Telefone Bob’s: SAC, FORMULÁRIO, LOJAS

Todos os contatos do Bob's!

O Bob’s é uma das conhecidas redes fast-food presentes do Brasil, cujo primeiro restaurante foi inaugurado nacionalmente. Está precisando falar com a rede? Saiba como o Bob’s atende via telefone e conheça também os demais canais de atendimento que a empresa disponibiliza.

A seguir você verá as seguintes informações:

  1. Número de telefone do Bob’s
  2. Formulário de atendimento Bob’s
  3. Redes sociais do Bob’s
  4. Ouvidoria do Bob’s
  5. Todos os contatos do Bob’s
  6. Reclamações sobre o Bob’s

Todas as formas de entrar com contato com o Bob’s!

1. Qual é o número de telefone do Bob’s

Não existe um telefone de SAC específico para entrar em contato e falar com algum atendente do Bob’s, já que a marca atua no segmento de franquias. Sendo assim, o atendimento telefônico é prestado pelas próprias unidades da rede, e cada uma tem seu próprio número.

Já que não tem telefone único, a maneira mais fácil de entrar em contato com o Bob’s é através de algum dos contatos que você verá nesse artigo, ou então ligando para o número específico da loja que você costuma frequentar.

2. SAC online do Bob’s

Embora não tenha um número de telefone, o Bob’s presta atendimento online através de um formulário. Para ter acesso a ele, basta clicar NESTE LINK e você será levado até a página do fale conosco da empresa.

Na página, vá até “Qual assunto da mensagem” e selecione a opção que melhor se encaixa no atendimento que você deseja. Depois disso, vá preenchendo os campos que aparecem: sobre o que é a mensagem (elogio, sugestão ou reclamação), assunto que deseja falar, estado, cidade, bairro, loja do Bob’s, nome, e-mail, endereço, telefone e mensagem.

Qual assunto da mensagem Bob's

Após preencher tudo corretamente, clique enviar e aguarde a resposta do SAC do Bob’s no e-mail que você usou no formulário.

3. Redes sociais do Bob’s

Outro jeito simples de falar com o Bob’s é através das redes sociais oficiais da marca, já que, além de serem um meio de divulgação de produtos e promoções, elas também servem como um canal de atendimento, pois é bem comum que consumidores consigam tirar dúvidas, fazer reclamações ou resolver algum problema, seja através de mensagens privadas ou dos comentários públicos.

As melhores redes sociais para falar com Bob’s são:

4. O Bob’s tem ouvidoria?

Se estiver em busca de um contato de ouvidoria do Bob’s, saiba que ele ainda não possui esse tipo de atendimento e, a melhor forma de resolver qualquer assunto envolvendo a rede de fast-food, é através dos meios tradicionais: formulário online, redes sociais, ou então através do telefone da lanchonete que você teve algum problema.

Geralmente o atendimento comum do Bob’s é capaz de resolver as insatisfações dos clientes sem criar grandes transtornos. Porém, caso esteja passando por algum problema envolvendo a rede e não se sinta satisfeito com as resoluções apresentadas, é indicado que você busque auxílio através do Procon de sua região ou então de outros órgãos de defesa do consumidor.

5. Contatos do Bob’s

Nos tópicos acima foram citados dois meios de atendimento que o Bob’s não possui (SAC e ouvidoria), e quatro meios diferentes que estão disponíveis, sendo o principal deles a página de fale conosco do site oficial e suas principais redes sociais.

A tabela abaixo contém um resumo deles e, caso você tenha alguma dúvida, basta ler o artigo novamente e encontrará as informações que precisa.

Fale com o Bob’s Contato
SAC Bob’s para todo o Brasil Não tem
Formulário online www.bobs.com.br/fale-com-a-gente
Facebook www.facebook.com/bobsbrasil/
Twitter twitter.com/bobsbrasil
Instagram www.instagram.com/bobsbrasil/
Ouvidoria Não tem

6. Reclamações sobre o Bob’s

Embora tenha centenas de unidades espalhadas pelo Brasil, o Bob’s não tem um número tão elevado de reclamações na internet, principalmente se comparado ao McDonald’s e ao Burger King. Das reclamações que tem, a maioria delas se encontram ou nas redes sociais ou então no Reclame Aqui.

Quais são as principais reclamações sobre o Bob’s?

Boa parte das reclamações sobre o Bob’s são relacionadas às promoções da rede, ao atendimento prestado pelos funcionários, a pedidos incompletos e produtos mal feitos, tanto lanches quanto bebidas. Há também vários outros tipos de queixas, porém as citadas são as mais recorrentes.

Como é o atendimento do Bob’s no Reclame Aqui?

O SAC do Bob’s no Reclame Aqui busca responder praticamente todas as reclamações dos clientes, e consegue solucionar cerca de 70% delas, valor que pode variar para mais ou para menos dependendo de cada época, principalmente quando a rede está com campanhas especiais.

O índice de solução de problemas conquistado pelo atendimento do Bob’s pode ser considerado bom, principalmente se comparado a resolução obtida pelo SAC Burger King e pelo SAC do McDonald’s, já que as duas redes possuem avaliações no Reclame Aqui apenas na casa dos 50%, que é de razoável para ruim.

Saiba um pouco mais do Bob’s

Logo do Bob's

O Bob’s é uma rede brasileira, cujo primeiro restaurante foi aberto em Copacabana, Rio de Janeiro, em 1952. Em 1984, a rede iniciou seu sistema de franquias, com a abertura de duas unidades em Vitória (ES).

Cardápio Bob’s

O cardápio do Bob’s tem sanduíches, sobremesas, acompanhamentos e saladas. Para ver todas as opções, clique aqui.

Onde tem Bob’s?

O Bob’s tem mais de 1.000 lojas espalhadas pelo Brasil. Para conferir os endereços, bastar ir até www.bobs.com.br/onde-tem-bobs.

Delivery Bob’s

Além do atendimento nas lojas físicas, o Bob’s também faz entregas através de seu delivery próprio, do iFood, do Uber Eats e do Rappi. Veja a lista de endereços aqui.

Outras informações que podem te ajudar: