Telefone Habib’s: 0800, CHAT, DELIVERY, WHATSAPP

Todos os canais de atendimento oferecidos pela rede de comida árabe.

Se você precisa falar com o Habib’s e não sabe como entrar em contato com a empresa, saiba que ela possui uma central de atendimento própria para resolver problemas ou tirar dúvidas dos clientes e também para outros assuntos. O número de telefone do Habib’s varia de região para região, seja o da central de atendimento ou o do delivery.

Veja abaixo como ter acesso aos principais meios de contato e resolva qualquer situação diretamente com algum funcionário da empresa!

Vá direto ao ponto de veja:

  1. Número de telefone do Habib’s
  2. Atendimento por mensagem e chat do Habib’s
  3. Redes sociais do Habib’s
  4. Todos os contatos do Habib’s
  5. Ouvidoria do Habib’s
  6. Reclamações sobre o Habib’s

Além do telefone, o Habib’s também oferece outros canais de contato: via chat, mensagem e WhatsApp.

1. Qual o número de telefone do Habib’s?

O Habib’s possui uma central de atendimento ao cliente tanto para Grande São Paulo (e também pra Capital, ABC, Itu, Jundiaí e Mogi das Cruzes) quanto para as demais regiões do país, veja como entrar em contato.

São Paulo

Caso você seja da Grande São Paulo e Capital, ABC, Itu, Jundiaí e Mogi das Cruzes o número de telefone para contato é 5696-6000.

0800 do Habib’s

Já se você morar em outra cidade ou estado, o Habib’s tem um telefone de atendimento 0800, que é 0800-775-6000.

WhatsApp do Habib’s

O Habib’s também atende via WhatsApp na região de São Paulo através do número 55 (11) 5696-6000.

O horário de atendimento nos números acima é de segunda a domingo das 11:00 às 23:30, e segue o mesmo horário e padrão do atendimento pelo telefone do Ragazzo, rede de restaurantes que também pertence ao mesmo grupo do Habib’s.

E qual é o telefone do Delivery do Habib’s?

O telefone do delivery do Habib’s para fazer algum pedido é 3003-2828 para capitais e regiões metropolitanas e 0800-778-2828 para demais localidades.

O horário de atendimento do telefone do Delivery do Habib’s é das 11:00 às 00:00.

O Habib’s possui muitas ofertas especiais para os clientes, seja para compras no balcão ou para pedidos no delivery.

Se você quiser saber quais são as melhores promoções da rede para pedir por telefone, você pode visitar o Testa pra Mim e se informar melhor.

2. Atendimento por mensagem e chat do Habib’s

Outra forma de entrar em contato com a equipe de atendimento do Habib’s é através de mensagem e também do chat, que é muito simples de acessar.

Contato por mensagem: para enviar uma mensagem ao Habib’s, basta CLICAR AQUI e procurar na página o campo de mensagem e preencher com as informações necessárias: nome, e-mail, telefone, assunto e, por fim, o a mensagem. Depois é só clicar em enviar e aguardar o retorno da empresa.

Contato por chat: já para ter acesso ao chat do Habib’s, basta CLICAR AQUI e preencher as informações obrigatórias: nome e telefone. Depois você deve selecionar um dos quatro assuntos (informação, sugestão, dúvida ou reclamação) e depois clicar em entrar.

3. As redes sociais do Habib’s

Outra forma de você entrar em contato com o Habib’s é através das principais redes sociais da empresa.

Elas não são um meio de atendimento ao cliente, porém, por lá, é bastante comum que algum funcionário responda as dúvidas ou até mesmo resolva problemas referentes a compras, pagamentos, pedidos atrasados, etc. As principais redes sociais do Habib’s são:

4. Todos os principais contatos do Habib’s

Veja em resumo quais são os principais contatos do Habib’s que foram abordados acima. Caso precise de alguma explicação mais detalhada sobre alguns deles, basta ler o texto novamente que encontrará as informações necessárias!

Fale com o Habib’s Contato
Telefone da central de atendimento São Paulo: 5696-6000
Demais localidades: 0800-775-6000
WhatsApp (São Paulo) 55 (11) 5696-6000
Delivery Capitais e regiões metropolitanas: 3003-2828
Demais localidades: 0800-778-2828
Chat e mensagem www.habibs.com.br/institucional/alo-tia-eda

5. O Habib’s possui ouvidoria?

O Habib’s não possui canal de ouvidoria, então, para resolver qualquer problema relacionado a empresa, é indicado que você use algum dos contatos citados acima, seja por telefone, mensagem ou chat.

Se mesmo depois de entrar em contato com a empresa você não se sentir satisfeito com as soluções apresentadas, é indicado que procure seus direitos através dos órgãos responsáveis por defender os consumidores para que tenha uma noção do que fazer.

6. Reclamações sobre o Habib’s

O Habib’s como qualquer outra grande empresa possui muitas reclamações de clientes insatisfeitos. Na internet, a maioria delas estão no Reclame Aqui, e a maioria delas é referente a pedidos no delivery.

No Reclame Aqui, a rede de fast-food possui mais de 4 mil reclamações, porém busca responder a todas e consegue solucionar mais de 68% delas.

Para ter acesso às reclamações sobre o Habib’s antes de fazer seus pedidos (ou então para deixar a sua lá por algum motivo específico) basta clicar neste link e analisar como a empresa trata as insatisfações e recomendações dos consumidores.

Saiba mais sobre o Habib’s

Logo do Habib's

A história do Habib’s começou em 1973, quando o estudante de medicina, Alberto Saraiva assumiu a padaria da família.

Após alguns estudos e interesse pela comida árabe, em 1988 o Habib’s abriu a 1ª loja do Habib’s na Rua Cerro Corá em São Paulo (SP).

No cardápio havia pratos árabes, e também pizzas, pastéis e chope.

O que significa o nome Habib’s?

O nome Habib’s foi baseado no apelido carinhoso que o fundador Alberto Saraiva ganhou de seus amigos. Eles os chamavam de Habib que significa amigo em árabe.

Onde estão as lojas do Habib’s?

Para saber qual a loja Habib’s mais perto de você, basta acessar a página www.habibs.com.br/encontre-seu-habibs e digitar no campo indicado o nome da rua ou cidade do seu interesse.

Endereço do Habib’s

*A Habib’s, inscrita sob o CNPJ 26.896.348/0001-00, tem sua sede localizada Rua Juscelino Kubitschek, 1198 – São Paulo.

Outros telefones que podem te interessar: