2ª Via Marisa: FATURA, CARTÃO, ACORDO, NF

Como emitir nova via, e também como fazer um cartão!

É muito fácil e rápido emitir uma 2ª via da Marisa, inclusive por atendimento direto pelo WhatsApp. Saiba como fazer isso passo a passo, além de obter informações sobre pagamentos, negociação de dívidas, como fazer o cartão da loja e etc.

A seguir você verá:

  1. Segunda via Marisa
  2. Segunda via nota fiscal Marisa
  3. Pagar fatura Marisa
  4. Negociar dívidas Marisa
  5. Cartão Marisa

Confira abaixo o passo a passo para conseguir emitir a segunda via da fatura da Marisa e também diversas informações úteis!

1. Como emitir a segunda via da Fatura Cartão Marisa?

É possível solicitar a segunda via do Cartão Marisa através do site oficial da marca, através das lojas da rede e também pelo WhatsApp.

Importante: o período de 20 dias de atraso, o pagamento deverá ser realizado diretamente na rede de Lojas da Marisa, lembrando que pagamentos com atraso terão seus encargos incluídos na próxima fatura.

No site: para emitir uma nova via, acesse www.marisa.com.br/cartoes-marisa, e clique em “dívidas pagamento/2ª via” abaixo do cartão que você possui.

Através do WhatsApp: adicione o número +55 (11) 4004-2211 à sua agenda ou (clique aqui) e solicite sua nova via por lá.

Caso precise outras informações, você pode ligar para 4004-2211 (capitais estaduais) ou 0800-728-1122 (demais localidades).

O telefone das lojas Marisa acima está disponível de segunda a sábado das 08h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 20h.

2.Como emitir a segunda via da nota fiscal da Marisa?

Para emitir a segunda via da nota fiscal de suas compras da Marisa, basta logar sua conta, ir na área de pedidos, clicar no produto e solicitar o envio da 2ª via por e-mail.

Outra opção é ligar para o número (11) 3383-7222 ou escrever para o e-mail [email protected].

Em ambos os casos basta você ter o número do pedido que você deseja obter a 2ª via em mãos para que a equipe de atendimento da rede de lojas consiga te ajudar.

3.Onde pagar a fatura da Marisa?

Você pode pagar sua fatura da Marisa em diversos locais. Confira todas as opções para quitá-la:

  • Lojas Marisa
  • Site ou app do seu banco com código de barras
  • Caixa eletrônico com código de barras
  • Agência bancária e lotéricas com código de barras
  • Supermercados e farmácias que aceitem esse tipo de pagamento

4. Como negociar uma dívida e fazer acordo com a Marisa?

Para negociar qualquer dívida com a Marisa você deve entrar em contato com a equipe da empresa através do telefone 4004-2211 (capitais estaduais) ou 0800-728-1122 (demais localidades).

Ao ligar para um desses números algum funcionário da Marisa deve ser capaz de negociar com você para que cheguem a um acordo sobre prazos e valores.

Caso sua dívida seja do Cartão Marisa Itaucard, outra opção é ir até o site do Itaú clicando AQUI. Depois é só digitar o número de seu CPF, digitar os números do captcha e clicar em próximo para iniciar o canal de negociação.

5. Como fazer o Cartão Marisa?

É possível fazer o Cartão Marisa tanto nas lojas físicas da rede quanto online através do site www.marisa.com.br/cartoes-marisa.

Na página de cartão, escolha qual você deseja: Cartão Marisa ou Itaucard Marisa, clique em quero contratar e preencha o formulário com todas as informações pedidas.

Após preencher tudo, envie e aguarde a análise da equipe da Marisa.

Um pouco da história da Marisa

Logo da Marisa

A Marisa é a maior rede de lojas de varejo especializada em moda feminina e moda íntima e uma das maiores redes de lojas de departamento de vestuário feminino, masculino e infantil do país, competindo com Pernambucanas, C&A, entre outras.

Bernardo Goldfarb, fundador da empresa, praticamente nasceu dentro da loja de sapatos do seu pai.

A primeira unidade da rede, Marisa Bolsas, foi inaugurada em 1948. Vendendo pronta-entrega de estoques de grandes fabricantes a preços competitivos, este pioneiro empreendedor encontrou seu nicho e seu público.

A terceira loja do grupo, Marisa Malhas, deu início ao processo de expansão que continua até hoje.

A primeira loja Marisa tinha apenas 21m² de área de vendas. Hoje, as lojas da rede têm uma média de 1400m².

Agora veja também como emitir: