato com a Domino’s é através das redes sociais.

Embora elas não sejam um canal 100% focado no atendimento ao consumidor, é bem provável que você consiga ser atendido de alguma forma, seja através dos comentários ou então de mensagens privadas.

Através das redes sociais da Domino’s você conseguirá tirar dúvidas variadas, dar sugestões, fazer reclamações e até mesmo tentar resolver algum problema envolvendo os serviços ou produtos da empresa.

Os links dos canais sociais da Domino’s são:

6. Contatos da Domino’s

A tabela abaixo contém o resumo com os principais contatos oficiais da Domino’s para que você fale diretamente com a central da empresa.

Ficou com alguma dúvida sobre algum deles? Leia o artigo acima ou então algum tópico específico e encontrará respostas mais claras.

Fale com a Domino’s Contato
Telefone Domino’s Não possui
E-mail [email protected]
Formulário online CLIQUE AQUI
Ouvidoria Domino’s Não possui

7. Reclamações sobre a Domino’s

Apesar de ser uma das gigantes do fast-food presentes no Brasil, a Domino’s não possui tantas reclamações espalhadas pela internet se levar em conta o grande número de unidades que ela possui por aqui.

A maioria das queixas sobre os produtos ou serviços da empresa estão no Reclame Aqui ou então nas redes sociais.

Quais são as principais reclamações sobre a Domino’s?

Assim como a maioria das redes de fast-food, boa parte das reclamações sobre a Domino’s são sobre os pedidos do delivery; seja de atrasos na entrega, cancelamentos sem aviso ou de produtos chegando com uma qualidade abaixo do padrão (ou com itens faltando).

Também há reclamações sobre as lojas físicas, porém elas são menos recorrentes do que as sobre as entregas.

Como é o atendimento da Domino’s no Reclame Aqui?

O SAC da Domino’s no Reclame Aqui busca responder todas as reclamações dos clientes o mais rápido possível, e consegue solucionar cerca de 80% dos problemas relatados, % que varia para mais ou para menos dependendo da época.

O atendimento da Domino’s no Reclame Aqui pode ser considerado bom, sendo superior ao prestado pelo SAC do McDonald’s, e similar ao atendimento do Burger King no portal.

Caso não consiga entrar em contato com a empresa pelos canais mais tradicionais, o Reclame Aqui é uma boa opção.

Saiba um pouco mais da Domino’s

Logo da Domino's

A Domino’s foi fundada em 1960 nos Estados Unidos.

No Brasil, ela chegou em 1993, inaugurando sua primeira unidade no Rio de Janeiro.

Atualmente, a rede está em mais de 85 países, possuindo mais de 16 mil lojas.

O que tem no cardápio da Domino’s?

O cardápio da Domino’s no Brasil possui pizzas, sanduíchs, pães, calzone e sobremesas.

Para conferir todos os itens, basta acessar ESSA PÁGINA.

*A Domino’s tem sua sede na Av. das Américas, 500 – Bloco 7 – 3º andar – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui